Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ansiedade e ataques de pânico

+37
guevara
ninaMaria
zeta
Danilomgomes
Rafa25
RC
Joaquim Henriques
cferr
Ricardo Jorge
stefanni albino
Mónica
Duarte
Maria Pantera
viper
trotsky
1006
MEB
Rutita
hugobastista85
Pedro Manuel Teixeira
-Roberto-
Helena Abreu
Barbara Reis
lexbr91
ferreirinha
zoynz
Erika matos
jorgebest
nobody1
PedroM
FAC_SSA
Gjmc
Knightx
La1988
Brick
Joana Rodrigues
jpedro
41 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Qui Mar 08 2018, 14:02

eu que o diga, sou programador informático. E depois do meu horário laboral ainda faço trabalhos por fora. Devo estar no computador umas 12h dias
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Qui Mar 08 2018, 14:34

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:29, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Qui Mar 08 2018, 14:37

"não funcionam como o esperado e perdemos horas a tentar resolver..." agora é que disseste tudo Very Happy
"vai ser desta" -> "compilar" -> "fodass nao deu, agora vai dar" -> "compila"
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Qui Mar 08 2018, 18:18

o RC conhece o meu trabalho (mais ou menos Smile )

500 mil mails por dia
tenho a produção de 3 editoras a meu encargo
o ano passado fomos o grupo editorial que mais títulos publicou em Portugal (não estou a falar em nº de exemplares, mas em nº de livros diferentes)

e sabem quantas pessoas tem o departamento de produção?
uma... EU!

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Qui Mar 08 2018, 21:19

É verdade! :p isto trabalhar à frente do pc o dia todo tem que se lhe diga
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Qui Mar 08 2018, 22:02

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:29, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Qui Mar 08 2018, 23:11

Cheguei há bocado do ginásio, mais uma malha, tou todo fdd!
Acho que fiz uma distensão abdominal, estou com uma dor filha da mãe na barriga...
Já fui ao dr. google, mas fiquei na mesma Smile

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Seg Mar 12 2018, 13:04

Olá pessoal,

Fui hoje à primeira consulta com o psicólogo (finalmente...) e apesar de ter sido a primeira vez gostei de lá ir.

Obviamente que não aprofundámos nada de mais, foi mais para o psicólogo me conhecer do que outra coisa.

Uma das coisas que o psicólogo me disse foi o que o JP100 me disse por aqui várias vezes, ou seja, apesar de eu não identificar nada que me deixe neste estado de ansiedade e medo, alguma coisa se passa e ele já percebeu q há muito por onde trabalhar e praticamente só lhe falei da minha família e pouco mais

Disse-me algumas coisas importantes:

1. avisou-me logo que psicologia/psicoterapia não era psiquiatria e q não me ia diagnosticar nenhuma doença

2. segundo ele não tenho nenhuma doença do foro psiquiátrico (o q é bom... ou não Very Happy )

3. diz que pela 1ª conversa que notou que tenho um medo enorme de falhar, e que quer a nível pessoal, quer a nível profissional não quero defraudar ninguém... o que também não é mentira nenhuma

daqui a 3 semanas volto lá, devia ser na próxima semana, mas o homem vai de férias... aguardemos pelas cenas do próximo capítulo! Smile

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Ter Mar 13 2018, 22:20

boas

hoje tive mais um episódio daqueles...

tive que ir a Lisboa para ter umas reuniões e tive mais um ataque de pânico em plena auto-estrada...
de manhã, na ida não fui eu a conduzir, a viagem passou, a reunião da manhã também... tudo a correr bem...
ao almoço 5 tudo estrelas e a reunião da tarde impecável!!

aquando do regresso a colega com que fui pediu-me para trazer o carro porque se sentia cansada e eu como até gosto de conduzir aqui vai disto...

de Queluz à estação de serviço de Aveiras foi uma maravilha, parámos para meter gasóleo e arrancamos para Coimbra

quando estou a passar pela estação de serviço de Santarém, dá-me a macacoa, lembro-me de ter pensado, "e se me dá o pifo agora?... ainda vou morrer"... tripei...
disse à minha colega com toda a calma do mundo, que estava a começar a ter uma crise das minhas, como ela sabe mais ou menos o que tenho passado compreendeu e percebi que ficou um bocado preocupada, mas foi falando sempre com calma, foi puxando conversa, e a coisa foi melhorando, mas cheguei a casa num autêntico farrapo...

só liguei o pc para vir aqui escrever por preguiça de escrever tanto no tlm...

sinto-me esgotado... para ajudar, o raio do meu olho direito não para de tremer...

e só volto ao psicólogo daqui a 3 semanas... dass... ninguém merece andar assim... Crying or Very sad

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Sex Mar 16 2018, 11:27

Também ando cheio de ansiedade. Sai da fisioterapia e deu me um ataque de pânico horrível, mas enfim. Isto tudo ha-de passar Smile
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Duarte Sex Mar 16 2018, 11:29

O que sentiste... RC?

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Sex Mar 16 2018, 11:38

coração rápido, não abrandava, suores e sensação de desmaio. O normal ...
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Duarte Sex Mar 16 2018, 11:40

Tonturas ou desequilibro?

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Sex Mar 16 2018, 11:40

sensação de desmaio, perda um bocado de força e vertigem
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Duarte Sex Mar 16 2018, 11:41

O meu problema principal é esse mesmo... sem mais nem menos.

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Sex Mar 16 2018, 11:47

também costumas andar o dia todo stressado?
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Duarte Sex Mar 16 2018, 11:50

Sim...por vezes não consigo relaxar...mesmo com medicação!

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Sex Mar 16 2018, 11:52

Sim eu também tomo medicação. Estou sempre tenso e apetece-me tomar mais um comprimido para relaxar. Também sou um bocado hipocondriaco, tenho sempre medo que me dê alguma coisa Shocked
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Duarte Sex Mar 16 2018, 11:55

Algo em comum... já estou nesse estado a mais de 16 anos ... não existe motivo para estar nesta situação por vezes sem saída! Não percebo o que se passa para estar assim... ao sentir isso fico muito assustado e fico em pânico...é nesse sentido.

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Sex Mar 16 2018, 11:57

eu já estou assim alguns anos. houve anos melhores, outros piores...vai se andando
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Duarte Sex Mar 16 2018, 11:59

E quando te dá essas crises tens medo de morrer?

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Sex Mar 16 2018, 14:52

Não é durante as crises, tenho sempre um bocado medo de ter alguma coisa
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Sex Mar 16 2018, 15:06

porra, hoje estou estupidamente irrequieto... pareço os putos...

estou acelerado (coisa que nem tem acontecido) e cheio de tonturas (tomo betaserc , mas acho que esta mer** não me faz nada)

os últimos dias têm sido plenos de emoções, não muito boas diga-se... assim que penso que estou a melhorar lá vem mais uma porcaria qualquer para me preocupar (puta que pariu os carros e as oficinas! Smile )


Duarte, só uma coisa, eu também dizia que não tinha motivos para andar mais ansioso, que tudo me corria relativamente bem e que não percebia qual o meu problema e outro user aqui do forum, o JP100, disse-me que alguma coisa se havia de passar mas que eu não a conseguia identificar.

na 2ª feira fui ao psicólogo pela primeira vez e ele disse-me isso mesmo, ou seja apesar de eu não identificar nada que me deixe neste estado de ansiedade e medo, alguma coisa se passa...

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Duarte Sex Mar 16 2018, 15:55

É estranho... já nem sei mais o que dizer em relação a tudo isso!
Eu já tomei Betaserc... e por vezes ainda tomo...mas não acho que resulte! É uma questão de saber se controlar a mente principalmente.

As melhoras e tudo de bom.

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Sex Mar 16 2018, 19:37

Duarte escreveu:É estranho... já nem sei mais o que dizer em relação a tudo isso!
Eu já tomei Betaserc... e por vezes ainda tomo...mas não acho que resulte! É uma questão de saber se controlar a mente principalmente.

As melhoras e tudo de bom.
em relação ao betaserc estou como tu... acho que isto funciona tipo placebo, só quando tou bem disposto acho que funciona

as melhoras também para ti! Smile

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 14 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos