Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ansiedade e ataques de pânico

+37
guevara
ninaMaria
zeta
Danilomgomes
Rafa25
RC
Joaquim Henriques
cferr
Ricardo Jorge
stefanni albino
Mónica
Duarte
Maria Pantera
viper
trotsky
1006
MEB
Rutita
hugobastista85
Pedro Manuel Teixeira
-Roberto-
Helena Abreu
Barbara Reis
lexbr91
ferreirinha
zoynz
Erika matos
jorgebest
nobody1
PedroM
FAC_SSA
Gjmc
Knightx
La1988
Brick
Joana Rodrigues
jpedro
41 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Gjmc Qui Ago 20 2015, 18:03

Olá boa tarde, tenho 20 anos e de há 4/5 anos para cá tenho sofrido de ataques de pânico e ansiedade. Tenho dores no peito constantes, sinto o coração descontrolado e acelerado, tonturas, dormência, dores musculares etc... Já fiz exames ao coração o ano passado e análises ao sangue foi todo visto pela médica de família e por os médicos que me fizeram os exames e nada foi diagnosticado, apenas na válvula mitral se não me engano tinha os tecidos mais engelhados, o que disseram que não faria nem interferia em nada, até podia ser por causa de quando era miúdo tive um sopro no coração. Sou desportista jogo rugby e faço ginásio ( musculação) e ao fazer desporto já tinha ataques de pânico, começava a ficar super acelerado punha a não no peito começava a pensar o pior sentia o coração em todo o lado e pronto. Até que dia 6 de Agosto foi a urgência e foi atendido por uma psiquiatra e psicóloga e espliquei-lhes tudo, e foi-me receitado o escitalopram 10mg de manhã acompanhado com o diazepam 5mg e a hora do lanche outro diazepam 5mg, a partir dai não tive nenhum ataque de pânico mas ainda sinto um aperto no peito e uma impressão e as vezes aquela falta de ar parece que custamos a respirar, e algumas dores no peito, agora quando passar um mês vou lá de novo e vou ficar só a tomar o escitalopram disseram eles...

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Ter Set 01 2015, 11:42

olá pessoal,
Estive uns dias fora, daí não passar por aqui há algum tempo, mas andei sempre com a cabeça a 1000!.... ou seja voltei ao mesmo

os comprimidos no inicio deixavam-me prostrado, agora já nem me fazem cocegas...
nos primeiros dias, depois de o tomar capotava em três tempos, agora continuo a não conseguir dormir e a ter insónias...

apesar de já ter voltado ao trabalho na 5ª feira, desde ontem que ando numa pilha de nervos constante, o que faz com que os níveis de ansiedade disparem.
Resumindo, voltam as tonturas, volta a taquicardia e voltam os ataques de pânico com frequência

ontem fui dar uma corridinha ao final do dia e nos últimos kms comecei-me a sentir mais cansado do que o habitual, não sei se isto tem a ver com a medicação, o certo é que foi a primeira vez que me aconteceu, insisti e fiz o percurso habitual sem parar, apesar de sentir que me ia dar uma coisa má quando cheguei ao fim
____

Gjmc, como é q andas? a medicação está a fazer efeito ou continuas com crises?

____

E tu Joana? andas melhor ou nem por isso?

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Gjmc Ter Set 01 2015, 11:46

JPedro, já nunca mais tive aquele pânico e ansiedade que tinha, mas ainda tenho algumas dores e impressões no peito e descontrolado, mas o pânico acho que ta a passar...

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por FAC_SSA Ter Set 01 2015, 20:34

Olá boa tarde!

Pessoal tenho 28 anos e ultimamente venho sentido algumas coisas estranhas, tudo isso que vocês descreveram estou sentindo é horrível, fui na emergência por diversas vezes faço todos os exames e nada é detectado, por último fui ao cardiologista devido a taquicardia que tive e ele me olhou e disse que estava com a Sindrome do pânico, sindorme da morte!!! Shocked Shocked Shocked Fiquei assustado ele me orientou que procurasse um psiquiatra ainda não fui mais vou criar coragem e vou não é sempre essa crise mais as vezes ocorrem, estou tomando sempre pela manhã e pela noite chá de Camomila e evitando café, pois quando tomo café sempre tenho esses sintomas indesejados. Da ultima vez que sentir foi no trânsito maior chuva tudo engarrafado foi um dos piores momentos da minha vida, mal conseguir dirigir até a emergência chegando lá tomei um diazepam e melhorei, agora quero comprar o diazepam e ninguém vende sem receita, quero comprar mais não pra ficar tomando o tempo todo só quando sentir esses sintomas, é horrivel o bom do fórum é saber que existe pessoas que tem o mesmo problema que eu e aqui podemos um ajudar aos outros com as experiências vividas.

Abraço a todos!

FAC_SSA

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Gjmc Ter Set 01 2015, 21:03

Preciso da vossa opinião, comecei a tomar o escitalopram e o diazepam por causa da ansiedade e do pânico. Amanhã começam as festa da minha terra e todos os meus amigos vão beber, o médico disse que com o escitalopram o álcool não faz mal, mas com o diazepam faz, acham que devia de deixar de tomar estes dias, ou tirar só um dia, não tomava durante um dia para poder beber uns copos com eles. Que acham?

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Gjmc Ter Set 01 2015, 21:04

Tiro só um dia e bebo ou mais?

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Ter Set 01 2015, 21:57

Não tomes e enfrasca-te! Se fores como eu nas duas ou três primeiras cervejas atrofias um bocado mas depois é sempre a dar!... :-D
Aproveita e diverte-te!

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Brick Ter Set 01 2015, 22:06

não havia necessidade z z z z
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Gjmc Ter Set 01 2015, 22:08

Mas deixo de tomar nestes dias? E depois volto a tomar?

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Gjmc Ter Set 01 2015, 22:13

Ou faço tipo, num dia não tomo e bebo, depois no outro não bebebo e tomo e assim sussecivamente, e que são 6 dias de festa, ou escolho só doi ou 3 dias?

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por PedroM Ter Set 01 2015, 22:40

My personal opinion...

Não bebas pelo teu bem psicológico e devido ao diazepam, o teu bem fisico!!

O diazepam fica-te no sangue ainda durante uns 2 dias ou até mais, pode ir até 100 horas... Logo mesmo que não tomes 1 dia, ainda tas com ele no sangue... Terias que deixar de tomar uns 2 dias sem beber e depois mais uns 2/3 dias em que bebes e esperar que o alcool depois saía do sangue...


Pensa bem no esquema antes de beberes mesmo cortando o diazepam

PedroM

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Gjmc Qua Set 02 2015, 00:02

Jpedro, tu tomas que medicação? Fazes como quando bebês?

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por FAC_SSA Qua Set 02 2015, 13:56

PedroM escreveu:My personal opinion...

Não bebas pelo teu bem psicológico e devido ao diazepam, o teu bem fisico!!

O diazepam fica-te no sangue ainda durante uns 2 dias ou até mais, pode ir até 100 horas... Logo mesmo que não tomes 1 dia, ainda tas com ele no sangue... Terias que deixar de tomar uns 2 dias sem beber e depois mais uns 2/3 dias em que bebes e esperar que o alcool depois saía do sangue...


Pensa bem no esquema antes de beberes mesmo cortando o diazepam


Concordo com a Opinião de PedroM, o diazepam leva cerca de 2 a 3 dias no sangue e se beberes pode ter algum efeito negativo, ou não afinal cada organismo responde de uma maneira diferente, mais eu não arriscaria, faria a opção de deixar de tomar o comprimido por uns 2 dias sem beber e depois beberia, mais sem intercalar com comprimido, após o álcool sair do sangue voltaria a tomar a medicação!.

Abs,

FAC_SSA

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Gjmc Qua Set 02 2015, 15:08

Então deixo de tomar o diazepam mas continuo a tomar o escitalopram? Já vi que esse não faz mal com o álcool

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por PedroM Qua Set 02 2015, 19:55

Se tens a certeza que não faz, tudo bem...

Agora o diazepam, bebe passado 2 ou até mesmo 3 dias sem o tomar... E volta a tomar 1 dia depois de beberes para n teres alcool no sangue Smile

PedroM

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Brick Qua Set 02 2015, 20:31

eu não parava nada e bebia o que tinha a beber. A ressaca pode ser a dobrar ou pode até nem acontecer... diverte-te!

Agora o meu conselho: Não bebas!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Gjmc Qua Set 02 2015, 21:13

Não parava? Então mas não posso tomar os medicamentos e beber logo tenho que parar estes dias

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Brick Qua Set 02 2015, 21:27

lá por parares um medicamento não quer dizer que ele saia logo do teu organismo.

no meu caso, se tomar hoje um diazepam, amanhã é que o sinto a fazer pleno efeito
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por PedroM Qua Set 02 2015, 22:41

Diazepam de hospital sinto por 2 a 3 dias... O diazepam de 2,5mg n sentia nada mas n me dava ataques (tinha era muita taquicardia)...

O que me disseram sempre... "alcool nunca!"
Pode piorar ou até melhorar, conforme a reação mas n esperes por uma reação boa...

PedroM

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por nobody1 Qui Set 03 2015, 03:12

Não aguento mais isso ;/
nobody1
nobody1

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2015
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Gjmc Qui Set 03 2015, 13:46

Uma pergunta, vocês não sentem tipo choques na mao?

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Brick Qui Set 03 2015, 13:56

choques em todo lado
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Gjmc Qui Set 03 2015, 14:07

Eu e só na mao

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por FAC_SSA Ter Set 08 2015, 14:21

Olá companheiros bom dia!

Andei um pouco ausente, pois o trabalho estava muito puxado e aproveitei o feriado para viajar e espairecer a mente com a família, em relação ao choques, sinto tipo dormência em todo corpo o que me causa as vezes câimbras, e que parece choques mais sinto por todo corpo, e ainda as vezes juntos com essas câimbras vem uma tremedeira incontrolável, não sei se ocorre isso com vocês também?. Desejo uma boa semana para todos!

FAC_SSA

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Gjmc Ter Set 08 2015, 15:03

A mim e só choques na mao, e as vezes dormência noutras partes do corpo

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos