Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ansiedade.. - Página 3 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ansiedade.. - Página 3 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ansiedade.. - Página 3 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ansiedade.. - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ansiedade.. - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ansiedade.. - Página 3 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ansiedade.. - Página 3 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ansiedade.. - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ansiedade.. - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ansiedade.. - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ansiedade..

+6
Duarte
liliana08
nuel
Brick
Fiona_Cake
db
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por db Sáb Dez 08 2012, 03:01

Acredita que gosto de ouvir historias assim.. Smile e bom saber que pessoas passam por isto e conseguem ultrapassar.. acho que da mais força a qualquer pessoa... faz pensar que e possivel passar isto..

Obrigado Rosa Oliveira..

Hoje tive um dia quase horrivel, com partes boas e partes muito mas.. andei ocm a cabeça meio estranha, depois (porque ando todo constipado) ao assoar me, os timpanos ate estalavam.. ai deu me uma tontura.. fiquei logo a tremer das pernas...

Acho que vou falar com o medico para fazer um TAC, acho que iria ficar mais descançado.. :S parace que a minha cabeça anda atrofiada, nao consigo ser eu mesmo.. acho que nem palavras tenho para descrever como sinto a cabeça.. :S

Ja aconteceu a alguem, pressoa nos ouvidos, parece que vais desmaiar e esse susto parece que da uma sensaçao de fraqueza nas pernas... ???

Alguem???? isto hoje foi para esquecer..

Mas pronto consegui sair de casa para beber cafe a noite.. coisa que ja nao fazia... Smile foi a parte boa
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por zeta Dom Dez 09 2012, 18:30

Esses sintomas parecem ser ansiedade ...que dá origem a"n"de sintomas desse género...tenta controlar mantendo te ocupado, caso contrário ela dominar te à...Boa sorte!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por db Dom Dez 09 2012, 20:26

Sim... é isso que tento fazer zeta, mas nem sempre e facil pensar que e so ansiedade,e nem sempre consigo controlar como desejo... mas mesmo assim ja ando a melhorar no controlo da ansiedade..

Por isso meto aqui muitas vezes aquilo que estou a sentir, sei que deve ser so ansiedade, mas e quase para ter a "certeza", e tranquiliza um bocado a cabeça saber que pessoas passam pelo mesmo (nao que seja bom, nao desejo isto a ninguem), mas ajuda a controlar esse tipo de sintomas.. Smile

Obrigado
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por Rosa Oliveira Dom Dez 09 2012, 21:35

Olha db é mesmo ansiedade.....eu tb ja passei por isso tinha tanta pressão nos ouvidos e uns choques na cabeça horriveis mas é verdade nem sempre é facil fazer de conta a mim parecia k a cabeça ia arrebentar é uma sensação horrivel.....

Até fui ao Otorrino para descartar hipoteses.....e fui ao neurologista e por isso tou a fazer o tal cocktail......agora posso dizer k me sinto muito mesmo aliviada....ah e as pernas pesadas tb sentia e já passou tb.....Wink nunca deixei de fazer nada do k gostava mas claro com mais limitações nao dei muito importancia.....

E agora tem momentos k ate me esqueço é tao bom sentir-me assim.......tenho aproveitado esta fase boa.....Ontem à noite senti-me muito mal mas sei que é do desmame do ansiolitico.....hoje de manha fui fazer desporto até me esqueci da noite passada e diverti-me imenso......

Vai contando isso ajuda-te a aliviar e é muito bom para a mente.....pk libertas-te sentimo-nos sempre mais leves depois de o fazermos....

As melhoras e continua a lutar Very Happy

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por Brick Dom Dez 09 2012, 21:56

choques na cabeça.... ansiedade? scratch
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por bichobrabo Dom Dez 09 2012, 22:11

Está a começar a ressacar. Ainda por cima gosta de viver a vida, por isso bebe uns copos.

Eu acho que ainda não percebeste bem no que estás metido, db.

E acredita que sei do que estou a falar, pois era eu que curava a ressaca com 0,5 mg de xanax antes de me deitar. É claro que, passados uns meses, tinha a cabeça feita num oito. E foi uma sorte não ter morrido durante o sono ou pegado fogo à casa.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por db Dom Dez 09 2012, 22:26

bichobrabo acho que tens um pouco de razao.. ou melhor sei no que estou metido, mas custa me a aceitar nao poder fazer tudo o que fazia...

Em relaçao a curar ressaca, eu nem tomo nada, deixo simplesmente ela passar, nao costumo misturar alcool com medicamentos..

Sei que a ansiedade me vai por algumas limitaçoes..

e Brick e dificil explicar o que da na cabeça... choques talvez a definiçao que se consegue fazer... e dificil explicar os sintomas todos, mesmo como eles sao.

Obrigado Pelas ajudas

e so uma questao, que o bichobrabo ja me meteu um bocado de medo... :S

Estou a ressacar agora.. mas posso tomar o stilnox antes de me deitar na mesma ou nao ?? :S
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por db Dom Dez 09 2012, 22:39

Se alguem me conseguir ajudar.. :S
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por Rosa Oliveira Dom Dez 09 2012, 22:47

Brick escreveu:choques na cabeça.... ansiedade? scratch

Sim tipo electrico nao sei bem explicar mas a mim afligia-me imenso e era à noite k me dava ja na cama.....se não era ansiedade o que era Brick? Fiquei preocupada agora Sad

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por Rosa Oliveira Dom Dez 09 2012, 22:50

O neurologista disse k eu tinha insuficiencia de circulação sanguinea cerebral........acho k foi isto k ele disse mais ou menos....nao me recordo bem......

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por db Dom Dez 09 2012, 22:58

eu acho quer percebi o que querias dizer com os choques.. Eu acho que tambem senti.. mas e muito dificil explicarf bem o que sinto as vezes
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por Brick Dom Dez 09 2012, 23:01

choques na cabeça estão associados à utilização de antidepressivos, os cientistas ainda não sabem muito bem qual a causa. Tive uma médica sábia que me disse que era serotonina a mais, mas não é certo que seja. O que sei é que OMEGA 3 ajuda imenso nesse campo.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por db Dom Dez 09 2012, 23:07

e em relaçao á ressaca com o stilnox ??? ha problema ?? desculpa insistir na pergunta mas estou um bocado assustado
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por Rosa Oliveira Dom Dez 09 2012, 23:10

Brick escreveu:choques na cabeça estão associados à utilização de antidepressivos, os cientistas ainda não sabem muito bem qual a causa. Tive uma médica sábia que me disse que era serotonina a mais, mas não é certo que seja. O que sei é que OMEGA 3 ajuda imenso nesse campo.

Agora fiquei confusa....os choques na cabeça tive mas nem sequer tinha tomado nenhum AD so o ansiolitico.......E passaram com a toma do AD (antes nunca tinha tomado)..... Sad nao sei será que foi de tomar o ansiolitico? antes de o tomar nunca tinha tido.....e ja foi no desmame do ansiolitico sem AD so estava com o olcadil mais nada ...... ah e tb tomava magnésio.....

Achas Brick k devo preocupar-me com isso?? é k ja passou.....nao sei

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por Brick Dom Dez 09 2012, 23:20

ansioliticos também.

não te preocupes, mas nao é sintoma de ansiedade
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Dias de Raiva..

Mensagem por db Qui Dez 13 2012, 00:28

Boa Noite a todos..

hoje foi um daqueles dias Mad nao por ter um AP que nem tive, mas com um mau estar geral durante o dia todo, cabeça sempre com uma sensaçao estranha, vou tentar explicar mais ou menos, eu acho que tambem e uma junçao de tudo, e que estou gripado e ando sempre a assoar me, e acho que a dor de cabeça vem dai, depois tambem estou a passar muito tempo em frente ao pc, que faz pior, entao ando sempre com a cabeça na lua, nem me consigo concetrar, acho que se deve a fluoxetina. depois como tenho nariz entupido sinto a falta de ar, ou melhor o ter de respirar pela boca, força a respiraçao.

E E notei uma diferença para a semana passada em relaçao ao stilnox, eu dormir certinho das 2 as 10 e ate acordava bem, agora faço igual e acordo cheio de sono, sem vontade para nada, como ainda se tivesse mais cansado..

E pedir de mais que em 2 semanas de medicaçao se sinta muita diferença ??

A medicaçao nao me esta a tirar a ansiedade toda, isso e normal ??? e normal tar a tomar a medicaçao e sentir me quase igual, a nivel ansioso??~

e sao estas as minhas duvidas em relaçao ao medicamento e soluçao de problema..

A minha maior duvida agora e, estou a tomar 1/2 stilnox a noite para dormir, prmeira semana impecavel, na segunda semana durmo tambem, mas acordo mais vezes durante a noite,e quando acordo senpre cheio de sono.. :S

Acho que ja nem sei bem o que ando a escrever, ja toomei o stilnox e breve edormeço.. se alguma coisa que nao compreendem digam.

Voltando aos dias de raiva, as vezez vem pensamentos mau outras vezez sao pensamentos melancolicos, e hoje apareceu me o sentimento de raiva, de olhar para outras pessoas e ve las com a vida delas feliz e eu pensar e eu nao consigo viver a minha vida bem porque, poruqe tinha a ansiedade vir ter comigo, nunca pedi nada, so pedi ter a minha vidinha descançada, de aproveitar a minha vida, nao o estou a consegui fazer agora.

Da me raiva o nao poder fazer o que quero, a minha cabeça limitar me, queria aceitar isso mas nao consigo, so queria ser uma pessoa sem ansiedade.. è pedir muito, sera pedir muito.

Why me.. acho que ja se devem ter perguntado isso nao ???

Se alguem conseuir ajudar, mais na parte da medicaçao e para ver se e normal sentir o que sinto..

Grande abraço
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade.. - Página 3 Empty Re: Ansiedade..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos