Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade...

5 participantes

Ir para baixo

Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... Empty Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade...

Mensagem por db Qui Dez 19 2013, 18:32

Ansiedade toda a gente algum dia pelo menos tem ou teve, em alguns momentos da nossa vida já tivemos boas ansiedades, ou por ir algum lado, ou por começar qualquer coisa nova...

Esse tipo de ansiedade era bom, aquele formigueiro no estomago por causa de alguma coisa ir acontecer ( quem nunca sentiu isso ???)

Agora o mal esta quando essa ansiedade( que deveria ser isso e mais nada, uma sensação de borboletas na barriga), passa a ser uma ansiedade que te "devora" a cabeça, que te mete em baixo, que faz com que tenhas medo de tudo e mais alguma coisa e te faz desconfiar do teu próprio ser...

Acho que é o que se passa comigo hoje... vou estar com o meu melhor amigo que foi trabalhar para fora, e nem estava ansioso, estava entusiasmado, já não estou com ele á um ano quase...

E pronto o que supostamente e para ser uma coisa boa, já estou com medos e com alguma ansiedade...

Queria pedir a vossa ajuda em dois sentidos.

1º Se isto é motivo para estar ansioso ??

2º Os sintomas que tive hoje:

- Sensação de tremor na cabeça, nem sei bem explicar, virei a cabeça de repente e parecia que a cabeça tremia, isto não sei se é da visão que eu por dia passo para ai 12 horas em frente ao computador sem óculos ainda por cima.

-Dores no peito.....

Não fiquei a panicar muito mas estou um bocado assustado... não queria tomar o victan, mas se calhar :S

se alguém puder ajudar no que for Smile obrigado
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... Empty Re: Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade...

Mensagem por Pikena Qui Dez 19 2013, 19:10

Olha , falo mas sem perceber nada disto, porque eu não me consigo entender, mas se for como eu , já tenho ansiedade só porque sim , tenho apenas um trabalho sempre em stress que não ajuda , todos os dias tenho dores , sinto o coração a disparar, nesses momentos que tu falas tudo aumenta!

Pikena

Mensagens : 144
Reputação : 7
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... Empty Re: Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade...

Mensagem por mrbombas Qui Dez 19 2013, 19:59

Eu cá acho que devias ir sem tomar nada...

Se é ansiedade por reencontro de um amigo não tens razão nenhuma para estares mal...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... Empty Re: Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade...

Mensagem por db Qui Dez 19 2013, 21:03

ohh mas com essa ansiedade vem a ansiedade pior... com os medos e o resto ja se sabe nao e :S
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... Empty Re: Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade...

Mensagem por mrbombas Qui Dez 19 2013, 21:24

Mas medo de quê? Diverte-te e deixa-te de coisas...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... Empty Re: Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade...

Mensagem por solnascente Qui Dez 19 2013, 21:28

vai sem tomar nada força.

para o estômago tens o MYLAN que e uma pasta branca e vais ver que só com isso maioria dos sintomas desaparecem,tens outras marcas no mercado informa-te na farmácia ou medico.

o problema e que quando muitos como o meu caso chegamos ao medico a carola já ta afectada.abraço


solnascente
solnascente

Mensagens : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... Empty Re: Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade...

Mensagem por Vitor Qui Dez 19 2013, 22:09

db escreveu:Ansiedade toda a gente algum dia pelo menos tem ou teve, em alguns momentos da nossa vida já tivemos boas ansiedades, ou por ir algum lado, ou por começar qualquer coisa nova...

Esse tipo de ansiedade era bom, aquele formigueiro no estomago por causa de alguma coisa ir acontecer ( quem nunca sentiu isso ???)

Agora o mal esta quando essa ansiedade( que deveria ser isso e mais nada, uma sensação de borboletas na barriga), passa a ser uma ansiedade que te "devora" a cabeça, que te mete em baixo, que faz com que tenhas medo de tudo e mais alguma coisa e te faz desconfiar do teu próprio ser...

Acho que é o que se passa comigo hoje... vou estar com o meu melhor amigo que foi trabalhar para fora, e nem estava ansioso, estava entusiasmado, já não estou com ele á um ano quase...

E pronto o que supostamente e para ser uma coisa boa, já estou com medos e com alguma ansiedade...

Queria pedir a vossa ajuda em dois sentidos.

1º Se isto é motivo para estar ansioso ??

2º Os sintomas que tive hoje:

- Sensação de tremor na cabeça, nem sei bem explicar, virei a cabeça de repente e parecia que a cabeça tremia, isto não sei se é da visão que eu por dia passo para ai 12 horas em frente ao computador sem óculos ainda por cima.

-Dores no peito.....

Não fiquei a panicar muito mas estou um bocado assustado... não queria tomar o victan, mas se calhar :S

se alguém puder ajudar no que for :)obrigado

Quando estamos desequilibrados a mais pequena excitação faz com que a ansiedade se instale. E basta pensarmos no acontecimento futuro que será excitante para começarmos a panicar. É o caso concreto de pensares no encontro.
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade... Empty Re: Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos