Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sintomas de desmame que não desaparecem EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sintomas de desmame que não desaparecem EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sintomas de desmame que não desaparecem EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sintomas de desmame que não desaparecem EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sintomas de desmame que não desaparecem EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sintomas de desmame que não desaparecem EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sintomas de desmame que não desaparecem EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sintomas de desmame que não desaparecem EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sintomas de desmame que não desaparecem EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sintomas de desmame que não desaparecem EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sintomas de desmame que não desaparecem

2 participantes

Ir para baixo

Sintomas de desmame que não desaparecem Empty Sintomas de desmame que não desaparecem

Mensagem por robens Ter Dez 01 2020, 18:38

Olá boa tarde,

Ao longo de 6 anos estive medicado com victan e cipralex para combater a ansiedade e ataques de pânico. Durante estes 6 anos tive várias tentativas de desmame sem sucesso.

Acontece que neste momento consegui largar totalmente a medicação, depois de um processo de desmame muito lento. Neste momento estou há quase 2 anos sem tomar qualquer victan e há 8 meses sem cipralex.

Sinto-me bem contudo há 2 sintomas que teimam em demorar a desaparecer:

1- o que mais me incomoda, tonturas/vertigens que honestamente é tão estranho que se torna difícil de explicar. Esta situação incomoda-me principalmente a conduzir. Já fui ao otorrino e oftalmologista e não tenho rigorosamente nada!

2- dores musculares nas pernas! Mesmo sem fazer actividades desportivas, acordo a maior parte dos dias com dores musculares nas pernas!

Li numa pagina que encontrei que há pessoas que tiveram sintomas até um período de 3 anos.Shocked

Pergunto aos users que já conseguiram deixar a medicação, se é normal depois de tanto tempo ainda ter estes sintomas e se o tempo acaba por desaparecer?

Obrigado e saúde para todos vocês.

robens

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas de desmame que não desaparecem Empty Re: Sintomas de desmame que não desaparecem

Mensagem por Makito Sáb Jan 02 2021, 23:58

Olá! Eu estou mais ou menos como tu. Quase á 2 anos sem benzodiazepinas e mais de um ano sem antidepressivos. Faço parte de grupos no Facebook e o que não faltam são pessoas com sintomas anos após terem largado a medicação. Eu ainda tenho sintomas também. O pior de todos é a insónia mas também tenho ansiedade, alguma fraqueza muscular... Tenho visto que a maioria “cura-se” até aos 18 meses mas no entanto existem casos que demoraram mais de 5 anos. Portanto é normal durar algum tempo.
Makito
Makito

Mensagens : 49
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/06/2017

robens gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas de desmame que não desaparecem Empty Re: Sintomas de desmame que não desaparecem

Mensagem por robens Dom Jan 03 2021, 20:26

Makito escreveu:Olá! Eu estou mais ou menos como tu. Quase á 2 anos sem benzodiazepinas e mais de um ano sem antidepressivos. Faço parte de grupos no Facebook e o que não faltam são pessoas com sintomas anos após terem largado a medicação. Eu ainda tenho sintomas também. O pior de todos é a insónia mas também tenho ansiedade, alguma fraqueza muscular... Tenho visto que a maioria “cura-se” até aos 18 meses mas no entanto existem casos que demoraram mais de 5 anos. Portanto é normal durar algum tempo.
Obrigado pela resposta.

Já agora qual é o grupo de FB?

robens

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas de desmame que não desaparecem Empty Re: Sintomas de desmame que não desaparecem

Mensagem por Makito Dom Jan 03 2021, 20:46

Beating benzos
Makito
Makito

Mensagens : 49
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas de desmame que não desaparecem Empty Re: Sintomas de desmame que não desaparecem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos