Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sintomas após desmame do alprozolam EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sintomas após desmame do alprozolam EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sintomas após desmame do alprozolam EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sintomas após desmame do alprozolam EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sintomas após desmame do alprozolam EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sintomas após desmame do alprozolam EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sintomas após desmame do alprozolam EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sintomas após desmame do alprozolam EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sintomas após desmame do alprozolam EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sintomas após desmame do alprozolam EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sintomas após desmame do alprozolam

4 participantes

Ir para baixo

Sintomas após desmame do alprozolam Empty Sintomas após desmame do alprozolam

Mensagem por jedecastro Qua Fev 14 2018, 21:20

Eu comecei a usar alprazolam devido a uns sintomas de transtorno de ansiedade que eu tive, falta de ar, calafrio, etc... usei ele por uns 8 meses, resolvi fazer o desmame do alprazolam, levei uns 3 meses para largar totalmente, tem em média uns 7 a 8 meses que não uso mais, nos 2 primeiros meses após o desmame eu sentia muito nó na garganta, onde esse sintoma foi embora com o tempo e paciência, mas eu ainda sinto sensação de peso no topo da cabeça, e tensão na nuca que as vezes queima, e desenvolve dor de cabeça, mas eu notei que esse sintoma tem acabado aos poucos, queria saber de alguém que já fez o desmame do remedio, quanto tempo em média levou para acabar com todos esses sintomas !

jedecastro

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas após desmame do alprozolam Empty Re: Sintomas após desmame do alprozolam

Mensagem por Brick Qua Fev 14 2018, 23:26

Depende! Pode levar alguns meses até alguns anos, mas cada um responde de forma diferente. Espero que corra tudo bem contigo.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas após desmame do alprozolam Empty Re: Sintomas após desmame do alprozolam

Mensagem por jedecastro Qui Fev 15 2018, 12:03

Espero que nao demore tanto, porque esses sintomas pós desmame chegam a serem chatos, incomodam muito, as vezes tiram até minha concentração, notei que o nó na garganta eu não sinto mais, ele acabou, a tensão na nuca tem dia que eu não sinto, mas tem dia que eu sinto o dia todo, as vezes eu penso que eu nunca deveria ter usado esse remédio, depois que descobri o poder da terapia, eu vi que no autocontrole e com terapia ajuda muito mais que os remédios!

jedecastro

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas após desmame do alprozolam Empty Re: Sintomas após desmame do alprozolam

Mensagem por Convidado Qui Fev 15 2018, 13:30

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:33, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas após desmame do alprozolam Empty Re: Sintomas após desmame do alprozolam

Mensagem por jedecastro Sex Fev 16 2018, 02:31

Sim, de fato isso é verdade, e pior, os sintomas após o desmame dos calmante são tão chatos, que as vezes a pessoa acha que é sintoma da ansiedade, mas na verdade são sintomas da falta do remedio, porque o organismo fica sem produzir alguns neurotransmissores, e quando para de usar o remédio, o cérebro precisa a voltar a produzir, e demora um pouco até voltar ao normal, aí vem esses sintomas de nó na garganta, tensão muscular, peso na cabeça, e infelizmente, isso pode piorar se a pessoa se desesperar, o famoso psicossomático, volta a tomar o remédio, eu tô a 8 meses sem o remédio e tem dia que eu não sinto nada, mas tem dia que sinto, mas tô tendo paciência de esperar tudo voltar ao normal

jedecastro

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas após desmame do alprozolam Empty Re: Sintomas após desmame do alprozolam

Mensagem por Convidado Sex Fev 16 2018, 14:05

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:33, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas após desmame do alprozolam Empty Re: Sintomas após desmame do alprozolam

Mensagem por jedecastro Sex Fev 16 2018, 16:29

Sim, obrigado, eu sei porque sinto, só fiquei na curiosidade de saber quanto tempo leva para todos esses sintomas acabarem, hoje eu tenho a noção do que é um remédio calmante, e sei também que eles só devem serem tomados como S.O.S, ninguém deveria tomar esses remédios de forma contínua, só em casos de emergência!

jedecastro

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas após desmame do alprozolam Empty Re: Sintomas após desmame do alprozolam

Mensagem por Brick Sáb Fev 17 2018, 18:00

CERTO!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas após desmame do alprozolam Empty Re: Sintomas após desmame do alprozolam

Mensagem por clesio Dom Ago 19 2018, 00:29

Sem pressa, pelo jeito você ja está desmamado! Enjoy!

clesio

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas após desmame do alprozolam Empty Re: Sintomas após desmame do alprozolam

Mensagem por Brigadamecanizada Sáb Jan 26 2019, 07:58

A minha história com as benzodiazepinas, a 3 anos para tratamento de uma gastrite foi me receitado o medicamento com o nome de LIBRAX, uma pastilha de manhã e outra ao deitar, por erro médico tomei esse medicamento 3 anos que me arruinaram a minha vida, fiz o desmame durante 9 meses e foi muito difícil tive todos os sintomas e mais alguns, mas cheguei ao fim há 7senanas que estou a limpo então pensava eu que já estava livre desta maldita droga e ao fim de 12 dias sem tomar nada e devo de dizer que os últimos dias do desmame estava completamente bem apareceram outra vez as náuseas, confusão mental, dores no corpo espasmos musculares e desde a semana passada veio com muita força as insónias adormeço bem mas logo acordo e não consigo dormir mais, estou muito triste pois o desmame foi uma luta muito difícil mas consegui e pensava e ia ter paz mas não agora melhoro e pioro e o medo instalou se Iponcondria também, alguém passou por isto que me possa ajudar?
Um abraço a todos.

Respondercamera_enhance

Corpo da mensagem...

Brigadamecanizada

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas após desmame do alprozolam Empty Re: Sintomas após desmame do alprozolam

Mensagem por Brick Sáb Jan 26 2019, 15:58

infelizmente os sintomas poderão persistir durante mais algum tempo. Será diferente de pessoa para pessoa. No meu caso, só 7 anos livre de medicação é que fiquei livre de sintomas. NOrmalmente demora bem menos. Tenha fé e tudo vai correr bem!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas após desmame do alprozolam Empty Re: Sintomas após desmame do alprozolam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos