Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa?

2 participantes

Ir para baixo

Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa? Empty Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa?

Mensagem por JPC Sex Jun 06 2014, 11:26

Boa tarde,

Sou novo aqui no forum. Sou uma pessoa naturalmente ansiosa mas ultimamanete anda demais.

De há uns meses para cá que acordo sempre antes da hora, com a barriga às voltas, tenha ou não preocupações concretas, consequentemente depois passo o dia ultra ansioso, cansado, sem apetite (às vezes almoçar é um tormento) angustiado é quase uma pescadinha de rabo de na boca.... às vezes chega mesmo a ser castrador....

Já fui a um psiquiatra que me receitou já há uns dois meses, 25mg de quietiapina e metade de um comprimido de 2,5mg de ansilor antes de deitar, realmente adormeço rápido e, passo a expressão, com uma grande moca, mas acordo no dia seguinte quase sempre assim...

Ando exausto, esgotado, apenas quero dormir bem, e não andar ansioso e angustiado o dia todo... anda a prejudicar-me a todos os níveis....

Gostava de procurar outro psiquiatra na zona de Lisboa que tenha experiência em situações de Transtorno de Ansiedade Generalizada, alguém conhece algum? (tenho ADSE)

Alguém que tenha passado por uma situação semelhante, e que tenha ultrapassado, quer partilhar?

Obrigado a todos,

JPC

JPC

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa? Empty Re: Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa?

Mensagem por Pedro_S Sex Jun 06 2014, 13:55

Não sei se tem ADSE, mas o Dr. Nuno Goulão é muito bom psiquiatra. Dá consultas em vários sitios na zona de Lisboa e tem uma clínica nas Laranjeiras, perto da loja do cidadão: http://www.genialmente.pt/
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos