Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alguém pode me dar uma ajuda

+15
sketch
niks
Visionario
changer
resende
lemos-nuno
Tremelix
Vitor
NunoSilvaRodrigues
Coach Paulo
Brick
PedroR
zeta
bichobrabo
Nuno Silva
19 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Fev 13 2012, 13:12

Olá pessoal então isso é mesmo sintomas de um desmame esse choque e os termores etc ??? Sim talvez siga o vosso conscelho outro médico porque afim ao cabo propriamente dito nao estou a fazer desmame nenhum troquei "o tacho pela frijideira..." entendem, vamos a ver...isto destes choque e esta termura é perigoso ou não vale a pena me preocupar com isso ???

Obrigadão amigos adorovos.


Obrigado mesmo do fundo do meu coração obrigado.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Seg Fev 13 2012, 14:08

não é perigoso, é apenas sinal de que os neurotransmissores não estão nivelados.
Omega 3 ajuda a aliviar esse sintoma.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Fev 13 2012, 14:13

Não sabem quando sabe bem ouvir uma voz amiga, sabe tão bem,Brick voçe é uma pessoa sem palavras. A TODOS OBRIGADO PELO VOSSO APOIO E PELA VOSSA AJUDA, UM GRATO OBRIGADO. Irei comprar omega 3 e tomar visto que dizem aliviar os sintomas.Obrigado mais umz vez.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Ter Fev 14 2012, 13:29

Boas pessoal hoje começei a tomar Omega3, ontem fui ao medico e estive a lhe explicar todos os sintomas: choques, sensação do corpo a termer, cabeca confusa, dormencia na cabeca etc e disse me o médico: isso é tudo sintomas do desmame não têm que se precocupar, quanto á medicamentação vamos continuar o mesmo não lhe vou receitar mais nada porque isso vai pouco a pouco então vamos fazer assim:
3x stablon "manha , depois de almoco e jantar"
1x o.50 aprazolam á noite ou em sos tomar 1
1/4 Zolpidem ou 1/2 noite antes de dormir

Assim que esteja com níveis regulados iremos então alterar a medicamentação até á necessário, o que toma de alprazolam é praticamente o minimo não se preocupe porque se vai andar sempre a pensar no que tomou nunca conseguirá superar e levará muito mais tempo, os medicamentos são uma "moleta" o resto tem de partir da pessoa e mesmo que tenha de tomar uma vida toda 1 comprimido ou 2 por dia desde que lhe faca bem onde está o mail??? foi isso que rematou a conversa...


Amigos o que acham disso ???? Aberto a opiniões....


So uma questão tb posso tomar o omega3 com o alprazolam e Stablon?


OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS, OBRIGADO

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Ter Fev 14 2012, 14:16

acho que é tipico de médico, precisas é de qualidade de vida, neste momento e não me parece que tenhas.

podes tomar omega 3 com qualquer coisa.

as melhoras Smile)

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Ter Fev 14 2012, 17:18

Pois é verdade brick, estou tentando viver melhor sobreviver o que faco para isto me passar , ou leva o seu tempo. Ela tambem me disse é verdade que é do "desmame" do Olcadil e que o corpo tem estes sintomas todas mas que não é nada de grave e que acaba por passar pode demorar mas não posso ficar é ansioso se não nunca passa é ir com calma Nuno, disse me ela...o que axam ? È que isso é uns sintomas acreditem não é pera doce não senhor voçes passaram pelo mesmo??


Abraco queridos amigos gosto de voçes mesmo.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty alguém pode da muma ajuda

Mensagem por zeta Ter Fev 14 2012, 20:13

Nunosilvarodrigues

Sã mesmo sintomas de desmame...peo emnos são alguns dos que tb senti.
Não te procupes que isso passa, mas devaaaagaaaarinhoooo....mas PASSA.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por resende Qua Fev 15 2012, 14:57

Nuno infelizmente tu não és excepção e penso que todos nós já passamos por isso. Temos que nos mentalizar que já fizemos exames de despiste de outras doenças e tentar levar a vida dentro das nossas limitações... Eu pelo menos faço isso. Agarro-me às coisas boas da vida, porque se fores só a pensar nas más cais na fossa e não é facil sair de lá...

Acima de tudo tens que fazer o desmame mas com qualidade de vida...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qua Fev 15 2012, 16:10

Oi amigão resende como estás ? Sim, tens toda a razão é isso que temos de fazer levar a vida com calma e pensar que amanha será melhor que hoje certo, contudo as x é complicado mas...tentamos.Bem é pura verdade que isto deverá ser do desmame mas não tem sido nada facil além de mais que nao posso dizer " desmame"... , mas sim troca de medicamentação olcadil por diazepam enfim vamos lá ver o que isto irá dar , rezo todos os dias para que nada me de de mal pois como sabes isto não nos transmite nenhuma confianca em nós.Mas vamos ver...

Bem amigos "todos" um bem haje a todos obrigado pela vossa ajuda e apoio.


OBRIGADO...

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por resende Qui Fev 16 2012, 10:04

Acredita que não vais morrer.... Tal como eu já deves estar noutra fase que não essa desses pensamentos...

Apesar dos médicos dizerem que a troca de medicação não traz sintomas associados isso é pura mentira pois eu quando fiz a troca andei uma semana muito mal mesmo e depios a coisa foi estabilizando. Agora cortei um pouco na medicação e andei uma semana muito mal, agora está a estabilizar mas ainda ando bastante cansado e com muitas dores de cabeça, mas nem sequer dou valor a isso, como já disse a Zeta muitas vezes, penso que quando tiver que ser é e não vai ser tão cedo Smile

Agarra-te ás coisas boas, familia, amigos, hobbies... Tudo o que te faça feliz e vais ver que melhoras...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qui Fev 16 2012, 11:53

Bom dia amigos, sim é bem verdade o que diz o nosso amigo resende os médicos também querem é enfrascar a pessoa de "drogas"...é bem verdade, vamos ver por enquanto penso que ainda não seja altura para as deixar pelo menos o alprazolam e o stablon, porque ainda sinto muito os sintomas do "desmame"...ou melhor da troca...enfim, pois anda sinto aquela sensação de cabeca pesada, dormenta, cansaco, tonturas e aquela falta de intresse nas coisas, penso que ainda não será boa altura para deixar essa troca de medicamentação, penso eu...???? estou com a esperanca destes sintomas comecarem a passar mais mes menos mês pois já lá vai 3 meses sem o Olcadil que foram 8anos todos os dias ou 1/2 ou 1 2mg , vamos ver o que sinto é que com o alprazolam quando tomo a ansiedade vem mais rápido tipo no fim de umas 4horas diferente do Olcadil e que quando tomo o Alprazolam a sensação de cabeca inchada, dormencia, tinitus dentro dos ouvidos passa um pouco.Voçes tambem ouviam tipo um apito dentro da cabeca quando foi altura do desmame "é tipo uma panela que está sempre apitar e que a sua dimensão de som aumenta e diminui", voçes algum amigo já sentiu isso ?

Abracao muito grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amigooooooooooooooooooosssssssssssssssss

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Dom Fev 19 2012, 22:37

Boas amigos tudo na mesmo so uma pergunta aquelas sensações de o coração bater mais rapido mesmo paradso alguem já sentiu??? Será do desmame??Outra coisa pessola amanh vou comprar Melatonina em capsulas numa ervanátio só que no mesmo vem com mais lagumas vitaminas será que é o bom??? A SRa da loja diz que pessoal tem levado e que ajuda no sono " a vir o sono e regular" o que acham custa 15.60€.


Obrigdo amigos, aberto a ajudas por favor.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por bichobrabo Dom Fev 19 2012, 23:01

É uma das maneiras da ansiedade se manifestar. É absolutamente normal, dentro desta anormalidade. Quando te livrares dos químicos de síntese usa crataegus que isso passa.

Ou outro fitoterápico.

Os zumbidos nos ouvidos também costumam aparecer com o desmame.

Qual é a dosagem de melatonina? E marca?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Fev 20 2012, 11:17

Boas amigos como vão, pessoal hoje irei comprar a Melatonina isso tem alguma especificação mais especifica ou alguma mg o que é melhor? Já agora depois como irei fazer a toma visto que á noite tomo o alprazolam 1x0,50 e 1/2 Zolpiddem ??

Obrigado amigos a todos um bom dia de Carnaval .

Abraco a todos.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por lemos-nuno Seg Fev 20 2012, 14:26

boas nao tem qualquer problemas os produtos naturais podes tomar varios agora para nao misturares toma o alprazolam ai meia hora antes de te deitares e a melatonin toma mesmo ao deitar... eu aconselho-te a tomares 3mg visto que tomas outros medicamentos... Um dia que tentes deixar essa medicaçao podes aumentar ate 6mg para compensar porque aqui o objectivo seria começares a tomar o melatonin e ao mesmo tempo tentares deixar a medicaçao... Por isso isto é apenas a minha opiniao eu apenas tomo 3mg de melatonin e chega-me ja cheguei a tomar 6mg mas nao quiz exagerar... sei que segundo li penso que o maximo serao as 9mg e nao te aconselhava a chegar a tais niveis.. agora isto é apenas a minha opiniao, abraço e as melhoras

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Fev 20 2012, 15:14

Olá Nuno como estás, ora essa um concelho amigo é sempre bem vindo só tenho a te agradecer do fundo do coração obrigado.Sim, irei tomar assim como me disseste, pois andar também a tomar tanta porcaria sintetica nao dá...zolpidem e alprazolam...vou fazer assim como me disseste sim Sr., pois o meu problema é mesmo acordar ao meio da noite e perder o sono "acordo tipo assuatado e depois olho ao relogio e..." zus lá vem a ansiedade de estar a chegar um novo dia e não domir.
Espero que essa substancia me ajude ao menos a dormir uma horas sem acordar porque sabes bem como é levar dias e dias afim sem dormir e dormir com hipnoticos não é pera doce.
Vá obrigadão amigo. abraço forte.


Obrigado a todos amigos.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por lemos-nuno Seg Fev 20 2012, 17:26

ouve uma coisa nao penses que a melatonin por si so va fazer grande coisa... eu tomo 5htp e melatonin e consegui deixar o triticum agora consegui deixar porque ando mais estavel, se entrar na cama mais nervoso ou alguma situaçao me deixe a pensar naquilo a noite toda, nao existe melatonin que ajude... tens de ter noçao que isso recorro no meu caso porque deixei totalmente o triticum e para mim é um substituto perfeito e funciona perfeitamente mas digo-te acordo na mesma durante a noite so que deito-me e volto a adormecer facilmente... por vezes em dias mais complicados o que faço é tomo o 5htp antes de me deitar adormeço e passado 3horas prai acordo e ai meto o melatonin à boca e pronto acaba por preencher a minha noite de sono... Tens de ver realmente se isso te vai fazer alguma coisa mas tambem tentar nao custa por isso nao perdes nada... Wink abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sáb Fev 25 2012, 13:50

Boas pessoal hoje compreo a melotonina custou me cerca de 18euros, é da marca DietMed Plus active melotonina 1,9mg, poisjá há uns dias que ando a tomar 0.75 de alprazolam á noite para ver se durmo e parece que nada "fico cansado e com aquele sintoma de enbriagez mas sono", durmo e depois...no dia a seguir ando off cheio de sono, cansaco fisico e mental e parece que ainda fico com mais ansiedade, custumo tomar essa dose 15min a 20min antes de ir me deitar o que acham ??? Como devo de tomar?? Já agora de dia agora ate ja ando + - acreditem pouca ansiedade os choques na cabeca passaram e zumbida ainda se mantem mas ando melhor que á umas 4semanas.Parece que o sintoma do desmame está a passar pouco a pouco.Pessoal como me aconcelham a tomar a melotonina visto que tomo alparzolam ?


Obrigado amigos abraco a todos obrigado grato pela forca, ajuda e apoio dado aqui por este grupo de bons amigos.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Dom Fev 26 2012, 17:47

Oh nunca mais ninguem me disse nada, o que fiz eu de errado ??

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por lemos-nuno Dom Fev 26 2012, 18:47

Nuno nao fizeste nada de errado e ja tinha visto o teu comentario, mas ja te tinha falado como deverias fazer em relação à toma da melatonin e nao conheço essa marca mas existem mts e suponho que seja tudo dentro do mesmo.. como te disse eu tomo 3mg porque desta marca é a que tem a percentagem mais baixa nao sei o que diferencia da tua... isso agora tem de ir por tentativas a ter ver como te sentes melhor... So te posso dizer que nao é num dia que vais dormir demora o seu tempo a fazer efeito....

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por changer Dom Fev 26 2012, 20:39

NunoSilvaRodrigues escreveu:Oh nunca mais ninguem me disse nada, o que fiz eu de errado ??
boas, eu tomo 1mg de alprozalan e tambem tenho esses sintomas no dia aseguir, a melatonina ajudou te em alguma coisa?eu tomei forticol mas nao foi grande coisa, um abraço e as melhoras..

changer

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 34
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por bichobrabo Dom Fev 26 2012, 22:11

Boas pessoal hoje compreo a melotonina custou me cerca de 18euros, é da marca DietMed Plus active melotonina 1,9mg, poisjá há uns dias que ando a tomar 0.75 de alprazolam á noite para ver se durmo e parece que nada "fico cansado e com aquele sintoma de enbriagez mas sono", durmo e depois...no dia a seguir ando off cheio de sono, cansaco fisico e mental e parece que ainda fico com mais ansiedade, custumo tomar essa dose 15min a 20min antes de ir me deitar o que acham ??? Como devo de tomar?? Já agora de dia agora ate ja ando + - acreditem pouca ansiedade os choques na cabeca passaram e zumbida ainda se mantem mas ando melhor que á umas 4semanas.Parece que o sintoma do desmame está a passar pouco a pouco.Pessoal como me aconcelham a tomar a melotonina visto que tomo alparzolam ?

Mas dormes bem? É que quando não se dorme bem é normal andar no dia a seguir com sono. E num desmame é mais do que justificável.

Se dormires bem e andares sem energia durante o dia é sinal que andas com depressão causada pelo alprazolam. A mim aconteceu-me e foi uma das razões que me levou a largar o 1 mg que tomava.

Em relação aos zumbidos podes experimentar 120 mg dia de ginkgo biloba repartidos em 3 vezes ao dia(biloban ou ginkoben 40 mg). Estas marcas são comparticipadas com receita do médico e uma das indicações são os zumbidos nos ouvidos.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Dom Fev 26 2012, 22:17

Ora boas noites amigos/as como vão já pensava que vos tinha perdido, desde já agradeco a todos a ajuda humilde e sincera de todos.UM GRATO OBRIGADO,bicharoco pois...de noite só durmo umaas 4h por noite e bem mal tipo sono descontortante, talvez por isso o meu cansaco do dia...quanto á zumbida pois irei exprimentar isso que me disseste depois direi algo.OBrigado tb NUNO LEMOS OBRIGADO AMIGO É SEMPRE BOM E HUMILDE TE OUVIR.Quanto ao que o Charger me perguntou pois não sei amigo irei exprimentar a melotonia mas melhor que ninguem o forum pode te ajudar mesmo.Depois digo algo fica descansado.

OBrigado amigosssssssssssssssss, abraco

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Dom Fev 26 2012, 22:20

o forticol é daquelas coisas que acho que não serve para nada para além de encher os cofres a algum laboratório farmaceutico, a mim provocava-me pontadas no coração!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Dom Fev 26 2012, 22:21

Nuno, força nisso!

abraço!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 4 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos