Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alguém pode me dar uma ajuda

+15
sketch
niks
Visionario
changer
resende
lemos-nuno
Tremelix
Vitor
NunoSilvaRodrigues
Coach Paulo
Brick
PedroR
zeta
bichobrabo
Nuno Silva
19 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty alguem pode dar me uma ajuda

Mensagem por zeta Qua Fev 01 2012, 18:49

Nunosilva Rodrigues

realmente o que sentes não é "pêra doce", é mesmo mau, mas pode ser passageiro...e é de certeza.
Na minha opinião, deverias consultar um neurologista alertando-o que não queres ficar "agarrado" a medicações que prendem muito, e pedir-lhe ajuda neste desmame que estás a tentar fazer.

È mesmo a minha opinião, e com um bom neurologista resulta mesmo.
Boa Sorte.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Qua Fev 01 2012, 18:59

amigo, isto tudo é uma questão de sorte ou de azar uns funcionam outros nem por isso. vamos torcer para que estes funcionem.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qui Fev 02 2012, 14:22

Boasn de novo pessoal, pessoal só uma questão os desmames m regra geral poderão dar sintomas de : falta de apetite "tipo ver a comida e não ter vontade de comer", diarreia, confusão e nauseas e arrepios de frio ? Algum amigo que já fez algum desmame já sentiu isso? Será que tenha de fazer analises eu fiz á 2 anos e estava tudo bem. O que acham amigos.

Obrigadão amigossssssssssssssssssssss do meu coração.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Qui Fev 02 2012, 14:31

convém sempre fazer exames apesar de o desmame contribuir com esses sintomas todos.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Dom Fev 05 2012, 16:57

Boas pessoal ontem tomei o Valdoxem metade á noite tal como me foi receitado e os sintomas naõ foram nada bons; sensação de veias a termer no cerebro, perna presa, e sono nada fiquei en alerta tipo : ia a me deixar dormir e a cabeca ligava-se de novo isto toda a noite. hoje ando cansado, pouca força, sempre a chorar e desesperado.Será isto tudo do desmame amigos?????

Um bem haja a todos


obrigadooooooooooooooooooo

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Seg Fev 06 2012, 13:53

se não te sentires melhor em duas semanas deves falar com o médico.

é normal sentires efeitos adversos nos primeiros dias
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Ter Fev 07 2012, 13:49

Boas anigos como estão ? Bem então neste momento estou assim: após ter falado com a minha médica ela resolveu então o seguinte: vamos baixar o stablon de 3x ao dia para 3x1/2 ao dia e caso sinta mais ansiedade tomar 0,25 de alprazolam, assim o fiz desde á 2 dias.Sinto me com mais apetite para comer e não estou a chorar de hora a hora, estou a tomar então a seguinte medicamentação 3x 1/2 stablon de dia e á noite 1alpazolam de 0,50 e 1/2 de zolpidem para ver se consigo acertar o sono.Vamos lá ver o que isto dá...O que acham amigos mas ando com receio e sinto me como " um dependente" disso para dormir pensando que nunca irei conseguir parar alguém me pode dar uma ajudinha ou uma palavrinha de conforto.Obrigado amigos gosto de voçes todos , obrigado.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Ter Fev 07 2012, 13:59

então e o valdoxan?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Ter Fev 07 2012, 14:09

Upsss desculpem me esqueci desse, bem esse é para esquecer depois de duas tomas e os sintomas os mesmos tal como a paroxetina : sensação de muito cansaco " no fim de umas 12horas" , sensação de cabeca oca e sentir tipo as veias a saltitar na cabeca, sem sono e alguma agitação, no dia seguinte senti o musculo presso enfim o mesmo quando tomei a paroxetina.O que a médica me disse é que era sensivel a algum excepiente e como tal tinha mos de acertar no mais correcto e eu disse lhe " mas Dra estamos quase a esgotar o tipo de antidrepessivos" ela me disse não pense nisso há muita coisa no mercada temos de ir tentanto até acertar num certo, alguem que diga me um confortozinho, obrigaado amigos amovos muito.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Ter Fev 07 2012, 17:08

ok.
bem, nem sei o que dizer...
espero que o zolpidem te ponha a dormir...

vai contando como te sentes.

as melhoras!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Ter Fev 07 2012, 17:39

OH Sad Sad . Sinto me perdido acham que deva continuar com a mesma medicamentação ou mudar tudo.Alguem que de uma ajuda.Obrigado amigos obrigado mesmo.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Ter Fev 07 2012, 17:58

amigo, isto é mesmo assim, só por tentativa-erro. algum há-de funcionar.tem fé!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qui Fev 09 2012, 12:06

Ora boas de novo caros amigos como estão, pessoal já lá vao 2 meses e meio sem Olcadil será que o desmame está quase?? Outra coisa todos dias novos sintomas: agoira tudo o que toque da me choque tipo toque numa superficie de metal dá me choque e no fim de 1hora ou menos toque outra vez e lá está choque, agora também sinto a cabeça dormenta e oca ao mesmo tempo que sinto saltitar tipo qualquer coisa dentro "tipo as veias", alguem me pode dizer se isto será motivo para estar precocupado ou será isto do desmame??

Um abraco bem grande a todos amigos, um bem haja.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Qui Fev 09 2012, 13:55

uma vez que é a médica que te está a fazer o desmame deves informá-la de todos os sintomas que sentes.
O desmame pode ser complicado, mas se o complicarmos ainda mais, mais sintomas teremos.

Temos de estar atentos e fazer todos os exames necessários pois nem todos os sintomas serão do desmame.

fala com ela e logo vês o que ela te diz.

as melhoras
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qui Fev 09 2012, 14:10

Olá de novo falei com a médica e ele não me disse nada só me mandou aumentar a dose, de resto...estou um pouco perdido sem saber o que fazer porra precisava de alguém que me desse umas luzes, que me disse se que tudo é do desmame ou vice versa ando numa incerteza que faco amigos ajudem me por favor.


Obrigado a todos

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Qui Fev 09 2012, 15:09

amigo nuno, os desmames podem ser bastantes duros, mas isso que tu estás a fazer não é desmame, é a troca de um fármaco por outro e o alprazolam não está a resultar.

aqui pela internet só podemos dar um apoio, mas se estás a ser acompanhado pelo médico tens de seguir as orientações dele.
a minha opiniao é a seguinte. o desmame está a ser mal feito e a tua médica anda a brincar contigo. Os teus sintomas são de desmame mas não os devias estar a sentir devido à entrada do alprazolam.

tens hipóteses de recorrer a um outro médico?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty alguem pode dar me uma ajuda

Mensagem por zeta Qui Fev 09 2012, 15:23

NunoSilvaRodrigues,

Como diz o Brick esse desmame não desmame mas uma substituição de fármacos...
Eu acho k o que sentes pode ter a ver com a troca, mas só mesmo a médica, uma médica verdadeira te pode confirmar,mas acho mesmo que não é nada especial, é mesmo restos de desmame/troca. Quando fiz o meu primeiro desmame de alprazolam andei mais de 1 anos com sintomas esquisitos mas não os valorizava e isso fez com que eu conseguisse largar essa benzo !Qualquer anomalia que sentisse atribuia ao desmame e pronto...faz igual....
Se tens bos tensões , não tens diabetes nem doenças mais fortes , isso não será mesmo nada, mas a cisma é muito poderosa e se a deixas controlar-te é porque ainda não estás suficientemente forte para desmame...
Boa sorte
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qui Fev 09 2012, 16:18

ZETA , OBRIGAO MESMO, obrigado mesmo, é muito confortante ouvir umas palavras de conforto de um amigo/a.Sim penso que seja tudo do desmame o que me dá que pensar é que a médica sempre que falo no Olcadil muda logo de assunto, nem fala nisso e disse me que estamos no bom caminho diz "que se os sintomas passam como 0.50mg de alprazolam já é muito bom", vamos ver já agora esse dose é muito forte ou não é nada de especial.


OBRIGADO A TODOS CARINHO E AMOR É O QUE NOS UNE OBRIGADO.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por resende Sex Fev 10 2012, 10:46

Olá Nuno

Penso que o que estás a sentir é "normal" apesar de ser troca de medicação... Eu fiz isso há um ano e apesar do psiq me ter dito que não havia problemas andei uma semana bastante mal... Mas lá está é com odiz a Zeta, sabia perfeitamente que era daquiloe não me preocupei em demasia. Por exemplo agora cortei 5mg no Unisedil, andei uma semana e ainda ando bastante mal da barriga e intestinos, mas pensei sempre que era devido a isso. Já ando melhor o que me leva a crer que estou a estabilizar, ou então foi mesmo alguma coisa que comi que me fez mal...

Coragem.

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sex Fev 10 2012, 12:43

Olá boas Resende e resto dos amigos como estão ? O pior é que de semana para semana os sintomas são diferentes, tipo agoira sinto: cabeca confuse, corpo parace que está acelarada "tipo quando se bebe de mais cafeina" parece que todo ele está a tremer e alguma ansiedade.Um dos meus medos é será que isto me vai passar? Será que me pode dar algo de mal avc etc etc ...??? Essas são alguns dos meus medos.
È que já há uns 2meses e meiuo que deixei o Olcadil 0.2mg x 24h ou seja so tomava 1 por dia e isto nunca mais passa mesmo tomando o Alprazolam 0,50 x dia , tenho medo de ficar parea sempre agarrado a esse medicamento???

O que acham amigos
~

Abrao a todos um bem haja

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty alguem pode dar me uma ajuda

Mensagem por zeta Sex Fev 10 2012, 14:44

NunoSilvaRodrigues,

Não cismes em avcs! Não tem nada a ver. Nunca conheci ninguém que teve um avc resultado de um desmame, por isso não cises...deixa andar ...se a tua médica não é de confiança acho k deverias procurar uma outra,porque como já disse antes substitui olcadil por alprazolam, não me parece escolha certa...

Coragem e aguenta, porque tudo muda e a vida de hoje amanhã será melhor. Acredita, sê positivo. Eu sei que é dificil ,mas com muito treino conseguimos aceitar as nossas limitações e até conviver com elas.

Não te deixas abater," pra frente que atrás ven gente!!!"
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por lemos-nuno Sex Fev 10 2012, 18:46

Nuno estive a ler alguns dos teus comentarios... e aqui fica a minha opiniao geral... 1º certamente a tua medica pode nao ter acertado na medicaçao mas isso vai por tentativas o que funciona comigo pode nao funcionar contigo por isso a nossa comunicaçao com o medico que nos segue é muito importante...2º acho que estas demasiado entregue a esses sintomas e qualquer coisa que sentes te vais abaixo, isso assim por muita forte que a medicaçao seja nao vais la... todos nós passamos fortes sintomas, todos os dias surgem sintomas diferentes e nao podemos atirar a toalha ao chao e desistir certo... logo essa auto estima tem de subir e tens de enfrentar isso realmente todos os desmames sao muito complicados mas se estas a tentar largar um e começas outros para atenuar o efeito do que estas a deixar muito dificilmente no futuro te viras livre disso entendes.... Eu no meu dia a dia e como a ZETA e o nosso Brick, todos nós temos dias que nos sentimos de rastos, dias que temos tudo e mais alguma coisa e se sempre que sentirmos qualquer coisa so passar pessimismo pela tola nao vamos lá entendes... Tu tens um papel muito importante nessa recuperaçao e nao podes deixar que a medicaçao faça tudo entendes... Com isto quero dizer e como a Zeta diz amigo.. tu es saudavel ponto tens de confiar nisso e acima de tudo sintas o que sentires diz para ti mesmo as vezes que precisares que nao tens nada... Se pensas em ter avc´s etc que fará eu que tenho 27a tenho tensoes altas, tenho para aqui arritmias nem sei o que tenho, tenho colestrol... Claro que me assusto mas é assim a nossa vida tem de seguir e penso sempre que existe gente bem pior que eu e isso da-me força para encarar todos os desafios...
Muita força acima de tudo e tem fé que tambem ajuda e muito a enfrentar estes fases

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sex Fev 10 2012, 23:15

Lemos, as tuas palavras são lindas acredita que me fizeste sentir tão bem e com alguma segurança, por vezes uma palavra amiga vale por mil acções.Tudo o que precisares cá estarei conta comigo, sou pobre mas simples sou amigo do meu amigo honesto e acreditem ou não voçes fazem parte do meu diario da vida uma familia, um grupo, sei lá... chamem o que chamarem, não desistem nunca, força que poderemos vencer estas batalhas.São voçes que me dao forca e me dão asas para continuar mais um dia... acreditem ou não eu vos amo.


Que Deus esteja contodos os amigos aqui, pois bem merecem um dia espero vos conheer a todos.

Anjos obrigado.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Fev 13 2012, 12:56

Boas amigos pessoal agora ando com uns dintomas mesmo estranhos , de dia para dia uma coisa, enfim... bem então os sintomas são: sensação de corpo a termer (tipo o coração acelera do nada e depois vem um tremor tipo da cabeca ate ao corpo), outro sintoma é em tudo o que toque dá me tipo um choque (as vezes até faz faisca), ??? Alguem sabe me dizer o que poderá ser ou alguêm já sentiu isto.


Obrigado caros amigos, abraço a todossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Seg Fev 13 2012, 13:00

olá nuno, de facto parecem sintomas de desmame, (brain zaps, choques eléctricos, etc...) mas como não estás a fazer desmame não devias estar com esses sintomas. segue o nosso conselho, procura outro médico pois esse anda a brincar contigo.

as melhoras
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 3 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos