Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alguém pode me dar uma ajuda

+15
sketch
niks
Visionario
changer
resende
lemos-nuno
Tremelix
Vitor
NunoSilvaRodrigues
Coach Paulo
Brick
PedroR
zeta
bichobrabo
Nuno Silva
19 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Seg Jan 23 2012, 14:09

lembro-me de sair de certos sítios e chegar à rua e não sabia onde estava, tudo passa amigo, mas leva algum tempo.

as melhoras! cheers
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Alguém me pode dar uma ajuda

Mensagem por Vitor Seg Jan 23 2012, 14:17

Olá Nuno

Pelo que vejo começaste uma nova terapia, com drogas e mais drogas. É um facto que elas fazem falta até certo ponto e desempenham uma determinada função de ajuda ao restabelecimento normal do nosso estado. Porém existe uma fatia importante que temos que ser nós a dar o salto e para isso temos que nos precaver com determinadas ferramentas. No meu ponto de vista a Psicanálise é a ciência que no futuro irá dar cartas no tratamento da ansiedade/depressão. É ela que se dedica à parte subconsciente do cérebro; aquela sobre a qual não temos controlo imediato que que constantemente transmite para a parte consciente aquilo que nos desagrada e nos desequilibra. A yoga, o reiki também podem ser uma ajuda se não nos limitarmos às aulas de uma ou duas vezes por semana. Terá que ser feito um trabalho diário em casa persistente. Deixo-te aqui um link da Associação Portuguesa de Psicanálise e Psicoterapia Psicanalítica. Eles tem consultas a baixo preço o que eles chamam de: "Consultas a Preços Sociais"

As melhoras e que seja proveitoso!
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Ter Jan 24 2012, 19:13

ora boas amigos/as desde já os meus sinceros agradecimentos a todos pela vossa ajuda, OBRIGADO AMIGOS.Bem ontem estive a conversar com a médica e disse lhe que dormia pouco há uns 3 dias (3 horas) por noite e ela disse me que era efeitos de ansiedade e de desmame do comprimido e que tinha que ter calma que iria passar pouco a pouco, então disse me para tomar 2x alprazolam 0.50mg antes de dormir 30min antes, só que tenho medo que seja muito forte tomatr logo dois comprimidos de 0.50 que faz 1mg, o que acham ? Há depois ela disse me que é só para eu tentar dormir e que depois + - 1 a 3 meses iriamos comecar o desmame deste que era tudo ansiedade o que acham disto? alguem já tomou assim essa dose ?
MUITO MUITO OBRIGADO AMIGOS ADORO VOS A TODOS TODOS.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Ter Jan 24 2012, 19:17

o alprazolam é mais dificl de largar do que o olcadil... não percebo muito bem as ideias dela.

deves procurar uma alternativa natural para tentares dormir. Experimenta este novo produto para dormir: angelicalm. até te pode ajudar.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qua Jan 25 2012, 10:41

Boas pessoal esta noite sem dormir, enfim, mesmo tomando 2xalprazolam 0.50 nada. Durmi das 0h até as 4h da manha depois acordo do nada e depois fico desperto e a pensar que a manha se aproxima e tenho mais um dia de trabalho sem dormir "será que me pode dar um avc, sra que irei tonto..." fica me logo esses pensamentos na cabeca e depois adeus sono fico tipo como quando se bebe "3 cafes" electrico...hoje falei com a minha médica que tem sido incansável e disse me, então tom 30min antes de dormir 1 stablon e + 2 aprazolam 0.50 . O que pensam disso ? Aguem já esteve com estes sintomas ??? estou um pouco e panico.


Obrigado a todos amigos/as


obrigado.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Qua Jan 25 2012, 11:49

Nuno, uma noite sem dormir é um dia para esquecer. Precisas de dormir e precisas de fazer tudo para fazer por isso, a médica está a ser muito prestável, mas vai chegar uma altura em que ela não te pode ajudar mais senão dar-te mais e mais medicação. Para largares um comprimido o olcadil, estás a tomar possivelmente uma dose maior em alprazolans, não me parece bem, mas se te trouxer qualidade de vida e te puser a dormir tudo bem , isso é o mais importante neste momento.

podes experimentar livetan é natural e já ajudou algumas pessoas deste forum a dormir.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qua Jan 25 2012, 11:58

Pois... eu tenho a noção disso, só uma coisa a dose que eu tomav de olcadil 0.2mg corresponde a quantos mg de alprazolam.O livetan onde se pode comprar isso? Esses sintomas "falta de sono, ansiedade...etc etc" será do desmame? O que ela mandou me tomar será que é doses altas 1stablon e logo a seguir 1mg de alprazolam?????

Obrigado mais uma vez Brick há e não esqueci a nossa sardinhada hehhehh


Vá obrigadao amigos todos voçes são adoráveis.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Qua Jan 25 2012, 12:15

2mg de olcadil equivalem a 0.5mg de alprazolam...

se não tinhas estes sintomas antes do desmame então é claro os sintomas são provocados pelo desmame.

livetan, angelicalm encontras facilmente numa farmácia perto de ti Wink
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Tremelix Qui Jan 26 2012, 01:22

NunoSilvaRodrigues escreveu:
Durmo umas 3horas depois acordo em subrsalto, nervoso e ansioso e com o corpo tal como se tivesse bebido 2 cafes "tipo um nervoso muito miudinho que nos faz pensar que temos o coração rápido e sentimos o corpo todo ele a termer por dentro além desses sintomas estou tipo com pouca anteçã para as coisas tudo me faz confusão e há lugares que me dão panico do nada "só de pensar" fico em panico, sinto a cabeca estranha e tipo quente e dormenta há e sinto os olhos por dentro tipo fogo.

Meu amigo, eu não ando a desmamar nada e sinto-me exactamente assim desde há uns dias. Faz parte do "sistema" affraid
Tremelix
Tremelix

Mensagens : 129
Reputação : 16
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 71
Localização : Por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty alguem pode dar me uma ajuda

Mensagem por zeta Qui Jan 26 2012, 14:13

Olá NunoRodrigues,

tenhi puita pensa que te sintas tão mal, mas como outros aqui no fórum já disseram "todos temos dessas noites e consequentyemente esses péssimos dias". Eu acho que deves concentrar-te e pensar, interiorizar que sofre de ap e este tipo de coisas pelo que tens de aceitar essas "indisposições" porque são normais para pessoas comuns.

Eu tanto estou muito bem, como de repente começo a sentir-me tonta, com dores de cabeça, horriveis, enjoada e muito mas muito nervosa...sabes o que faço?tomo um brufen400 para me aliviar a cabeça e a seguir metalizo-me que tudo ira passar com o efeito do brufen e realmente é o que acontece.Mas lá está está ,tudinho dentro do nosso cérebro...temos é que saber controlá-lo a nosso favor...

Tenta aceitar essas noites mal-dormidas e pensa que não morrerás por isso. Eu já passei, uma semana inteirinha sem dormir uma unica hora, mesmo tomando tranquilizantes e até mesmo sonorifero...claro que o meu aspeto não era dos melhores e durante o dia sentia-me como que empurrada por algo pois mal me segurava, mas de repente comecei a dormir profundamente, eu acho k foi quando o meu organismo já não aguentava mais...Aprendi isso no yoga...nós só suportamos o que é possivel, mas o nosso organismo dá nos energia para superar essas quedas...

espero sinceramente que o que estejas a passar seja passageiro e que consigas dar a volta por cima, nem que seja com angelicalm etc

Boa Sorte
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sáb Jan 28 2012, 17:52

Ora desde já obrigado a todos, gostava de um dia os conhecer a todos os que cá andam pois este forum é muito humilde e gratificante um grato obrigado. Bem então agora estou já com 2 meses sem tocar no Olcadil e 38dias a tomar alprazolam, obtem estive a falar com a médica pelo telefone e disse lhe que andava: sem dormir "só dormia 3 horas", acordava a chorar com o coração a bater muito etc etc,ela disse me então vai tomar pelo menos por agora só durante 2 a 4 dias este comprimidos "zolpidem " juntamento com o que esta a tomar 3xstablon e 0.75 ou 1mg alprazolam, mas, não para de tomar o que está a tomar.Esses sintomas são do desmame acredite nisso disse me ela, que podia passar logo ou durar mais um mês ou mais uns meses, depende, mas que já era muito bom estar a me aguentar so com 1mg de alprazolam que depois iriamos deixar esse pouco a pouco.Ontem tomei 1/2 do zolpidem só que hoje ando com as pernas cansadissimas, pouca forca, e tipo sonambulo acham normal e já agora todos os outros sintomas é do desmame ????? Ou é algo de grave terei eu a ficar louco ou algo assim...


Obrigado a todos OBRIGADO MESMO BEIJO A TODOS/AS

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por lemos-nuno Dom Jan 29 2012, 01:16

NunoSilvaRodrigues escreveu:Ora desde já obrigado a todos, gostava de um dia os conhecer a todos os que cá andam pois este forum é muito humilde e gratificante um grato obrigado. Bem então agora estou já com 2 meses sem tocar no Olcadil e 38dias a tomar alprazolam, obtem estive a falar com a médica pelo telefone e disse lhe que andava: sem dormir "só dormia 3 horas", acordava a chorar com o coração a bater muito etc etc,ela disse me então vai tomar pelo menos por agora só durante 2 a 4 dias este comprimidos "zolpidem " juntamento com o que esta a tomar 3xstablon e 0.75 ou 1mg alprazolam, mas, não para de tomar o que está a tomar.Esses sintomas são do desmame acredite nisso disse me ela, que podia passar logo ou durar mais um mês ou mais uns meses, depende, mas que já era muito bom estar a me aguentar so com 1mg de alprazolam que depois iriamos deixar esse pouco a pouco.Ontem tomei 1/2 do zolpidem só que hoje ando com as pernas cansadissimas, pouca forca, e tipo sonambulo acham normal e já agora todos os outros sintomas é do desmame ????? Ou é algo de grave terei eu a ficar louco ou algo assim...


Obrigado a todos OBRIGADO MESMO BEIJO A TODOS/AS


boa noite, eu nao conheço essa medicaçao que estas a tomar, mas sem sombra de duvida alguma que todos essas sintomas, fadiga, etc tem a ver com essa medicação, tudo que tu tens é perfeitamente normal para quem inicia desmames, cabe-nos a nós aguentar firmes essa dolorosa situaçao... como aqui te disseram e para mim é o fundamental, dormir... sem isso andas mais ansioso e tudo piora, agora o que pode acontecer é que algo que deixes de tomar de repente passas noites sem dormir noites quase inteiras isso pode ser proprio tambem do desmame, mas acaba por passar, relaxar, cansar o mais possivel durante o dia, um desporto que gostes se conseguires e produtos naturais para tentares dormir sossegado...
Eu sou exactamente como o brick todos os dias acordo as 3horas da manha, e deite a que horas deitar é tipo relogio mas depois volto a adormecer... Mas tive uns dias ansioso e nao pregava olho a noite toda, passei noites terriveis.... eu para dormir mais ou menos tenho mesmo de estar tranquilo e sem grandes pessimismos..

abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Jan 30 2012, 18:47

olá boas caros amigos então como estão ? Espero que bem ou então +- bem então eu hoje estou deste modo : cabeça parece que tem zunido dentro, um pouco tonto, quando toco na cabeça parece que me doi algo dentro dela " tipo uma nodoa negra", pouca força mas pernas, sensação de calores acompanhado com frio, e tipo a tremer por dentro do corpo,sensação do coração a bater de mais etc...Já alguêm sentiu isto ? Será do desmame, desculpem a minha insegurança mas se não forem voçes quem será .

Um GRATOOOOOOOOOO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Seg Jan 30 2012, 18:49

sim, é do desmame, mesmo assim, não deverias estar com esses sintomas What a Face
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Jan 30 2012, 18:56

Olá brick como está ? Quando diz que não devia estar com esses sintomas, como assim ?

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por bichobrabo Seg Jan 30 2012, 19:32

Isso é do desmame e os sintomas podem variar. Com o tempo passa...

O zunido é na cabeça ou nos ouvidos?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Jan 30 2012, 19:41

Olá boas olha nem sei se o zunido é cabeca ou nos ouvidos mas penso que seja na cabeca, penso que sim , tipo sinto me estranho + - quanto tempo isto pode durar, será que estou em perigo de algo me acontecer? Obrigado mesmo mesmo

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Seg Jan 30 2012, 21:13

não devias estar com esses sintomas porque estás a tomar alprazolam, acho que não está a funcionar.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qua Fev 01 2012, 12:58

Boas pessoal como vão, bem ontem foi mais um dia de ir á consulta com a médica estive a lhe dizer todos os sintomas que tinha e ela voltou a me dizer isso é tudo do desmame, isso vai passar continue a tomar o que está a tomar 3x stablon e 1+1/12 alprazolam á noite e em sos 1/2 alprazolam, falei lhe em retomar o Olcadil e ela disse não, que não iamos depois de 2meses voltar a trás. Bem mas cá para nos pessoal então fica mais um relato dos meus sintomas : falta de forca nas pernas, falta de apetite, nauseas, diarreias ao fim de comer qualquer coisa, sentação de fraqueza e desmaio, o que acham disso amigos será que isso é do desmame já alguem sentiu isso há e ando com sono mesmo de dia e sem apetite para nada ??????? Alguem já passou por tal será que isto vai passar.


Um grato obrigado a todos os amigos aqui deste amável forum obrigado a todos.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Qua Fev 01 2012, 13:13

nestas alturas precisamos mesmo de confirmar se são sintomas de desmame ou não, posso -te confirmar com 100% de segurança que são, não stresses por causa disso.

não me canso é de dizer que o desmame não foi bem feito e esses sintomas não os devias estar a sentir... significa que o xanax não está a fazer nada.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qua Fev 01 2012, 13:20

E agora o que faco quem me da uma luzinha ao menos sinto me perdido, com medo, sem intresse e acima de tudo com muito medo mesmo, acabo de comer no fim de um bocado vem tudo fora "diarreia" estou a ficar com muito medo.AJUDEM ME POR FAVOR O QUE DEVA EU FAZER.


OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Qua Fev 01 2012, 14:14

a minha solução pode já não funcionar, que é voltares a tomar o olcadil...
não podes andar assim!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qua Fev 01 2012, 14:45

Oh Brick voçe é uma pessoa humilde e muito querida merece tudo o que há de bom, acha que se voltar ao Olcadil isto passaria ? O que acham dem as vossas opiniões estou á cerca de 2meses sem olcadil, e a minha toma de medicamentos é:

3xstablon + 1+1/2 Alpazolam e á noite em sos para dormir Zolpidem 1/2.

Ha jé me esquecia ontem ela após falar comigo disse me "bem então vamos ver com esta medicamentação nova" que é um medicamento novo com muito bons frutos, ele o que vai fazer é regular o sistema biológico para voce dormir melhor, comer, etc. bem antão aqui fica aqui:


Stablon
1 peq almoco
1 almoco
1 lanche

Depois este novo VALDOXEN

1/2 antes do jantar

e á noite

1 alprazolam 0.50mg antes de dormir 30min


O que acham disso amigos????


OBRIGADO AMIGOS MESMO

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Qua Fev 01 2012, 14:51

Smile

há boas referencias acerca do valdoxan, excepto que pode provocar danos no figado, por isso convem controlares isso através das análises.
Vamos então aguardar que o valdoxan comece a funcionar, senão acho melhor voltares ao sistema antigo. cheers
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qua Fev 01 2012, 17:50

GRACAS A DEUS ALGO POSITIVO . Isso de controlar o figado depois como é ? Fazendo analises certo? Sim, a médica disse que esse Valdoxam ima me regular o sistema bilogico ou seja dormir mais horas e melhor e estar melhor agora o que me espante é ela nao me ter retirado o stablon o que acham ? Eu lhe perguntei mas Dra. eu nao sinto nada ao tomar o Stablon? E ela me disse tal e qual assim " não sente padrada" mas esta a fazer muito efeito que o stablon tb é um bom medicamento, o que acham disto tudo??

obrigadooooooooooooo amigosssssssssss

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 2 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos