Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alguém pode me ajudar, por favor ??  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alguém pode me ajudar, por favor ??  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alguém pode me ajudar, por favor ??  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alguém pode me ajudar, por favor ??  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alguém pode me ajudar, por favor ??  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alguém pode me ajudar, por favor ??  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alguém pode me ajudar, por favor ??  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alguém pode me ajudar, por favor ??  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alguém pode me ajudar, por favor ??  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alguém pode me ajudar, por favor ??  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alguém pode me ajudar, por favor ??

3 participantes

Ir para baixo

Alguém pode me ajudar, por favor ??  Empty Alguém pode me ajudar, por favor ??

Mensagem por saccini Qua Jul 08 2015, 13:57

Estou com problemas de Ansiedade/Depressão e está atrapalhando meu relacionamento, vou dormir bem e acordo muito mal, acordo pelas 7 da manha, e tenho vontade de sumir, ir embora pra casa dos meus pais, ficar sozinho etc, eu amo muito minha namorada, dormimos juntos todos os dias, mais quando fico mal(todo dia de manha) tenho vontade de ficar sozinho, falo em terminar e tudo mais... estou tomando um alprazolam 0,5 cedo, 0,5 tarde e um 0,5 noite e exodus (escitalopram) de manhã, (10 gotas) eu acordo as 7 da manha nos fim de semana e nao consigo mais ficar deitado, da vontade de sumir, e tudo mais.. e isso atrapalha e muito meu namoro, minha namorada nao entende o motivo de eu estar assim, nem eu... mais me da vontade de ficar sozinho, fugir... e fico desesperado, nao consigo ficar parado... e isso é só de manha ate a tarde.. a noite sempre to bem e durmo com ela... gostaria de saber se alguem aqui passa por esse problema ou semelhante a esse, e o que me indicam pra melhorar meus dias e minhas manhãs, ano passado terminei meu namoro de 7 meses com a mae do meu filho pelo mesmo motivo, fiquei bem, pois saia todos os dias, jogava bola, ia nos barzinhos da cidade, todo dia fazendo algo... agora estou namorando outra garota e nao quero terminar com ela, pois sei que a amo, pois quando to bem quero ficar o tempo todo ao lado dela... só nos momentos da crise que me da vontade de ficar sozinho, alguem pode me ajudar ??? estou tomando dosagem pequena de remedio ? o que faço ?? tenho 20 anos, minha namorada 19

saccini

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar, por favor ??  Empty Re: Alguém pode me ajudar, por favor ??

Mensagem por mrbombas Dom Jul 12 2015, 13:15

O teu problema surge com a tua idade, novo e já com um filho, forças os relacionamentos para não ficar sozinho mas depois pensas no que podias fazer mais estando sozinho...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar, por favor ??  Empty Re: Alguém pode me ajudar, por favor ??

Mensagem por lucastsilva Sex Jul 31 2015, 11:14

Posso te recomendar um terapeuta?
Em todo o caso, ai vai o site dele
www.ricardogazzi.com

lucastsilva

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me ajudar, por favor ??  Empty Re: Alguém pode me ajudar, por favor ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos