Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :) EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :) EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :) EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :) EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :) EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :) EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :) EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :) EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :) EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :) EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :)

3 participantes

Ir para baixo

Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :) Empty Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :)

Mensagem por Tessy Qua Fev 10 2016, 19:50

Olá!

Cá estou eu de novo a chatear... Mas ando tão preocupada. Para além de já ter tentado falar 5 vezes com a minha psiquiatra sem sucesso. O problema de estar a ser vista no público pelo SNS... Enfim, vou passar para o privado, sem dúvida, mas não é esse o principal assunto da minha mensagem.

Começei a medicação há precisamente 15 dias. É a seguinte: Paroxetina (10mg) ao pequeno almoço (amanhã passa a 20mg) e pregabalina 25mg ao pequeno almoço + 25mg ao jantar.
A psiquiatra, quando me receitou isto, disse que eram doses muito fraquinhas e que não ia sentir efeitos secundários.

Pois bem... Eu sinto coisas horríveis, para além do que já sentia antes.
Sinto, claramente, que o meu nível de consciência está diminuido. Sinto sono, cansaço, apatia, tonturas, formigueiros na cabeça, pressão na cabeça... Sei lá eu. Tanta coisa.
Só para tentar dar um exemplo:
Tipo... Ontem sai para beber café a tarde, cheguei e estive no sofá. Mas não estive a dormir, estive sempre acordada, na net e tal, a ver se me distraia. Entretanto, quando me levantei para ir jantar, parece que tinha "apagado" tudo o que tinha acabado de acontecer, como se não tivesse acontecido, como se estivesse estado a dormir quando sei que estive acordada. Consegues perceber isto? É tão estranho e tão horrível...

Ora... Sendo a minha medicação "fraquinha" e já estando a tomar há 15 dias... Pode ser da medicação? Digam-me a verdade, please Smile Já várias pessoas me disseram que por eu ser muito baixa e magrinha, tenho o IMC baixo e, portanto, os efeitos podem agravar-se em mim, mas claro que eu não consigo acreditar...

Claro que estou cada vez mais convicta de que tenho um problema cerebral qualquer, com esta confusão mental e "diminuição de consciencia", aliado a tudo o resto, acho mesmo que só pode ser. Amanhã vou fazer uma TAC... Só que uma amiga minha, médica, há pouco ligou-me a dizer que era melhor não fazer TAC mas sim Ressonância porque há problemas que não vêm na TAC. Pânico total logo, claro...

Ajudem aqui uma pessoa desesperada, por favooor Smile

Beijinhos e muito obrigada!

Tessy

Mensagens : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :) Empty Re: Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :)

Mensagem por Brick Qua Fev 10 2016, 22:15

É normal. Não tens nada, mas convém fazer exames para despistar...

Paroxetina fraquinha, enfim...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :) Empty Re: Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :)

Mensagem por Tessy Qua Fev 10 2016, 22:18

Obrigada Smile

Achas mesmo que tudo o que descrevo pode ser do "quadro"? Mesmo a confusão e a "diminuição de consciência"? A apatia, sentir que a minha vida mudou radicalmente dum momento para o outro... Sei lá.

A médica disse que era fraquinho sim, até porque comecei com gotas de 10mg e só amanhã passo para 20mg...

Amanhã vou fazer o TAC. Já fiz exames há um mês (analises, raio X, ecocardia e eletrocardiograma) e estava tudo bem. O pânico de que isto seja algo na cabeça e de ficar assim para sempre é que não me largam...

Beijinhos e obrigada Smile

Tessy

Mensagens : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :) Empty Re: Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :)

Mensagem por araucaria Qui Fev 11 2016, 17:10

Olá Tessy,

Tal como disse o Brick, não deve ser nada, mas convém despitar....
O conselho que posso dar(E estou a ser o mais sincera possível, acredita) é que procures um bom psicólogo que te ajude a superar as dificuldades, em vez de psiquiatra e toda essa medicação.

Beijinho

araucaria

Mensagens : 75
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :) Empty Re: Pode ser da medicação? Ajudem-me por favor :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos