Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alguém pode me dar uma ajuda

+15
sketch
niks
Visionario
changer
resende
lemos-nuno
Tremelix
Vitor
NunoSilvaRodrigues
Coach Paulo
Brick
PedroR
zeta
bichobrabo
Nuno Silva
19 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sex Mar 16 2012, 13:02

Olá Brick como estás, olha o antibiotico foi AMOXILINA 250MG + ACIDO CLAVULANICO 125MG tudo num só que agora ando com uma sensação estranha ontem foi a tontura "assim vinda do nada" hoje um pouco tonto , a tensão está 12/9 com os batimentos a 90pm, e sinto tipo quando se sente falta de calcio nos dentes ou seja aquela dor "impersão " sinto na cabeça parace a falta de algo o que possa ser? Ando asxsustado e com medo de novo , o que será? Será por estar a tomar alprazolam??? Desculpem mas so tenho voçes a que me ajudar com sinceridade obrigado mesmo.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Sex Mar 16 2012, 13:30

os antibióticos não ajudam nos desmames. mas esse é fraquinho e não há problemas.

claro que tudo o que estás a tomar pode provocar esses sintomas, não vais morrer disso, mas é duro.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sex Mar 16 2012, 13:42

Bem já é algo possitivo mas sabes o que me chateia é esta zumbida parace algo estranho e ninguem me pode dar uma luzinha o que seja isso é que me incomoda depois logo vem os pensamentos tipo avc, paragem cardica etc ... isto dá me cabo de mim algum dos amigos já sentiu isso essa sensação de cabeca azuada, dormenta, com falta de algo é estranho mesmo. Desculpem mas voçes são um grande apoio para mim desculpem algum desabafo ou algo de errado obrigado

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Sex Mar 16 2012, 13:49

tudo isso que sentes é do desmame, repara tu largaste abruptamente o olcadil e estás a sofrer com isso. pois o alprazolam nunca te aliviou os sintomas da retirada do olcadil.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty alguém pode dar me uma ajuda

Mensagem por zeta Sex Mar 16 2012, 14:01

Nunosilvarodrigues,

Isso é tipico de resultados de desmames.
Tem calma e não penses muito nisso. Na minha opinião tomava 1/2 victan uns dias porque ajuda a descontrair e esquecer essas cismas, mas não sei o que tomas como bewnzo ou ad.

zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sex Mar 16 2012, 14:20

Olá Zeta como estás ? Pois olha eu tomo isto por dia 3xStablon = 1 manha 1 tarde 1 noite , + 0,50mg alprazolam noite antes de dormir e de dia as vezes em SOS 0,25Mg Alprazolam. Tomo omega3 ao almoco. Isso é o que tome.Mas sabes como isto é são sintomas horriveis e nunca, se sabe se é tudo do desmame se do que é ...??? E já agora eu tomei Olcadil durante uns 8anos 0,2mg por dia nunca mais, será que isso me deixou esse dependencia assim tão grande que vá lá vão 3meses sem tomar OLcadil e ainda sinto isto tudo ???


Abraco a todos amigos e obrigado pela ajuda e pelo apoio e carrinho as vezes é sempre bom ter amigos.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Sex Mar 16 2012, 16:47

largar olcadil abruptamente é sinal de problemas ainda por cima foram 8 anos de uso.
vai levar tempo a passar amigo! tudo passa Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty alguém pode dar me uma ajuda

Mensagem por zeta Sex Mar 16 2012, 17:18

Nunosilvarodrigues

Já tomas demasiado medicação que provoca dependencia e altera sistema nervoso e mesmo personalidade...é realmente muito complicado dar te um conselho para que melhores, pois tens é que deixar andar e aceitar esses transtornos que acabarão por passar. Como diz o Brick o largar o olcadil pode mesmo dar esses sintomas...mas tudo acaba por passar ,dá tempo ao tempo e ocupa-te ou tenta ocupar te com algo que gostes para não estares tão alerta á procura dos sintomas...

As melhoras e acredita que já passamos por isso e cá estamos uns dias melhores que outros...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Mar 19 2012, 18:58

Boas pessoal como estão ? Eu cá vou rabiando...umas vezes melhor outras pior enfim.Pessoal só uma duvida agora estou a tomar só 3 X Stablom (dia) e 0,5mg alprazolam á noite 30min antes de dormir só que... acordo extremamente cansado, sem acção e como o tal nercosismo miudinho por dentro, de dia tambem ando cansado (muito mesmo) e dá me tipo umas tonturaszinhas, Já alguem sentiu isso, poderá ser ainda do desmame. Há a dormir até estou + - cerca de 5horas por noite.


OBRIGAFDO PELA VOSSA AJUDA OBRG MESMO.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sex Mar 23 2012, 14:33

boas amigos pessoal penso que não me dou muito bem com o Alprazolam não sei, pois desde que comecei a tomar os mesmos tenho sentido pouca forca, vertigens, tonturas etc etc bem é verdade os ataques de panico passaram mais e a ansiedade, não sei o que diga digam me uma coisa em substituição ao Alprazolam há mais algo que seja assim fraco e que faca o mesmo feito tomo só 0.25mg manha as vezes e 0,50 noite antes de dormir so que de manha acordo com um cansaço brutal será do comprimido tal como a médica disse "ressaca".

Obrigado pessoal

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Sex Mar 23 2012, 14:56

olá nuno, o teu problema não é propriamente com o alprazolam mas sim com o olcadil. há muitas outras benzos que podes experimentar, aquela que mais me agrada é o lexotan
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sex Mar 23 2012, 15:39

Olá Brick sim é verdade o problema mesmo deve ser mesmo do OLCADIL e as desmazelas que ainda cá estão, vou tentar aguentar desde que não de ai nenhum xelique hehehehe, mas se isso continuar tenho mesmo de testar outra benzo.Obrigado amigos

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty alguém pode dar me uma ajuda

Mensagem por zeta Sex Mar 23 2012, 18:20

Nunosilvarodrigues,

Lamento muito que não estejas melhor, mas tem calma...
Andas com algum problema na tua vida que te possa prejudicar assim tanto? È que realmente um desmame com esse efeito todo...mas talvez seja...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sex Mar 23 2012, 19:06

Olá amigos, não neste momeno até nao tenho assim problema algum o unico problema é mesmo estes sintomas todos e andar sempre o que será, isto é que me custa entendem.Ontem falei com médica e ele so me diz isto por mensagem "tome 0.25mg alprazolam juntamente com o Stablon" possa que conforto é que isto me dá...ando mesmo triste e desanimado com isto tudo é zumbida, cansaço, termores e estas tonturas malucas já nem sei o que diga nunca tive sorte em nada.Obrigado a todos desculpem este desabafo. è que se for do desmame eu aguento ou tento agora se for outra coisa ando com medo desculpem algo.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Sex Mar 23 2012, 20:20

nunca tive sorte em nada

este discurso é para mudar amigo!

Recomendo-te um filme caso ainda não tenhas visto ou lido "O segredo"

abraços
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qua Mar 28 2012, 11:24

Olá pessoal como estão ? Pessoal ontem fui á Dra.Psiq. ela falar comigo e estive a lhe dizer que ando a tomar 3x Stablon + 0,50mg de alprazolam á noite. Após ela me ter ouvido e contei lhe tinha termores, que andava com algumas tonturas e que de manha sentia me muito cansado e triste que depois passava ao fim da tarde a conclusão que ela chegou foi: que é tudo ansiedadenão é menhum problema que tenha e que as tonturas ou este cansaço deve-se ao desmame e ao dormir mal "não tenho um sono reparador", enfim então me receitou o seguinte:

Melotonina depois do jantar e/ou umas 2 horas antes de dormir´
Continuar com o Stablon 3x ao dia e mater o Alprazolam 0,50 á noite mesmo tomando a melotonina

Disse me que a melotonina ia reparar o sono não ia dar sono mas ia reparar o mesmo e que o efeito podia demorar mais de 3 meses dependia.

Foi essa a conclusão da médica, disse me que não iria me dar mais "drogas" que não se justificava.


Obrigado pessoal o que acham.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Brick Qua Mar 28 2012, 11:45

Os psiquiatras não reconhecem os efeitos de descontinuação ou retirada.

a melatonina vai te ajudar a dormir, mas pouco mais. Esse cansaço que sentes desde que retiraste o olcadil creio que vai permanecer durante algum tempo, mas acaba por passar com o tempo.

De manhã podes tomar ginseng e geleia real para te dar mais energia, isto encontras facilmente numa ervanária.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qua Mar 28 2012, 11:59

Concordo plenamente contigo brick eles não sabem dos sintomas de um desmame concordo 100%, irei ver isso da geleia a ver se "levanto" o astral, sim a ver se tenho sorte com a melotonina a ver se me regula o sono um pouco.


Desde já o meu obrigado eplo vosso apoio e ajuda dado.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Visionario Qua Mar 28 2012, 18:33

NunoSilvaRodrigues escreveu:Concordo plenamente contigo brick eles não sabem dos sintomas de um desmame concordo 100%, irei ver isso da geleia a ver se "levanto" o astral, sim a ver se tenho sorte com a melotonina a ver se me regula o sono um pouco.


Desde já o meu obrigado eplo vosso apoio e ajuda dado.

Nuno, tudo isso que relatas ja tive a pacotes!!! Tremores, tonturas, trizteza, cansaço, apatia,zumbidos... por isso quando ouço alguem dizer, "pá estes sintomas...dao cabo de mim, nem sei o que fazer" Nuno eu cheguei a deseperar!!!!A querer dar com a cabeça na parede porque saturei de andar todos os dias com os mesmos sintomas e a pensar sobre a mesma coisa"tenho isto tenho aquilo"

As tonturas podem (ou não) ser da medicação, no caso de desmame é frequente mas eu não tomo nada e tenho tonturas mas muito menos do que aquelas que tinha, chego mesmo á conclusão,que a melhor arma é aquela que não utilizamos"A PROPRIA MENTE", é claro que nos dias que estou mais em baixo poderá haver uma tendencia para recaída de sintomas, mas aceito isso percebes?!porque é isso que me vai fazer lembrar que não posso ficar em baixo pois já sofri que chegue enquanto não ergui a cabeça!!! Continuo a ter sintomas, ainda a semana passada tive crises, mas noto perfeitamente que mudei a minha forma de pensar, mesmo os proprios sintomas não são o que eram.
Não digo que seja facil encontrarmos essa tal força de vontade, andei durante em ano e tal que "todos os dias ou quase todos me queixava de alguma coisa" completamente á deriva, mas temos que simplesmente ACREDITAR que temos força suficiente para melhorar!

Visionario

Mensagens : 50
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/03/2012
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sáb Mar 31 2012, 16:16

Boas caros amigos/as como estão, pessoal ontem tomei a melatonina 1,9mg + - 60min antes de me ir deitar e passado uns 30min parecia que estava embriagado, não tomei o alprazolam da noite "pois tive algum receio", dormir tambem não dormi muito ou seja acordei diversas vezes durante a noite.Hoje ando hiper cansado com sono e parece que a luz do dia me incomoda há e continuo com as vertigens e com tontura bem como com o corpo em repouso ou parado com termore muito miudinho alguem que me de uma luz o que deva fazer se acham que é normal uma luzinha só amigos.


Obrigado agradeco a todos um bem haja

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Alguém pode dar uma ajuda...

Mensagem por zeta Sáb Mar 31 2012, 20:57

Nunosilvarodrigues,
Faço minhas as palavras do visionário, todos nós já passamos por isso e sobrevivemos...aprendemos a aceitar esses sintomas que quase nos enlouquecem
...o melhor remédio é mesmo aceitar e mentalizarmo nos que somos mais fortes que a doença, porque se nos mentalizarmos seremos mesmo....se não acreditarmos em nós ninguém nem nada será mais forte. Temos de usar a mente para o positivo e acreditar...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por bichobrabo Sáb Mar 31 2012, 21:10

qual era a melatonina? Agelicalm?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Dom Abr 01 2012, 13:30

Ola boas pessola a malatonia é da lifecalm e é so malatonina com uma vitamina b1 + malatonina 1.90mg, já agora amigos há dois dias que deixei o alprazolam agora so choro e me sinto acelarado e com batidas iregulares será disso ? E que deixei pelo facto de ter medo de tomar com a malatonina o que tomo de alprazolam é 0.50mg o que aconcleham a melatonia depois de tomoda d´me sono e tipo bebado so que durmo logo e passado 2h 3h acordo muito ansioso e com panico.


Obrigado amigos

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguem me pode dar uma ajuda

Mensagem por Visionario Dom Abr 01 2012, 14:26

Boas Nuno
Se foi a psiquiatra que te receitou a meatonina então não deve haver problema de certeza...
Não sei a quanto tempo tomas o alprazolam, mas não deves suspende-lo abrutamente, pois o organismo esta habituado.
Estas atravessar uma fase mais agitada, tenta não pensares muito nos sintomas, e continua a medicação que te prescreveram sem interronperes nada.

Olha, há casos e casos, tu não és igual a mim nem eu sou igual a ninguém, mas já deves ter ouvido que somos "todos diferentes mas todos iguais", este forum é muito bom para nós entendermos melhor esta patologia, pois aprendes com aqueles que passam o mesmo que tu, e de uma forma geral podes observar uma vasta variadade de sintomas que isto pode desencadear, e verás que apesar de os sintomas serem muitos grande parte deles todos nós já os sentimos, numa ou noutra fase, por isso deves mesmo começar a trabalhar aí o teu psicologico e começares a aceitar de uma vez por todas que o que tu tens chama-se ansiadade e panico e que não desaparece com um estalar de dedos mas tambem por muito incomodo que seja não te vai matar...

eu tive uma depressão que durou uns anitos apesar de o meu primeiro contato com os anti depressivos terem sido apenas á um ano e pico e que fiz logo questão em deixa-los passado uns meses, pois se andava a tomar medicação e os sintomas vinham na mesma então para quê toma-los? agora só se ficar maluco e me os enfiarem pelas goelas abaixo, e fui recuperando aos poucos mas tive que ter uma coisa fundamental "força de vontade", isso vai passar, não desaminas pá...

Visionario

Mensagens : 50
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/03/2012
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Abr 02 2012, 11:29

Desde Já obrigado pela tua resposta pois achei muito bem dada e com uma maneira muito humilde obrigado amigo obrigado mesmo irei tentarei ver se consigo mudar a minha psicologia obrigado mesmo amigo ate ja obrigado.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode me dar uma ajuda - Página 6 Empty Re: Alguém pode me dar uma ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos