Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
venlafaxina alguem pode partilhar experiencias EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
venlafaxina alguem pode partilhar experiencias EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
venlafaxina alguem pode partilhar experiencias EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
venlafaxina alguem pode partilhar experiencias EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
venlafaxina alguem pode partilhar experiencias EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
venlafaxina alguem pode partilhar experiencias EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
venlafaxina alguem pode partilhar experiencias EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
venlafaxina alguem pode partilhar experiencias EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
venlafaxina alguem pode partilhar experiencias EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
venlafaxina alguem pode partilhar experiencias EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

5 participantes

Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por paulina Qui Dez 24 2015, 16:15

olá boa tarde sofro de depressao e ataques de panico há 5 anos durante esse tempo andei medicada com 75 mg de venlafaxina e as coisas voltaram ao normal, fiz um desmame q nao me custou nada e andei sem medicaçao nenhuma durante 6 meses. passados estes 6 meses a minha mae ligou me e por telefone apercebi me q estava a ter um avc, nesse dia consegui gerir td sozinha mas a partir do dia seguinte a ansiedade voltou, voltei ao psiquiatra q sempre me acompanhou e voltei á medicação mas desta vez eu estava completamente descontrolada passei 12 dias sem dormir e com constantes ataques de panico, deixei de conseguir raciocinar, eu estava entupida de benzodiapinas e nao descansava nem de noite nem de dia, o meu psiquiatra resolveu internar me durante 5 dias, nesses dias eu dormi mto, voltei p casa carregada de medicaçao e passei a dormir demasiado. nao contente c a situação procurei outro médico medicaçao venlafaxina 150 dogmatil 50 e rivotril p dormir, andei bem por cerca de dois meses até q me apercebi q o dogmatil me estava a fazer leite no peito e q já nao tinha periodo, voltei á consulta no dia30 de novembro e resolveram tirar me o dogmatil uma vez q eu parecia estar estável. mas fui logo abaixo crises de choro interminaveis seguidas por vomitos e ataques de panico fui por várias vezes as urgencias, receitaram me tantas coisas e cada vez q lá cada um dizia uma coisa. procurei em desespero um outro psiquiatra q me aumentou ontem a venlafaxina para 300. como já estive a ler há pessoas aqui no forum q já fizeram esta dosagem q eu acho bastante elevada, gostaria q partilhassem comigo algumas experiencias. obrigada e bom natal a todos

paulina

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por paulina Sáb Dez 26 2015, 20:04

alguem please?

paulina

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty Re: venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por Pedro_S Dom Dez 27 2015, 00:13

Eu tomei alguns anos Venlafaxina a 225mg dia, 1cp ao peq. almoço. É um bom medicamento anti-depressivo, mas com ataques de pânico associados talvez tivesse sido melhor escolha do médico optar pelo Escitalopram. Seja como for tem que procurar mudar algumas coisas na rotina diária, pois isso só com medicação não vai lá.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty Re: venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por Brick Dom Dez 27 2015, 09:26

E só o pior dos antidepressivos.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por paulina Dom Dez 27 2015, 11:46

obrigado por responderem eu tb acho escitalopram um bom ad mas faz me cair o cabelo e por isso receitaram me este, acho estranho uma dosagem tao grande já agora brick porque diz que é o pior dos ad?

paulina

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty Re: venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por Brick Dom Dez 27 2015, 12:35

Porque tem uma meia vida muito curta, o que faz com que seja necessário tomá-lo várias vezes ao dia e numa situação de desmame, torna-se muito mais dificil de o fazer. Claro, não acontece com toda a gente e ainda bem!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por paulina Ter Dez 29 2015, 17:15

acho estranho por tantos medicos q passei todos insistirem em dar me este antidepressivo nunca tomei sertralina, paroxetina nem nenhum ad triciclico só sei que desde maio as melhoras sao muito poucas e o dinheiro gasto é muito

paulina

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty Re: venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por Brick Ter Dez 29 2015, 23:36

Depende das viagens oferecidas pelos laboratórios.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty cd vez pior

Mensagem por paulina Sáb Jan 02 2016, 12:58

acho q vou mais uma vez as urgencias n tou nd melhor c o aumento da venlafaxina tou so a vomitar e c pensamentos suicidas

paulina

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty Re: venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por Brick Sáb Jan 02 2016, 13:18

vai lá, pois estás numa situação em que não se pode facilitar!!!..

as melhoras
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty Re: venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por paulina Sáb Jan 02 2016, 14:21

sera possível eu andar assim desde maio e n melhorar sera a a venlafaxina n me ajuda em nadA

paulina

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty Re: venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por Brick Sáb Jan 02 2016, 14:35

Chama se a isso "poop out " significa que esse medicamento em ti já não vai actuar como seria suposto. Por norma muda se de medicamento...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty Re: venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por paulina Sáb Jan 02 2016, 14:43

pq sera q insistem nele tou farta de dizer q n me faz melhor

paulina

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty Re: venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por lexbr91 Sáb Jan 02 2016, 15:08

Sao efeitos colaterais das drogas...eu passei pelo mesmo troquei o medicamento e nao mudou em nada.
O que ira resolver é Você tratar a causa do seu problema e desmamar muito muito lentamente o medicamento.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty Re: venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por Brick Sáb Jan 02 2016, 15:12

Insistem porque nao sabem mais.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty Re: venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por paulina Sáb Jan 02 2016, 22:59

efeito colateral nao é eu vomito msm por causa da ansiedade, e depois choro pq e ponho me a pensar q nunca vou melhorar de qq forma deram me uns ansioliticos no hospital p fazer durante o dia ate a venlafaxina fazer efeito

paulina

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty Re: venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por paulina Ter Jan 05 2016, 16:56

mais alguem q tenha tomado venlafaxina 300? como foi convosco?

paulina

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty Re: venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por Joao_s Dom Jan 10 2016, 23:59

Há 7 anos que ando em luta para sair da ansiedade, depressão e ataques de pânico, tendo passado por vários psiquiatras ao longo destes anos, vários psicólogos até encontrar um realmente bom! Mas de encontro à venlafaxina, tomei 150+75, junto com lyrica 300, quetiapina 100, inderal 30, sedoxil 1, buscalma 15, durante vários meses (há 2 anos atrás) e não sortiu efeito agum, continuava ansioso, indiferente a tudo, sem gosto por nada, pensamentos suicidas, etc...o psiquiatra depois desse periodo foi mudando os restantes e manteve a venlafaxina e a lyrica, melhorias nada! Já este ano, junto com esses 2, ainda tomei simultaneamente Elontril 300, wellbutrim 150, Dogmatil 50, Abilify 10, Risperidona, Quietipina 100 e melhorias nada! Só agora estou em transição da venlafaxina para Anafranil junto com outros diferentes dos anteriores! Isto para dizer, que se não está a resultar nessa dose o melhor é trocar para outro. De acordo com os psiquiatras que fui tendo, funciona muito por tentativa e erro! Mas só agora esta nova psiquiatra que estou há uns meses teve o cuidado de analisar o histórico de 7 anos de medicação para ajustar que o poderá ser melhor e não repetir o que não funciona!

Joao_s

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

venlafaxina alguem pode partilhar experiencias Empty Re: venlafaxina alguem pode partilhar experiencias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos