Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

+2
Brick
lemos-nuno
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Sáb maio 28 2011, 00:37

Brick escreveu:Oi Lemos!

Então como é que fizeste? Eu como tenho andado mais em baixo, aliás, muito mais em baixo, decidi tomar 5htp-100mg. Posso tomar 2 cápsulas por dia, mas vou-me ficar apenas por 1. Como é um aminoacido não provoca efeitos secundários, segundo o que li. E realmente já tomei o primeiro e não senti nada, nem bom nem mau, o que até é bom sinal!!

Manda aí boas notícias!

boas amigo... e assim tal como te disse a troca teve de ser feita, deixei de tomar o GABA que tomava de manha e a noite, no total 1000mg por dia, isto por aquele sintoma que te falei sobre a falta de ar, o terapeuta diz que apesar de nao ser grave nao e normal acontecer, e trocou-me pelo 5htp... O que estou a tomar sao de 50mg... e estou a tomar 1simplesmente a noite antes de deitar 1hora prai... pelo que ja li podem ser tomados 2mas aconselharam-me a tomar apenas 1..., estou a tomar tambem o complexo B 1 por dia daquele que tem a dosagem elevadissima (megasorb) onde contem tambem magnesio etc e o melatonin a noite para dormir.... o desmame do triticum esta praticamente feito agora vamos ver a reacçao...
Agora de efeito imediato posso te dizer uma coisa porque ja sinto isso no meu organismo... como sabes sou mt nervoso e ansioso... o 5htp para ja nao esta a conseguir fazer o efeito do GABA... o gaba deixava-me muito mais tranquilo relaxado seja durante a noite, seja durante o dia... sinceramente nao sinto efeitos para ja do 5htp.... Mas agora que parei com o GABA posso te afirmar que realmente fazia efeito a nivel de relaxamento.... andava bem melhor.. (lembraste quando dizia que eu nao conseguia estar quieto e sentia sempre aquele nervoso miudinho dentro de mim, com o gaba isso acalmou mt... agora retirei o Gaba e noto que o 5HTP nesse campo nao esta a ajudar pq estou a ficar mais ansioso durante o dia).... mas ainda tomei praticamente 3dias veremos como irei me sentir... mas vou dando noticias seja de alteraçoes seja de sintomas etc... acho bem que tentes amigo se nao te sentes bem acho que tentar nao custa nada... mas desde ja posso te afirmar com toda a clareza senao fosse a questao do ansiolitico juntamente com o Gaba me causar falta de ar... voltava para o GABA.... para mim acalma e mt...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 Empty GABA E HTP 5

Mensagem por MARCUS Seg Jun 04 2012, 14:35

Boas!

Tenta tomar o gaba de manhã (500 mg) e à noite melatonina (2 ou 3 mg) e htp5 (100mg) se for pouco toma valeriana (500mg).

Comogo resulta.

Abraço,
Marcus

MARCUS

Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por bichobrabo Seg Jun 04 2012, 15:10

500 mg de gaba é uma dose normal, pode ser aumentada até 1 g e há quem arrisque mais.

Comigo 500 mg nem aquece nem arrefece. Ainda não subi para 1000. Tomo a da gold nutrition.


50 mg de 5 htp comigo era a mesma coisa, nada. 100 mg deixou-me muito acelerado. E não me acalma, a não ser que melhore o padrão do sono a longo prazo, como a maioria dos anti-depressivos.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 Empty GABA E HPT5

Mensagem por MARCUS Seg Jun 04 2012, 15:32


Oi bicobrabo

Qual a marca do htp5 que estás a tomar?

MARCUS

Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por bichobrabo Seg Jun 04 2012, 17:34

Neste momento não estou, mas tenho ali um frasco e talvez o despache este verão. Da gold nutricion tb.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 3 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos