Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema

+3
Pedro_S
Brick
Beli
7 participantes

Ir para baixo

Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  Empty Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema

Mensagem por Beli Ter Fev 18 2014, 12:49

Boa tarde,

Ontem tomei ao almoço uma capsula de ERGYMAG - magnésio e vitaminas do complexo B ( B3,B5,B6 e B1), para me ajudar com a ansiedade. Passado um bocado parecia que tinha tomado uma injeção de adrenalina. Fiquei num estado de ansiedade extrema ao longo do resto do dia e à noite tive que tomar um Bromalex 1,5 mg extra ( estou numa fase de desmame, mantendo atualmente uma dose diária  de 4,5mg ( 3x1,5mg).

Mas como tenho muita ansiedade, foi me aconselhado por um naturista este suplemento.

Alguém já teve uma reacção semelhante? será por estar a tomar a benzodiazepina ou  o betabloqueante, por causa das extrasistoles?
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  Empty Re: Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema

Mensagem por Brick Ter Fev 18 2014, 13:59

É mesmo por estares numa fase de desmame. O magnésio tudo bem, mas em certas pessoas as vitaminas podem ter um efeito estimulante, sobretudo as do complexo B.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  Empty Re: Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema

Mensagem por Beli Ter Fev 18 2014, 15:19

Obrigado Brick. Também pensei isso.

Tenho também um outro suplemento à base de argila verde e com oligoelementos como selénio, manganésio e cobre, que ainda não tomei.  Deve atuar como antioxidante.

Depois da experiência de ontem tenho algum receio. Mas como são só oligoelementos, sem componentes de vitaminas...alguém tem opinião?

Obrigado
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  Empty Re: Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema

Mensagem por Brick Ter Fev 18 2014, 15:34

NAda como experimentar. durante o desmame os oligoelementos só me fizeram mal à carteira, bem não me fizeram. Já que os compraste podes tomá-los. Se não te sentires bem, páras.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  Empty Re: Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema

Mensagem por Pedro_S Dom Abr 06 2014, 09:46

Eu fui na terça feira a um naturista e ele prescreveu-me:

ERGYBIOL - 1 tampa dosearora de manhã em jejum

ERGYPROTECT - 2 colheres de chá por dia, diluidas em água, fora das refeições

ERGYMAG - 2 cápsulas, por dia, fora das refeições, de preferência de manhã e / ou ao deitar.

Chegaram ontem e começei a tomar hoje, mas só agora li esses efeitos, espero que em mim não se passe nada disso.

Beli, o dos oligoelementos que tomaste foi o Ergyprotect?
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  Empty Re: Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema

Mensagem por Beli Dom Abr 06 2014, 12:41

Era o ERGYBIOL e não cheguei a tomar, porque tive medo. Mas Pedo_S, eu faço reação a quase tudo, por isso não sirvo de exemplo para nimguém.
Cada organismo é diferente e reage de maneira diferente.

Espero sinceramente que a ti te ajudem e se já começas-te a tomar e não sentis-te nada, vai em frente porque te podem ajudar. Força!
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  Empty Re: Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema

Mensagem por bichobrabo Dom Abr 06 2014, 16:23

Quando oiço que uma toma de vitaminas provocou ansiedade, julgo que se deve ponderar a hipótese que tenha sido provoado por sugestão da tua cabeça.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  Empty Re: Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema

Mensagem por Beli Dom Abr 06 2014, 17:49

Pode ser sugestão mas não acredito, até porque não é a primeira vez que acontece. Eu faço reações a muitos medicamentos e tive de deixar de tomar udo o que tem cafeína ou teína ou chocolate.

Não é a primeira vez, já em miuda me senti mal quando uma vez me deram vitamina C. E há uns anos atrás também me foi receitado um multivitaminico numa fase mais stressante da minha vida e o resultado foi semelhante, só que atribui que fosse pelo fato de ter vitamina C.

Desta vez como não tinha vitamina C, nem pensei no assunto, mas que senti como se tivesse bebido 2-3 cafés, isso senti...
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  Empty Re: Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema

Mensagem por Brick Dom Abr 06 2014, 17:53

a mim até um simples xarope para a tosse me provocava sintomas complicados, portanto tudo é possível.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  Empty Re: Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema

Mensagem por HugoSousa Dom Abr 06 2014, 18:10

Brick escreveu:a mim até um simples xarope para a tosse me provocava sintomas complicados, portanto tudo é possível.

Uma vez tomei um xarope para a tosse e não só a tosse continuou como piorei do resto, depois li isto na bula:

DRILL Tosse Seca

Precauções na utilização concomitante
Antidepressivos ISRS, quinidina, haloperidol: os antidepressivos inibidores selectivos da recaptação da serotonina (ISRS), quinidina, haloperidol podem resultar numa elevação da concentração de ambos os fármacos por inibição competitiva do metabolismo...
etc etc...

HugoSousa

Mensagens : 120
Reputação : 22
Data de inscrição : 28/03/2014
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  Empty Re: Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema

Mensagem por Brick Dom Abr 06 2014, 18:25

boa! Não sabia dessas interações com xaropes. Eu bem a senti na pele. Nunca mais toquei num xarope. Este ano tomei de novo e estava tudo ok!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  Empty Re: Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema

Mensagem por TGoD Dom Abr 06 2014, 18:29

Se for Codipront é capaz de deixar um gajo bem zonzo hehe
TGoD
TGoD

Mensagens : 156
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  Empty Re: Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema

Mensagem por mrbombas Dom Abr 06 2014, 21:22

As coisas que apanhamos por causa de sermos tolos ahah
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema  Empty Re: Suplemento Magnésio e vitaminas complexo B - ansiedade extrema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos