Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia Empty Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia

Mensagem por Dianaf Sex Jan 05 2018, 09:26

Olá a todos
Vou partilhar com vocês um bocadinho da minha história com esta maldita condição chamada ansiedade.
Comecei a sentir me triste quando os meus pais emigraram eu tinha 17 anos. A minha médica receitou me um Antidepressivo q não me recordo o nome mas como não tinha muita noção na altura deixei de um dia para outro e tava tudo bem . Anos depois com o fim da faculdade deu me o 1 ataque de pânico e foi a pior coisa q já senti. Voltei a ficar triste e desamparada e a minha médica receitou me escitaloplam. Eu tomei durante uns meses mas aquilo dava me um sono descomunal, eu não conseguia fazer nada a não ser dormir e comer.
Encorajaram me a deixar, não fiz desmame deixei. Andei mais uns tempos bem. Fui para mestrado começou a ansiedade, os calores, o medo. A minha médica receitou me desta vez fluvoxamina. Comecei por tomar meio durante uma semana mas aquilo dava me vómitos e parecia cócegas no peito, passado umas semanas passou, tomei isto 1 ano e meio. E neste ano e meio não toquei em álcool pq tinha medo dos efeitos secundários, a minha personalidade alterou completamente, eu que era uma miúda divertida sempre bem disposta, vi me um vegetal, sem gostos pra nada, sem vontade de fazer nada, sem hobbies, sem uma vida normal. Comecei a ir ao psicólogo e fui tendo umas melhoras foi aí que achei boa ideia ir a um psiquiatra e perguntar lhe se podia fazer desmame na fé que voltaria tudo a ser como antes e que voltaria a ser a mesma pessoa. A psiquiatra lá me disse o que tinha que fazer e em 3 meses mais ao menos larguei. Tinha victan apenas para Sos
Andei 2 semanas tranquilas, mas eis que ela volta e volta com tudo: dores e aperto no peito, coração aceleradíssimo, dores nas costas, na cabeça esta parecia que ia explodir de nervos, tomava meio victan passava uma horita e voltava
Fui para o hospital com crises fizeram me um ecg e deram me diazepam na hora e receitaram mo, mas não o levantei pq não queria tomar outra droga
Tentei aguentar-me mais uns dias mas a taquicardia e as tonturas não paravam. A minha médica de família passou me uma ecografia ao coração e o Holter 24 a ecografia não acusa nada o holter ainda não tenho o resultado. Não consigo dormir , não consigo comer, o meu coração está sempre a mil, choro muito pq isto tá a ficar fora do controle, os meus pais ficam aflitos a ver me assim eu fico pior pq os vejo assim. Isto está a condicionar completamente a minha vida
Parece que não tenho mais controlo sobre nada, e que a qualquer momento vou cair pro lado e ficar ali
É angustiante. Ajudem me digam me formas de apaziguar esta porcaria eu não consigo viver assim!!

Dianaf

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia Empty Re: Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia

Mensagem por Convidado Ter Jan 16 2018, 18:04

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:15, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia Empty Extrassistoles e ansiedade?

Mensagem por Anninha91 Seg Jan 29 2018, 03:04

Por favor!! Extrassistoles!! Alguem tem direto, quando deita, senta e se presta atençao aos batimentos? Estou desesperada!! Ansiedade e panico podem causar esse desconforto terrivel?

Anninha91

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia Empty Re: Ajuda por favor, extrema ansiedade e taquicardia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos