Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

+2
Brick
lemos-nuno
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Seg Abr 04 2011, 19:55

meus amigos... estou a tomar o tal complexo b, e o melatonin a cerca de 1semana so hoje vou começar a tomar o gaba... ele mudou-me o gaba e aconselhou a tomar em jejum de manha e a noite antes de deitar com estomago vazio... vou começar a tomar hoje verems se tenho melhorias... e mal começe a tomar vou iniciar o desmame do triticum ac.... lentamente vams ver como me sinto.... espero que resulte!!!! nao tenho passado uma fase facil na minha vida sentimental e confeço que esta semana ate nao tenho andado mal e com vontade de ultrapassar tudo e todos... ja tenho feito desporto mais intenso sem grandes receios, vamos ver se realmente vai ser para durar... ainda estou a tomar o triticum ac e o melatonin e tenho tido problemas para dormir.... adormeço mas as 5h da manha acordo e acabou..... nao sei quando deixar lentamente o triticum ac como vai ser... veremos se me aguento.. a verdade é que tenho plena consciencia que acordo e devido ao tal problema por mt que tente custa-me dormir pois o pensamento anda sempre as voltas.... espero passar melhor fase.... mas para ja fora o descansar mal.... tenho andado bem durante o dia, saio divirto-me aquele nervosismo que sentia constantemente em estar sentado no cafe ou em qlq sitio sinto que perdeu a força estou mais calmo... bem vamos ver se é desta amigos.... ou vou dando noticias do meu estado...,) abraço a todos

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por bichobrabo Seg Abr 04 2011, 20:23

lemos ainda estás a tomar o pacinone?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Seg Abr 04 2011, 20:48

sim amigo tou a tomar tudo... o terapeuta so disse para iniciar o desmame do triticum 1º mal começasse a tomar o gaba.... e o que vou fazer lentamente daqui a um mes se estiver tudo bem e conseguir deixar sem sentir grandes efeitos... ele disse para começar lentamente a deixar o pacinone... daqui a 2meses quer-me ver para me analisar novamente e fazer la aqueles testes todos novamente para ver como esta a reagir o organismo....

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por bichobrabo Ter Abr 05 2011, 14:09

Força aí lemos.

É provável que quando começares a reduzir a dose de medicamentos, a insónia e o nervosismo aumentem. Mas terás que aguentar firme na esperança que melhore. Porque a verdade é essa, na maioria das vezes melhora.

Percebo-te perfeitamente. A falta de sono deixa-nos loucos. Eu no meu percurso fui arranjando umas artimanhas para ultrapassar a situação. Vai dando notícias e vais ver que vai correr tudo bem.
Smile
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Qua Abr 06 2011, 11:19

começou a minha sentença lol esta noite nao tomei o triticum e passei a noite a olhar para o tecto lol adormecia e acordava constantemente... isto ainda e o inicio mas vou continuar com força a ver no que da.... veremos se me aguento... so uma questao desde que começei a tomar o gaba a 2dias nao sei se eé impressao minha mas apesar de ser calmamnete parece que me faz efeito contrario sera do organismo nao estar habituado.... ontem tomei-o no fim do jantar depois do estomago vazia senti-me tao mal disposto e com ansia pelo meio..... nao sei se esteve relacionado mas vou estar atento.... quanto ao complexo b e o melatonin nao sinto nada de negativo... o melatonin nota-se perfeitamente que nao tem a força do triticum mas ajuda a sentir-me mais tranquilo... coisa que acordava irritado e msm nao dormindo a noite estava super calmo... bem a ver vamos o que isto vai dar..,) ABRAÇO

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Qui Abr 07 2011, 17:56

Brick escreveu:sim, lemos, pode não ser a cura, mas é mais por aí que deves ir.

o sitio mais barato para comprar suplementos é este: www.iherb.com

http://www.iherb.com/Source-Naturals-GABA-750mg-180-Capsules/20837?at=0
http://www.iherb.com/Now-Foods-Co-Enzyme-B-Complex-With-Alpha-Lipoic-Acid-and-CoQ10-60-Tablets/4270?at=0


brick o gaba que estou a tomar e de marca now gaba... este existe neste site que me referiste com as msm mg que me mandou tomar, o melatonin nao existe do msm laboratorio, e o complexo b igual ao que tomo tambem nao existe... achas que a problema em mudar... por exemplo passar a tomar tudo da marca NOW??? e que nao queria fazer asneiras e pelo que vejo a diferença de preços e msm mt grande.... eu nestes 3gastei cerca de 90euros... e mandar vir de fora fica mt mt mais barato... posso confiar neste site amigo? diz-me uma coisa de onde vem os suplementos sabes??? abraço amigo precisava de ajuda visto que a embalagem de complexo b nem para 1mes me da sequer.... a ser assim la a loja ia ganhar pouco a minha custa nao... que o complexo B que tomo é da naturMil e nao encontro.... percebes onde persiste a minha duvida... se mudar tenho medo que faças asneiras se me puderes dar uma ajuda agredecia amigo abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Qui Abr 07 2011, 18:27

os suplementos vêm dos Estados Unidos, California. os meus suplementos vêm todos de lá.

A marca now é boa, podes mandar vir. pagas 4$ de portes e em cerca de uma semana, no máximo duas, tens cá os suplementos.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Qui Abr 07 2011, 18:51

Brick escreveu:os suplementos vêm dos Estados Unidos, California. os meus suplementos vêm todos de lá.

A marca now é boa, podes mandar vir. pagas 4$ de portes e em cerca de uma semana, no máximo duas, tens cá os suplementos.

ok amigo obg pela dica para o gaba e melatonin ja encontrei identicos, agora falta o complexo b que existem 2 da marca now e sao complexo b os dois mas um deve ser mais forte que outro... tenho de ver.... ao mandar vir vou mandar vir os 3... Wink obg brick

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Qui Abr 07 2011, 19:12

se usares este código, tens direito a 5$ de desconto na primeira compra: TES059
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Qui Abr 07 2011, 23:19

Brick escreveu:se usares este código, tens direito a 5$ de desconto na primeira compra: TES059

ok obrigado grande amigo;) e sempre bom ter um desconto lol

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Dom Abr 17 2011, 19:46

lemos-nuno escreveu:
Brick escreveu:se usares este código, tens direito a 5$ de desconto na primeira compra: TES059

ok obrigado grande amigo;) e sempre bom ter um desconto lol

brick o meu complexo B acabou ontem tentei arranjar um igual mas nao havia comprei um mas segundo a gaja de la tinha uma maior concentraçao em todos os aspectos e ela aconselhou a tomar apenas 1por dia enquanto do outro tomava 3.... achas que faz sentido ou sera melhor falar com o terapeuta.... aproveito tambem para dizer que ainda com as tomas e o desmame a correr do triticum tenho me sentido mt bem... algumas extrassistoles etc mas esta tudo a correr bem para ja... o unica coisa que sinto de vez em quando e que ao tomar o gaba parece que me cria falta de ar por instantes sera um efeito normal amigo? abraço e fiquem bem

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Dom Abr 17 2011, 22:24

se te dás bem com uma marca, não convém muito andar a mudar. Não convém tb tomar vitaminas durante muito tempo seguido. Deves fazer uma pausa de um dia ou dois e retomar.

nunca tomei gaba, mas se te provoca essa sensação e passa, não des importancia. o que interessa é que andes melhor.

abraço
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Dom Abr 17 2011, 22:31

Brick escreveu:se te dás bem com uma marca, não convém muito andar a mudar. Não convém tb tomar vitaminas durante muito tempo seguido. Deves fazer uma pausa de um dia ou dois e retomar.

nunca tomei gaba, mas se te provoca essa sensação e passa, não des importancia. o que interessa é que andes melhor.

abraço

ok brick estava a tomar 3por dia do complexo b da natur mil mas como pensei que tinha de tomar todos os dias tal como terapeuta disse e aquela marca nao tinha.... andei a procura noutros lados e disseram-me que nao tinha mal so que em vez de tomar 3 para tomar so 1 a hora do almoço pq as percentagens sao maiores neste este tem magnesio coisa que o outro nao tinha.... eu nao queria trocar de marca mas secalhar era preferivel ter esperado e continuar com o mesmo... de qlq forma amanha vou ligar ao terapeuta a explicar a ver se existe algum problema tomar este e se tomo um so como me indicaram... espero que nao seja nada de mais... sim brick tenho andado mt melhor mais calmo apesar da minha vida sentimental como referi estar partido a meio estou a reagir mt bem.... tenho saido divertido consigo estar bem sem pensar em doença coisa que nao andava a ser possivel como sabias... tenho alturas mais piores mas isso é como tudo.... ontem tentei a minha 1a aventura a jogar voley durante 3horas desde que tive o 1º crise que so andava caminhava... e corrrida mt soft como sabias... e ontem aguentei-me bem durante as 3horas.. so notava o ritmo cardiaco mt mt elevado e que nesses esforços sentia pequenas extrassistoles as vezes confeço que nessa fase estava um pouco assustado pq o ritmo nao medi mas estava alto de mais, mas era estranho pq o esforço nem parecia ser tao grande quanto isso... mas deve ser de nao estar habituado penso eu.... abraço amigo e obg pela ajuda Wink e tu andas porreiro amigo?

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Dom Abr 17 2011, 22:36

ok!
eu tive uma gastroenterite mas está a passar e estou a melhorar. De resto tudo normal, dentro da minha normalidade Wink
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Seg Abr 18 2011, 18:57

Brick escreveu:ok!
eu tive uma gastroenterite mas está a passar e estou a melhorar. De resto tudo normal, dentro da minha normalidade Wink

ainda bem amigaço eu sei o que isso é este fim de semana principalmente no sabado bebi um pouco de alcool ressenti-me logo ate me ardia o estomago... hoje tentei falar com o terapeuta visto que comprei o outro e so estou a tomar um por dia do complexo b mas nao sei a razao pela qual estou a urinar completamente verde... isto tera a ver com a mudança do complemento?
grande abraço amigo...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Seg Abr 18 2011, 19:13

não me parece grave, estás a virar alien, mas isso estamos todos!

Porta-te bem e as melhoras! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por joanaalex Seg Abr 18 2011, 20:09

Brick, para ti demora 1 semana?... É que no meu caso já lá vão 14 dias desde que encomendei e nada até agora, tou a começar a ficar preocupada... pale

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Seg Abr 18 2011, 20:18

sim, entre uma a duas semanas. como é altura de festas demora mais um pouco.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Seg Abr 25 2011, 02:08

Brick escreveu:sim, entre uma a duas semanas. como é altura de festas demora mais um pouco.

ponto de situaçao.... continuo no desmame do triticum so estou a tomar agora de 2em 2dias... a dificuldade de dormir ainda e bastante mas continuo bastante que isto vai acabar por estabilizar... mas efeitos nao tenho sentido para o lado pior a nivel de sintomas....
so ainda ando a tentar falar com o raio do terapeuta que faz questao de nao me atender... pq o complexo b que tomava como expliquei aqui tinha grande parte das vitaminas b em cerca de 1.5mg etc este que estou a tomar tem cerca de 50mg o que segundo ja andei a ler msm para casos de ansiedade sao dosagens extremamente elevadas nao sei se concordas cmg???? ou se sera engano meu se estiver errado amigos corrigam-me por favor.. nesta fase ate falar com ele estou apenas a tomar meio por dia de complexo b da MEGASORB enquanto tomava 3 da natura mil... de resto continuo com 2 GABA e 1 malatonin ao dia... o unico efeito que se agravou foram as palpitaçoes nao sei se é de estar a descansar menos mas nesse aspecto piorei...

Mas engraçado estes dias li um artigo onde é vai de encontro aquilo que penso... o pq de grande parte das extrassistoles eu as tenho sentado e deitado... e um cardiologista explica mt bem que grande parte dos pacientes com este tipo de diagnostico o problema nao e so ansiedade mas sim grande parte dos casos problemas gastricos, onde existe algum refluxo e o que acaba por criar esse desconforto e esses batidas irregulares.... pode tar ai a minha explicaçao para esse caso visto ter problemas de digestao e gastrite no estomago... em falar nisso para breve la irei fazer nova endoscopia para ver como se encontra a gastrite ja que passaram 2anos a medica quer ver...

Quanto à ansiedade propriamente dita.... posso dizer que msm em fase de desmame e como expliquei aqui.... acho que devido aos problemas que enfrento que estou a reagir mt mt bem.... claro nao é tudo perfeito existe dias e dias... mas aquele nervosismo diario que tinha posso dizer que grande parte dele foi iliminado.... mas ainda é mt cedo... veremos no que isto vai dar...

cumprimentos a todos amigos e podem sempre comentar Wink agradeço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Seg Abr 25 2011, 20:39

o complexo b que tomavas cheira-me a rebuçados, 1.5 de vitaminas ingeres tu diariamente atraves da alimentação. Se queres sentir efeitos, tens de tomar mesmo em grandes quantidades.

Naquela semana em que piorei do estômago, até o simples acto de urinar (fazer esforço) me fazia ter sensações estranhas no coração, de certeza que está tudo interligado.

Vai correr tudo bem! Continua!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Seg Abr 25 2011, 23:31

Brick escreveu:o complexo b que tomavas cheira-me a rebuçados, 1.5 de vitaminas ingeres tu diariamente atraves da alimentação. Se queres sentir efeitos, tens de tomar mesmo em grandes quantidades.

Naquela semana em que piorei do estômago, até o simples acto de urinar (fazer esforço) me fazia ter sensações estranhas no coração, de certeza que está tudo interligado.

Vai correr tudo bem! Continua!

pois grande amigo neste momento continuo a tomar apenas metade do complexo b, e comparando realmente este com o que tomava a nivel de concentraçao nao tem msm nada a ver embora foi o outro que o terapeuta me mandou tomar... agora sem duvida eu ando um pouco a rasca do estomago e msm hoje ate a fazer um pouco de caminhada no tapete tive de parar.... pq me deram umas fortes pontadas na zona do peito foi como se sentisse uma ou duas batidas irregulares... fora isso.. vamos indo...

amanha vou ver se consigo novamente falar com o homem senao nem sei se estou a fazer o correcto ou nao...

grande abraço amigo brick;) fica bem

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Ter maio 24 2011, 18:38

boa noite... amigos vou com o desmame do triticum ja em de 4 em 4 dias para ja continua tudo normal dentro dos possiveis uns dias melhores outros piores como todos voces... quanto as duvidas sobre a toma do gama falei finalmente com o terapeuta hoje foi dificil mas consegui lol... ele disse que nao era um efeito muito normal a questao de ficar sem ar, quando tomo o pacinone depois do GABA... entao disse para mudar para o 5HTP.... estava a tomar 500mg de gaba de manha e 500mg a noite e agora vou passar a tomar apenas 50mg de 5HTP a noite... ele diz que as dosagens nao se podem comparar um ao outro, porque sao diferentes.... bem vou tentar a ver no que vai dar... qlq coisa que achem importante dizer visto que vou alterar um suplemento e sempre bem vindo...

cumprimentos a todos...Wink

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Ter maio 24 2011, 19:17

Acho 500mg de GABA muita fruta!

o 5htp é um produto diferente, actua na serotonina, acho que ele anda a atirar barro à parede...

Este suplemento é interessante: http://www.iherb.com/Source-Naturals-Gaba-Calm-120-Tablets/1200?at=0

vê se encontras algo parecido por cá...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Ter maio 24 2011, 22:33

Brick escreveu:Acho 500mg de GABA muita fruta!

o 5htp é um produto diferente, actua na serotonina, acho que ele anda a atirar barro à parede...

Este suplemento é interessante: http://www.iherb.com/Source-Naturals-Gaba-Calm-120-Tablets/1200?at=0

vê se encontras algo parecido por cá...

de duas uma ou o terapeuta fez as merdas sem saber ou entao isto começa-me a deixar baralhado no caso do gaba 500mg, a dose recomendada era apenas 1por dia.... ele mandou-me tomar um de manha e um a noite... por isso brick estava com 1000mg por dia de gaba... pelo telefone que foi a unica maneira que consegui falar com ele hoje disse que no caso do 5htp podia tomar menos quantidade... eu fui a uma loja das melhores de guimaraes onde tem tudo e foram 5estrelas estiveram a explicar inclusive estava la um dr. de famarcia e esteve a dizer e que realmente nas doses que estava a tomar o gaba segundo ele podia estar a causar esse efeito com o pacinone....
Perguntei quanto deveria de tomar de 5htp, cada capsula tem 50mg mas ele dizia que nao se pode so ver a questao das mg ao comparar um ao outro... que se tomasse 2capsulas por dia ja seria de mais neste caso do 5htp.... Achas que tomar apenas 1como recomenda a caixa, e como me disse de 50mg será o sufeciente....?

Porque a vantagem de tomar de manha era uma que andava durante o dia mais calmo e menos ansioso, mas eu expliquei isso e disseram que se os niveis estiverem a normalizar de serotonina, que tomando de manha ou à noite e indiferente pq a noite vai recompensar para uma noite mais tranquila que por consequencia terei um dia mais calmo...
bem espero que tenham razao, agora o terapeuta ja guardou o meu numero e disse qualquer coisa para lhe ligar, so nao atendia pq sao mts numeros a ligar... enfim...
agora achas que esta mudança faz sentido na tua opiniao??? eu mal falei na questao da toma que sentia aquilo ele disse que na altura o que me queria mandar tomar era este 5htp mas como nao tinha la mandou tomar o gaba... mas que para o efeito embora produtos diferentes vao reagir sobre a mesma causa... sera assim como diz'?? vou analisar o site que me mandaste amigo;)

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Sex maio 27 2011, 17:18

Oi Lemos!

Então como é que fizeste? Eu como tenho andado mais em baixo, aliás, muito mais em baixo, decidi tomar 5htp-100mg. Posso tomar 2 cápsulas por dia, mas vou-me ficar apenas por 1. Como é um aminoacido não provoca efeitos secundários, segundo o que li. E realmente já tomei o primeiro e não senti nada, nem bom nem mau, o que até é bom sinal!!

Manda aí boas notícias!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda - Página 2 Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos