Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desculpem o assunto mas é normal !! :)

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por niks Qua Set 26 2012, 11:44

pois...é o que eu não quero voltar a tras mas se tiver que ser para tentar mais tarde...qualidade de vida primeiro penso eu

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por AM81 Qua Set 26 2012, 11:47

exactamente. estou farto disto! meu colega do trabalho disse-me: toma os medicamentos para te sentires bem pois tens muita vida pela frente e muito tempo para fazeres o desmame. vou tentar aguentar mais algum tempo, caso contrário lá vou ter q voltar aos drunfos.

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por niks Qua Set 26 2012, 11:48

tem alguma razao !! sim qualidade de vida é muito importante mesmo !!

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por AM81 Qua Set 26 2012, 11:49

depois é "FICAR GRANDE" Very Happy Very Happy Very Happy

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por niks Qua Set 26 2012, 11:50

loool sim pk eu com isto do desmame para teres uma ideia tava com 75 Kg e inchado do gym e agr tou com 67 e perdi muita massa mesmo !

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por AM81 Qua Set 26 2012, 11:52

podes crer, e isso eh do pior q pode acontecer. estou smpr a moer e n pode ser! se tiver q ser com os drunfos q assim seja...

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por niks Qua Set 26 2012, 11:53

yap aproveitar enquanto somos novos sei lá

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por AM81 Qua Set 26 2012, 11:54

tu tens problemas de dormir? ou eh ansiedade?

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por niks Qua Set 26 2012, 11:59

ansiedade, mas neste momento os meus problemas sao apenas os efeitos da descontinuação do medicamento !

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por ZM Qua Set 26 2012, 20:25

boas
entao voces nao sao contra drunfaria e andam a pensar em fazer ciclos e comem gainers e coisas assim???
atencao com essas coisas se em pessoas normais podem ter efeitos negativos imaginem em nós!!
ate esquecemos que a coisinha esta lá Sad Sad

ZM

Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por niks Sex Set 28 2012, 08:36

sim é uma verdade...esses produtos sao nocivos para pessoal como nos

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por bichobrabo Sex Set 28 2012, 09:43

realmente, esteróides anabolizantes e ansiedade é um bom cocktail para estragar tudo.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por niks Sex Set 28 2012, 09:44

tava a falar de proteinas mas sim quanto menos se tomar melhor !

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por bichobrabo Sex Set 28 2012, 19:41

o am81 não....

Suplementos de proteínas não fazem mal nenhum, tirando o mal à carteira. Mais vale comprar bifes e peixe com o dinheiro dos suplementos.

BCAA podem não fazer bem a quem tem tendencia para a depressão.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por AM81 Dom Set 30 2012, 11:53

perdi muito peso, e para voltar ao normal vai ser dificil. daí que estou a pensar em fazer 1 ciclo fraquinho sem exagero e apenas de testosterona q é o AE mais fraquinho existente no mercado.

passado este tempo todo sem conseguir dormir voltei aos medicamentos, já n aguentava mais sem dormir... mas tbm n tive muitos efeitos secundários, nem dores de cabeça, nem tonturas... tirando a perda de peso e olhos meio avermelhados, no entanto até q andava bem disposto.

Agora começei a tomar zolpidem 10mg mas dá-me apenas para 4 horas de sono, a noite passada foi o 3º dia e parece uma bomba relógio passado 4hrs desperto. últimamente ando triste pelas situaçoes pelo qual tive de passar a todos os níveis e desconfio ter uma depressão. Isto porque conheci uma pessoa q toma alprazolam 2mg por volta das 19h tds os dias e adormece por volta das 2 da manha... mas é daquelas pessoas q n tem que se preocupar com trabalho logo fica a dormir ate ao meio dia.

Eu perguntei pq eh q tomava as 19h e nao antes de dormir? pois das 19h até as 2h será q o alprazolam não perderia efeito? ele disse: toma o alprazolam para ficar bem e tirar lhe as minhocas todas e as chatíces todas, deixa lhe bem disposto e claro assim bem disposto seja as 2h da manha ou mmo as 4h ele consegue dormir até ao meio dia. "na altura que eu tomava alprazolam 1mg + lendormin passado 4 horas despertava"... por isso achei estranho...

será q tbm devo tomar um anti depressivo durante o dia ou mais p o final da tarde? e dps antes de me deitar um ansiolítico? começei com o zolpidem porque diz q n tem efeitos sedativos... mas por ex. o atarax deixou me sem forças o dia todo... n é normal passado 1mês e tal não conseguir dormir pelo menos 4 horas, como disse anteriormente devo ter uma dpressao que me deve estar atromentar e tirar-me o sono...

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por Brick Dom Set 30 2012, 14:40

"o alprazolam deixa o bem disposto" estes méd. são mesmo nabos, não há volta a dar.

Se continuas a ter problemas só com o sono deves procurar alguém especializado em sono.

Já alguma vez te receitaram lyrica ou lamictal?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por bichobrabo Dom Set 30 2012, 19:19

ENTÃO TU queres TOMAR TESTOSTERONA E DEPOIS VENS-TE QUEIXAR?!?

Além disso estás enganado. A testosterona é um dos anabolizantes/andrógenos mais poderosos do mundo dos anabolizantes. Mais poderoso, só mesmo a trembolona ou mais 1 ou dois.

Desculpa lá, mas isso é a mesma coisa que ter uma enorme gripe, andar à chuva e frio e depois tomar um paracetamol.

A TESTOSTERONA EXÓGENA MEXE-TE COM A CORNADURA A MUITOS NÍVEIS. E depois ESPERA PELO PÓS CICLO, QUANDO OS TEUS NÍVEIS DE TESTOSTERONA ENDÓGENA CAIREM A PIQUE, AÍ É QUE VAIS VER. Ou vais tomar tamoxifeno, clomifeno ou IA que provocam depressão em pessoas saudáveis?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por AM81 Seg Out 01 2012, 01:25

não, nunca me foi receitado lyrica nem lamictal. mas estes são específicos para o sono?

bicho,
Nunca tomai e na mesma queixo-me pois não consigo dormir. uma vez lembro-me do teu comentário num post acerca da malatonina "que nunca cheguei a perceber", disseste q não irias abusar da melatonina pois era um perigo com a tua idade, andares a tomar melatonia. Mas se a pessoa não dorme é porque n produz melatonina suficiente, logo, de qq forma precisa dela para dormir. Como é q poderá ser um prigo se a minha produção digamos q anda abaixo de zero?

Sei que trambolona provoca insónias daí que quero distância com trambolona. é normal haver queda de testosterona no pós ciclo pois o organismo está habituado durante o ciclo a receber enormes quantidades de testo e quando o ciclo termina há uma queda enorme e significativa. daí que existe o TPC (terapia pós ciclo) para regular a testo e prevenção de problemas como aumento das enzimas hepáticas, perfil lipídico, hipertrofía da próstata, ginecomastia entre outros.

isto pode não fazer sentido para muitas pessoas, podem pensar o seguinte: bem, este indivíduo toma testosterona e dps toma uma prevenção. então pq n se deixa ficar assim como esta? Existe um objectivo, ganho de massa mascular, sem ajuda da testo muito difícil consegueria ganhar e ainda mais que a minha genética é dificil de dobrar...

Mas atenção: não desvalorizo as tuas palavras e são muito bem vindas, de qq forma estou a pensar apenas por alto. não quero dizer q vá mmo fazer. Smile

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por bichobrabo Seg Out 01 2012, 18:26

Pois, eu desaconselho-te totalmente o uso de anabolizantes dado o teu perfil psicológico.

Sem me alongar na dicussão, fazeres um ciclo é a mesma coisa que tentar apagar uma casa a arder com gasolina.

O mais provável de acontecer é o agravamento, a sério, dos ataques de pânico, insónia e depressão. Não esperes melhorias nesta área.

Ps: A causas para a insónia podem não ser níveis de melatonina baixos. Raramente o são, pois há que suplemente e mesmo assim não dorme.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por Brick Seg Out 01 2012, 19:56

sim, lyrica e lamictal são receitados para o sono, sobretudo insónia provocada por desmames, mas não só.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por ZM Ter Out 09 2012, 22:35

am81
tambem ja tive de cabeça virada como tu
pra quem nao conheçe este desporto pra cresçer é sempre a dar o litro e aumentar o peso ou seja praticasse este desporto no limite do nosso corpo.
nao é como o jogging que se escolhe o caminho e o tempo de corrida...no ginasio tem que se dar o maximo se nao rompes as cartilagens pra nada Suspect am81 fumas??
se fumas deixa k é o melhor ciclo que podes fazer.
eu quando puxava ferro era ate sofrer andei la um ano e só ganhei 8kilos noa primeiros dois meses kom miratzapina os outros 10meses fikei igual!
ate que decidi informarme sobre essas coisas esteroides ciclos gainers creatinas. é assim os produtos melhores sao os mais nocivos existe uma marca ANIMAL PACK akilo ate avisa pra ter cuidado confirmem na sportzone.
e agora a minha panca tentei saber na net tratamentos que os medicos fazem a pessoas que sofrem de atrofios musculares ou algo parecido......dei com um produto que a venda nas farmacias, FANTOMALTE mas pareçe ser um suplemento calorico....tipo maltodextrina que tomava durante o treino.......é um tipo de acuçar magro

ZM

Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem o assunto mas é normal !! :) - Página 2 Empty Re: Desculpem o assunto mas é normal !! :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos