Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

4 participantes

Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por niks Qui Out 04 2012, 08:37

Passei de 2.5mg para 5mg pois pensei para mim "ok não é altura certa para tentares um desmame fazes quando tiveres bem e mais calmo" a questão ek passei para os 5mg e estou literalmente mal !! São os efeitos secundarios do comprimido ?? o organismo a habituar se novamente a uma dose mais alta ?? please já não sei que fazer, estou a tomar 5mg á sensivelmente 4/5 dias

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por zeta Qui Out 04 2012, 09:46

Eu acho que deverias consultar para ver a possibilidade de mudares de AD,porque a maioria dos AD tem efeitos adversos iniciais ,que nem qualquer pessoa aguenta, eu não aguentei...
Comigo com a mirtazapina senti um alivio tão grande, que lhe chamo de milagroso.No 1º dia senti logo melhoras, embora mais sonolenta,mas isso era o menos.

Boa Sorte e não te vás abaixo, hás de encontrar o medicamento certo...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por niks Qui Out 04 2012, 09:51

A questão é que cipralex sempre foi o que tomei...apenas quero perceber se o que estou a sentir é de ter aumentado a dose e o organismo estar a habituar se

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por Brick Qui Out 04 2012, 10:07

já deve ser a 3ª ou 4ª vez que estás a retomar o cipralex e pode nao voltar a funcionar como funcionava. ainda assim tens de aguardar algum tempo. Quanto tempo demorou a actuar da ultima vez que retomaste?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por niks Qui Out 04 2012, 10:12

Não me lembro brick...mas tenho andado muito tempo neste desce sobe de dosagem...sem ter uma dose certa que me sinta bem e estabilize...já ouvi falar da fluoxetina que em termos de desmame tb é melhor mas isto tudo são carradas de dinheiro e não sei se seria bom mudar de AD assim

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por Brick Qui Out 04 2012, 11:15

o que sentes niks?

será do sedoxil?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por niks Qui Out 04 2012, 12:31

Brick sinto fraqueza, desconcentração, pernas fracas, eu passei por uma situação agpra que me deixou tenso...e este desce e sobe de dosagem não me faz bem, juro por tudo que so me apetece tomar 1mg durante 3 ou 4 dias e largar isto de x...o sedoxil ? como poderá estar a influenciar ?? eu penso que seja de ireegularidade em que estou

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por zeta Qui Out 04 2012, 13:06

Isso foi tudo o que senti quando me receitaram o efexor 75 e o ludiomil...
Continuo a achar que deverias consultar um médico e ver se podes mudar de AD.
Todos são dificeis de deixar, mas depende do tempo que os tomamos e de como nos sentimos quando iniciamos um desmame...

As melhoras...não te deixes andar a sofrer,pois não há necessidade disso...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por niks Qui Out 04 2012, 13:14

Pois eu tomei o cipralex durante mt tempo e foi dificil mesmo o desmame !! não aguentei e tenho andado assim nesta porcaria, agora tomo e parece que ainda fico pior n percebo

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por zeta Qui Out 04 2012, 16:05

Porque fizeste o desmame, e agora estás como que a re iniciar. O inicio da maioria dos AD é dificil, há tipo uma fase de adaptação, deve ser isso que te está a acontecer.
Davas te bem com o Cipralex? Porque o deixaste?
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por Brick Qui Out 04 2012, 19:49

eu andei assim durante meses e depois passou...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por niks Seg Out 08 2012, 08:31

deixei o cipralex porque já não queria estar dependente destas coisas...tinha efeitos secundarios pessimos e pus na cabeça que queria largar !!

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por Huan2 Ter Out 09 2012, 22:24

niks, suponho que o cipralex recapta serotonina, experimenta 5-HTP. Caso estimule a dopamina, experimenta L-Tirosina. O importante é isso. Como o Brick diz: "já andei assim uns meses, depois passa" é mesmo verdade. Um desmame é meio marado. Tens que te fortalecer primeiro, retirar vagarosamente a medicação, não é à toa. Tiras e repões, isso não dá com nada, mais te atrofia.

Vai tirando muito pouco do comprimido. Não é cá metade. Toma tipo: Partes ao meio, tomas metade. Partes a outra metade e tomas a metade da metade, ou seja 3/4 do comprimido e se possível, ainda mais um pouco do outro 1/4 que sobra. Os desmames dos médicos é para esquecer. Para eles é tirar metade, e depois metade de metade e está. Assim não te safas.

Faz mesmo aos poucos, assim nao irás sentir quase sintomatologia de abstinência e o corpo vai limpando e habituando-se cada vez mais a pequenas doses.

Mas tens que compensar com relaxamentos, saires com os amigos, fazeres coisas que te são prazeirosas. Desporto, bebe bastante água. Alimenta-te fixe.

Tenta mudar os padrões de pensamento, por incrivel que pareça, é possível e faz 70% na tua recuperação. Por meio de PNL, Meditação ou outra técnica que aches melhor. Mas tens que te esforçar pahhh Wink
Huan2
Huan2

Mensagens : 222
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por niks Qua Out 10 2012, 00:02

sim eu neste momento estou a tomar 2.5mg do cipralex dia sim dia não, não sei se estou a fazer bem ou se devia de o tomar todos dias...em relação ao 5htp dizem para nao misturar quando tas a tomar um AD e tomei uma x e senti me meio estranho ansioso

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por Huan2 Qua Out 10 2012, 00:41

eu acho que devias tomar todos os dias o cipralex, mas tipo 2mg ou 1,5mg, aproximadamente. Quando já tomares mal um bocado do comprimido, é que fazes essa tal cena de dia sim, dia não.
Claro, tomares cipralex e 5-HTP não. Ou um ou outro.

Mas tipo, toma durante um bom periodo, depois é que retiras mal nada, com que nao sintas muito a abstinência. porque ao tirares 2,5mg de 5mg por exemplo, é muito. É tirares aos bocadinhos mesmo. E vais vendo que com o tempo tomas mal nada e sentes o mesmo efeito como tomasses 5mg, até que reduzes o comprimido ao nada.
Huan2
Huan2

Mensagens : 222
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por niks Qua Out 10 2012, 08:37

pois mas nesta fase eu não estou bem não consigo estar bem no dia a dia o que queria saber é se tento uma dose de cipralex que me ponha estavel e bem para fazer as coisas do meu dia a dia e depois sim fazer esse desmame mega lento ?

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem... Empty Re: Desculpem tar sempre na mesma tecla, mas não estou bem...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos