Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Voltaram... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Voltaram... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Voltaram... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Voltaram... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Voltaram... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Voltaram... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Voltaram... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Voltaram... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Voltaram... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Voltaram... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Voltaram...

2 participantes

Ir para baixo

Voltaram... Empty Voltaram...

Mensagem por **kátia** Ter Jul 03 2012, 20:34

Boa noite,
há tempos escrevi neste forum a minha triste experiência quanto ás ansiedades, no entanto e com muito esforço da minha parte consegui que "elas" adormecessem um pouco (isto num período alargado de tempo) mas eis que decidiram voltar e com elas trazem tudo de novo... medos, pensamentos, tristeza...então a noite é terrivel, tudo duplica.. enfim... o k todos vocês também conhecem.

Voltei a sentir-me cansada, acho mesmo k acordo cansada, e o k mais me preocupa agora é as pontadas e as sensações estranhas k sinto na cabeça, coisa k não sentia quando comecei com crises (há cerca de 4 anos). Não sei explicar da melhor forma mas é do género, estou muito bem e derrepente a minha cabeça por dentro parece k fica fria, parece k sinto algo a escorrer la dentro, sinto umas dores na cervical e base a nuca, k por vezes nem e deixam adormecer... será normal? alguém sente??? outras vezes sinto picadas, tipo choques, não sei se é bem isto mas é estranho é certo. Voltei a sentir medo de morrer, medo de ter algo de mal... nunca tomei nada (ansioliticos) mas presentemente tenho tomado 1 sedoxil á noite mas julgo k não me faz absolutamente nada. A falta de apetite voltou, por vezes fico bastante mal disposta e associado vem os suores frios, aquela sensação horrível que o coração vai parar a qualquer momento... a sensação e sufoco e aperto no peito, no imediato faz-me pensar que me vai ar "uma coisinha má", mas tento acalmar-me e controlar o k me possa vir ao pensamento para não piorar a minha sensação. Agora o k me preocupa realmente são estas dores e cabeça que praticamente todos os dias tenho, não sei se será também por falta e descanso (durmo cerca e 5 por noite) pois não consigo dormir assim k me deito e levantar cedo é uma obrigação, claro .. Enfim ouvintes não sei o k fazer, julgo k me resta aguentar tentar novamente ignorar estas sensações, o k por vezes não é fácil... vocês compreendem melhor o k ninguém...

beijinho grande para todos

**kátia**

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Voltaram... Empty Re: Voltaram...

Mensagem por zeta Qua Jul 04 2012, 12:52

Olá Kátia,

Já fizeste algum raio X á cervical? È que há problemas com a cervical que provocam essas dores e picadas..
No entanto e face a todos os outros sintomas que sentes, acho que poderá ser inicio de depressão...deve ter acontecido algo na tua vida que mexeu contigo e alterou o teu sistema nervoso..não foi?
Em caso de persistencia ,achava melhor consultares em médico de confiança e pedir ajuda. Mas se fores forte o suficiente e tiveres motivação para isso, tenta viver esquecer esses sintomas, não te isoles, e pensa que tudo isso passará se não ligares...

Boa Sorte
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos