Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração?

2 participantes

Ir para baixo

Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração? Empty Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração?

Mensagem por LuisG Seg Jan 02 2017, 20:13

Farto das dores de cabeça e falta de concentração que tenho. Sempre odiei a minha vida e a mim próprio, na escola sofri com bullying, práticamente nunca tive amigos nem famíliares para conviver ou falar do que quer que fosse, há anos que não consigo concentrar-me nos estudos por causa de pensar nestas coisas, ficava triste e com dores de cabeça muito fortes a chorar sozinho, só pensava no suicídio, perdi o gosto por tudo o que fazia até mesmo com coisas comuns como ver um filme, jogar um jogo ou ouvir musica farto-me logo e não suporto.

Por ter mau aproveitamento na faculdade fui impedido de me inscrever e a minha mãe em Novembro expulsou me de casa para eu arrendar quarto e ir trabalhar, diz que eu sou um inútil e que estou a fazer de propósito e que assim "vou aprender o que custa a vida". Mas mentalmente piorei ainda mais e procurei vários psiquiatras, tomei Fluoxetina 20mg durante 2 mêses, melhorou me o humor mas também parece que me aumentou a intensidade das crises de tristeza.
Consegui arranjar um emprego aceitável no inicio de dezembro, mas mais uma vez não me estou a conseguir concentrar nas tarefas, o tempo passa rápido sem eu dar conta e acabo por tar sempre a pedir ajuda a colegas e já começam a reclamar comigo, e fico meio em pânico que me mandem embora, e nestes dias de natal e ano novo ainda pior me sinto. Tambem começei a tomar Elontril há 2 ou 3 semanas para ver se me focava melhor, tira me a sonolência durante a manhã e tarde, mas mesmo assim não me consigo focar e já não sei o que fazer ou tomar para melhorar isto.
Esta minha situação já dura há uns 4 ou 5 anos e parece que piora a cada ano.

LuisG

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração? Empty Re: Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração?

Mensagem por viper Seg Jan 23 2017, 15:02

Não sei o que é ter depressão (só ansiedade) mas só te tenho a dizer que não desistas. Pelo que dizes o teu maior problema é a concentração? (e por causar-te problemas leva-te à depressão?) Já procuraste ajuda nesse aspecto? Podes estar a ser medicado só para depressão e não para o teu problema base.

É mau que a tua familia não te apoie, usa isso para dares a volta, mostra que consegues desenrascar-te sozinho, dá tudo para manteres o emprego e se possível voltares à faculdade para terminares o curso. Não guardes rancores da familia, que isso não ajuda, na maior parte das vezes só quem passa por estes problemas os consegue compreender.

Muita força! E acredita que consegues!

viper

Mensagens : 136
Reputação : 15
Data de inscrição : 30/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos