Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso?

4 participantes

Ir para baixo

Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso? Empty Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso?

Mensagem por LP0956 Qui Fev 15 2018, 22:46

A quetiapina é um remédio que sem dúvida está me ajudando horrores no sono e na depressão. O problema é que em 6 meses de tratamento, eu engordei cerca de 20 kg por causa dela. Eu também já tentei trocar ela por diversos outros remédios (inclusive tarjas-pretas), mas nenhum deles me provocou esse mesmo bem-estar da quetiapina.
Então eu queria saber se vocês conhecem algum remédio que eu poderia pedir para o meu médico me prescrever pra eu tomar junto com a quetiapina pra não ficar comendo tão compulsivamente assim. Bupropiona talvez? Topiramato não peço a ele mas nem ferrando; quando eu o tomei, ele ferrou toda a minha capacidade cognitiva.
LP0956
LP0956

Mensagens : 36
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/05/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso? Empty Re: Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso?

Mensagem por Brick Sáb Fev 17 2018, 17:59

O médico é o melhor profissional para te aconselhar.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso? Empty Re: Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso?

Mensagem por fixit Sáb Fev 17 2018, 22:31

O meu organismo não gostou muito da quetiapina: nos primeiros dois dias não me tinha de pé com as tonturas e fiquei vários dias seguidos com prisão de ventre. É interessante perceber como os nossos organismos reagem de maneira diferente às diferentes substâncias, é por isso que o que serve para um não serve para todos.

Boa sorte a encontrar o remédio certo.

fixit

Mensagens : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso? Empty Re: Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso?

Mensagem por dbuddy Qui Fev 22 2018, 21:34

Cada organismo e cada conjunto de medicação é único.
Aumentei muito de peso e a minha psiquiatra disse-me que o CLA e o crómio são bons para controlar o peso e não interferem, pelo menos, com a medicação que eu tomo.
O CLA queima gordura, enquanto o crómio regula os níveis de glicose no sangue e regula o apetite.
Mas deve aconselhar-se com o seu profissional de saúde, de qualquer forma.

dbuddy

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso? Empty Re: Existe algum remédio que eu possa tomar junto da quetiapina para diminuir meu ganho de peso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos