Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ansiedade e Ataques de Pânico

+22
joanaalex
ansiosoansioso
cat500
Tora
filipa
Patricia21
Laura
JCPVO
JoaoMendes86
chii
monica ferreira
joni123
pmv24
angela rocha
resende
flordelotus
zetuga
Paquita_38
lemos-nuno
bichobrabo
Tremelix
Brick
26 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Ter Nov 02 2010, 18:44

Amigo Brick tenho andado como o tempo assim assim. Hoje foi e está a ser daqueles dias em que só me apetece morrer. O corpo cheio de dores, o eterno cansaço e demais, o que origina um estado de espirito em que só me apetece deitar-me e estar sossegadinho no meu canto. Infelizmente não vejo melhorias quer com a acupunctura quer com as drogas... Não sei que mais fazer para me ajudar. Ainda não me conformei com este estado de vida e só tento arranjar uma explicação que me dê uma cura para tudo isto que estou a passar...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Ter Nov 02 2010, 18:55

Resende, quais são os teus sintomas e desde quando os sentes...
Donde és, já agora?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Ter Nov 02 2010, 19:11

Viva Brick

Sou de Aveiro

Tudo começou à cerca de 2 anos e meio. Comecei a sentir uma dor no externo continuada, fui várias vezes ao hospital e sempre me foi dito que seria stress. Entretanto essa dor no externo persistiu e comecei a ter uma dor tambem nas costas. Continuei a ir às urgências, hospital privado e foi-me sempre dito que seria stress, disseram-me igualmente que poderia ser uma depressão. Entretanto continuei assim (sempre medicado com victan e m###das do genero) os sintomas não foram passando e eu fui esmorecendo. Comecei a ter tonturas, visão turva, dores de cabeça, dificuldade em respirar, cansaço, zumbidos nos ouvidos, tosse seca, dores de estomago, dificuldade em engolir, dores no corpo, entre outros que possivelmente não me recordo. Após ter feito algumas analises ao sangue e um ou outro exame, toda a gente me ia convencendo que teria uma depressão e que não seria nada fisico, pois bem fui ao psiquiatra que me disse que tinha uma depressão e que a causa seria o falecimento da minha avó (uns meses antes de tudo isto acontecer). Entretanto tambem mudei de médico de familia para Aveiro que me mandou fazer mais uma ou outra analise ao sangue mas foi-me dizendo que dentro do quadro clinico lhe pareceria fibromialgia e reencaminhou-me para uma reumatologista. Exames para cá medicamentos para lá andei lá quase um ano e poucas ou nenhumas melhorias tive. Depois o meu médico enviou-me para um psiquiatra de sua "confiança" (Será que já há lobbies de amigos na medicina??!!) que me diagnosticou de imediato fibromialgia. Cá estou eu a encher-me de drogas, tenho tentado a acupunctura e melhorias nem vê-las. Os sintomas continuam, o que me faz confusão é que eu psicologicamente não me sinto muito mal e nem tenho grandes motivos para isso, mas obviamente que a andar assim todos os dias uma pessoa deixa-se ir abaixo e há dias em que há pensamentos mais pessimistas... Já não sei que faça, já tomei bastantes drogas e nada me fez melhorar significativamente. No meu pensamento terei sempre que ter alguma coisa fisica para andar assim...

Aceito sugestões de ajuda médica para fazer despiste de alguma eventual doença...

As melhoras a todos.

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Ter Nov 02 2010, 19:43

Não sei se foi a ti que alguém recomendou o 5-htp... chegaste a experimentar?
Acho que passa por aí a melhoria do teu problema...

Ando a dar importância aos aminoacidos pois são eles os precursores dos neurotransmissores como a serotonina, e se precisamos de serotonina não é tomando um antidepressivo que vamos aumentar a quantidade desse neurotransmissor, mas é através dos seus precursores.

este site fala um pouco sobre isso e a relação com a fibromialgia: http://perso.wanadoo.es/salud_armonia/articulo04.htm

Vou dar-te um também site de uma médica que te pode ajudar:
http://www.cristinasales.pt/Medicina-Integrada/Default.aspx

Tem consultório no Porto.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Qua Nov 03 2010, 10:08

Bom dia

Sim recomendaram-me o 5 HTP mas ainda não experimentei uma vez que ando a tomar medicação e disseram-me para não misturar, li também em sites que pode ter alguns efeitos secundário mais graves, tenho que investigar melhor.

Brick em relação a esta médica, tens referências? Já lá foste? Se calhar vou experimentar se não for muito caro...

Só uma coisa: alguém costuma ter dores nos olhos, sim mesmo nos olhos! Além das outras dores que já referi costumo andar muitas vezes com a garganta irritada...

As melhoras para todos!

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por angela rocha Qua Nov 03 2010, 11:06

Ola Bom dia!
O meu nome é Angela e ja vos acompanho ha muito tempo e cheguei a escrever no outro forum. Obrigada por criarem este forum pois é um alento para todos nos que sofremos deste mal tao incompreendido por aqueles que nunca sentiram o que nos sentimos. Eu identifico-me com a mesma situaçao do Brick pois o meu problema surgiu tambem apos um problema que tive durante o parto com a anestesia e fiquei pior quando cai no erro de começar a tomar seroxat senti-me melhor nos primeiros meses mas nunca bem bem mas depois comecei a sentir coisas estranhas ate que me enchi de coragem e ha um ano e meio que ja nao tomo mas sabe deus o que eu ja passei com sintomas fisicos tao estranhos mas nao quis tomar mais depois de uma largada muito lenta mas nunca mais fui a mesma continuo com medos mas tenho esperança que com o tempo muito tempo tudo melhore.
Eu so tomo um complexo de vitaminas b e outros como o magnesio calcio Paba etc, vamos a ver se me ajuda nesta estaçao de outono pois estou um pouco mais em baixo pois sinto tonturas horriveis mas vou fazendo este tratamento ate ver.
Beijinhos e coragem para todos.
Angela

angela rocha

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qua Nov 03 2010, 12:04

resende escreveu:Bom dia

Sim recomendaram-me o 5 HTP mas ainda não experimentei uma vez que ando a tomar medicação e disseram-me para não misturar, li também em sites que pode ter alguns efeitos secundário mais graves, tenho que investigar melhor.

Brick em relação a esta médica, tens referências? Já lá foste? Se calhar vou experimentar se não for muito caro...

Só uma coisa: alguém costuma ter dores nos olhos, sim mesmo nos olhos! Além das outras dores que já referi costumo andar muitas vezes com a garganta irritada...

As melhoras para todos!

Pois, então é melhor não misturares...
Sim, já lá fui e a mulher percebe, tem um contra, os exames são um pouco caros, mas falas com ela, é bastante acessível!
Eu tb tenho dores nos olhos e garganta sempre irritada, mais do lado esquerdo, parece que são mesmo sintomas de fibromialgia /sindrome de fadiga crónica ...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qua Nov 03 2010, 12:08

angela rocha escreveu:Ola Bom dia!
O meu nome é Angela e ja vos acompanho ha muito tempo e cheguei a escrever no outro forum. Obrigada por criarem este forum pois é um alento para todos nos que sofremos deste mal tao incompreendido por aqueles que nunca sentiram o que nos sentimos. Eu identifico-me com a mesma situaçao do Brick pois o meu problema surgiu tambem apos um problema que tive durante o parto com a anestesia e fiquei pior quando cai no erro de começar a tomar seroxat senti-me melhor nos primeiros meses mas nunca bem bem mas depois comecei a sentir coisas estranhas ate que me enchi de coragem e ha um ano e meio que ja nao tomo mas sabe deus o que eu ja passei com sintomas fisicos tao estranhos mas nao quis tomar mais depois de uma largada muito lenta mas nunca mais fui a mesma continuo com medos mas tenho esperança que com o tempo muito tempo tudo melhore.
Eu so tomo um complexo de vitaminas b e outros como o magnesio calcio Paba etc, vamos a ver se me ajuda nesta estaçao de outono pois estou um pouco mais em baixo pois sinto tonturas horriveis mas vou fazendo este tratamento ate ver.
Beijinhos e coragem para todos.
Angela

Olá Angela...
É muito dura essa situação, poucos percebem, mas tudo vai melhorar!
Bem-vinda!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Qua Nov 03 2010, 12:17

[/quote]
Pois, então é melhor não misturares...
Sim, já lá fui e a mulher percebe, tem um contra, os exames são um pouco caros, mas falas com ela, é bastante acessível!
Eu tb tenho dores nos olhos e garganta sempre irritada, mais do lado esquerdo, parece que são mesmo sintomas de fibromialgia /sindrome de fadiga crónica ...
[/quote]

Mas são algum tipo de exame especial e ela depois receita o quê? Medicação tradicional?

Mas tu também sofres deste "mal"? Já tiveste algum tipo de medicação que te fez sentir melhor? Só a ideia de ter que ter isto toda a vida assusta-me imenso mesmo...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Qua Nov 03 2010, 12:21

Olá Angela Bem Vinda

De facto o que me irrita mais nisto tudo é o facto das pessoas não nos compreenderem e por vezes sentirmo-nos sozinhos no mundo, principalmente as pessoas mais próximas de nós. Restam cantinhos como este que nos dão algum conforto por sabermos que quem cá está nos compreende, infelizmente...

As melhoras!

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qua Nov 03 2010, 13:11

resende escreveu:
Pois, então é melhor não misturares...
Sim, já lá fui e a mulher percebe, tem um contra, os exames são um pouco caros, mas falas com ela, é bastante acessível!
Eu tb tenho dores nos olhos e garganta sempre irritada, mais do lado esquerdo, parece que são mesmo sintomas de fibromialgia /sindrome de fadiga crónica ...
[/quote]

Mas são algum tipo de exame especial e ela depois receita o quê? Medicação tradicional?

Mas tu também sofres deste "mal"? Já tiveste algum tipo de medicação que te fez sentir melhor? Só a ideia de ter que ter isto toda a vida assusta-me imenso mesmo... [/quote]

sim, ela tem varios exames especiais, á entrada do consultório tem uma lista com os exames e com os valores. Ela é muito acessivel.
Eu julgo que sofro de fadiga adrenal/sindrome de fadiga crónica, mas isto é tão vago que nem sei...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por pmv24 Qua Nov 03 2010, 14:29

Mais um dos ansio panicosos que se mudou de lugar.
Cá estarei para ajudar e ser ajudado.


Very Happy

pmv24

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qua Nov 03 2010, 14:32

pmv24 escreveu:Mais um dos ansio panicosos que se mudou de lugar.
Cá estarei para ajudar e ser ajudado.


Very Happy

Bem-vindo pmv!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Qua Nov 03 2010, 14:39

Bem vindo. Estou a gostar de ver este forum a começar a crescer... cheers

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qua Nov 03 2010, 14:41

resende escreveu:Bem vindo. Estou a gostar de ver este forum a começar a crescer... cheers

Tb eu! A crescer devagar, mas bem!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por flordelotus Qua Nov 03 2010, 20:07

Boa noite

Um aviso à "navegação"

Nada de misturar o 5 HTP ou chá de alecrim ou outros medicamentos naturais ou chás que sejam para a depressão com a medicação química que tomam porque os efeitos palpitações, ansiedade, dores.... é aumentado e vocês ficam todos KO


flordelotus

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Qui Nov 04 2010, 09:39

flordelotus escreveu:Boa noite

Um aviso à "navegação"

Nada de misturar o 5 HTP ou chá de alecrim ou outros medicamentos naturais ou chás que sejam para a depressão com a medicação química que tomam porque os efeitos palpitações, ansiedade, dores.... é aumentado e vocês ficam todos KO


Ola flordelotus. Já tomaste o 5 HTP? Tens algum feedback acerca disso? Eu estou a pensar fazer o desmame de tudo o que ando a tomar, apos deixar de tomar definitivamente a medicação posso começar logo a tomar ou é melhor esperar algum tempo?

As melhoras

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por joni123 Qui Nov 04 2010, 11:37

Soldado Joni apresenta-se ao serviço!

joni123

Mensagens : 90
Reputação : 12
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qui Nov 04 2010, 12:08

joni123 escreveu:Soldado Joni apresenta-se ao serviço!

Bem-vindo Joni! cheers
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por flordelotus Qui Nov 04 2010, 15:21

OLá Brick...

É preciso criar um post de desmame...não vá alguém fazer das grossas.

Olá Resende

Fazer um desmame está longe de ser rápido e a troca de químicos para naturais muitos menos...pelo menos na mesma gama (antidepressivos)

Disto desta forma qualquer pessoa desiste né? Mas quem não quer desistir, luta.

Já numa resposta lá atrás dei a entender que há um trabalho contínuo até uma pessoa se sentir bem e equilibrada mais dias do que agora.

Não sei há quanto tempo andas com a medicação e o que tomas. Já foste a outro médico a saber se o diagnóstico é igual ou há alguma coisa que difere?...O Brick já referenciou vários sites que dizem como fazer um desmame e cabe a todos os que aqui estão "limpos", contar as suas experiências como meio de alertar o que pode ou não acontecer.
Todos nós somos bem diferentes e nem todos reagem da mesma forma.

Um desmame a ser bem feito, implica mudar a alimentação, tomar suplementos vitaminicos que ajudem na desintoxicação e dêem novo bem estar ao organismo, fazer algum exercício físico nem que seja andar todos os dias, ter em conta que cada dia é um dia pois hoje podem estar bem e amanhã podem estar mais alterados e aí têm que arranjar um meio de enfrentar isso por exemplo criando pensamentos positvos o que também vai trabalhar a mente o que é bem preciso e para além disto é o estarem decididos quererem curar-se, ficarem bem consigos e com os demais.

É trabalhoso? Sim.
Requer muita paciência? Sim
Desgasta fazer o desmame? Sim
Há altos e baixos? Até nas pessoas que não sabem o que é isto também têm altos e baixos.

MAs compensa porque a percepção da realidade que começam a ter novamente é bem melhor e se continuarem a ter cuidado bem bom.

Eu estou a falar dum modo geral e cada um interpreta conforme entende melhor.

Tudo de bom Very Happy

flordelotus

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Qui Nov 04 2010, 15:34

Olá flordelotus

Como ainda sou um "novato" nestas andanças ainda não sei bem como as coisas se processam. Eu ando a tomar muita medicação e já há bastante tempo, a meu ver o suficiente para ver melhorias. O meu médico de familia tem-me mentalizado que eu sofro de fibromialgia e reencaminhou-me para outros médicos que "confirmaram" o diagnóstico, talvez a meu ver por arrasto dos relatórios que ele fez...
Estou decidido a fazer o desmame de tudo o que ando a tomar e já marquei consulta num médico para me fazer o plano de desmame, custe o que custar. Depois aí sim vou experimentar o 5-HTP.

Agradeço que depois me indiquem que suplementos vitaminicos deva tomar para me ajudar. Desporto eu até costumo fazer, obrigo-me um bocado a isso.

Só para teres uma ideia actualmente estou a tomar o IXEL (1) + Sedioxil (1/2) + Lyrica (1) de manhã e à noite IXEL (1) + Sedioxil (1/2) + Lyrica (2) + Circadin (1). Não tenho notado grandes melhorias, talvez só na parte do sono me ajude mas não tenho noites bem dormidas só uma vez por outra e aí sim sinto que ando muito melhor quando durmo bem.

As melhoras a todos.

PS: Bem vindo Joni123


resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qui Nov 04 2010, 15:41

affraid
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Qui Nov 04 2010, 15:54

É muita porcaria cá para dentro não é? Já tomei anteriormente o Zoloft, o Medipax, Flexiban e Lyrica...

Entre outros que me foram receitados... No inicio de tudo um psiquiatra que me disse que tinha uma depressão receitou-me o Cymbalta mas dei-me mal do estomago e deixei de tomar apos um mes por inidicação do meu medico de familia...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qui Nov 04 2010, 16:00

bolas, é mesmo muita coisa, mas é normal que andem à procura de um que funcione....
apenas o lyrica e o circadin me parecem seguros, já os outros não os tomaria muito mais tempo, a não ser que te estejam a ajudar.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Qui Nov 04 2010, 16:17

Não penso que me estejam a ajudar mas tenho medo que quando fizer o desmame vá sentir isso na pele... Estou bastante desorientado... Tenho que por as ideias em ordem e avançar pro desmame o mais rapido possivel pois ja estou farto de tomar tanta coisa...

O sedoxil quero mesmo deixar de tomar pois acho que não preciso...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 2 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos