Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ansiedade loca !!! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ansiedade loca !!! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ansiedade loca !!! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ansiedade loca !!! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ansiedade loca !!! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ansiedade loca !!! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ansiedade loca !!! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ansiedade loca !!! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ansiedade loca !!! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ansiedade loca !!! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ansiedade loca !!!

4 participantes

Ir para baixo

Ansiedade loca !!! Empty Ansiedade loca !!!

Mensagem por ronaldoechevengua Qua Fev 23 2011, 21:44

Fala pessoal,

Sou novo aqui, porém tem um ano desde a primeira "crise" digamos assim, que veio com muita dor no peito, a ponto de eu suspeitar que era algum problema cardíaco, mil exames e nada, três médicos diferentes e a mesma conclusão, Ansiedade, meus sintomas eram, fortes dores musculares na região do tórax, nó na garganta, fadiga muscular, tonturas extremas, falta de ar (sensação), e + outras que nem sei mais, bom eu estava tomando o rivotril, fiquei com este carinha por uns 6 meses, agora faz duas semanas que estou sem ele, eu estava legal, mas a dois dias atrás meu intestino enlouqueceu, e depois disso comecei a sentir os sintomas novamente, o pior dele é o cansaço muscular, parece que você que suas pernas e braços estão sendo desligados, dai vem o suor frio nas mãos e pés, caramba... Como isso pode afetar tanto fisicamente a pessoa, as dores que eu sentia eram apavorantes, o psiquiatra receitou o aprazolam e exodus, mas realmente não sei se tomo, estou com pensamento em alguma coisa de florais talvez, não quero passar mais tempo com reflexo de medicamentos, como o que esta acontecendo agora, alinhar a alimentação e buscar com fé em Deus para que isso saia de minha vida...

Valeu pessoal.

Abraço.

ronaldoechevengua

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade loca !!! Empty Re: Ansiedade loca !!!

Mensagem por Brick Qui Mar 03 2011, 11:14

Olá! Só agora vi a tua mensagem!
Sim, o rivotril, tb receitado a crianças hiperactivas, pode provocar esses sintomas horríveis.

Fazes bem em procurar outras alternativas para tentar minimizar esses efeitos. Há muita informação por aqui!
As melhoras!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade loca !!! Empty florais de bach -RESCUE-pastilles

Mensagem por marisa Ter Abr 05 2011, 21:10

ronaldoechevengua escreveu:Fala pessoal,

Sou novo aqui, porém tem um ano desde a primeira "crise" digamos assim, que veio com muita dor no peito, a ponto de eu suspeitar que era algum problema cardíaco, mil exames e nada, três médicos diferentes e a mesma conclusão, Ansiedade, meus sintomas eram, fortes dores musculares na região do tórax, nó na garganta, fadiga muscular, tonturas extremas, falta de ar (sensação), e + outras que nem sei mais, bom eu estava tomando o rivotril, fiquei com este carinha por uns 6 meses, agora faz duas semanas que estou sem ele, eu estava legal, mas a dois dias atrás meu intestino enlouqueceu, e depois disso comecei a sentir os sintomas novamente, o pior dele é o cansaço muscular, parece que você que suas pernas e braços estão sendo desligados, dai vem o suor frio nas mãos e pés, caramba... Como isso pode afetar tanto fisicamente a pessoa, as dores que eu sentia eram apavorantes, o psiquiatra receitou o aprazolam e exodus, mas realmente não sei se tomo, estou com pensamento em alguma coisa de florais talvez, não quero passar mais tempo com reflexo de medicamentos, como o que esta acontecendo agora, alinhar a alimentação e buscar com fé em Deus para que isso saia de minha vida...

Valeu pessoal.Olá Ronaldo.Também tenho ansiedade e panicos violentos com agorafobia.Tendo sempre não recorrer a quimicos.Trago na mala victan p tomar em s.o.s,mas nunca o fiz,deixo-o lá pk me dá tranquilidade em saber que lá está para alguma eventualidade de não me conseguir controlar com outras estrategias.Trago tb na mala florais de bach-rescue-que posso te dizer que aliviam imenso numa crise de panico.Também me socorro com estrategias de concentração/visualização .Ou seja tudo o que distraia a mente da situação que se está a ter no momento.Qualquer sistema de fé (mesmo que inventado por ti próprio) é válido.Também recorro a isso e ajuda muito!

As Melhoras!

Abraço.
marisa
marisa

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : lx

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade loca !!! Empty Re: Ansiedade loca !!!

Mensagem por HOMEOVER Qua Jan 30 2013, 20:05

O rescue remedy do sistema de Florais de Bach,realmente alivia as crises de ansiedade e pânico em muitas pessoas.

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade loca !!! Empty Re: Ansiedade loca !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos