Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ansiedade e ataques de pânico

+37
guevara
ninaMaria
zeta
Danilomgomes
Rafa25
RC
Joaquim Henriques
cferr
Ricardo Jorge
stefanni albino
Mónica
Duarte
Maria Pantera
viper
trotsky
1006
MEB
Rutita
hugobastista85
Pedro Manuel Teixeira
-Roberto-
Helena Abreu
Barbara Reis
lexbr91
ferreirinha
zoynz
Erika matos
jorgebest
nobody1
PedroM
FAC_SSA
Gjmc
Knightx
La1988
Brick
Joana Rodrigues
jpedro
41 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por MEB Sex Mar 10 2017, 11:12

om Dia..Desta forma só gostaria de lhes dizer que me sinto mal, mal..não compreendo como com medicamentos uma pessoa continua a sentir-se mal.Também já tomei escitalopram, depois fluoxetina, paraxetina, alprazolam.Tetra n sei das quantas deixava-me como para morrer.Sempre nervosa , estou farta , agora estou so com victan , todos os dia 1 e meio , e mesmo assim ando sempre nervosa.Estou quase nos 50 anos e já não acredito em medicamentos e medicos para ficar boa .Ando nisto há 20 anos.Mais ainda fiquei desempregada , minha vida financeira está um caos , não tenho familiares que me ajudem nesse aspecto.Trabalhar tb está a ser dificil, pois tentei um e não aguentei.Sou hipertensa, problema no coração, tiroide.Sinto-me a enlouquecer.Em casa não me apetece fazer nada , tenho dois filhos ainda menores , e sinto-me mal ver a trizteza deles por me verem assim, bem tento fazer para não os deixar tristes, mas é inevitavel, não lhes dou a atenção que deveriam ter .Triste querer estar sempre deitada e sem vontade para nada , nem para os filhos, nem para jantar,casa está um caos , sempre irritada em tudo o que faço, sem vontade de sair , sem vontade de falar com nnguém A fase da minha vida que devia ser de calmia , está uma completa tempestade.Só me apetece gritar, gritar para o vazio pois sei que ninguém me vai ajudar.........A nivel de emprego tem sido uma lastima arranjar, vous á entevistas sempre nervosa , por mais que faça para evitar isso.Cunhas n tenho para conseguir um emprego de calmia.Alguém assim ? que me fale, por favor ....necessito

MEB

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2017

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Voltar ao Topo Ir em baixo

MEB

Mensagens : 6
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por 1006 Sex Mar 10 2017, 11:27

Oh MEB...

Gostava tanto de te poder dar uma palavra de conforto, mas não sei o que te dizer, ou como te ajudar.
Também estou a sair de uma fase dessas.
Aconselho-te a fazer exercícios de meditação, há vários no youtube, há aqui um post com alguns links também. Mesmo que não tenhas experiência, faz, vais ver que no final sentes-te melhor e com outra energia.
Lembra-te que tens filhos que te amam e precisam de ti, encontra neles força para lutares.

Um beijinho grande, aproveita que está sol (pelo menos hoje), areja a casa e tenta fazer alguma coisinha, mesmo que pouco, será um avanço.

Força!

1006

Mensagens : 119
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por MEB Sex Mar 10 2017, 14:28

Olá, obrigada por me responderes.
Obrigada pelas palavras.Confesso que até chorei ao lê-las.Já pensei nisso, em terapias alternativas, em meditação, acupunctura, reiki  ( que já cheguei a fazer em tempos e confesso que me ajudou ) , em fazer natação,  mas a questão actualmente é que não tenho dinheiro que chegue para extras, mal chega para comer, mal chega  para as despesas da casa.Tenho psiquiatra marcada para Abril, e já sei que a solução vai ser levar com mais doses de medicamentos, o que não keria , porque os efeitos têm sido devastadores comigo, porque isto também é fruto de uma carga genética, .Há dias que  tento fazer caminhadas, mas encontro depois gente que me diz que estou tão em baixo , com mau aspecto,  deixam-me logo mais dececionada, só tenho vontade de fugir e não ouvir ,mas nenhuma dessas pessoas são capazes de oferecer a sua mão ou o seu tempo , o que me fazem é  desistir dessas  caminhadas.Vou tentar como dizes no youtube e no post ...........talvez vá ter dificuldades.Obrigada pelo apoio.Um beijinho também grande e agradecia o quanto te for possivel te mantivesses por aki, para apoio mutuo,  mais ainda porque dizes estar a sair de uma fase destas.Obrigada.!

MEB

Mensagens : 6
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por 1006 Sex Mar 10 2017, 15:17

Há uma meditação que gosto muito de fazer, da Alexandra Solnado, vou-te deixar aqui o link, para fazeres transferência. É uma meditação sobre 'Gratidão'. Quando estamos no lugar negro é difícil ver o que temos de bom e de positivo na nossa vida, por isso, esta meditação ajudou-me muito.

Isto é um link do wetranfer: Meditação Gratidão

1006

Mensagens : 119
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por trotsky Sex Mar 10 2017, 19:43

Olá a todos. Quem já tentou a hipnose para tratar os ataques de pânico?

trotsky

Mensagens : 13
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por viper Sáb Mar 11 2017, 10:44

Hipnose só vejo hipnoterapia que é uma hipnose consciente, que não me convence lá muito... Não sei se dá para encontrar cá em Portugal alguém com capacidade de fazer hipnose a sério. Tenho a mesma opinião da acunpuctura...

viper

Mensagens : 136
Reputação : 15
Data de inscrição : 30/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty 1006

Mensagem por MEB Seg Mar 13 2017, 10:03

1006 escreveu:Há uma meditação que gosto muito de fazer, da Alexandra Solnado, vou-te deixar aqui o link, para fazeres transferência. É uma meditação sobre 'Gratidão'. Quando estamos no lugar negro é difícil ver o que temos de bom e de positivo na nossa vida, por isso, esta meditação ajudou-me muito.

Isto é um link do wetranfer: Meditação Gratidão





Obrigada , já fiz uma vez a meditação.....vou continuar para ver se resulta.




MEB

Mensagens : 6
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Maria Pantera Qui Mar 16 2017, 17:12

Olá MEB,

será ansiedade, ou também serão todos os outros problemas de saúde todos juntos?
Tiroide dá muitos problemas.

Não te deixes ir abaixo, pensa nos teus filhos. Luta para saires desse clima. Coragem

Maria Pantera

Mensagens : 21
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por MEB Qua Mar 22 2017, 15:06

Olá Maria Pantera,

Isto é um cumular de problemas pessoais , sempre tensa , angustia no peito, palpitações, excessivamente preocupada, inquietação e ao mesmo tempo sem vontade de fazer nada de jeito.É terrivel.Nem vontade tenho de vir para aki para o computador.Só tenho vindo para fazer meditação, mas nem todos os dias tenho feito.É terrivel.....

MEB

Mensagens : 6
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por trotsky Ter Mar 28 2017, 18:38

Olá. Quem sente que está a cair, com tonturas, com falta de equilíbrio quando está junto de outras pessoas, no café, e quando se senta fica com as pernas a tremer, e com dores de cabeça?

trotsky

Mensagens : 13
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Duarte Qua Mar 29 2017, 11:42

Trotsky...o que revelas acontece comigo, esse é o principal "sintoma" que costuma dar sem mais nem menos.

Por vezes é constante, chega a durar o dia todo até dormir..."nunca estamos bem em lado nenhum)

Já sinto isso anos e anos...já fiz de tudo mas sem sucesso.

As melhoras.

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por trotsky Qua Mar 29 2017, 14:50

Duarte escreveu:Trotsky...o que revelas acontece comigo, esse é o principal "sintoma" que costuma dar sem mais nem menos.

Por vezes é constante, chega a durar o dia todo até dormir..."nunca estamos bem em lado nenhum)

Já sinto isso anos e anos...já fiz de tudo mas sem sucesso.

As melhoras.

Olá Duarte, Obrigado por teres partilhado. Eu tenho crises de pânico há muitos anos, e houve uns tempos em que estive bem. Agora, tenho medo de ir a qualquer lugar, a uma festa, concerto, Lisboa, e or isso fico em casa, refugio-me em casa mas até aqui, onde eu pensava que nada me acontecia já deixei de ter paz, pois já senti estas coisas.Ontem quando fui ao café não conseguia estar sentado, as pernas tremiam e sempre com a sensação de estar tonto, com falta de equilíbrio e com medo de morrer. Ao meu lado há 3 clinicas com médicos, mas isso não me deixa seguro, pois entro em pânico com medo de que isso aconteça e eu morra e com medo dos médicos. É confuso. Não consigo estar de forma nenhuma, tenho pensamentos de que estou a ficar louco, doido, que tudo vai destruir-se, que eu vou cair no chão, que vou desmaiar, que vou morrer. As pernas doem, estão tensas e só consigo estar de pé, como se pudesse fugir mais rápido.

trotsky

Mensagens : 13
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Duarte Qui Mar 30 2017, 08:27

Como eu percebo tudo isso...estou assim como revelei anos e anos. Já nem sei mais o que fazer para me sentir bem.

Só estou mesmo bem a dormir. Não sinto nada.

Qual é a tua idade? Já estás assim a muito tempo, tomas algo para esse fim?

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por trotsky Sáb Abr 01 2017, 14:26

Duarte escreveu:Como eu percebo tudo isso...estou assim como revelei anos e anos. Já nem sei mais o que fazer para me sentir bem.

Só estou mesmo bem a dormir. Não sinto nada.

Qual é a tua idade? Já estás assim a muito tempo, tomas algo para esse fim?


Olá. Tenho 44 anos e sofro disto desde os 20. Há cerca de 10 anos tomo proxetina e fiz psicoterapia e fiquei bem durante cerca de 10 anos. Agora está a voltar tudo. Toma também Xanax e quando antecipo momentos destes tomo um victan e sinto que fico mais calmo. Mas é tudo muito doloroso. E tu? Como é contigo? O que fazes e sentes? Explica tudo pfv

trotsky

Mensagens : 13
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Duarte Sáb Abr 01 2017, 17:24

Obrigado desde já pela breve resposta...

Eu tenho 39 anos de idade, e já estou assim a mais de 15 anos.
Tudo começou sem mais nem menos, estava tudo bem...a vida por vezes é "injusta"...

Estou tomar neste momento, cipralex 10MG e SEDOXIL em SOS. tudo isso é uma forma que passa por vezes ao lado. Sem sucesso! O meu maior problema é as tonturas e desiquilíbrio, seja sentado, deitado ou mesmo em pé é igual.

É tudo sem explicação...o pior que isso tudo deixa a pessoa sem conseguir trabalhar bem...desmotivado.

Já não sei mais o que fazer...complicado!

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por trotsky Sáb Abr 01 2017, 20:21

Duarte escreveu:Obrigado desde já pela breve resposta...

Eu tenho 39 anos de idade, e já estou assim a mais de 15 anos.
Tudo começou sem mais nem menos, estava tudo bem...a vida por vezes é "injusta"...

Estou tomar neste momento, cipralex 10MG e SEDOXIL em SOS. tudo isso é uma forma que passa por vezes ao lado. Sem sucesso! O meu maior problema é as tonturas e desiquilíbrio, seja sentado, deitado ou mesmo em pé é igual.

É tudo sem explicação...o pior que isso tudo deixa a pessoa sem conseguir trabalhar bem...desmotivado.

Já não sei mais o que fazer...complicado!

Vives onde? Já fizeste psicoterapia? Já tiveste crises de pânico como teu psiquiatra, e nesse momento só quereres fugir do consutorio? Qual o teu maior medo?

trotsky

Mensagens : 13
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Seg Set 11 2017, 08:33

Olá pessoal, bom dia

Já há algum tempo que não vinha aqui ao forum porque dentro do possível tenho andado bem, mas os últimos dias têm sido um inferno... e por isso cá estou eu outra vez...

Desde 3ª ou 4ª feira da semana passada que voltou tudo e uma vez mais não há razão aparente para o que me está a acontecer.
Felizmente as coisas este ano estão a correr bem a nível pessoal, quer em termos familiares, quer em termos profissionais, não tem havido problemas de maior, passei umas férias óptimas com a família e agora puff... a casa veio abaixo outra vez!!...

Fisicamente sinto-me um farrapo e com isto as minhas crises de hipocondria vêm logo ao de cima.
dói-me a cabeça?... tenho uma coisa grave
tenho a visão embaçada?... tenho uma coisa grave
tusso e custa-me a engolir?... tenho uma coisa grave
dói-me o braço?... tenho uma coisa grave

O problema é que todos nós sabemos que estas coisas podem de facto ser graves, mas nada leva a crer que isso assim seja até porque tenho ido com regularidade ao médico, tenho feitos exames e aparentemente está tudo ok.

Não tenho tomado qualquer medicação para estas crises de ansiedade e pânico que me dão, até porque na maior parte das vezes os ansiolíticos me deixam ainda pior do que estava inicialmente (a última experiência que tive foi com rivotril e fiquei ainda pior Crying or Very sad )

Desculpem lá o texto grande, mas precisava de desabafar com quem sei que me entende...

Beijos e abraços

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Mónica Seg Set 11 2017, 09:34

Olá a todos!

Apesar de ter encontrado este forum hà algumas semanas, esta é a primeira vez que escrevo aqui.

Tenho 34 anos e tive o meu primeiro ataque de pânico em Abril de 2007, portanto já lá vão 10 anos.
Desde então convivo todos os dias com ansiedade, periodos melhores em que quase acreditei que estava curada e outros piores. E apesar de já saber o que isto é, pura e simplesmente, não me consigo habituar.

Cada vez que isto volta são meses de recuperação.

Neste momento estou a passar por outra dessa fazes ruins.
Comecei a fazer o desmame da medicação em Abril/Maio e neste momento já estou sem a medicação.
Esta é a segunda vez que tento livrar-me dos medicamentos.
Com a ausencia da medicação é normal aparecerem algumas coisas, mas neste momento já devia de me ter habituado, mas parece que pioro.

Todos os dias acordo já com ansiedade que se manifesta de varias maneiras: desde borboletas na barriga a enjoos matinais, crises de extrassistoles que me deixam maluca, sensação de medo pelas coisas mais ridiculas, tremores e dores por todo o lado.

Para alem das questões fisicas, o meu psicologico fica de rastos! Auto-estima e auto-confiança zero...fico com o cérebro a mil a pensar em tudo e mais alguma coisa e só a criar mais duvidas e mais medos.

Neste momento tenho medo de tudo, é tão ridiculo ao ponto de ter medo daquilo que sinto, de todas as sensações desagradaveis que sei que são apenas da ansiedade mas levam-me a pensar que é outra coisa qualquer, mas também de ter medo de voltar á medicação que em situações de crise, eu sei, podem ajudar-me, mas tenho medo de as tomar...

Enfim ha-de passar...a fé é que já não é muita e não sei o que fazer.

Obrigado a todos.

Beijinhos

Mónica

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Seg Set 11 2017, 09:49

Olá Mónica,

Acho que muitas vezes o nosso maior problema é que pensamos...
Também ando sempre com a cabeça "a mil" e isso não ajuda nada nestas situações.

A questão do medo também dá cabo de mim, mas no meu caso é mais efeito bola de neve, ou seja a hipocondria leva ao medo de ter uma doença grave...

Nos últimos dias, tenho tido dores no braço direito, que até associo a uma tendinite, mas como tive um dia com a visão meio embaçada e com náuseas, já acho que tenho algo muito grave... efim

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Mónica Seg Set 11 2017, 10:34

Olá JPedro,

Obrigado pela tua resposta.

Sim tens razão! Esta catapulta de pensamentos é o que nos deixa de rastos.
Comigo acontece a mesma coisa...se, se se...e depois medo.

Eu costumo ter muitas vezes essa dor no braço e normanlmente é sempre muscular, nunca foi outra coisa. É tudo derivado da tensão muscular acumulada pelo stress que nos faz contrair os musculos todos, mas cada vez que ela aparece não deixo de pensar que pode ser alguma coisa cardiaca.

Eu estou a ler agora um livro que fala sobre isto, o facto de pensarmos demais.
o livro chama-se "A arte de não amargar a vida" de Rafael Santandreu.
A ver se aprendo como controlar esta corrente de pensamentos.

Mónica

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Seg Set 11 2017, 11:56

isto de trabalhar numa Editora tem muito que se lhe diga... já estou a tentar arranjar o livro Smile

quanto ao resto, hoje isto tá muito complicado... tou com dores no braço, tou sem apetite nenhum (NADA normal em mim)... juro que me tou a passar

E nunca mais são 18h para me poder refugiar em casa...... Sad

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Mónica Seg Set 11 2017, 14:52

Eu provavelmente, não sou a pessoa mais indicada para te aconselhar...Mas posso dizer-te o que me dizem a mim.
Tens de tentar pensar de forma racional sobre o que te está a apoquentar.

Eu quando fico muito ansiosa aquilo que me acontece logo é perder a fome, eu como por obrigação e ás vezes não consigo mesmo, não desce ou fico com vomitos.

Ás tantas estas tão preocupado com a questão do braço que te deixou sem fome.

Ainda bem que vais ler o livro, não sei se vai ajudar ou não.
Eu estou no começo e tem algumas coisas interessantes e que fazem sentido, outras nem por isso, mas isso já depende de cada um.

Uma coisa que eu tento fazer quando estou assim são exercicios de respiração, ou meditação atraves da resperição.
Se estiver muito "acesa" não dá, mas nas outras situações menos stressantes procuro forma de me refugiar 5 min nem que seja na casa de banho e costuma ajudar temporáriamente, pelo menos evito muitas vezes que se dê o salto para a descontrole.

Mónica

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Seg Set 11 2017, 18:12

com as crises a mim dá-me para comer... como este mundo e o outro.. e o outro! Smile
depois descarrego tudo nas minhas corridas, até fico doido quando não saio de casa para ir correr

Hoje depois de sair do escritório acalmei um bocado, mas depois tive que ir buscar um carro alugado para ir para Lisboa amanhã... já comecei a stressar porque pensei que o carro pode ter algum problema... ou seja, o problema neste caso nem sou eu, é o raio do carro... paranóias...

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Mónica Seg Set 11 2017, 20:54

La estão os ses...
Mas ainda bem que já estas melhor

Mónica

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Medo

Mensagem por stefanni albino Ter Set 12 2017, 20:03

Oi, achei alguém que parece comigo. Bom, na terceira semana de agosto eu adoeci(resfriado) e logo em seguida eu tive diarreia e dores no estomago mas logo melhorei. Depois disso eu comecei a sentir uma pressão na testa acima dos olhos e foi aumentando e logo depois eu senti uma dor de cabeça do lado direito da cabeça e depois disso comecei a sentir tonturas frequentes, no começo eram fortes mas hoje já sao quase imperceptives mas ainda as tenho. Foi daí que começou meu desespero. Depois disso tudo eu comecei a pesquisar sobre doenças relacionadas a tonturas e vi falando sobre tumores cerebrais depois que eu vi isso eu nao consigo mais dormir, tenho medo constante, fico chorando achando que estou com algo grave, fico triste pelos cantos e fico procurando para ver se tenho mais sintomas e começo a achar que os tenho. Eu estou desesperada, nunca fui assim e agora nao consigo me livrar disso. Chego a pensar que essa minhas tontura agora pode ser psicologica porque eu só fico pensando nisso o tempo inteiro, nao penso em outra coisa, acho que vou morrer a qualquer momento. Meus familiares estao achando que estou entrando em depressao e eu nao sei mais o que fazer. Me ajudem.!

stefanni albino

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 5 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos