Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
oi pessoal! - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
oi pessoal! - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
oi pessoal! - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
oi pessoal! - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
oi pessoal! - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
oi pessoal! - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
oi pessoal! - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
oi pessoal! - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
oi pessoal! - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
oi pessoal! - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

oi pessoal!

+9
vanni
Susana Pinheiro
Tremelix
lemos-nuno
vladman
tintin
bichobrabo
joanaalex
Brick
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por Brick Dom Jun 05 2011, 09:30

Olá MAry! Bem-vinda ao forum.

Aparece, quanto mais formos melhor!

as minhas noites são tranquilas, o meu grande problema é as manhãs!

BJS
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por resende Qua Jul 06 2011, 09:04

Olá pessoal estou de volta. Não pensem que descobri a cura e a guardei só para mim... Tenho andado desaparecido por uma serie de factores, comprei casa mudei de local de trabalho ( o que me obriga a fazer diariamente 2 horas de viagem de comboio e 2 caminhadas a pé) é assim a vida.

Quanto a mim.... All the same shit. As consultas com a Dr.ª CS devo dizer que não adiantaram de grande coisa apesar daquelas coisas que ela disse que tinha. Bem não há carteira que aguente e após ter esturricado uma pequena fortuna lá e não ver resultados decidi deixar até porque as economias estavam a chegar ao fim...

Estou convencido que isto é uma maldita que nunca nos vai deixar em paz.... No entanto acredito que irei encontrar qq coisa que me fará sentir melhor mas até lá é aguentar com esta fadiga maldita e estas tonturas que teimam em não me deixar em paz....

E a restante rapaziada como anda? Tenho visto que não muito bem.....

Cumprimentos a todos

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por Brick Qua Jul 06 2011, 09:44

Olá resende!

Sempre pensei que tinhas descoberto a tua cura... nunca mais apareceste!

De facto e´bastante caro, nem é pelas consultas, é pelos exames que custam mesmo fortunas...

Se consegues ir de comboio e fazer duas caminhadas, não estás muito mal! Eu não conseguiria fazer isso!

Abraço e as melhoras!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por resende Qua Jul 06 2011, 11:18

Brick escreveu:Olá resende!
Sempre pensei que tinhas descoberto a tua cura... nunca mais apareceste!
De facto e´bastante caro, nem é pelas consultas, é pelos exames que custam mesmo fortunas...
Se consegues ir de comboio e fazer duas caminhadas, não estás muito mal! Eu não conseguiria fazer isso!
Abraço e as melhoras!

Se descobrisse a cura amigo teria vindo logo aqui partilhar. Sim os exames e a medicação são carissimos.... Sad

Sim mas eu tenho mesmo que fazer isto se não perco o emprego.... Mas isso faço bem daí eu estar um pouco hipocondriaco pois continuo e pensar que tenho uma doença qualquer que me afecta a capacidade fisica.... Maluquices Smile (ou não)...

Abraço amigo Brick, já estava com saudades disto. Desculpem-me por ter andado desaparecido....

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por lemos-nuno Sáb Jul 09 2011, 00:12

resende escreveu:
Brick escreveu:Olá resende!
Sempre pensei que tinhas descoberto a tua cura... nunca mais apareceste!
De facto e´bastante caro, nem é pelas consultas, é pelos exames que custam mesmo fortunas...
Se consegues ir de comboio e fazer duas caminhadas, não estás muito mal! Eu não conseguiria fazer isso!
Abraço e as melhoras!

Se descobrisse a cura amigo teria vindo logo aqui partilhar. Sim os exames e a medicação são carissimos.... Sad

Sim mas eu tenho mesmo que fazer isto se não perco o emprego.... Mas isso faço bem daí eu estar um pouco hipocondriaco pois continuo e pensar que tenho uma doença qualquer que me afecta a capacidade fisica.... Maluquices Smile (ou não)...

Abraço amigo Brick, já estava com saudades disto. Desculpem-me por ter andado desaparecido....


ola resende tas bom... pelos vistos nem por isso e confeço que pensei mts vezes (olha que o resende descobriu a cura na tal dra.... e pensava bem vou perder a cabeça e vou tentar) mas o dinheiro ainda custa a gastar e nao é assim tanto para estourar ate porque começa a fazer falta para outros fins... Afinal continuas tambem na mesma luta diaria ne amigo... Isto é do caraças eu só sei uma coisa... eu tenho isto à 3a e tal e so digo antigamente ou nao reparava que existia gente com este problema... mas so sei que agora dia a dia gente de perto, estao cada vez mais com este tipo de problemas... realmente isto anda meio mundo com crises e a maioria deles sem conseguir controlar... nao sei se tera alguma coisa a ver ou nao mas ainda por cima so vejo gente a suicidar-se desde novitos ate ja com uma idade... acho que o pessoal anda mesmo a entrar em despero total... nao vou dizer que por momentos nao fique mas ainda nao cheguei a esse ponto e espero sinceramente nao chegar..
bem amigo vai dando noticias boas de preferencia hehehe... e qlq coisa ca estamos no sitio habitual lol abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por resende Sáb Jul 09 2011, 11:46

Amigo Lemos pensei bastantes vezes em ti acredita. Revejo-me em muitas coisas em ti, dado que isto que eu tenho começou precisamente há 3 anos e tal, e eu como tu não ligava ao que se passava ao meu redor, dizia que depressões era para fracos, que isso não existia... Só queria apanhar as minas bebedeiras ao fds e fumar as minhas cigarradas.... e fazer o meu desporto tambem... Médicos? Nem sabia quase o que era..... Tinha que ser a minha mãe a insistir para eu fazer umas análises de rotina de vez em quando...

Agora olho e penso? O que é que eu tenho? Não tenho nada..... A minha vida é uma merd@, luto diariamente para chegar ao fim do dia, não tenho vontade nem força para fazer as coisas que tanto gostava... E o pior é ter que fazer de conta que as coisas até estão mais ou menos para não preocupar e incomodar as pessoas à minha volta... Já pensei muitas vezes que não ando cá a fazer nada.... Mas por enquanto ainda não desisti de tentar levar uma vida aceitável, já não digo normal...

Abraços a todos....

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por lemos-nuno Sáb Jul 09 2011, 13:29

resende escreveu:Amigo Lemos pensei bastantes vezes em ti acredita. Revejo-me em muitas coisas em ti, dado que isto que eu tenho começou precisamente há 3 anos e tal, e eu como tu não ligava ao que se passava ao meu redor, dizia que depressões era para fracos, que isso não existia... Só queria apanhar as minas bebedeiras ao fds e fumar as minhas cigarradas.... e fazer o meu desporto tambem... Médicos? Nem sabia quase o que era..... Tinha que ser a minha mãe a insistir para eu fazer umas análises de rotina de vez em quando...

Agora olho e penso? O que é que eu tenho? Não tenho nada..... A minha vida é uma merd@, luto diariamente para chegar ao fim do dia, não tenho vontade nem força para fazer as coisas que tanto gostava... E o pior é ter que fazer de conta que as coisas até estão mais ou menos para não preocupar e incomodar as pessoas à minha volta... Já pensei muitas vezes que não ando cá a fazer nada.... Mas por enquanto ainda não desisti de tentar levar uma vida aceitável, já não digo normal...

Abraços a todos....

sem duvida resende as coisas foram mt identicas, tanto eu como tu tinha-mos a mesma forma de lidar e fomos apanhados da mesma forma... e ainda por cima agora precisamente tens a mesma forma de pensar... hoje ja estou mais animado um bocado e pronto para enfrentar mais um grande dia ou nao... é uma luta constante, comparo-me a tanta gente de minha idade e apesar de mt gente dizer e olhar para mim e me ver sorrir e diz que nao tenho nada... so eu sei como me sinto por dentro e pensar certas coisas que fiquei limitado e o pior de tudo que tenho mais sintomas "doenças" seja o que for do que mts idosos.. isso emocionalmente digo-te deixa-me arrumado... ontem precisamente depois de uma noite mt mt má por isso criei o post das extrassistoles sera?!! acordei meio drogado depois dessa noite completamente habatido, ainda mandei uma mensagem à minha irma em desespero e a dizer precisamente o que dizes.... à momentos na vida que sinto que nao tou a fazer nada cá a nao ser sofrer e morrer aos bocados... evito dizer certas coisas a mais pessoas e vou sofrendo para dentro, mas ontem andava revoltado, cansado disto e pensar que ando aqui a fazer afinal... tenho uma proposta de outra empresa para trabalhar mais aliciante mas acho que nao serei capaz pelo stress que irei ter de enfrentar... nao sei sinto que tudo tem de andar controladinho ao promenor ora para nao subir tensoes, ora nao como marisco pelo colestrol, ora nao bebo alcool pelas extrassistoles, ora nao te enerves pedro olha as crises, ora dorme direito pedro senao amanha sofres consequencias, ora deita-te a horas nao abuses nas noitadas senao depois quem paga és tu com o corpo, é so ora, ora, ora... tou farto de ter de ser controladinho me queixar, de ir a medicos de fazer exames, de tomar drogas tou farto desta treta toda... digo-te mt sinceramente penso mts vezes no nosso amigo tremelix penso eu que com 60a... e teve as 20 e pouco como nós... e penso jamais serei capaz de aguentar tantos anos com isto... eu so vivo à 3a e tal e ando com tudo e mais alguma coisa... aos 40 se chegar la.... bem nao devo ter papel para tantas doenças digo eu...
enfim amigo... força e um dia de cada vez a ver se animamos....Wink abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por Tremelix Dom Jul 10 2011, 00:49

digo-te mt sinceramente penso mts vezes no nosso amigo tremelix penso eu que com 60a... e teve as 20 e pouco como nós... e penso jamais serei capaz de aguentar tantos anos com isto... eu so vivo à 3a e tal e ando com tudo e mais alguma coisa... aos 40 se chegar la.... bem nao devo ter papel para tantas doenças digo eu...
enfim amigo... força e um dia de cada vez a ver se animamos....Wink abraço

Tremelix? Chamaram-me? O que se passa?
Tremelix
Tremelix

Mensagens : 129
Reputação : 16
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 71
Localização : Por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por lemos-nuno Dom Jul 10 2011, 11:21

Tremelix escreveu:
digo-te mt sinceramente penso mts vezes no nosso amigo tremelix penso eu que com 60a... e teve as 20 e pouco como nós... e penso jamais serei capaz de aguentar tantos anos com isto... eu so vivo à 3a e tal e ando com tudo e mais alguma coisa... aos 40 se chegar la.... bem nao devo ter papel para tantas doenças digo eu...
enfim amigo... força e um dia de cada vez a ver se animamos....Wink abraço

Tremelix? Chamaram-me? O que se passa?

nada de mais amigo... lol tas sempre atento hehehe... simplesmente estavamos a falar no despero que isto causa e o que o resende e quase todos nós percorremos de tudo e nao se encontra uma soluçao... e em tao poucos anos de convivencia nisto por vezes achamos que chegamos ao limite... e referi o teu caso certo, lol.. quem me dera chegar à tua idade com qualidade de vida claro lol... mas nao me estou a imaginar viver 40anos com isto em cima de mim... foi apenas uma observaçao relativamente aos anos que tens isto nunca achaste cura a nao ser aceitar o que realmente tens e viver com isso... abraço amigo:)..

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por Laura Seg Jul 11 2011, 13:13

Por vezes (muitas vezes) também a mim me apetece desistir de lutar...

Amnahã faço 26 anos e hoje dou por mim a fazer um balanço daquilo que foram os meus 25 anos...Sinceramente não sei se consigo aguentar outro ano assim. Só queria saúde...

Laura

Mensagens : 43
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por resende Seg Jul 11 2011, 14:46

Laura escreveu:Por vezes (muitas vezes) também a mim me apetece desistir de lutar...

Amnahã faço 26 anos e hoje dou por mim a fazer um balanço daquilo que foram os meus 25 anos...Sinceramente não sei se consigo aguentar outro ano assim. Só queria saúde...

Laura tens que ter força e pensar nos bons momentos, naqueles dias em que nem andamos assim tão mal e pensamos que a vida é boa...

Nunca desistas!!!!!!!!!!!!!

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por Brick Seg Jul 11 2011, 14:52

Hoje também me sinto assim em baixo... Rolling Eyes
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por lemos-nuno Seg Jul 11 2011, 17:42

Laura escreveu:Por vezes (muitas vezes) também a mim me apetece desistir de lutar...

Amnahã faço 26 anos e hoje dou por mim a fazer um balanço daquilo que foram os meus 25 anos...Sinceramente não sei se consigo aguentar outro ano assim. Só queria saúde...

laura eu faço no sabado 27 lol.... anima-te rapariga olha eu como todos sabem tambem me tem aparecido coisas estranhas e quem me dera saber se e grave se nao é ninguem sabe-me dizer nada em concreto... quanto mais leio menos percebo... e se ler realmente fico convicto que normal nao é estes sintomas estranhos que tenho... bem o melhor e pensar alegremente mas sei bem o que sentes... existem dias e dias... brick mt força homem nao vas a baixo tu tens de estar sempre em força para ajudar o pessoa lol...(como se fosse facil falar ne)....

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por bichobrabo Seg Jul 11 2011, 17:45

Não te vás abaixo brick! Toma um cházinho...ou um café...ou uma valeriana. Depende dos sintomas.

Queixas-te do quê?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por Brick Seg Jul 11 2011, 17:54

a agorafobia está a voltar a níveis exagerados, mais as tonturas e sintomas afins...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Brick:pensa só que isso é passageiro

Mensagem por zeta Seg Jul 11 2011, 18:13

Pensa que isso é passageiro, e quando começares a sentir os sintomas pensa para ti:"isto passa...acalma-te..." relaxa e deixa passar...
O que tomas?
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por Brick Seg Jul 11 2011, 18:15

não tomo nada...

ISto tudo começou depois de tomar seroxat
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por Brick Seg Jul 11 2011, 18:16

ando aos altos e baixos desde 2006 Sad
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Brick -agorofobia é do pior mas temos que ser superiores

Mensagem por zeta Seg Jul 11 2011, 18:27

Eu, infelizmente tb sei o que é agorofobia, mas desde que fiz o tratamento com o mirtazapina,nunca mais tive nada disso...
Mas é como tu dizes,"vamos andar toda a vida a tomar drogas?
Sei lá eu quero é andar bem, porque isto de irmos a algum lado e ao lá chegarmos querermos logo voltar para casa, dá uma maçada e se estivermos com alguém? ainda é bem pior...ai eu disfarço e invento qualquer urgencia...mas que é uma bodega é...
Já tentaste ler "Yoga para nervosos de Hermogenes"? saca-o da net e tenta ler a parte teórica e vais adorar , foi o livro milagre que me ajudou a fazer um desmame de mtes de ansioliticos .Emprestei-o a uma cliente que nunca mais mo devolveu, fiquei aborrecida porque mesmo sabendo o que lá está ,o relê-lo faz muito bem...acredita que começas a relaxar e saber relaxar ,pois não é nada fácil ,apesar de parecer...
Boa Sorte- vai dizendo alguma coisa...se eu poder ajudar...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por Brick Seg Jul 11 2011, 18:32

tive um médico que já não receitava nada para ansiedade, dizia ele: façam yoga, meditação, não vou dar medicação, não serve!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoal! - Página 2 Empty Re: oi pessoal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos