Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

+4
bichobrabo
db
Brick
Rosa Oliveira
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 14 2012, 17:19

"A iboga é um arbusto com uma raiz subterrânea que chega a atingir 1,50m de altura e é composto de várias espécies, encontrada em países como: Camarões, Gabão, Republica Democrática do Congo, Angola e Guiné Equatorial.

Em 1901, a ibogaina foi isolada pela primeira vez. Há noticias de que ela teria sido usada no Ocidente desde o inicio do século XX, no tratamento de gripe, neurastenia, doenças infecciosas e relacionadas ao sono.

Em 1962, Howard Lotsof, um jovem viciado em heroína em busca de uma nova droga, acaba descobrindo a iboga. Após uma viagem de 36 horas, relata que perdeu totalmente o desejo de consumir heroína e não sentiu nenhum sintoma de abstinência ..."

Ainda vou pesquisar mais sobre o assunto mas se isto for verdade, os desmames deixaram de ser uma tortura quero acreditar que sim.....

Se souberem algo sobre esta planta digam.....eu vou procurar me informar melhor......Quantas pessoas estão viciadas às drogas, não as conseguem deixar, ou se tentam passam horrores, nos sabemos o k passamos pois nao queremos viver uma vida dependente delas.....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 14 2012, 17:20

ah aqui está o link :

http://www.ibtaina.com.br/tratamento.html

Fico à espera das vossas opiniões....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Brick Sex Dez 14 2012, 18:11

a heroína ao lado dos antidepressivos é um brinquedo.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 14 2012, 18:18

Mas Brick o que achas da planta ja tinhas ouvido falar? Tb fala da cocaína, do crack.....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Brick Sex Dez 14 2012, 18:24

Não conhecia e estive a ler. É um alucinógeno e é utilizado para exploração espiritual?!?!?!? Deve dar uma trip de primeira Wink
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Brick Sex Dez 14 2012, 18:24

http://en.wikipedia.org/wiki/Ibogaine
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Brick Sex Dez 14 2012, 18:27

Life-threatening complications of ibogaine: three case reports.

Zuwe Hofpoort Hospital, Woerden, the Netherlands.

Abstract
Ibogaine is a naturally occurring psychoactive alkaloid extracted from the roots of the Tabernanthe iboga plant, which in alternative medicine is used to treat drug dependency. However, this upcoming, online advocated therapy can be dangerous due to its potentially lethal adverse effects. We present three cases in which toxic side effects were noted. We used the Naranjo scale to estimate the probability of a causal relationship between these effects and ibogaine. Findings in these three cases are suggestive of a causal relationship between the use of ibogaine and serious respiratory and cardiac problems (including lengthening of the QT interval). In our opinion it is of great importance that clinicians are aware of these potentially serious side effects and realise that widespread online marketing practices will give many more people access to ibogaine.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23123541
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 14 2012, 18:30

loooooooool só estive a ler mais nada.... ja sei k nao posso ter esperança então o k me espera quando deixar o anti-depressivo e o psico-estimulante (em ampolas) é k não vou conseguir deixar vou estar A VIDA TODA AGARRADA SE NÃO NÃO VOU CONSEGUIR VIVER MINIMAMENTE É ISSO Brick??????!!!!!

Então começo a acreditar que não vale a pena o esforço! Então se os anti-depressivos são muito piores k a HEROÍNA (considerada das drogas mais perigosas)......Sad



Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por db Sex Dez 14 2012, 18:37

Acho que vale sempre o esforço, o normal e nao tomar os comprimidos... pelo menos vejo isto como o fumar.. e dificil largar o cigarro, mas quando nascemos nao vimos com o tabaco, como tambem nao vimos a tomar anti depressivos, e claro que se começarmos e dificil largar, nao acho que seja impossivel, e preciso e ter muita calma, um passo de cada vez, mas sempre acreditar que e possivel...
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 14 2012, 18:38

Sim eu sei é perigosa mas se abusar da planta, tb li k basta uma dose e já curou dependentes de heroina, crack, cocaina....

Pronto mas se é prejudicial vamos continuar com os mesmos métodos, é aguentar ou ficar agarrado a vida toda.....

Então se é para sofrer a vida toda não vale a pena o esforço de deixar os quimicos é so à conclusao k chego. Porque substancias psico-activas eu ja tomo, as ampolas sao psico-estimulantes são receitadas mas entao é a mesma coisa....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 14 2012, 18:43

olha db eu nunca tomei nada antes de aparecer a ansiedade e de me receitarem olcadil, no entanto nem comprimidos para a dor de cabeça tomava, quando tinha tinha e pronto e deixava passar, fumar nunca fumei, alcool nunca morri de amores, comprimidos nao tomava para nada....

Não sei o k faça muito sinceramente. O olcadil ja nao volto a tomar o anti-depressivo e o psico-estimulante (ampola) ando a tomar ha 4 meses....estava a pensar largar tudo para o ano mas sen vale a pena olha vou continuar.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por bichobrabo Sex Dez 14 2012, 18:45

Eu discordo contigo brick, quando dizes que o heroina é menos perigosa que os anti-depressivos.

A heroina, é de longe, mais perigosa. Quer pela qualidade do produto consumido quer por todos os riscos que um agarrado ao cavalo corre.

Conhecem algum agarrado ao cavalo idoso? Não há, morrem todos novos.

Agora, sabes bem brick que concordo contigo no que diz respeito a classificar os anti-depressivos como drogas perigosas.


Última edição por bichobrabo em Sex Dez 14 2012, 18:45, editado 1 vez(es)
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 14 2012, 18:45

Morrer morremos todos ou de uma coisa ou de outra, ha pessoas k fumam uma vida inteira e morrem velhinhos e outras k nunca fumaram e tiveram uma vida saudavel morrem mais cedo por causa de doenças.....por isso

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por bichobrabo Sex Dez 14 2012, 18:47

Mas Rosa, eu posso andar a acelerar na estrada e ter a sorte de não ter um acidente. Isso significa que podemos andar todos a acelerar que é seguro?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 14 2012, 18:54

Eu sempre pensei e ja não é de hoje k a heroína fosse das drogas mais perigosas, não percebo então pk aparece sempre em primeiro lugar nas drogas mais perigosas.....

http://campanhacontradrogas.wordpress.com/2009/05/09/as-dez-mais-perigosas/

As Benzodiazepinas vem em 7º lugar....

A droga mais perigosa do mundo parece k é o lírio http://www.mundogump.com.br/qual-a-droga-mais-perigosa-do-mundo/


Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Brick Sex Dez 14 2012, 18:56

Bicho, obviamente que não tenho experiencia com drogas "pesadas" mas isto que eu disse foi dito por um sujeito que já consumiu e participava no paxilprogress. Ele disse que levou uma semana a largar a heroina (com muita força de vontade, evitar estar com pessoas com vicio, etc...) mas que anda há anos a tentar largar o seroxat.

Encontrei isto: http://worsethanheroin.com/hometext.html

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 14 2012, 19:02

bichobrabo escreveu:Mas Rosa, eu posso andar a acelerar na estrada e ter a sorte de não ter um acidente. Isso significa que podemos andar todos a acelerar que é seguro?

Sim eu percebo o k quer dizer Bicho mas foi em resposta da heroina ser um brinquedo à beira dos anti-depressivos, custa-me a acreditar só isso. Se muita gente tem direito a andar todos os dias desanimado eu tb tenho direito de desanimar um dia certo??

Eu sou demasiado otimista pk se fosse pelo k ja passei ja tinha desistido ha muito tempo! E o tempo nao volta atrás é obvio k senao tivesse tido os esgotamentos e esta ansiedade a minha forma de viver seria outra bem diferente, provavelmente sem o sofrimento de ter k deixar substancias k teimam em nao largar o organismo!

Senao lutasse p quê k ia perder tempo a encontrar uma planta que ajudasse no desmame?? para nada. Quando nao queremos nao procuramos a cura, nao fazemos nada.

Acho k tenho feito mais k o aceitavel, cada um sabe de si eu sei o k passei e o k passo.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Brick Sex Dez 14 2012, 19:06

Rosa, se tiveres accesso à iboga, nada te impede de a experimentares, desde que tomaste olcadil, o resto são rebuçados. Agora, estando em desmame, com o cérebro a reajustar, não é a melhor altura para isso, mas repito, nada te impede de a experimentares.

Em relação ao valer a pena largar a medicação, depende, eu acho que vale sempre a pena, em primeiro e último lugar porque a medicação não vai durar para sempre. E depois, como é que é? É preciso saber lidar com a ansiedade sem medicação na mesma, se não for agora, é mais tarde.

Andar com um SOS no bolso não faz mal nenhum, até é uma segurança e uma espécie de terapia, agora ter de tomar diariamente um comprimido para acordar, outro para almoçar, outro para dormir, outro para defecar, outro para rezar, outro para respirar, comigo é que não e acredito que também não estejas para aí virada.

Contudo, é importante teres qualidade de vida.

Começa agora a procurar alternativas.

Com os médicos não podemos contar, a não ser para receitar drogas.

Dependemos só de nós.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 14 2012, 19:07

Sim acho k todos sabemos k os anti-depressivos e os ansioliticos e afins são drogas perigosas se assim nao fossem nao criavam efeitos de abstinencia e seria facil deixa-las.....

Peço desculpa pois nao era o meu objectivo com a minha pesquisa sobre esta planta piorar o quadro das pessoas mas apenas mais uma informação para pesquisar....eu vi de relance apareceu ate numa pesquisa sobre drogas e dependencia quimica e como nao tinha conhecimento da planta so queria saber se alguem tinha conhecimento da planta ou se ja tinha experimentado a planta.....enfim era numa de ajudar nao de prejudicar.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Brick Sex Dez 14 2012, 19:15

Este forum serve para isso, para partilharmos informação, eu não conhecia a planta e fui pesquisar, pelo que li não me parece nada de especial, no entanto já li sobre outros medicamentos capazes de anular os sintomas de abstinencia como a memantina por exemplo.

Acredito nas capacidades do DHEA, pois tomei e ajudou muito.

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 14 2012, 19:18

Sim Brick já larguei definitivamente o olcadil vai fazer duas semanas, e posso dizer (embora possam nao acreditar) a caixa ainda tem à volta de 30 comprimidos, por isso não pensem k foi por a caixa acabar nao, fui eu k decidi com cabeça ir largando ate zero.

É verdade nunca fui pessoa de comprimidos, tomei com a ansiedade pk foi uma situação pontual, so fui ao neurologista passados dois anos por isso nao sou agarrada nem sequer aos medicos, aguentei-me com o olcadil e posso dizer k passei por todos os sintomas e mais alguns durante este ano todo, so fui ao neurologista em setembro porque a minha cabeça simplesmente ia arrebentar mesmo era insuportavel.

as metas deste ano foram atingidas, agora estou a estabilizar o desmame a zero do olcadil e so depois pensei largar o anti-depressivo tomo mas nao é p dormir nem para a depressao (sou uma pessoa muito alegre, sociavel, cheia de energia, fui-me um bocado abaixo com a ansiedade mas nunca desci fundo nao me deixei isolar e fiz coisas contrariadas k acabaram por me fazer um bem enorme nesta luta), tomo penso k é por causa do psico-estimulante penso k foi para equilibrar nao sei.

Não me considero viciada e acho k com doses minimas k consigo deixar....quanto ao depois tb ja esta planeado Reiki e suplementos naturais.....mas isso ja será muito para a frente.....nao quero pensar muito à frente.
.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 14 2012, 19:27

Brick escreveu:Este forum serve para isso, para partilharmos informação, eu não conhecia a planta e fui pesquisar, pelo que li não me parece nada de especial, no entanto já li sobre outros medicamentos capazes de anular os sintomas de abstinencia como a memantina por exemplo.

Acredito nas capacidades do DHEA, pois tomei e ajudou muito.


Sim tb ja pesquisei e fiquei tentada....em k fase tomaste? Hoje pesquisei mas nao tenho por habito pensar muito nisto, pois ando melhor desde k nao penso muito, pesquisava muito sobre doenças e assim e andei muito tempo maniaca a pensar k tinha esta ou aquela doença, ja me deixei disso faz um ano, cansei, ja sei do que sao os sintomas k tenho e tb ja aprendi a lidar com eles e o meu objectivo é ficar limpa, e por isso faço de tudo k está ao meu alcance!


Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Brick Sex Dez 14 2012, 19:33

Então se tens planeado o Reiki, acho que o deves levar muito a sério e procurares um grupo que faça gratuitamente, depois vais tirando nivel 1 e 2 presencial, nada de cursos à distância, isso é treta.

Aí nessa zona há muitos mestres de qualidade e acho que quanto mais depressa começares melhor!

Então se nunca foste de comprimidos vais deixar o ad assim que te sentires com força, o olcadil já foi, o outro também há-de ir! Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Brick Sex Dez 14 2012, 19:35

já tinha passado algum tempo.

Fiz análises ao cortisol e à S-DHEA: resultado, cortisol alto e Sdhea baixo; tomando DHEA os niveis aumentariam e o cortisol baixaria, acredito mesmo que aconteceu e senti-me curado por uns tempos, depois deixei de tomar porque andava com medo de andar bem, lol, é estranho.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 14 2012, 21:29

Brick escreveu:Então se tens planeado o Reiki, acho que o deves levar muito a sério e procurares um grupo que faça gratuitamente, depois vais tirando nivel 1 e 2 presencial, nada de cursos à distância, isso é treta.

Aí nessa zona há muitos mestres de qualidade e acho que quanto mais depressa começares melhor!

Então se nunca foste de comprimidos vais deixar o ad assim que te sentires com força, o olcadil já foi, o outro também há-de ir! Smile

Muito obrigada pela força....Sim tinha pensado no Reiki mas como dos meus amigos ninguem praticou nao sei onde me inscrever pois queria mesmo k fosse de qualidade....ja vi k tem em Gaia e tb tem em cedofeita mimar'te nao sei se será bom mas aí paga-se parece k sao 30€ por sessao.....

Entao achas k devia ja começar com o Reiki?? mesmo ainda a tomar o anti-depressivo e o psico-estimulante??... ainda nao pesquisei muito sobre sitios mas sei k em gaia ha muitos sim e no porto tb....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA Empty Re: LARGAR OS QUIMICOS SEM SINTOMAS DE ABSTINENCIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos