Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml

3 participantes

Ir para baixo

Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml Empty Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Nov 30 2012, 22:12

Bem meus amigos e amigas desta luta,

Já passaram dois meses e cada vez me sinto melhor....baixei o olcadil de 2mg para 1/4 e sinto-me mas muito melhor.... Próxima semana quero deixar definitivamente o Olcadil porque o comp já é tão pequeno k já não sei como o partir.....ja so ando a tomar 1/4 e AGORA TOU A PENSAR LARGAR DE VEZ O QUE ACHAM?? DEVO REDUZIR MAIS?? Tenho tanta vontade de largar mesmo..... Mas gostava de saber a vossa opinião......

As tonturas desapareceram...... (já não era sem tempo) e as pernas cansadas não tenho......

O meu receio é k kdo largar para zero o olcadil as tonturas voltem mas eu queria muito tentar e ver se sou capaz........

Ajudem-me por favor com as vossas sugestões.......

Muito obrigada e as melhoras para todos Wink

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml Empty Re: Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml

Mensagem por Brick Sex Nov 30 2012, 22:17

Tens tudo para aguentar, tens força de vontade, tens genica, larga quando sentires energia para tal, segue o teu coração Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml Empty Re: Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Nov 30 2012, 22:20

Otimo Brick GRACIAS......Acho que estava mesmo a precisar deste Empurrão, destas palavras.....Segunda Olcadil acabou-se e vou ter que me aguentar.....Custe o que custar....

Eu tenho k ser capaz....

Obrigada Brick mais uma vez as tuas palavras são OURO NEM IMAGINAS O QUANTO Very Happy

Contudo vou dizendo como me vou sentindo.....


Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml Empty Re: Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml

Mensagem por Brick Sex Nov 30 2012, 22:26

CErto! força nisso! vais conseguir!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml Empty Re: Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 07 2012, 15:06

Brick, ganhei coragem e esta terça (dia 4 de Dez) deixei de vez o Olcadil....continuo com o Tryptizol à noite e uma ampola de manha ao pequeno almoço.....Tb continuo com o ginasio e com o regime alimentar da nutricionista........Como ainda tinha Aloe vera resolvi quando deixei o olcadil voltar a tomar uma colher antes do jantar.....O Aloe vera fará mal com o AD e as ampolas???

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml Empty Re: Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml

Mensagem por Brick Sex Dez 07 2012, 16:58

nao faz mal nenhum!

cheers
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml Empty Re: Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml

Mensagem por Vitor Sex Dez 07 2012, 17:08

Rosa sempre te achei uma força da natureza e a forma como te expressas dás a todos nós um ânimo para ganhar as lutas que tu nem imaginas.

Obrigado por seres assim santa
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml Empty Re: Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 07 2012, 22:13

Vitor até me emocionei...nunca pensei sabes que as minhas palavras davam assim tanto animo às outras pessoas k passam o mesmo k eu (uns menos outros mais enfim dentro das doenças mentais)....

Falo com o coração e tenho tanta força dentro de mim que sinto k posso fazer mais pelos outros sinto k posso ajudar com as minhas palavras, com a minha força........Vamos acabar com esses anti-depressivos e ansioliticos que teimam em bloquear a nossa vida, k teimam em ficar no nosso corpo, na nossa mente, que teimam deixar-nos sedados e bem durante algum tempo mas que depois sao bem crueis kdo os queremos deixar pois eles nao nos querem deixar.....

Sabem nunca deixei de viver a minha vida, claro com mais limitações pk ninguem é de ferro, e com mais medos (k ja nao tenho pelo menos os incapacitantes) e lutei lutei lutei, uns dias fui-me abaixo e depois??? todos nos vamos abaixo com ou sem AD com ou sem Ansioliticos.....É preciso muita força.....é um desafio para todos nos vencermos esta guerra ou querem k vençam os PSIQUIATRAS com listas de medicação interminaveis e k muitas vezes nao sao precisos tantos comprimidos......Temos k ajudar com a nossa força.....

Agarrem-se a algo e lutem porque vale a pena lutar pela vida!!! Entre ficar sem fazer nada e depender dos comprimidos; e lutar um dia havemos de conseguir deixar tudo a seu tempo......Nenhum bébé nasceu a caminhar, a falar, etc.... e demora muito tempo nao demora??? Então para vencer a ansiedade e a depressao é igual....Very Happy

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml Empty Re: Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 07 2012, 22:15

Muito obrigada vitor por leres os meus sentimentos atraves das minhas palavras......

Sinto que juntos vamos conseguir.....Hoje eu....(muito devagarinho loool) e amanhã voces.....Wink

A UNIÃO FAZ A FORÇA ESTAMOS JUNTOS NISTO!!!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml Empty Re: Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml

Mensagem por Rosa Oliveira Ter Set 16 2014, 17:24

Este tópico já não faz sentido porque já não existe cocktail nenhum..... neste momento já só tomo ADT (o Tryptizol deixou de ser comercializado).... Falta pouco p começar o desmame do anti-depressivo mas para quem já fez desmame do ansiolítico, o anti-depressivo não deve ser pior.....loooooooooooooooool

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml Empty Re: Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml

Mensagem por Brick Ter Set 16 2014, 19:23

Com paciência e tempo tudo se resolve! Very Happy
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml Empty Re: Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml

Mensagem por Vitor Ter Set 16 2014, 20:08

Olá Rosa Smile
Há muito que não te via por aqui. Fiquei contente ao ler que o teu processo continua no bom caminho. Sempre te disse que eras uma "força da natureza", e não me enganei. Continuas a perfumar este espaço com a tua força. Todos os elementos mais novos deviam ler as tuas mensagens é uma boa terapia no sentido de mostrar que quando realmente queremos conseguimos. PARABÉNS Rosa.
cheers
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml Empty Re: Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml

Mensagem por Rosa Oliveira Ter Set 16 2014, 20:52

Brick paciência foi o que aprendi a ter senão não chegaria onde cheguei paciência e persistência é fundamental neste processo e que tanto teimamos no inicio não dar ouvidos.....só queremos nos livrar do "nosso" mal que nos corroí e transforma por dentro, queremos tudo para ontem, aprendi com os erros que não podia ser assim e mudei de rumo.....foi tudo uma aprendizagem e fui aprendendo....

Vitor, às vezes temos k nos distanciar um pouco p conseguirmos recuperar....já que passei a fase de recuperação e finalmente este ano estabilizei..... agora estando muito bem sinto-me com capacidade e sinto que é a melhor altura p o desmame do Anti-depressivo, e estou pronta p voltar à luta Wink Estou a começar a acompanhar casos novos e já larguei algumas palavras de ânimo e de força..... são doenças muito complicadas de lidar é preciso saber a hora exata e as palavras certas....mas sabemos k neste tipo de distúrbios não há horas exatas nem palavras certas, há apenas o falar do coração, o sentimento de ajuda mútua, estou aqui p ajudar..... Nunca me cheguei a enterrar e a intoxicar c estas drogas, também pk nunca fui dada a medicamentos só em casos extremos é k os tomo.....mas acredito sabendo o k sei hoje nunca mas nunca teria ido por esse caminho.....confiei num médico de clinica geral (que era o meu médico, pois deixou de o ser) e se já estava no fundo do poço pior fiquei.....felicidade momentânea não quero nunca mais isso p a minha vida..... Só de ouvir falar em Olcadil tremo só p terem uma noção do que eu passei com o desmame.... Só vos digo uma coisa: Acreditem em vocês e nunca mas nunca deixem de viver Wink

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml Empty Re: Cocktail Tryptizol 10mg e Ampolas Actilam 10ml

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos