Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol!

5 participantes

Ir para baixo

Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! Empty Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol!

Mensagem por tsd Sáb Nov 17 2012, 17:32

Muito Bom Dia,
Tomei a ousadia de abrir este tópico na esperança de que alguns de vocês já possam ter tomado Tryptizol e me possam contar um pouco da vossa experiência.
A mim foi-me preescrito, por um neurologista, 10mg ao deitar devido às enxaquecas.
O que gostaria de saber é se quando tomou notou que o/a tivesse feito aumentar de peso ou quais os efeitos secundários que mais notou.
Aguardo resposta tão breve quanto possível.
Bem haja.
Felicidades

Grata pela atenção despendida *

tsd

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! Empty Re: Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol!

Mensagem por Brick Sáb Nov 17 2012, 18:16

Olá!

Sei o que sentes...
Tryptizol ou ADT é receitado para enxaquecas, mas sinceramente não sei se compensará alguma coisa. A mim não me ajudou quando tomei para o mesmo.

Magnésio, GABA, B-100 (multivitaminico) são os suplementos recomendados.
Ter uma boa rotina de sono também ajuda.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! Empty Re: Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol!

Mensagem por bichobrabo Sáb Nov 17 2012, 19:12

Qual é a marca da B-100 que usas brick?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! Empty Re: Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol!

Mensagem por Brick Sáb Nov 17 2012, 19:25

uso esta baratucha: http://www.iherb.com/21st-Century-Health-Care-B-100-Complex-Prolonged-Release-60-Caplets/9823
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! Empty Re: Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol!

Mensagem por joni123 Seg Nov 19 2012, 23:22

O Tryptizol é a amitriptilina (como o ADT) e é de facto recomendado para prevenção das dores de cabeça de tensão (eu tomei-o para isso). 10 mg é uma dose muito baixa, faz ter um sono mais profundo e de facto aumenta um pouco o apetite. Não vais engordar por tomares o medicamento, mas se de facto comeres mais por causa do apetite.

Se controlares o que comes (corta nos hidratos, em particular ao jantar), não vais ter problema nenhum.

joni123

Mensagens : 90
Reputação : 12
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! Empty Re: Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol!

Mensagem por Rosa Oliveira Qua Nov 21 2012, 14:22

Eu tb tomo tryptizol 10mg ao deitar e durmo k é uma maravilha e os choques electricos k sentia na cabeça e cabeça pesada desapareceram, quanto ao peso nao aumentou pk tive muito cuidado o neurologista avisou-me..... estou a seguir um plano nutricional receitado pela nutricionista como várias vezes ao dia pouco de cada vez, diminui no açucar inclusive no café e no chá k tomo diariamente, aposta mais nas frutas, legumes, leite iogurtes e manteigas tudo magro, tostas integrais, pao integral......


Aliado a esta alimentação tenho praticado exercicio fisico Wink

Espero ter ajudado.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol! Empty Re: Solicitação de Opiniões sobre o medicamento Tryptizol!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos