Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Socian Ampolas !! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Socian Ampolas !! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Socian Ampolas !! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Socian Ampolas !! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Socian Ampolas !! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Socian Ampolas !! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Socian Ampolas !! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Socian Ampolas !! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Socian Ampolas !! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Socian Ampolas !! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Socian Ampolas !!

+2
paranoia
tintin
6 participantes

Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Socian Ampolas !!

Mensagem por tintin Sáb Mar 12 2011, 15:18

O que acham deste medicamento...... Shocked Shocked

tintin

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por paranoia Sáb Mar 12 2011, 15:49

Se sentes falta de humor, tristeza,Fadiga ....
É um excelente medicamento mas toma só uma caixa que assim depois largas nem dás por ela mas é muito bom.

paranoia

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por bichobrabo Sáb Mar 12 2011, 20:38

Receitaram-te isso tintin?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por Brick Sáb Mar 12 2011, 20:50

há quem tome para a ansiedade e resulta!

comigo nao fez nada... o ano passado era um medicamento gratuito.LOL
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por tintin Dom Mar 13 2011, 14:50

Aqui a alguns anos tive um principio de esgotamento !!!!! e na altura receitaram-me isso e fez-me bem ..... como ando um pouco em baixo excesso de trabalho acho que está na altura de fazer uma caixita de ampolas ....By the way bichorabo .....no more alprazolam há 3 semanas....!!!!

tintin

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por bichobrabo Dom Mar 13 2011, 14:54

Força aí tintin. Faz o desmame com calma, de maneira a que minimizes os sintomas de desmame.

O socian é um antipsicótico, que em pequenas doses pode funcionar para a ansiedade. Mas como qualquer medicamento deste género, depois de um tratamento não pode ser deixado de um momento para o outro.

abraço
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por joanaalex Dom Mar 13 2011, 21:45

E os psiquiatras sempre a querer vender antipsicoticos para coisas que nada têm a a ver... já tomei risperdal uma vez durante 1 semana após o medico me convenceu a tomar, disse que tinha um efeito ansiolitico mas eu pouca diferença notei... antipsicoticos são para psicose major, nao para ansiedade, ponto final.

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por bichobrabo Dom Mar 13 2011, 21:56

Não sei se poderá ser eficaz nalguns casos, também pouco estou informado sobre o assunto.

Uma coisa é certa, cheguei a tomar amitrex e não notei diferença. Também é um facto que o cipralex e alprazolam foi suficiente para estabilizar a minha situação.

bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por tintin Qua Mar 16 2011, 15:34

O socian em ampolas não necessita de desmame ????

tintin

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por bichobrabo Qua Mar 16 2011, 17:48

Necessita pois. Não pode ser deixado de um momento para o outro.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por lemos-nuno Qui Mar 17 2011, 21:11

apos mais uma visita a medica de familia para pedir algumas medicaçoes em falta... aproveitar para pedir algum suplemento explicando que andava em baixo e precisava de alguma coisa.... mandou-me tomar CENTRUM e MAGNESONA.... magnesona ja conheço ja alguem tomou centrum??? isto funciona faz alguma coisa ou nao se sente efeito nenhum... a medica arranja sempre boas soluçoes... ou ir a psicologa e tomar os suplmentos a ver se atenua certos sintomas ou tomar um anti depressivo durante a primavera achei piada...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por Brick Qui Mar 17 2011, 21:17

o centrum é um rebuçado extremamente caro que nem ao estomago chega, é muito completo mas muito fraquinho. se queres um bom multivitaminico: ADAM now foods.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por lemos-nuno Qui Mar 17 2011, 22:46

[quote="Brick"]o centrum é um rebuçado extremamente caro que nem ao estomago chega, é muito completo mas muito fraquinho. se queres um bom multivitaminico: ADAM now foods.[/quote

pois era isso mesmo que receava algo caro e que nao faça efeito praticamente nenhum no meu caso.... onde posso encontrar isso brick?

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por Brick Sex Mar 18 2011, 17:15

www.iherb.com
ou em prozis.pt mas pelo dobro do preço.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por paranoia Sex Mar 18 2011, 17:16

tintin escreveu:O socian em ampolas não necessita de desmame ????


Tomas uma caixa e não tomes mais nem dás por ela.

paranoia

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por lemos-nuno Sex Mar 18 2011, 19:15

Brick escreveu:www.iherb.com
ou em prozis.pt mas pelo dobro do preço.

tomando isto nao necessito de tomar magnesona tambem chega tomar isto?? efeitos secundarios nao tem pois nao? preciso msm de arranjar alguma coisa rapidamente.... abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por Brick Sex Mar 18 2011, 20:43

não tem efeitos mas nao é a cura para os teus problemas...

o que sentes lemos?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por lemos-nuno Sáb Mar 19 2011, 00:11

Brick escreveu:não tem efeitos mas nao é a cura para os teus problemas...

o que sentes lemos?
brick eu sei que nao e cura para os meus problemas mas acabei de ligar à psicologa vou ter uma consulta com ela a ver que poderemos fazer... estes suplementos aliados a terapia qlq que va fazer e ela tem uma vertente algo diferente tou confiante que me va ajudar.... sem ir para os anti depressivos pq ja lhe disse pelo tlm...
brick eu como sabes crises fortes nao tenho tido... o problema e que tenho mts mts sintomas... que alguns deles me aflegem tenho espasmos pelo corpo todo.. palpitaçoes em varias zonas do corpo... esta noite que passou estava eu prontinho para dormir ja tinha tomado o triticum quando acordo subressaltado com uma dor fortissima no peito... mas abaixo um pouco das costelas... era estranho e de vez em quando sinto mts barulhos.. a mim parece-me o estomagoe em determinadas posiçoes parece fazer pressao no torax e aparecem dor repentinas fortes msm no sitio do coraçao... tipo pontadas...mas isto so quando estou sentado ou deitado.... ja a mt tempo que acordava e se me pusesse de barriga para cima... sentia nessa zona que refiro parece (msm no fim do torax a fugir bem para o lado esquerdo) uma sensaçao de tremer e palpitaçoes... esta noite apareceu isso repentinamente mas na posiçao que durmo normalmente de lado... e dor fortes no centro do peito... foi o sufeciente para espalhar o sono e nao conseguir dormir mais....
hoje ja voltei a sentir..sentado no trabalho.. em casa tambem essas pontadas sinto-as de vez em quando... e o estomago constantemente a fazer ruidos estranhos... parecem gases por todos os lados... a medica de familia ja me disse uma altura que é possivel eu em determinadas posiçoes se tiver mts gases acumulados criar uma sensaçao pressao e criar esses encomodos ao coraçao... a verdade e que nao pos olho.. assustei-me e andei pedrado o dia todo.... hoje disse que basta... a dias que sao dores de cabeça fortissimas.... mas isto agora no presente é o que sinto brick... ja tentei saber algo sobre gases se é possivel me provocar estas pontadas no coraçao... mas nao vi... ate tenho receio de me deitar hoje.... mas vamos la ver como passo a noite...Wink abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por Brick Sáb Mar 19 2011, 09:34

o melhor suplemento para os gases é carvão+acidophilus, há em qualquer ervanária...

essa dor é do lado esquerdo ou direito? pode ser da vesícula...

eu vou postar a minha experiencia com a vitamina D e muitos dos meus sintomas já desapareceram em apenas uma semana, mas como nao quero deitar foguetes antes da festa, vou deixar isso para mais tarde, mas as palpitações, dores, ansiedade, já não existem, mesmo. Ando a fazer 80kms por dia (a conduzir) e há dias nem 2 kms conseguia fazer. Decididamente isto não é nada psicológico. às xs fico ansioso por não andar ansioso, com aquelas sensações no peito...lol.

Se estiveres interessado em fazer uma análise para veres se tens insuficiência de vitamina D, diz, é muito simples, qualquer laboratório faz isso.
vais ficar bem!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por lemos-nuno Sáb Mar 19 2011, 17:12

Brick escreveu:o melhor suplemento para os gases é carvão+acidophilus, há em qualquer ervanária...

essa dor é do lado esquerdo ou direito? pode ser da vesícula...

eu vou postar a minha experiencia com a vitamina D e muitos dos meus sintomas já desapareceram em apenas uma semana, mas como nao quero deitar foguetes antes da festa, vou deixar isso para mais tarde, mas as palpitações, dores, ansiedade, já não existem, mesmo. Ando a fazer 80kms por dia (a conduzir) e há dias nem 2 kms conseguia fazer. Decididamente isto não é nada psicológico. às xs fico ansioso por não andar ansioso, com aquelas sensações no peito...lol.

Se estiveres interessado em fazer uma análise para veres se tens insuficiência de vitamina D, diz, é muito simples, qualquer laboratório faz isso.
vais ficar bem!

bem brick a dor e exactamente do lado esquerdo... sempre... nao foge a regra e pira sempre com as posiçoes sentado ou deitado... mas os barulhos sao pela barriga, estomago intestino.. sei la... sei que sinto constantemente necessidade de libertar gases... espero que esteja tudo relacionado com os gases brick... realmente a coisas tal como tu sentes que pensamos que sao tudo da cabeça mas mts sao msm fisicos e padecemos com eles... se te estas a sentir bem aproveita a onda... talvez quem sabe nao estejas no caminho certo era bom ouvir isso de tua parte brick.... ja a 3anos atras quando tive a 1a crise falei ao psquiatra que numa das fases andava com a mesma sensaçao no peito... e realmente ele falou-me em carvao e ri-me enfim sabia la que era isso... e umas das entradas nas ugencias do hospital o medico nas dores diagnosticou gases... tudo pode levar a crer que possa vir dai brick se tenho antecedentes... isso e assim tao simples fazer a analise brick? talvez va fazer... fazer simples analise a vitamina D correcto? vou tratar disso amigo... tenho de encontrar uma saida e vou tentar tomar algo para os gases a ver se melhoro... num site on line de um medico de estomago disse-me exctamente que tudo isto que sinto pode estar relacionado com os gases pois causam mts dores e mais alguma coisa... vamos ver amigo brick... obrigado por tudo e aproveita este bom tempo para relaxar;) abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por Brick Sáb Mar 19 2011, 17:33

não precisas de ir ao médico, vais directamente ao laboratório de análises e pedes 25(OH)hidroxivitaminaD.

Se te quiserem impingir esta: 1,25 dihidroxivitaminaD não aceites, para já é muito mais cara e não interessa para o que queremos saber.

O carvão resolve-te o problema dos gases, nem imaginas o que isso te pode provocar.

as melhoras!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por lemos-nuno Dom Mar 20 2011, 01:47

Brick escreveu:não precisas de ir ao médico, vais directamente ao laboratório de análises e pedes 25(OH)hidroxivitaminaD.

Se te quiserem impingir esta: 1,25 dihidroxivitaminaD não aceites, para já é muito mais cara e não interessa para o que queremos saber.

O carvão resolve-te o problema dos gases, nem imaginas o que isso te pode provocar.

as melhoras!

ok vou ver isso... e vou fazer essa analise...a ver no que vai dar... vou entao comprar carvao a ver se noto melhoras a nivel de gases... depois digo-te como correu... abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por Brick Dom Mar 20 2011, 10:32

ok.

se encontrares carvão+acidophilus melhor ainda, ajuda a regular as bactérias do intestino...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Socian Ampolas !! Empty Re: Socian Ampolas !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos