Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
persistir e resistir... - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
persistir e resistir... - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
persistir e resistir... - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
persistir e resistir... - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
persistir e resistir... - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
persistir e resistir... - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
persistir e resistir... - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
persistir e resistir... - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
persistir e resistir... - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
persistir e resistir... - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

persistir e resistir...

+5
Tremelix
Patricia21
lemos-nuno
bichobrabo
marisa
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por Brick Dom Abr 10 2011, 10:16

Marisa,

cada um à sua maneira vamos desenvolvendo as nossas paranóias. em dias bons está tudo bem, em dias maus, só o simples procedimento de abrir a porta da rua pode desencadear um AP.

O paranoia fez a sua própria cama, não está aqui porque não quis.



Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por bichobrabo Dom Abr 10 2011, 11:13

Acho que a marisa não se referia ao ex-utilizador Paranóia. Laughing
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por marisa Dom Abr 10 2011, 11:41

Brick escreveu:Marisa,

cada um à sua maneira vamos desenvolvendo as nossas paranóias. em dias bons está tudo bem, em dias maus, só o simples procedimento de abrir a porta da rua pode desencadear um AP.

O paranoia fez a sua própria cama, não está aqui porque não quis.




Bom dia!

Ultimamente,o que tenho feito , é tentar colocar todos os "papões velhos" para fora do meu inconsciente, e á luz da consciência dar-lhes nomes e formas.
Assim, depois de encarados e aceites , tornam-se muito menos assustadores e incontroláveis, resulta. Ajuda um bocado á situação.
Em relação ao Paranóia, provavelmente ,ele não se estava a identificar com os recursos alternativos de ajuda a estes problemas , como aqui se tenta fazer.
Colocou a sua fé na medicação convencional. Se calhar por isso, tinha uma atitude menos flexível. Rolling Eyes

Abraço
marisa
marisa

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : lx

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por marisa Dom Abr 10 2011, 11:51

bichobrabo escreveu:Acho que a marisa não se referia ao ex-utilizador Paranóia. Laughing

Bom dia!
Tens razão, não me referia a ele ,mas se calhar também como ele, á outros que tb podem não se identificar com métodos de ajuda alternativos.Para mim tudo é válido,desde que seja para poupar a minha saúde que já é afectada pelos APS, tanto melhor. bounce
marisa
marisa

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : lx

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por Brick Dom Abr 10 2011, 13:54

entendi a parte da paranoia como uma piada, se não foi, olha, correu mal Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por bichobrabo Dom Abr 10 2011, 13:55

O paranóia tinha adoptado uma posição extremamente céptica e dualista: por um lado reconhecia que não estava bem de saúde e que os medicamentos não resolviam o seu problema. Mas ao mesmo tempo defendia-os com unhas e dentes e desprezava qualquer outro tipo de abordagem ao problema. Estava num beco sem saída.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por Brick Dom Abr 10 2011, 14:20

e segundo ele, ia reformar-se aos 40anos pois já nao aguentava...

a história do médico é que me partiu todo!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por joanaalex Dom Abr 10 2011, 15:58

desculpem a burrice, mas afinal qual era a profissão do paranoia? É que fiquei sem perceber LOL...

marisa, ainda bem que tens tanta força de vontade para vencer o problema. Eu também ando mais optimista que isto vai melhorar, tem que ser, mesmo que seja só "step by step" isto tem que ir ao lugar...

Não sei se já leste, mas o forum tem muita informação sobre suplementos que podem ajudar e muito, medicações (melhores e mais eficazes que os habituais AD's e Xanaxes, que são aquilo que nós sabemos) e outras formas de tratamento.

As melhoras!

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por lemos-nuno Dom Abr 10 2011, 20:36

Brick escreveu:entendi a parte da paranoia como uma piada, se não foi, olha, correu mal Smile

hehehe brick tiveste bem lol realmente saiu um tiro ao lado amigo mas a intençao era boa... lol

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty injectável de força e positivismo

Mensagem por marisa Dom Abr 10 2011, 21:23

joanaalex escreveu:desculpem a burrice, mas afinal qual era a profissão do paranoia? É que fiquei sem perceber LOL...

marisa, ainda bem que tens tanta força de vontade para vencer o problema. Eu também ando mais optimista que isto vai melhorar, tem que ser, mesmo que seja só "step by step" isto tem que ir ao lugar...

Não sei se já leste, mas o forum tem muita informação sobre suplementos que podem ajudar e muito, medicações (melhores e mais eficazes que os habituais AD's e Xanaxes, que são aquilo que nós sabemos) e outras formas de tratamento.

As melhoras!

OLá JOanaalex,boa noite!

Toda a minha vida, tenho resistido á toma de medicamentos.E ainda bem que o meu Espírito rebelde tem resistido a isso.

No entanto,á cerca de um ano atrás, fui ás urgencias do curry cabral, pk tinha de sair constantemente do trabalho ,pk não conseguia atender os clientes, tive sorte no médico.Disse-lhe logo taxativamente, que não iria tomar benzos ou anti depressivos, mas que tinha ouvido falar do Lyrica e que aceitava a receita.Ele explicou-me que eu tinha uma mente hiper activa e por isso o lyrica era ideal pk bloqueia o excesso de sinapses. Isto pode não ter nada de cientifico, mas funcionou ás mil maravilhas para quem como eu ,tem pânico de medicamentos!

Após um ano da toma do lyrica, como o médico recomendou,(queria que eu toma-se 75mg de manha e á noite)sempre me fiquei pela toma dos 75mg. á noite.Ajudou durante um tempo mas não resolveu o problema.No final do ano passado fiquei com muitos pânicos e comecei a ganhar aversão a ter de tomar aquilo todas as noites.Em Fevereiro deste ano deixei de o tomar.Estive praticamente um mês sem tomar nada.

Mas como tive uma crise violenta que me estava a impedir de "ganhar o meu pão"lá fui eu novamente ao Curry Cabral.Tive sorte novamente com o médico(digo isto pk eles só fazem o que eu quero e nem me tentam convencer do contrário)falei alguns minutos com ele.E ele explicou-me o meu quadro clínico:-"personalidade neurótica com traços ansiodepressivos" . Esta explicação para mim foi providencial, pk nessa altura precisava mesmo de poder dar nomes ás coisas. Para as aceitar , integrar, e harmonizar-me com isso.

Ele quis aumentar-me a dose de Lyrica ,e eu recusei dizendo que a ía baixar lol! . Foi o que fiz, tomo agora 50mg de lyrica .
Este medicamento não tem efeitos de descontinuação e praticamente não tem necessidade de desmame.Isto claro com doses baixas, como é o meu caso,nem me aventurava a tomar mais., pk decerto iria criar efeitos secundários indesejáveis ou até mesmo necessitar de "desmame"

Em relação ás vitaminas, bem como em tudo o resto na minha vida,funciono um bocado por intuíção.Tomo Omega 3,6 e 9 da biofil e sinto-me bem com ela.Também recorro ,por vezes, ás vitaminas do complexo B,isto mesmo antes de ler sobre os Óptimos artigos que aqui há sobre isto.

Mas o mais importante mesmo,(descobri á pouco tempo)é eu "injectar-me" todos os dias , com a melhor "dose" possível de positivismo e força. E assim tenho sobrevivido...

Bjnhs,muita força!
marisa
marisa

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : lx

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por marisa Dom Abr 10 2011, 21:37

Não correu bem, foi fixe! albino
marisa
marisa

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : lx

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por marisa Dom Abr 10 2011, 21:47

bichobrabo escreveu:O paranóia tinha adoptado uma posição extremamente céptica e dualista: por um lado reconhecia que não estava bem de saúde e que os medicamentos não resolviam o seu problema. Mas ao mesmo tempo defendia-os com unhas e dentes e desprezava qualquer outro tipo de abordagem ao problema. Estava num beco sem saída.

Provavelmente efeitos secundários da medicação,quando não é bem controlado,descontrolam completamente o sistema de um ser humano...
Daí também ter de haver condescendência, á alturas na vida de uma pessoa em que se fica completamente baratinado..
marisa
marisa

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : lx

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por marisa Dom Abr 10 2011, 21:51

Brick escreveu:e segundo ele, ia reformar-se aos 40anos pois já nao aguentava...

a história do médico é que me partiu todo!

Nem sequer cheguei a conhecer a estória.. Rolling Eyes
marisa
marisa

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : lx

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por bichobrabo Seg Abr 11 2011, 08:00

O para teve a sua dose de condescendia, mas ele não era fácil.

Tens razão, as drogas mexem com o feitio da pessoas a médio e longo prazo. Períodos eufóricos e depressivos ao longo do dia, entre outras coisas. Senti isso tudo. Depois não há discernimento para tomar decisões.

Ainda bem que largas o lyrica sem problemas. Há quem tenha problemas no desmame, coisa que consta da bula do medicamento. Se bem que se há medicamento que tenha de tomar será o lyrica.


Joanaalex, era impossível o para ser médico. Se o fosse seria um total descrédito para faculdade de medicina.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por marisa Seg Abr 11 2011, 09:32

bichobrabo escreveu:O para teve a sua dose de condescendia, mas ele não era fácil.

Tens razão, as drogas mexem com o feitio da pessoas a médio e longo prazo. Períodos eufóricos e depressivos ao longo do dia, entre outras coisas. Senti isso tudo. Depois não há discernimento para tomar decisões.

Ainda bem que largas o lyrica sem problemas. Há quem tenha problemas no desmame, coisa que consta da bula do medicamento. Se bem que se há medicamento que tenha de tomar será o lyrica.


Joanaalex, era impossível o para ser médico. Se o fosse seria um total descrédito para faculdade de medicina.

Bom dia!

Largo o Lyrica sem problemas pk me propus a uma dose baixa.E se é verdade que as drogas mexem com o feitio da pessoa, também é facto, e por mim falo, que mesmo sem drogas, a sintomatologia "ansiodepressiva" temperada com uma auto-exigência e perfeccionismo exagerados, está a dar cabo de mim!mesmo sem drogas nem nada...

Haja alguma mágica, que me ensine a lidar comigo própria!
Agora descobri que sofro do "transtorno dismorfico corporal"(até que tenho um corpo bonito) é da doença do perfeccionismo mesmo!Isto causa uma ansiedade do caroço...haja cú que aguente...pk há dias que eu acho que não vou conseguir me aguentar nem me aturar... Shocked

bjnhs
marisa
marisa

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : lx

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por Brick Seg Abr 11 2011, 12:09

marisa escreveu:
bichobrabo escreveu:O para teve a sua dose de condescendia, mas ele não era fácil.

Tens razão, as drogas mexem com o feitio da pessoas a médio e longo prazo. Períodos eufóricos e depressivos ao longo do dia, entre outras coisas. Senti isso tudo. Depois não há discernimento para tomar decisões.

Ainda bem que largas o lyrica sem problemas. Há quem tenha problemas no desmame, coisa que consta da bula do medicamento. Se bem que se há medicamento que tenha de tomar será o lyrica.


Joanaalex, era impossível o para ser médico. Se o fosse seria um total descrédito para faculdade de medicina.

Bom dia!

Largo o Lyrica sem problemas pk me propus a uma dose baixa.E se é verdade que as drogas mexem com o feitio da pessoa, também é facto, e por mim falo, que mesmo sem drogas, a sintomatologia "ansiodepressiva" temperada com uma auto-exigência e perfeccionismo exagerados, está a dar cabo de mim!mesmo sem drogas nem nada...

Haja alguma mágica, que me ensine a lidar comigo própria!
Agora descobri que sofro do "transtorno dismorfico corporal"(até que tenho um corpo bonito) é da doença do perfeccionismo mesmo!Isto causa uma ansiedade do caroço...haja cú que aguente...pk há dias que eu acho que não vou conseguir me aguentar nem me aturar... Shocked

bjnhs

Laughing Laughing
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por AMNS Seg Abr 11 2011, 23:10

[quote="bichobrabo"]O paranóia tinha adoptado uma posição extremamente céptica e dualista: por um lado reconhecia que não estava bem de saúde e que os medicamentos não resolviam o seu problema. Mas ao mesmo tempo defendia-os com unhas e dentes e desprezava qualquer outro tipo de abordagem ao problema. Estava num beco sem saída.[/quot

Por amor de Deus o paranoia já não tá cá ainda falam dele, assim é facil ou seja ele nem se defender pode mas estou a ver que o paranoia tinha muita razão....
AMNS
AMNS

Mensagens : 89
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por bichobrabo Ter Abr 12 2011, 07:46

Ainda estou para perceber qual é a relação que existe entre ti e o Para, AMNS. Não percebo como podes acreditar em tamanhas aldrabices.

Já a conversa surgiu com uma brincadeira. O Para foi uma personagem caricata que passou aqui pelo forum, portanto é normal que, vai na volta, se fale dele. E também tu, com o teu comentário, estás a alimentar a conversa.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por Tremelix Qua Abr 13 2011, 01:06

Ena tantas novidades que por aqui vão e não me contam nada...O Brick assustava não sei quem...Há por aqui um corpo bonito...Outro/a adorou ver o Braveheart cortado às postas...o paranóia teve "alta"...Ok...é bom sinal...A terapia de grupo está a produzir resultados positivos...Nem a Exma Sra Professora Doutora Carolina Doce conseguiria tanto sucesso (clínico porque no resto ainda é melhor que a professora Bruna que se despiu para a Playboy...)...Eu, com a vinda do calor, só me apetece esfanicar alguém...mas não sou só eu...o meu gato azul russo General Patton Kanoca também anda doido atrás da minha gata siamesa albina Xuxa Morgana com instintos assassinos...Só pensar que o fresco só volta em Outubro nem a minha mais-que-tudo-e-alguma-coisa tem paciência para me aturar...Nem eu...Tenho posto o grupo "1 Milhão na Avenida da Liberdade contra os políticos corruptos" em polvorosa...Estão quase convencidos que "isto" só lá vai com uma revolução a sério...Está quase... cheers
Pessoal, vão aparecendo pelos meus blogues, são bem-vindos!
http://trokatintasnews.blogspot.com
http://museumbrands.blogspot.com
Boas drunfadas ou omegadas3 consoante os casos...eu papo as duas e estou cada vez mais maluco tongue mas tento disfarçar...
Bjkas às ninas e abraços aos ninos.
Tremelix
Tremelix

Mensagens : 129
Reputação : 16
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 71
Localização : Por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por bichobrabo Qua Abr 13 2011, 08:26

Oi treme! Very Happy

Gosto do nome dos teus gatos! Na minha infância sempre tive muita bicharada em casa e o meu pai era (e é) exímio no baptismo. Estou -me a lembrar dos gatos Garcia Joelheiro e Garcia Carvoeiro (dois irmãos, em que um parecia que tinha andado no meio do carvão), a Maria Etelvina, que era uma espécie da matrona da comunidade gatal; D. Fuas o cão; entre muitos outros.

Já me referindo ao teu post sobre a primeira guerra, o irmão da minha avó materna esteve em França, foi gaseado e feito prisioneiro pelos alemães. Morreu já em Portugal, vitima da tuberculose e provavelmente de sequelas provocadas pelo gás mostarda. Constou-me que tinha um diário. Ainda andei à procura, mas não o encontrei.

Já o avô do meu pai, combateu em África e foi ferido num pé. Logo a seguir foi recolocado em França. Era soldado de infantaria. Desse tenho uma foto, que dá para identificar o número do regimento, bem como a arma(infantaria).

Não eram tempos fáceis. A minha avó tinha 7 irmãos. Morreram quase todos prematuramente, uns vítimas da tuberculose e outro de sequelas de guerra.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Qualidade De Vida

Mensagem por marisa Ter Abr 19 2011, 11:43

Bom Dia a todos!

Hoje não consegui ir trabalhar.
A ansiedade e o pânico a febre e os desarranjos intestinais, assim o recomendam.
Estou a perder toda a qualidade de vida, ao viver em função desta patologia.
Parabéns, a quem continua a conseguir fazer tudo o que fazia, a ter vida social activa, a trabalhar , a namorar e a divertir-se, apesar do problema. Pk eu não estou a conseguir e sinto uma frustração crescente dia-a-dia, por causa disso.

A vida é para ser vivida, e não sobreviver a cada dia , como já começa a ser o meu caso.
Sugestões e ideias para reverter o processo são bem-vindas!...

Gostava também de saber a vossa opinião acerca da forma de "catalogar" esta doença, ansiedade e pânico.
Já várias pessoas, ao longo da minha vida, me têm dito que tenho o "cofre aberto" ou então que sou "medium de incorporação".
Para mim designar as coisas pela "fórmula médica" ou pela "fórmula mística/espiritualista" vai dar no mesmo.

Porque os outros designam as coisas pelos seus próprios critérios, e EU é que os vivencio.E eu é que tenho que apanhar com os sintomas e é se quero!...
Sinto uma revolta crescente em mim...(sei que isso não é saudável) Pk sei que se eu não tivesse "estas características" seria muito mais Feliz e Realizada.
P.F. comentem o que quiserem, cada vez mais só consigo ter apreço, por quem passa pelo mesmo que eu, se calhar isto tanbém não é saudável...paciência.

Abraço a todos
marisa
marisa

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : lx

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por Brick Ter Abr 19 2011, 12:29

eu tb tenho o cofre aberto e segundo algumas pessoas, tenho de "trabalhar". Tenho andado a fugir, resistir sei lá, disso tudo.
O que é certo é que tudo faz sentido, mas nao me sinto confortável nesse mundo...

é uma decisão dificil de tomar, para mim. se tu estiveres interessada em seguir por esse caminho, tanto que se és de incorporação, considero esse tema bem mais delicado, mas posso dar-te alguns conselhos.

Para já segue o teu coração.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por marisa Ter Abr 19 2011, 13:23

Aí Brick,isto era assunto que dava pano pra mangas...

Eu sempre me senti á vontade com a linguagem simbólica e a metafísica.Mas sinto que a minha vocação seria a filosofia ou as artes, ramos que infelizmente não pude seguir.
Há personagens históricas cm por ex: o Sócrates que foram grandes "iniciados" , ou seja , pessoas que aprenderam a lidar com o facto de serem "portais muntidimensionais".
Há pessoas (terapeutas de cura muntidimensional)não sei se já ouviste falar,que pedem quando estou com elas, para que eu saiba e cumpra com a minha "missão" nesta vida.

Mas a minha missão nesta vida não é concerteza ser um "cristo" que é aquilo que eu me sinto com estes sintomas.

Depois digo-te uma coisa, todos esses espiritualistas que tenho conhecido, apesar de todos irradiarem "positivismo" tb é uma imagens de marca diga-mos assim,não irradiam felicidade.
Apesar de adorar o tema, confesso que tenho alguma renitência e cepticismo em relação ao que me dizem, e isto pk se essas pessoas apesar de estarem supostamente a "trabalhar" na sua missão não sinto, e não vêjo que elas sejam felizes....
marisa
marisa

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : lx

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por Brick Ter Abr 19 2011, 13:45

é nisso que reparo muitas vezes.

O que me dizem é que muitos dos sintomas acabam por passar.

Acredito que essas pessoas não sejam felizes pq lidam com o desconhecido, ao lidarem com energias negativas é preciso ter em atenção onde é que essas energias ficam. muitos dos que conheço tiveram incêndios em casa, nos carros, eheh, é só problemas. muitas vezes pergunto-me isso mesmo, onde está a felicidade desta gente!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Continuação

Mensagem por marisa Ter Abr 19 2011, 14:01

BOM mesmo, era eu ser igual a toda a gente e pronto!Nao ter de ter de andar a "limpar" karma constantemente meu e de todos á minha volta
conscientemente ou não, dessa circunstância.
Levantar-me de manhã, e ter como único objectivo viver sentir-me bem e ser feliz. Livre de sintomas como ancias e preocupações.E essa das "missões" não me tem ajudado nada pk para mim a missão é ser livre e feliz.

Os sintomas acabariam por passar, se conseguise-mos fazer a ligação directa ao "eu superior" mas isso ninguém nos ensina.
Mas há concerteza um meio. drunken
marisa
marisa

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Localização : lx

Ir para o topo Ir para baixo

persistir e resistir... - Página 2 Empty Re: persistir e resistir...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos