Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame do Olcadil, tonturas é normal? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame do Olcadil, tonturas é normal? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame do Olcadil, tonturas é normal? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame do Olcadil, tonturas é normal? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame do Olcadil, tonturas é normal? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame do Olcadil, tonturas é normal? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame do Olcadil, tonturas é normal? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame do Olcadil, tonturas é normal? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame do Olcadil, tonturas é normal? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame do Olcadil, tonturas é normal? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame do Olcadil, tonturas é normal?

2 participantes

Ir para baixo

Desmame do Olcadil, tonturas é normal? Empty Desmame do Olcadil, tonturas é normal?

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Ago 03 2012, 16:27

Olá a todos,

Estou a fazer o desmame do olcadil (para quem ainda não sabe Laughing ) e as tonturas continuam, mas como estou sempre à procura da cura e tem resultado, porque os sintomas tem-se ido embora gradualmente (já tive vários) mas a minha luta continua, já fui ao Otorrino (os ouvidos estão impecáveis) e agora vou ao neurologista dia 10 de agosto vamos lá ver o que ele diz destas tonturas..... Question Como não sou de desistir e continuei a procurar na net algo k pudesse fazer mais para ajudar na cura e encontrei Very Happy Então descobri o aloé vera, já conhecia em cosméticos mas para tomar nunca tinha ouvido falar..... e posso dizer que comecei dia 21 de Julho e faz hoje 14 dias k tomo aloé vera e realmente é fantástico: as tonturas diminuiram, já tenho mais energia para as tarefas domésticas e não só, a caminhada voltou a ser mais prazerosa (so fazia pk sabia k me fazia bem e nao por prazer), ando mais bem-disposta e confiante.....bom bom eram estas malditas tonturas desaparecerem por completo......mas tou confiante....o que acham do mesmo testemunho?? alguém a fazer o desmame de Olcadil ?? também sentem tonturas no desmame??? Obrigada desde já pelo interesse e pelas respostas Very Happy

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil, tonturas é normal? Empty Re: Desmame do Olcadil, tonturas é normal?

Mensagem por Brick Sex Ago 03 2012, 16:41

Não terás problemas gástricos? daí o aloe vera estar a ajudaR?

Nunca desistas!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil, tonturas é normal? Empty Re: Desmame do Olcadil, tonturas é normal?

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Ago 03 2012, 17:18

Brick escreveu:Não terás problemas gástricos? daí o aloe vera estar a ajudaR?

Nunca desistas!
Obrigada Brick pela resposta.... não sei nunca tive vomitos, diarreia foi so no inicio da medicação depois passou, nunca mais tive....quanto ao aloé vera em mim kto ao intestino esta normal como sempre, nem cólicas nem nada, por enquanto.....agora pelo que li quando me vier a menstruação vou parar o aloé vera e retomo assim k esta terminar.... Laughing pelo sim pelo nao é melhor....Acho k percebi bem, os problemas gástricos estás-te a referir ao efeito da toma com aloé vera certo?? por enquanto nada so coisas boas....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil, tonturas é normal? Empty Re: Desmame do Olcadil, tonturas é normal?

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Ago 03 2012, 17:21

Brick achas k as tonturas poderá ter a ver com problemas gástricos?? vomitos e diarreia não tenho.....eu fiz análises ao sangue e à urina e deu tudo valores normais.....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil, tonturas é normal? Empty Re: Desmame do Olcadil, tonturas é normal?

Mensagem por Brick Sáb Ago 04 2012, 09:03

sinto que as minhas tonturas têm a ver com o sistema gástrico e sempre que tomo medicação para o estômago, tudo melhora... por isso perguntei.

Ainda bem que te está a ajudar. Very Happy
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil, tonturas é normal? Empty Re: Desmame do Olcadil, tonturas é normal?

Mensagem por Rosa Oliveira Sáb Ago 04 2012, 09:33

além das tonturas Brick que outros sintomas tinhas? não tenho dores abdominais, nem diarreia, nem vomitos..... as análises ao sangue acusam problemas de estomago?? desculpa a insistencia.....mas preciso mesmo saber a origem destas tonturas...

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil, tonturas é normal? Empty Re: Desmame do Olcadil, tonturas é normal?

Mensagem por Brick Sáb Ago 04 2012, 15:54

só tonturas.

há algumas análises que detectam problemas no estomago como "facto intrinseco" mas é raro passarem isso.

a origem das tonturas pode ter a ver também com sinusite...tens sinusite?

mas quando se faz o desmame de olcadil, este é o primeiro responsavel pelas tonturas
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil, tonturas é normal? Empty Re: Desmame do Olcadil, tonturas é normal?

Mensagem por Rosa Oliveira Sáb Ago 04 2012, 17:43

Mas então se for por causa do desmame do olcadil as tonturas acabam por passar certo?? na proxima sexta (10 de Ag.) já vou ao neurologista a ver o k ele diz......

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil, tonturas é normal? Empty Re: Desmame do Olcadil, tonturas é normal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos