Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

+3
Brick
NunoSilvaRodrigues
Rosa Oliveira
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Qua Ago 08 2012, 11:31

Estou a fazer o desmame do Olcadil desde o ano passado, mas este ano comecei a ter umas tonturas leves e pernas pesadas (apesar disto tem tentado fazer tudo, inclusivé caminhar, ir à praia, etc) é muito incómodo....mas eu ainda não desisti....elas não passam e sei k kdo elas passarem k sou uma pessoa livre outra vez.....ALGUÉM TEM ESTAS TONTURAS E ASSIM ALGUMA FALTA DE EQUILIBRIO, É NORMAL DO DESMAME DO OLCADIL???? POR FAVOR RESPONDAM-ME CONTINUO COM ESTA DÚVIDA.....Sexta tenho consulta no Neurologista.....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qua Ago 08 2012, 11:47

Olá Rosa viva olha eu tambem estou no desmame de Olcadil é cerca de 9meses e sinto precisamente o mesmo que tu tal e qual passo a frizar o que sinto: cansaço apos acordar, termores no corpo "como se bebe-se um cafe hiper forte", vertigens uma sensação de estar parado mas o corpo para a frente e para tras, medo de andar em espaços abertos, calores, suores e aquela sensação de estar muito leve sem peso algum muito leve mas o pior é o desiquilibrio e os termores. Já fui ao meu médico e ele disse me : isso é tudo do desmame vai passar é so ansiedade e me receitou alprazolam.Mas como sabe isto varia de pessoa para pessoa, mas que sinto esse desiquilibrio sinto sim Sra. Deixo aqui o meu contacto caso algum dia queira desabafar esteja á vontade os amigos sao mesmo para isso. Peço desculpas aos OPs pelo meu contacto aqui 969621003. OBRIGADO A TODOS ESTE FORUM É MUITO BOM BOA GENTE GENTE AGRADÁVEL E AMIGA.CASO SEJA NECESSÁRIO ALGUM DONATIVO AO ALGO PARA O MANTER CONTEM COMIGO SEMPRE.

UM BEM HAJA AMIGOS.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qua Ago 08 2012, 12:54

Ola de novo ja agora que quantidade tomavas de Olcadil e já agora como tem sido o teu desmame? Obrigado.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Qua Ago 08 2012, 13:06

Ia agora mesmo responder....e até achei piada pk estava a pensar perguntar-te o mesmo pk acho k nos podemos ajudar um ao outro uma vez k estamos no mesmo "barco"....então é assim já senti sim esses tremores ha ja algum tempo e passaram.....também não dei muita importancia e deixei andar até passar.....agora as tonturas sao mesmo umas chatas....nao nos largam mas eu tenho tentado nao me assustar com elas e continuo a fazer o k tou a fazer respirando fundo..... quanto à quantidade estive 7 meses com meio comprimido de 2mg, dps passei outra vez a ter insonias e contei ao médico ele disse-me vamos recuar um pouco para ver se recupera o sono......entao fiz um mes e meio 1 comprimido de 2mg, depois ja dormia melhor ele disse-me meio comprimido dia sim dia nao de 2mg estou ha 3 meses e agora vou ao meu neurologista chegar a uma conclusão kto às tonturas......ah é verdade este ultima descida de medicação 1mes com insonias mas pensei eu vou conseguir ultrapassar isto entao andava com os sonos trocados, nao me afligia kdo me apetecia dormia kdo nao me apetecia ocupava o tempo.....fui de férias e milagre passei a dormir otimamente, voltei e continuo a dormir otimamente o k ja é excelente pois ja encaro o dia a dia de forma diferente......não acordo cansada mas ja me aconteceu isso.....mas o pior de tudo estao a ser estas tonturas este ano tem sido do pior......Conta-me agora a tua história do desmame.....ah é verdade so tomo olcadil nao tomo mais nada.....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qua Ago 08 2012, 15:18

Ola parece que temos pelo menos esse mal em comum enfim então passo te a contar um pouco da minha História para que me consigas entender e nos ajudar mos um ao outro.Entao ai vai, sempre fui um rapaz que sofri muito com os problemas alcoolicos do meu pai "era porrada era maus tratos sei lá uma serie de coisas" isto durante uns 23anos depois casei acabei o meu curso e sai de casa dos meus pais enfim a vida normalizou um pouco pelo menos não nadava sempre com o medo de chegar outra noite e haver barraca em casa...deves calcular como é... .
Comecei a tomar Unisedil com 18anos durante uns 6anos depois passei para o Olcadil e tomei durante uns 7anos 1/2 ou 1compr. 2mg á noite para dormir porque as noites para mim eram fogo nunca dormia.Resolvi o ano passado ir a um medico psiq. onde lhe contei tudo e ele disse me, então Nuno vamos retirar já por completo o Olcadil e passou então 0.25 Alprazolam e um AD com o nome de Stablon, enfim desde dai tem sido sempre assim Olcadil nunca mais tomei mas...tomo 0.25mg Alprazolam manha + Stablon e 0.25mg Alprazolam noite.Por isso eu nunca chamei isto um desmame chamo sim uma troca, mas quem sou eu para por em duvida um profissional de saude...ja lhe disse por diversas vezes se não teria sido arriscado tirar o Olcadil assim sem mais nem menos ele responde me sempre é uma maneira de fazer um desmame assim porque voçe consegui deixar o Alprazolam mai facil que o Olcadil porque é mais fraco a dose que voçe toma é como se fosse "um cha tilia"enfim...os meus sintomas agora sao: termores, alguma ansiedade pouco mas alguma, panico de sair á rua e cair devido ás tonturas e desiquilibrios e mesmo chato chato sao as vertigens que não me deixam.Já disse tudo ao médico ele diz que é do desmame e ansiedade...vamos lá nos saber...


Se puder ajudar algo diz me vamos trocado informação porque estamos quase no mesmo barco..


Forca não desistas nunca

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Brick Qua Ago 08 2012, 15:35

sim sim é normal. parece que estamos constantemente a andar de barco
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por sketch Qua Ago 08 2012, 21:14

NunoSilvaRodrigues escreveu:
Forca não desistas nunca

Subscrevo. Já tomei olcadil e consegui fazer o desmame. Claro que me sentia mal durante mas todos os sintomas estranhos e novos que ía tendo como sabia a causa deles afligia-me menos e continuei devagarinho até largar. Não é preciso ter receio somente ir devagar diminuindo.
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qui Ago 09 2012, 07:39

Ola boas Sketch desde ja muito obrigado pela forca e pelo concelho amigo OBRIGADO. Mas sabes a minha dúvida é que o médico me retirou derepente TODO o Olcadil isso é que me custa, se beme que ele me substitui pelo Alprazolam que diz ser maid facil fazer desmame em doses pequenas 0.25mg até 0.75mg.O problema mesmo o desiquilibrio e as vertigens ontem fui dar uma voltinha ao pontão a ver os pescadores e para la tudo bem para ca ja parecia que andava embriagado cheio de medo ate pensei "vpu desmaira mas se me sento como saio eu daqui depois..." entendes . Pessoal sugestões obrigado pela força amigo é que eu acho que isto não é tanto ansiedade é mais panico penso e logo penso comeco a ficar tenso e com vergigens o Alprazolam é bom para o panico ou há algo assim melhor o sedoxil deixei de tomar a toma da manha fazia me dormir de tarde e acordar no fim de 2h mole mole paracia que estava a desfalecer em vida...desculpme a minha forntalidade.Obrigado caros amigos

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por sketch Qui Ago 09 2012, 08:37

Ah já entendi o que o médico disse para fazer. Realmente fazer assim uma substituição radical nunca fiz. O médico avisou-te que ía sentir essas tonturas?
Não disse quanto tempo te ías sentir assim?

Ontem fiquei muitas horas sem comer e numa situação um bocadinho setressante. Ía à pendura de carro para ir a caminho do almoço e de repente parece que o chão desaparecia e o carro ía atrás. Foi uma sensação estranha. Quando me lenvantei parecia q não tinha forças nas pernas. Fiquei um bocadinho assustada mas racionalizei que era da falta de comida e continuei. Claro que mais tarde já estava normal.
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Qui Ago 09 2012, 11:46

NunoSilvaRodrigues escreveu:Ola parece que temos pelo menos esse mal em comum enfim então passo te a contar um pouco da minha História para que me consigas entender e nos ajudar mos um ao outro.Entao ai vai, sempre fui um rapaz que sofri muito com os problemas alcoolicos do meu pai "era porrada era maus tratos sei lá uma serie de coisas" isto durante uns 23anos depois casei acabei o meu curso e sai de casa dos meus pais enfim a vida normalizou um pouco pelo menos não nadava sempre com o medo de chegar outra noite e haver barraca em casa...deves calcular como é... .
Comecei a tomar Unisedil com 18anos durante uns 6anos depois passei para o Olcadil e tomei durante uns 7anos 1/2 ou 1compr. 2mg á noite para dormir porque as noites para mim eram fogo nunca dormia.Resolvi o ano passado ir a um medico psiq. onde lhe contei tudo e ele disse me, então Nuno vamos retirar já por completo o Olcadil e passou então 0.25 Alprazolam e um AD com o nome de Stablon, enfim desde dai tem sido sempre assim Olcadil nunca mais tomei mas...tomo 0.25mg Alprazolam manha + Stablon e 0.25mg Alprazolam noite.Por isso eu nunca chamei isto um desmame chamo sim uma troca, mas quem sou eu para por em duvida um profissional de saude...ja lhe disse por diversas vezes se não teria sido arriscado tirar o Olcadil assim sem mais nem menos ele responde me sempre é uma maneira de fazer um desmame assim porque voçe consegui deixar o Alprazolam mai facil que o Olcadil porque é mais fraco a dose que voçe toma é como se fosse "um cha tilia"enfim...os meus sintomas agora sao: termores, alguma ansiedade pouco mas alguma, panico de sair á rua e cair devido ás tonturas e desiquilibrios e mesmo chato chato sao as vertigens que não me deixam.Já disse tudo ao médico ele diz que é do desmame e ansiedade...vamos lá nos saber...


Se puder ajudar algo diz me vamos trocado informação porque estamos quase no mesmo barco..


Forca não desistas nunca

Muito obrigada Nuno pela tua história, a tua história é bem complicada mas com o tempo, otimismo (na medida do possível) e uma boa dose de calma tudo vai lá.....é assim eu nunca fui a um psiquiatra pk na altura antes de começar a tomar olcadil apanhei um esgotamento físico e depois veio o esgotamento mental, tive hipoglicemia por ter demasiada actividade física e mental, trabalhava, estudava, ginásio, saídas com amigos todos os fins de semana, sempre a rolar.......so que nao somos de ferro não é?? Very Happy Very Happy comecei a ter deficite de varias vitaminas no organismo o que me levou no ginasio a cair em plena aula e a terem k chamar o INEM...... a partir daí começou a minha triste história, fiz vários exames no meu médico de clinica geral......e depois de muitas recaídas com os dois esgotamentos deu mesmo o estoro quase deixei de andar Sad Sad Sad mas felizmente consegui virar o quadro e me safar da diabetes (que estive a uma unha negra.....) e os niveis foram normalizando fazendo tudo k estava ao meu alcance mais a ajuda do acompanhamento médico......Já passei por várias fases do transtorno da ansiedade e tenho conseguido com muito sacrificio vencer as etapas.....desde k me convenci k a medicação é um começo mas não é a cura (descobri logo isso após dois meses de tratamento e da tentativa de deixar o olcadil assim sem desmame por duas vezes) e também me convenci k tinha k ser com muita muita muita calma mesmo......neste momento so tenho este sintoma k por si so ja é um problema......o k realmente me tem ajudado é o aloé vera (que tomo faz hoje 20 dias) mas como tu dizes nao somos todos iguais......tenho todos os dias caminhado, o dia todo bebo muita água, como sempre de 3h em 3h, os pensamentos cada vez sao menos negativos, as filas de espera e os sitios fechados é o k tenho lutado mais contra (realmente é mesmo muito dificil.....mas pouco a pouco tenho conseguido, eu nem conseguia entrar num shopping.....portanto tem sido uma vitória). Tenho lutado todos os dias e tenho tentado conviver com essas tonturas dentro da normalidade.......eu sei k vou conseguir.....desistir jamais..... Laughing

Nuno se precisares de falar tas à vontade comigo podemos falar por msn.....se preferires....

Cumprimentos a todos! FORÇA A TODOS PARA A FRENTE É QUE É O CAMINHO!!! NÃO DEIXEM DE LUTAR NENHUM DIA!!!! VIVAM UM DIA DE CADA VEZ!!!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Qui Ago 09 2012, 17:47


Subscrevo. Já tomei olcadil e consegui fazer o desmame. Claro que me sentia mal durante mas todos os sintomas estranhos e novos que ía tendo como sabia a causa deles afligia-me menos e continuei devagarinho até largar. Não é preciso ter receio somente ir devagar diminuindo.
[/quote]

Podes-me dizer por favor como foi o teu desmame do olcadil e a quantidade?? tomavas de 2mg?? também sentias tonturas durante o desmame ? e depois?? desculpa as perguntas...... se puderes ajudar agradeço e muito!

Cumprimentos e melhoras para todos.....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por sketch Qui Ago 09 2012, 17:56

Não precisas de pedir desculpa, ora essa.
Eu também moro no norte. E temos uma idade muito próxima Wink
Como já tinha dito não faço ideia quanto tomava, não me lembro.
Já tomei outros medicamentos mas não decorei nada das quantidades que tomava.
Ah tonturas? Sentia e bem. Por vezes tinha de ver se podia conduzir ou não.
Já reparei que por aqui há muitas pessoas que se afligem com as tonturas estando ou não a fazer um desmame.
A mim isso não me faz assim tanta confusão. O que me aflige é a agorafobia e quando ela vem ao de cima fico a hiperventilar o que me dá a tal falta de ar e o corpo rígido.

sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Qui Ago 09 2012, 18:21

Sim é verdade somos do Norte......sim eu sei o k isso é pk antes de ter o transtorno de ansiedade tive alguns episódios traumaticos com multidões, apertada em multidões, é horrível....mas pronto se fosse a contar tudo k me tem acontecido e já aconteceu tinha que ter um fórum só p mim.....Eu digo-te não tou preocupada com as tonturas quero é perceber a origem delas, pois já tive antes do tratamento, durante e agora no desmame......o k me preocupa é mesmo as situações que tenho k viver dia-a-dia por causa dessas tonturas portanto kdo elas passarem acredito k consigo voltar a levar uma vida normal......depende das tonturas, do grau, da frequencia e em que situações......sim porque apesar de estar com transtorno de ansiedade a vida continua só k para alguns com muito mais sacrificio do k p outros......Quanto à Agorafobia tb tenho mas já a consigo controlar melhor.....vamos aprendendo a lidar com isso k remédio......mas o yoga no teu caso seria o ideal.....já experimentaste? Se precisares de ajuda ou de apenas de uma palavra amiga podes contar comigo Wink Conclusão: já não tomas mais nada nem benzo nem anti-depressivos?

Obrigada e tudo de bom Smile

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por sketch Qui Ago 09 2012, 18:55

Obrigada Rosa Smile

Eu já desde 2010 que não tomo nada. Nessa altura tomei por causa de uma depressão. Desde aí tenho-me indo aguentando. Antes com medicação era tudo muito mais fácil. Eu sempre tive agorafobia e realmente ainda não me consegui controlar totalmente. Neste momento vou sendo seguida somente com psicoterapia. Já experimentei yoga, em dois locais diferentes e detestei (ja conhecia yoga desde pequena num livro q havia em casa). Também já fiz reiki e gostava de continuar mas quando faço não sinto nada de nada. A terapeuta diz q tem dificuldade em fazer qq coisa e q tem de se ir continuando. Tb já fiz algumas sessões de hipnoterapia e achei uma bocado parvo. Nunca relaxei.

As melhoras para ti. Wink
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Qui Ago 09 2012, 19:18

Sketch e que tal experimentar algo em danças (se gostares claro....) ? Smile Desculpa a franqueza mas Hipnoterapia é uma completa palhaçada só para fazer gastar dinheiro às pessoas......tenho amigos k experimentaram e não recomendam....não sei pk mas tb nunca me puxou para fazer hipnoterapia pk muito sinceramente acho k nao resolve nada.....já a psicoterapia sim acredito k ajude..... eu por enkto tou com a medicação e mais nada, tenho as minhas alternativas e luto todos os dias, sei k vou conseguir.....por incrivel k pareça a força vem de nós mesmos e somos nós mesmo que temos k mudar de pensamentos, de hábitos, ter muita calma mesmo.....Eu vou conseguir k vou voltar a ser uma pessoa "livre", já ultrapassei alguns obstaculos de ansiedade e ataques de pânico e não vou desistir, demore o tempo k demorar, nao vou desistir mesmo.......Espero k a minha mensagem também sirva como uma mensagem de esperança e força para muitos!!!!

As melhoras de todos e VIVAM UM DIA DE CADA VEZ SEM PRESSAS...... Very Happy

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sáb Ago 11 2012, 07:54

Ola amiga Rosa, sim podemos falar pelo msn claro o meu é jetsky1001@hotmail.com podes me adicionar assim quando estar mos la falaremos caso queiras, escuta Rosa sabes ontem eu esqueceu me a te dizer eu tambem tomo vitamina C o médico diz que ajuda eu nao noto mas ele diz que ajuda os bicharocos dos neuronios a estabelizarem os níveis, outra coisa o que disse te o neurologista sobre as tontutas e as vertigens ? Obrigado depois aparce ou diz algo.


UM BEM HAJA A TODOS OS AMIGOS.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Dom Ago 12 2012, 11:26

Olá Nuno,

Estou bastante animada sabes fui sim sra. ao neurologista e já comecei o tratamento que ele me indicou....já te adicionei no msn Very Happy p falarmos.... as tonturas e as vertigens nao sao graves (como já previa) e tem solução....

As melhoras para todos!!!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Dom Ago 12 2012, 12:44

Amiga fico tao feliz por me teres dado essa noticia acredita fiquei mesmo feliz eu sai do trab as 18h por volta dessa hora estou com o MSN ligado, bigado por tudo mesmo.Es uma pessoa fantastica

Obrigado a todos aqui

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Dom Ago 12 2012, 13:07

NunoSilvaRodrigues escreveu:Amiga fico tao feliz por me teres dado essa noticia acredita fiquei mesmo feliz eu sai do trab as 18h por volta dessa hora estou com o MSN ligado, bigado por tudo mesmo.Es uma pessoa fantastica

Obrigado a todos aqui

Muito obrigada eu Nuno... ontem não consegui cá vir tive uns problemas com a net.... É claro k eu acredito mesmo que vou ficar boa com o tratamento.....Temos k acreditar e continuar a lutar.....entre me conformar e ficar mal eu prefiro fazer de tudo p ficar boa e lutar todos os dias......A força está dentro de nós e temos k fazer uso dela, desistir nunca temos k ser fortes alien e kdo me vou abaixo (pk todos temos dias menos bons) eu penso sempre que melhores dias virão...... Very Happy Se há pessoas k travam uma luta com cancro e vencem pk é k eu, tu e toda esta gente que sofre de ansiedade, ataques de pânico, depressão e afins não se hão-de curar??? E p as outras pessoas nos ajudarem temos k primeiro sermos nós a aceitar essa ajuda e a colaborar, é verdade tem que partir de nós mesmos!!!!

Se precisares de algo é só dizer Nuno no que eu poder ajudar estou aqui!!!! Ajudar faz-me bem e todos deviam fazer o mesmo.....Sabias k ao ajudar o proximo estás a ajudar-te a ti próprio? Very Happy Very Happy

As melhoras p todos!!! NÃO DEIXEM QUE A ANSIEDADE E A DEPRESSÃO VOS MATEM, LUTEM CONTRA ELAS, ELAS NÃO PODEM SER MAIS FORTES K NÓS!!!! FORÇA NISSO!!!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Dom Ago 12 2012, 15:52

È isso mesmo amiga Rosa, gosto de te ouvir falar.Rosa se não é muito o que te disse o médico em relação as vertigens ás tonturas a tudo isso e o que passou ele é que eu ta,bem ando meio perdido...desculpa a minha honestidade mas penso que aqui somos uma peq. mas humilder familia de amigos.O que se puder ajudar uns aos outros é bom assim se evita de dar dinheiro a alguns "mamoes" que andam por ai...vá força rapariga na desistas .


UM BEM HAJA A TODOS OS AMIGOS

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Qui Ago 16 2012, 13:44

Olá Nuno, desculpa não ter respondido antes mas tenho andado com uns problemas na net.

Comecei o tratamento este sábado (11Agosto) tomo uma ampola todas as manhãs depois do pequeno almoço e ao deitar tomo um comprimido do grupo dos anti-depressivos. Ainda é cedo para te dizer se noto diferença mas sinto uma ligeira diferença.....continuo com olcadil. Mas vou-te dizer pior não estou com toda a certeza Smile)) O tratamento dura 3 a 4 semanas, depois disso tenho k ligar ao médico para lhe dizer se estou melhor.....

Adiciona-me no msn se quiseres saber mais pormenores....Smile

Não te preocupes Nuno, em principio essas tonturas não são nada de grave, mas claro somos diferentes e por isso reagimos diferentes aos mesmos medicamentos e é por isso que nuns casos os médicos receitam um tipo de medicação e noutros eles receitam outro tipo de medicação....

FORÇA NUNO NÃO DESISTAS!!!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Qui Ago 16 2012, 13:48

Já para não falar que estive no consultório uma hora....entre exames e conversa....pergunta muito sobre problemas digestivos, estomago, intestinos, se dormia bem, o que fazia durante o dia, enfim muita coisa mesmo.......

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qui Ago 16 2012, 18:58

Olá menina como estás Rosa, fico mesmo feliz por estares um pouco melhorzinham acredita, olha ja te adicionei no msn o meu é jetsky1001@hot,ail.com depois diz algo, VÁ FORCA BEIJOCA.


UM BEM HAJA TODOS OS AMIGOS

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Ter Out 30 2012, 21:30

Pessoal já estou há quase dois meses com 1/4 de olcadil.... e estou otima (em comparação como estava) continuo a fazer a minha vida normal e realmente reprogramar o cérebro resulta, só depende de nós, pensar positivo, desporto tb ajuda muito, sair com amigos, fazer programas como passear, visitar, lanchar com amigos.....

Força aí .....eu estou a conseguir.....continuo a dizer k nao vou desistir e k vou conseguir Smile

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por zeta Qua Out 31 2012, 09:11

Ès mais uma vencedora. Ès mais um exemplo que é possivel, mas com muita calma , muito cuidado e quando nos sentimos verdadeiramente preparados...

Felicidades!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos