Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
desmame de olcadil EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
desmame de olcadil EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
desmame de olcadil EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
desmame de olcadil EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
desmame de olcadil EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
desmame de olcadil EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
desmame de olcadil EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
desmame de olcadil EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
desmame de olcadil EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
desmame de olcadil EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

desmame de olcadil

Ir para baixo

desmame de olcadil Empty desmame de olcadil

Mensagem por MARCIO PORTUGAL Qua maio 17 2017, 20:03

Consegui mas nao foi facil !

Eu iniciei o uso de olcadil porque de vez em quando eu tinha certa dificuldade para dormir.Como eu conhecia uma pessoa qua utilizava, de vez em quando eu tomava um comprimido de 2 mg e dormia bem melhor.Essa experiencia foi positiva.Isso acontecia com uma frequencia muito baixa com aproximadamente 1 comprimido a cada 2 meses.

Durante o ultimo ano vivi uma outra experiencia.Eu estava tendo frequentes dificuldades para dormir e resolvi iniciar o uso continuo do Olcadil.Tomei durante uns 4 meses, isso me ajudou no inicio mas depois me parece que o efeito nao era mais o mesmo e a qualidade e quantidade do meu sono continuava ruim. Resolvi interromper o uso e por falta de informacao alem de achar que o remedio era "fraco", tentei fazer isso de uma vez só, isso foi um desastre pois eu estava estudando para uma prova naquele periodo e tive tonturas e muita confusao mental. Conversei com um psiquiatra que me orientou como fazer e Gastei 4 meses reduzindo lentamente a dose diaria de 2mg, para 1 mg, depois para 0,5 e depois tomando somente 0.5 a cada dois dias e ainda depois de tres em tres dias ate encerrar completamente o uso Funcionou e nao tomo mais este remedio e nem sinto falta ja faz cerca de 3 meses. Quando interrompi o uso de forma gradual ainda tive efeitos colaterais como tonteiras, confusao mental, uma grande dificuldade de concentracao e tambem sentia nauseas no final da tarde e principalmente quanto estava de estomago vazio, quando comia melhorava.Estes sintomas foram diminuindo a medida que as doses foram sendo reduzidas.Continuo com problemas para dormir mas estou buscando auxilio profissional e fazendo pesquisas para resolver este problema sem o uso deste tipo de remedio.Resolvi fazer este relato , pois este site me ajudou a entender que fazer este desmame nao e facil e vejo que muitas pessoas estao tentando e nao conseguiram ainda.Durante este periodo de desmame reforcei bastante os cuidados com a minha saude fazendo exercicios fisicos e me alimentando extremamente bem e contei com o apoio da minha esposa que foi bem atenciosa me ajudando a lidar com as dificuldades.

MARCIO PORTUGAL

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos