Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Medo absurdo de ter problemas no coração EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Medo absurdo de ter problemas no coração EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Medo absurdo de ter problemas no coração EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Medo absurdo de ter problemas no coração EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Medo absurdo de ter problemas no coração EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Medo absurdo de ter problemas no coração EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Medo absurdo de ter problemas no coração EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Medo absurdo de ter problemas no coração EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Medo absurdo de ter problemas no coração EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Medo absurdo de ter problemas no coração EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 77 em Sex Out 04 2024, 12:58

Medo absurdo de ter problemas no coração

3 participantes

Ir para baixo

Medo absurdo de ter problemas no coração Empty Medo absurdo de ter problemas no coração

Mensagem por SprnvR6 Sex Fev 01 2019, 07:11

Olá,
Tenho 17 anos e faz em torno de 15 dias que comecei a ter ataques de pânico, passei a semana passada inteira indo ao hospital achando que estava tendo um ataque cardíaco e nunca era nada, nos últimos 5 dias eu deixei de ter esses ataques de pânico mas minha ansiedade passou a ter níveis insuportáveis, eu me sinto com fraqueza, tremores, falta de apetite, diarréia, fui ao psiquiatra hoje e ele me receitou um remédio junto com acompanhamento com psicóloga e vamos iniciar um tratamento.
Quando me deito para o lado esquerdo sinto o coração bater como se estivesse chiando, uma sensação bem próxima de quando se tem catarro no peito, no final do ano passado (novembro/dezembro) fiz checkups no coração devido a leves palpitações que eu tinha que apareciam uma vez na semana ou até mesmo semanas sem sentir o que me levava a acreditar que era devido a ansiedade que eu já tinha antes, o resultado dos exames foi tudo OK, o máximo que foi registrado foi uma extrasistole mas fora isso tudo dentro dos padrões.
A pergunta é, devo ir ao cardiologista novamente, praticamente 1 mês depois do último checkup e explicar esse sintoma que dá tenho ou isso é apenas umas das coisas psicossomáticas que aparecem numa ansiedade generalizada? Não consigo me tranquilizar com o fato dos exames de apenas UM MÊS atrás terem dado resultados positivos pois nessa época eu não sentia essa sensação esquisita de chiado.

Desde já agradeço a todos que tentarem me ajudar.
SprnvR6
SprnvR6

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Medo absurdo de ter problemas no coração Empty Re: Medo absurdo de ter problemas no coração

Mensagem por Brick Dom Fev 03 2019, 11:55

Olá! Quando se tem ataques de pânico é sinal de que algo não está bem. Relaxa, medita, exercita e tudo vai melhorar.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Medo absurdo de ter problemas no coração Empty Re: Medo absurdo de ter problemas no coração

Mensagem por Convidado Seg Abr 15 2019, 16:34

there is nothing else here


Última edição por Edmundo Katriel em Qui Ago 22 2019, 17:06, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medo absurdo de ter problemas no coração Empty Re: Medo absurdo de ter problemas no coração

Mensagem por Pedro_S Dom Abr 28 2019, 01:33

Esquece o Cardiologista. O problema é todo e só um - Cabeça. Tenta pensar o mínimo possível em sintomas físicos e doenças. Procura andar o mais descontraído possível e fazer algo para a ansiedade: Yoga, meditação, exercício físico, experimenta várias coisas até ver o que resulta melhor contigo. Que medicamento deu a Psiquiatra?
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Medo absurdo de ter problemas no coração Empty Re: Medo absurdo de ter problemas no coração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos