Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

+2
bichobrabo
Manuel de Carvalho
6 participantes

Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por Manuel de Carvalho Qui maio 03 2012, 19:06

Olá a todos, há tempos pedi aqui ajuda sobre desmame de halazepam. Passei de 60 mg para 10mg em dois meses. Foi um bocado difícil, acho que andei demasiado deressa, mas aguentei-me como pude e sinto-me relativamente estável agora.

No entanto tenho andado a perder muito peso (10 a 15 kilos em dois meses) e todas as noites sem excepcao transpiro até a cama ficar uma piscina... (tenho de mudar de roupa durante a noite etc). O brick e luzinha já me disseram (noutro post) que a perda de peso pode ocorrer [aliás só agora reparei que o brick me respondeu; peco desculpa por nao ter dito nada brick - nao ando bom da cabeca... Laughing - e agradeco]. Mas a perda de peso nao parece parar. E os suores nocturnos...
Fui ao médico aqui em Inglaterra, fiz exames de sangue, radiografia ao peito, para despistar quaisquer doencas físicas, mas tudo parece normal. Dada a maneira (que nao é boa) como os servicos funcionam aqui, o médico (generalista) nao avaliou a questao do desmame (aliás os médicos generalistas aqui nao me tem sido muito úteis nessa matéria).

Alguém aqui experimentou perda de peso (tanto e durante tanto tempo) em desmame de ansiolítico? E suores nocturnos? Alguém me sabe dizer se é possível isto ocorrer por causa do desmame? Alguma orientacao para mais informacao sobre isto e possível tratamento se realmente tem a ver com o desmame?
Um abraco a todas/todos e obrigado!
Manuel

Manuel de Carvalho

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por bichobrabo Qui maio 03 2012, 19:53

E em que fase é que estás do desmame? suores noturnos é comum nos desmames de heroína, portanto deduzo que tb seja aceitável com as benzodiazepinas. Embora eu não os tenha tido, à execepção daquelas noites em que mais parecia que corria em vez de dormir.

Perda de peso é mais que comum. Estavas gordo? Eu perdi 5 a 6 kilos. Infelizmente, grande parte desse peso é massa muscular, pois se não há noites de sono, o catabolismo ataca o músculo.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por bichobrabo Qui maio 03 2012, 19:58

Ps : O pessoal por cá ainda se queixa do SNS. Ouvi da boca de um inglês que o serviço de saúde de sua majestade era uma bela merda, comparado com o português. Infelizmente, o nosso para lá caminha, através da campanha de destruição do Serviço Nacional de Saúde feita pelo governo.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por Manuel de Carvalho Qui maio 03 2012, 20:44

Olá bichobrabo, eu tenho estado no patamar dos 10 mgs de Pacinone desde há um mes. Mas durante Marco passei de 60mgs para 10, o que foi demasiado rápido, passei um mau bocado... tive de desacelerar.
Sinto menos síntomas de desmame agora, embora ainda me sinta "nervoso" e um pouco irritável (há uma semana ainda sentia desrealizacao e confusao mental, agora bastante menos) mas tenho esta perda de peso e suores nocturnos que nao sei se estao relacionados com o desmame.

Sobre o NHS (servico nacional de saúde aqui), nunca me senti tao desapoiado. Em Portugal eu tinha ADSE e seguramente esse era um servico de excelencia que faz o NHS ingles parecer realmente uma coisa do terceiro mundo. Nao sei como comparar o NHS com o SNS portugues em geral, mas posso testemunhar o seguinte:
1) Ir ao meu médico de família (isto, ao fim de um ano ou mais sem ir ao médico) e este mostrar-se agastado com as minhas queixas fazendo-me sentir que eu estava a faze-lo perder tempo e lembrar-me a "regra dos 10 minutos" (aparentemente a consulta nao é suposto demorar mais...). Cheguei a ouvir que se tinha outras queixas devia marca outra consulta.
2) Dizer ao médico que queres fazer exames de rotina (sangue, etc.) para ver se esta tudo bem... nem pensar! Uma vez disse a um médico aqui que nao fazia exames ha dois anos e que talvez fosse boa ideia faze-los, olhou para mim incrédulo... "fazer exames?... mas que sintomas é que o senhor tem?" Escusado será dizer que nao fiz exames nenhuns.
3) Aqui dificilmente se vai directamente a um especilista. Quer porque sao caríssimos quer porque nao estao normalmente 'a espera que vás directamente. Passa tudo pelo GP (médico de família). Os GP's sao venerados como umas vacas sagradas... eu estou aqui há oito anos, devo ter conhecido 4 ou 5. Dois burros pomposos e arrogantes, possivelmente ignorantes, um que se fartou de cometer erros, um aceitável...
4) Para coisas um pouco mais complexas, como doencas de pele, só fui correctamente tratado em Portugal. Aqui nao me receitvam os medicamentos que eu precisava (só umas merdas que o Estado subsidia e nao servem para nada) ou simplesmente nao atinavam com os problemas. Fui a Portugal tratar-me, resolvi o meu problema.
5) Problemas de ansiedade e depressao...? Com os GPs, nada feito. Pouco nada sabem. E é comum dizer-se que eles sao a "linha da frente" no combate pela saúde mental... Se tiveres a sorte de ele te fazer o favor de referir para CBT (Cognitive Behaviour Therapy) que é o tratamento de eleicao aqui, podes ter uma boa experiencia. Eu tive um início de boa experiencia, a terapeuta pareceu-me competente, mas quando soube que eu estava a tomar Halazepam, disse-me que nao estava autorizada a continuar a CBT até eu sair das Benzos.

Enfim amigos, nisto, como em muitas outras coisas, Portugal é país mais maltratado pelos seus que eu conheco... Temos tantas coisas boas, que este pessoal aqui nem sonha... E nao é o sol e a praia, nao. Refiro-me a servicos (publicos e privados) produtos, qualidade das lojas, etc. etc.
Um abraco
ps. esta diatribe fez-me sentir bem... como digo acima estou um pouco irritável.. Laughing Nao se esquecam da minha pergunta no meio disto tudo!

Manuel de Carvalho

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por Brick Qui maio 03 2012, 20:54

Tens razão até o ensino aqui é superior, quer dizer, foi... tudo acaba.

Quanto ao peso, se ganhaste peso durante a toma da benzo esse peso vais perdê-lo se não, acho que deverias ver donde vem essa perda de peso, nem que tenhas de fazer análises a marcadores tumorais, aqui amigo, não brincam com isso. eu já fiz várias vezes pois tb estou a perder peso.



Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por Manuel de Carvalho Qui maio 03 2012, 21:13

Eu tive durante muitos anos entre 75 e 80 kilos tomei benzos durante a maior parte desse tempo (talvez uns 10 anos). Ha tres anos comecei a tomar paroxetina e mutabom e consegui parar com as benzos. Mas durante esse tempo devo ter chegado aos 90 kilos. O ano passado fiz desmame dos antidpressivos mas recomecei as benzos. Agora estou a tentar deixar estas. Perdi gradualmente peso quando deixei a paroxetina, mas nos últimos dois meses foi uma perda abrupta. Estou com 70 kilos que é um peso que nao tinha desde os meus 25 anos. Tenho 53!

Se estivesse em Portugal era tudo mais fácil em termos de ver o que se está a passar. Em Inglaterra está-se muito menos protegido.
E o engracado é ver como ingleses falam do seu NHS. Eles estao sinceramente convencidos que os outros países nao tem sistema nacional de saúde, Nao estou a brincar. É exactamente assim. Qualquer ingles acaha natural ensar que o NHS é uma coisa única no mundo. E jamais aqui alguém diz mal do seu NHS. Podem dizer que o governo do Cameron quer destruí-lo, mas ninguém jamais o critica. Quando vou a Portugal estou sempre a ouvir dizer mal de tudo. Há tanto a aprender em Portugal sobre a genuína qualidade das coisas portuguesas! Abracos!

Manuel de Carvalho

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por Brick Qui maio 03 2012, 21:22

não acredito que o nhs seja assim tão mau, o nosso é que era um abuso de bondade.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por Manuel de Carvalho Qui maio 03 2012, 21:46

Olá Brick, pois nestas matérias o melhor é falarmos pelas experiencias que temos e ir comparando. Tanto eu como a minha mulher temos tido ao longo de 8 anos experiencias muito más com o NHS. Quanto ao excesso de bondade do SNS, até pode ser verdade mas isso é uma longa conversa que aliás faz todo o sentido nos tempos de mudanca que se vivem em todo o mundo. Mas teríamos de abrir outro Forum...! Smile

Manuel de Carvalho

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por Brick Qui maio 03 2012, 21:54

Certo! eu tb estive 8 anos aí em londres nos anos 80, na altura funcionava bem e tenho uns amigos que quando cá vêm só falam bem e criticam o português, mas eu conheço bem o sistema nhs e fico calado, tudo o que é português nunca presta para eles. aqui era tudo à grande e à francesa e não pode ser. certas pessoas precisavam de passar uma semana nos states que até se borravam todas. TAC 200$, por ai fora. Aqui pediam-se tacs a torto e a direito. não há €€€ que aguente.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por bichobrabo Qui maio 03 2012, 22:02

Um abuso de bondade brick?!? Vai ao Canadá e logo vês o que é abuso de bondade. Têm um sistema gratuito, mas organizado, sem mafiiosices como, por exemplo, as parcerias publico privadas, em que privados esmifram o nosso dinheiro dos impostos através de esquemas. E depois há a dívida.

No que diz respeito à saúde, não há abusos de bondade. Só para te dar um exemplo, nestes últimos anos o SNS conseguiu baixar a taxa de mortalidade infantil para niveis de primeiro mundo. Esta taxa era altíssima em Portugal.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por Brick Qui maio 03 2012, 22:08

isso é no canadá, um país desenvolvido e com baixos níveis de corrupção. Aqui seria possível manter o sns mas era preciso acabar com muitos lobbies, eles preferem mantê-los e lixar o pobre.

neste momento e nestas condições manter o sns como estava era arranjar mais um buraco e enquanto tivermos o bpn para pagar vai ser lindo
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por Manuel de Carvalho Qui maio 03 2012, 22:35

Histórias divertidas do NHS:

1) Em 2005 ou 2006 fui a um dentista do NHS, em Brighton, porque tinha uma falha entre os dentes da frente que era preciso "encher". Tinha-o feito em Portugal antes, sem problema, mas ao fim de um ano ou dois e preciso refazer. Pois este dentista, realmente "encheu" o espaco, mas deixou os dois dentes ligados um ao outro! E nao pensem que foi sem querer. Ele disse-me que era assim mesmo, que podia ficar assim, um bloco inteiro de massa entre os dois dentes. Uma pesssoa acredita nos técnicos... eu acehi estranho mas tinha de acreditar Saí do consultório com uma impressao danada nos dentes da frente e claro, tive de lá voltar no dia seguinte para lhe pedir que refizesse o trabalho...

2) Tenho uma hérnia abdominal. Há tempos mostrei-a ao médico, aqui em Londres. Ele viu e disse: "É uma hérnia". Eu olhei para ele, nao me pareceu que ele fosse acrescentar mais nada... Perguntei-lhe: "E entao, doutor?" Ele disse "Entao? O que é que o senhor quer? Quer que o mande operar?". Eu respondi, meio estupefacto: "Nao, *querer* nao quero..."

Abracos!

Manuel de Carvalho

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por bichobrabo Sex maio 04 2012, 07:25

Brick, de uma maneira ou de outra, esses lobbies vão te lixar, porque são os mesmos que têm interesses na área da saúde, e são os que ganham com o desmantelamento do sistema nacional de saúde. Quem tem dinheiro trata-se. A maioria, que se lixe.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty desmame de ansiolitico, perda de peso e suores noctuno

Mensagem por zeta Sex maio 04 2012, 08:54

Manuel de Carvalho,

Perda de peso pode realmente estar relacionada com o desmame,mas mesmo assim convem confirmar com exames complementares,porque podem ser devido a outras complicações aparentemente invisiveis.

Quando fiz o maior desmame, há muitos anos atrás, perdi peso e tinha muitos suores nocturnos acompanhados de taquicardia, mesmo em tempo de frio, transpirava demasiado, mas depois com o tempo foi diminuindo assin como os restantes sintomas associados ao desmame.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por Manuel de Carvalho Sex maio 04 2012, 15:56

Olá Zeta, obrigado por partilhares essa informacao. Eu estou a fazer o que é possível para despistar outras possíveis causas, mas é importante saber que ambos os sintomas podem estar associados ao desmame. Obrigado.

Manuel de Carvalho

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty desmame

Mensagem por vferreira Qui maio 10 2012, 02:29

Olá Manuel
Aquando o meu desmame da paroxetina e alprazolam senti imenso os suores sim. Acredita que faz parte do processo. Mas ao longo do tempo os sintomas vão atenuando e passando.

vferreira

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 44
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por joanaalex Qui maio 10 2012, 18:49

Eu acho que nem nos podemos queixar muito, porque a verdade é que o sistema funciona em muitos aspectos. Por exemplo, no preço dos medicamentos (nos EUA qualquer medicamento psiquiátrico custa centenas de euros, alguns chegam aos 300/400), por haver um serviço de urgências que funciona (embora não a 100%), entre outros aspectos, eu pessoalmente não tenho tido razões de queixa.

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por bichobrabo Sex maio 11 2012, 20:31

Bem, os estados unidos não são um bom exemplo como um país rico pode organizar o seu sistema de saúde. Na realidade são um mau exemplo, muitas vezes mencionado por este mundo fora.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Desmame ansioliticos perda de peso e suores

Mensagem por zeta Sex maio 11 2012, 20:48

Os EUA não são exemplo porque ganham aos7000/15000dolares mês e têm seguro de saúde, e pelo seguro tudo corre bem.
Cà, depende da sorte com o médico de família .A minha faz tudo que lhe pedimos, è atenciosa mas nòs è que temos de saber quais os melhores medicamentos, e ela passa tudo...quando me sinto mais mal,vou a uma neurologista particular, porque até hoje o meu maior problema de saúde è neurológico,distúrbios ligados à ansiedade...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por bichobrabo Sáb maio 12 2012, 13:47

, e pelo seguro tudo corre bem.

Isso não é bem assim zeta. Experimenta pesquisar sobre pessoas em que o seguro de saúde se portou às mil maravilhas até ao dia em que adoeceram. E não é um caso isolado.

A lógica dos seguros, como todas as empresas privadas, é maximizar os lucros. Logo, quanto mais puderem fugir com o cu à seringa melhor. Desde irem buscar antecendentes de saúde da pessoa (coisas rebuscadas) para se negarem o tratamento, até ao abandonado de uma velhota à porta de outro hospital por o seguro se recusar a pagar mais dias de internamento. Inclusive, lembro-me de um caso que uma pessoa morreu porque lhe negaram tratamento.

Também me lembro de americanos, com doenças graves, que se casam com canadianos para se tratarem no Canadá.

Se procurares encontras muita coisa sobre o assunto.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por bichobrabo Sáb maio 12 2012, 13:51

Segundo este artigo, no estado da Califórnia, 1 em cada 5 casos são recusados pelos seguros de saúde. Como vêm, não são poucos.

http://news.newamericamedia.org/news/view_article.html?article_id=33655d70ff9cd7509f16bfd2bfbafa9fDesmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? View_article
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Desmame ansioliticos

Mensagem por zeta Sáb maio 12 2012, 15:18

Bichobravo

Conheço um casal que vive nos states e que tudo è uma maravilha, mas depois do que acabo de pesquisar, tens razão. É muito raro terem sorte nos serviços de saúde /seguros, mas também não é assim tão linear, há casos e casos...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por Brick Sáb maio 12 2012, 16:30

e mesmo para ganharem 7000$ mes têm de trabalhar 24h por dia e não sei se chega sunny
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por joanaalex Sáb maio 12 2012, 19:47

zeta escreveu:Os EUA não são exemplo porque ganham aos7000/15000dolares mês e têm seguro de saúde, e pelo seguro tudo corre bem.
Cà, depende da sorte com o médico de família .A minha faz tudo que lhe pedimos, è atenciosa mas nòs è que temos de saber quais os melhores medicamentos, e ela passa tudo...quando me sinto mais mal,vou a uma neurologista particular, porque até hoje o meu maior problema de saúde è neurológico,distúrbios ligados à ansiedade...

Nao pode correr tudo bem com o seguro se não puderes pagá-lo em primeiro lugar, e olha que há muita gente lá nessa situação, mais do que se pensa. Além disso, tenho dúvidas acerca de confiar a saúde a uma empresa privada que, tal como o bichobrabo disse, tem como unico objectivo obter lucros. Basta ver os milhões de dolares que eles gastaram para impedir que a reforma do sistema de saúde servisse para alguma coisa.

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...? Empty Re: Desmame de ansiolítico, perda de peso e suores nocturnos...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos