Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 77 em Sex Out 04 2024, 12:58

Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia

2 participantes

Ir para baixo

Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia Empty Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia

Mensagem por Mahteus Qui Mar 15 2018, 20:07

Boa tarde galera. Deixe-me explicar a minha situação:

Recentemente troquei o alprazolam pelo diazepam. Comecei a fazer exercícios físicos, tomar cloreto de magnésio e chá de camomila. No momento, estou a tomar 1/4 de um comprimido de diazepam 10mg antes de dormir. Não sinto mais a irritabilidade que me fez começar a tomar ansiolíticos e estou conseguindo me controlar muito bem com a ansiedade. Porém, todo dia, por volta das 10 da manhã no meu trabalho, sinto uma abstinência que me faz perder a concentração e uma pequena desordem mental. Esse sintoma leva em torno de 1 hora, quando, por fim, vai se estabilizando no prazo de meia hora. Quando saio para almoçar, durmo por mais ou menos uma hora e acordo muito bem. Minhas dúvidas são as seguintes:

- Devo aumentar a minha dose para que não ocorra esse sintoma?
- Posso tomar alguma coisa de manhã para que não ocorra o sintoma?
- Esse sintoma, por ser um período pequeno, passa com o tempo?
- Existe algum outro suplemento que posso tomar em conjunto com o cloreto?
- Essa abstinência irá tornar impossível o desmame com o tempo?


Pessoal, desde já agradeço qualquer postagem que me possa esclarecer.

Muito obrigado.

Mahteus

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia Empty Re: Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia

Mensagem por voyager Ter Mar 20 2018, 21:30

Penso que é consequência do desmame do alprazolam, ou uma queda de tensão. Eu não alteraria a dose e mantinha até estabilizar com o tempo. Penso também que esta fase de transição será um pouco mais complicada, mas depois de estabilizares no diazepam, será tranquilo ir fazendo o desmame.

Estás a fazer o desmame como sugeri aqui ? http://www.ansiosos.org/t3288-como-mudar-do-alprazolan-para-o-diazepam#33577
voyager
voyager

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia Empty Re: Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia

Mensagem por Mahteus Qua Mar 21 2018, 11:17

Então, o problema é que isso já me dava com o alprazolam. Estou me dando super bem com o Diazepam O problema é exatamente essa crise pela manhã.

Mahteus

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia Empty Re: Sintoma de abstinência durante 1 hora por dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos