Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude...

5 participantes

Ir para baixo

É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... Empty É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude...

Mensagem por AnaTG Sáb Abr 23 2016, 03:38

Boa noite... Sou nova aqui, andei pesquisando muito sobre a depressão na busca de alcanças respostas, mas que sozinha pareço andar em círculos. Hoje tenho 18 anos, mas aos 13 comecei a ter diversas crises de automutilação e ainda convivo com a bulimia, graças a Deus estou mais estabilizada quanto a isso. Minha mãe foi embora quando eu era pequena, desde então vivo com o meu pai e creio ter criado uma dependência muito grande, há uns anos ele começou com um relacionamento conturbado que o fez mudar muito e nos afastarmos. Sinto que não existe espaço para mim na minha casa, estou sozinha, perdida, não consigo desenvolver relacionamento amorosos e tenho poucos amigos. Penso diariamente em formas de fugir, me matar... Alguns momentos sinto uma raiva gratuita das pessoas, sem motivo algum, muitas vezes parece não ser eu. Não consigo mais sair, nem ver meus amigos, nem conversar com as pessoas... Eu preciso de um norte, tenho medo de enlouquecer, tenho medo de morrer assim...

AnaTG

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... Empty Re: É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude...

Mensagem por Story-of-my-life Dom Abr 24 2016, 21:57

A culpa não é sua nem é o seu desejo de ser assim.
Quando ficar melhor vai poder analisar isso dessa maneira. Não se esqueça que o mais importante é a sua vida.
Story-of-my-life
Story-of-my-life

Mensagens : 89
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... Empty Re: É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude...

Mensagem por humpty Ter Abr 26 2016, 00:28

claro que todos,ou quase todos tem um minuto e te querem ajudar !
fazes muito bem em pedir ajuda,
é o primeiro passo para as coisas correrem bem.
a vida tem esse lado que parece que tudo está mal.
mas tambem tem o outro lado, o lado bom.
e nunca é tarde para dares a volta e encontrares o teu caminho.
ainda és muito nova e tens muita vida ainda pela frente para viveres e coisas boas.
pensa positivo e se não estás bem onde estás muda a tua vida
ir para outra cidade por exemplo,
começar uma nova experiencia de vida, é uma ideia.
vai dizendo alguma coisa e nunca te esqueças
tudo se vai resolver pelo melhor.

PENSA POSITIVOOO !!

humpty

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... Empty Re: É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude...

Mensagem por perhat Qui Abr 28 2016, 10:16

Ana que pensamentos tão feios?? porque partir olha bem a tua volta e se isenta...não há nada de bom neste mundo?? não há família?? não há amigos?? não há amor?? não há sonhos/objectivos?? não há um cantinho onde te sintas bem?? duvido muito e se me responderes que não volta a pensar mas pensa imparcialmente, não faças batota
já diz a musica "life is precious, full of treasures", sei que para uns é mais fácil que outros mas não podemos ser todos iguais, mas acredita que há sempre alguém pior que nós e acredita que há sempre alguém melhor que nós que já foi igual ou pior que nós. Espero que me tenha feito entender. Qualquer coisa apita Smile

perhat

Mensagens : 73
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... Empty Re: É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude...

Mensagem por folhoide Sex Abr 29 2016, 23:39

Acho que sei como você se sente. Eu me sinto feio. Parece que todas as pessoas do mundo são mais legais do que eu. Penso no meu futuro e ele parece uma droga e extremamente repetitivo e monótono. Eu ficarei sem ninguém. Meus pais vão morrer. E lá vou eu. Eu não pertenço ao mundo dessas pessoas. Eu não pertenço a mim mesmo e me sinto um estranho. Às vezes fico o dia inteiro pensando na vida querendo chegar em algum lugar e não chego, é bem frustrante. Eu vejo as pessoas preocupadas com as pessoas, com as doenças delas, com os casos dos outros e não consigo manter o interesse eu ganho o dinheiro e não tenho vontade de gastá-lo. Eu lembro das pessoas mortas e não fico trise só penso que um dia estarei lá com elas. E se eu escrevo aqui é para não enlouquecer. Não que pareça ser um tratamento efetivo, mas diminui o tédio da noite insuportável. Se as pessoas põem expectativa em mim sinto muito em decepcioná-las. Acho que toda a minha vida eu estive depressivo, não lembro de momentos em que estive verdadeiramente feliz. Quando era criança sempre estava sozinho e imerso em meus pensamentos, depois fui crescendo e não consegui estabelecer amigos. Depois fiquei muito depressivo. Eu fui uma droga na vida. Eu não fracassei nos olhos da sociedade e as pessoas me olham como alguém feliz e bem-sucedido, mas fracassei em meus próprios olhos, porque consigo ver a minha mesquinhez. Eu não sou nada. Não canso de repetir porque foi difícil admitir isso tão claramente.

folhoide

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude... Empty Re: É hora de partir? Se alguém tiver um minuto, me ajude...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos