Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sem saída!? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sem saída!? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sem saída!? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sem saída!? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sem saída!? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sem saída!? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sem saída!? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sem saída!? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sem saída!? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sem saída!? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sem saída!?

2 participantes

Ir para baixo

Sem saída!? Empty Sem saída!?

Mensagem por Cursed Ter Dez 12 2017, 13:17

Sou um gajo que lutou ao longo da vida que tive e tenho (28).
Por mais inacreditável que possa parecer, toda a depressão é causada por um azar que nunca percebi... Como!? Porquê!?

Não quero focar muito no passado, só para perceberem o contexto, dai um breve resumo:
Vivi com mãe e padrasto, violência domestica e psicológica. Minha mãe foi-se embora e fiquei eu com ele mais 2 irmãs. Minha vida sempre foi meio sozinho quando criança, a chorar muito e a sonhar se alguma vez teria uma vida melhor. Mesmo sem mãe, a vida com padrasto era muitas discussões, mesmo que a violência domestica tenha terminado, passou muito a ser psicológica. Aos 23 terminei escola, fui trabalhar e finalmente consegui sair de casa, fui viver com amiga (Agora ex. amiga)...
Ela aos poucos começou também a querer tudo a maneira dela, também gostava de discutir e eu não (detesto discussões - evito)... Ao fim de 1 ano, deixei aquela casa e fui viver sozinho.
Na casa nova, onde vivi pela primeira vez sozinho, começou bem nos primeiros meses mas tudo desmoronou-se: Vizinhos de cima a discutir muito, ouvir-se os pés pela casa toda, até que reclamavam do cheio tanto a tabaco como ganzas (fumo para dormir e também porque gosto), quando dou por mim, vizinhos andam atrás de mim pela casa (Ao ouvir os passos deles), se eu fosse para o wc ou quarto, etc... Deixei de ter privacidade, percebi que também conseguiam ouvir-me em casa... Deixei de fumar em casa até, e ia ao jardim à noite, fizesse chuva ou sol. Nessas noites, algumas vezes chorava questionando porque não tenho sorte... Visto que só procuro um lugar para fazer o que me apetecer sem ter que incomodar os outros e eu estar na minha paz... Chorei noites em casa, (até ouvi eles comentar - Está a chorar!) - A casa é antiga, houve-se tudo...
Isso foi exactamente durante este ano...
Até que, voltei a lutar mais uma vez... Sai dessa casa o mês passado, e estou agora numa nova casa (Senhorio é um colega de trabalho)...
A casa é mais moderna e não tem comparação à outra... Mas, por mais inacreditavel que possa parecer... Tenho exactamente os mesmos problemas. Choro praticamente todos as noites, questionando, porque? Estou a ficar sem forças para lutar mais...
Se fumar na sala, quarto, cozinha - Oiço os vizinhos de cima a reclamar com o cheiro e depois vem os vizinhos do prédio que ao passar pela porta (moro no RC), reclamam. Se vou para a janela, vão eles à janela cuscar! E não só! Também os vizinhos de cima discutem no quarto à noite, ao ponto de ir dormir na sala... Não uso o meu quarto há 1 semana.

Estarei amaldiçoado? Que azar é este que me persegue para onde vou!?
Se já estive nos limites de suicídio... Estarei em que limite agora!?

Meu problema não é propriamente mental, é a vida que me dificulta sempre que eu tente lutar... Como se, independentemente do que faça, ela traz-me sempre azar... Quanto mais sossego e paz eu procure, menos tenho.

Choro praticamente todas as noites...
Chego a preferir trabalhar fins de semana, só para não ir para casa.

Nem 1 mês passou na nova casa, e já quero ir embora o mais rapidamente possível...
Chegando à conclusão, que devo viver é num ultimo andar - Assim não tenho vizinhos em cima para me chatear nem eu a eles!
Mas fiz um contrato de arrendamento de 1 ano, sendo que o meu senhorio/colega, os últimos inquilinos da casa bazaram 3 meses depois do contracto... Com que cara vou eu dizer-lhe que também quero ir embora nem passado 1 mês?
Ainda assim, gastei o dinheiro que tinha para renda e caução... Não tenho mais!

Sinto-me num beco sem saída!
Estou a morrer por dentro de tão cansado, cansado de tentar, cansado de lutar, cansado do mundo, cansado de tudo, não vale a pena o esforço constante que tive ao longo da vida, não vale a pena lutar... 28 anos a lutar por algo que nunca encontra a paz....
Só uma solução para resolver o problema... Causar o meu fim... Tudo acaba de uma vez por todas!






Cursed

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sem saída!? Empty Re: Sem saída!?

Mensagem por patuxa Sex Dez 15 2017, 00:14

Se estás por aqui é porque mereces o melhor. Ou seja se queres continuar a lutar é porque tens de o fazer. Dá para veres que és um rapaz lutador. Não te vás abaixo agora. Se não estás bem nesta casa fala com o teu colega pois se não falares com ele nunca saberás a sua reação, e até pode se que ele compreenda. Desistir é que nunca!

patuxa

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos