Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :(

5 participantes

Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( Empty PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :(

Mensagem por Duarte Sáb Ago 31 2013, 21:44

Depois do "desmame" cipralex...hoje sinto-me bem pior!!!
Tonturas / desiquilibrio...não estou a conseguir viver bem assim...já não sei mais o que fazer!!!

...

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :(

Mensagem por mrbombas Sáb Ago 31 2013, 22:19

Efeitos do desmame...se optaste por largar tens que ganhar forças para continuar...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :(

Mensagem por Duarte Sáb Ago 31 2013, 23:40

Será mesmo efeito do desmame???
Gostava de ter a certeza!!!

mrbombas

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :(

Mensagem por Chloe Martins Dom Set 01 2013, 04:18

É quase mais que certo que seja do desmame , tens de tentar enfrentar todos esses "sintomas" e pensar que depois vai valer a pena , tudo passa , o segredo para o desmame é muita paciência , deixa o tempo passar e vê como te vais sentido em todo em caso leva sempre um contigo na carteira em caso de SOS !
Chloe Martins
Chloe Martins

Mensagens : 61
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 34
Localização : Ibiza , Spain

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :(

Mensagem por AMatilde Dom Set 01 2013, 11:50

Duarte, tenta, dentro do possível ter calma. Já pensaste que se calhar não é esta a altura certa para fazeres o desmame? Não tenhas pressa, a pressa sempre foi inimiga de tudo e não deves sentir-te mal se este não for o momento certo para o desmame. Acima de tudo, o desmame deve ser feito numa altura em que não sintas receio por o estares a fazer. Equaciona correctamente, dentro do possível, se o deixares o remédio neste momento te trás mais benefícios ou prejuízos. Se chegares à conclusão que te estás a sentir pior e não te sentes capaz de estar, neste momento, a passar pelo desmame, então adia mas não te sintas mal por isso, pensa como um velejador, num barco à vela, que desce o rio e quer passar a barra para entrar no mar, nem sempre consegue e podem passar dias até conseguir, ou porque estão marés vivas, ou porque há muitas correntes, ou porque o vento não ajuda, mas tu, como velejador, equacionas sempre se vale a pena correr o risco de insistir em passar ou se mais vale aguardar pelas condições adequadas. Não deixas de ser quem és por recuares, nem és fraco por isso, pelo contrário, demonstras que estás a ser responsável e à espera do momento adequado para o fazer. Tenta, dentro do possível, ser positivo e viver o hoje, viver o momento sem te pressionares com o ontem nem com o amanhã. As melhoras e força.

AMatilde

Mensagens : 30
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :(

Mensagem por heavenhell Dom Set 01 2013, 12:53

Podes sempre voltar a tomar o medicamento e desta vez fazer o desmame mais lentamente. O problema pode ter sido a velocidade com que o fizeste...Usa uma formula de desmame com a qual te sintas confortavel, não sigas as dos médicos. E tenta não pensar em coisas más, tipo ter medo do desmame "ai se eu deixar de tomar vai-me acontecer isto e aquilo", não penses sequer no assunto nem pesquises efeitos secundários ou cenas do genero, não ajuda nada alimentar a imaginação. 

Quando tentei fazer desmame de xanax e sertalina ha uns anos atras o medico aconselhou-me uma formula para reduzir em 15 dias, eu tentei, mas como é obvio tive sintomas desagradaveis (por causa do xanax principalmente), a psicologa dizia que eu estava a inventar era impossivel ter esses sintomas todos lol. Por isso voltei a tomar e demorei mais ou menos 6 meses para fazer o desmame em condições e deixei a psicologa. lol

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :(

Mensagem por Duarte Dom Set 01 2013, 17:59

Acabei de lêr os vossos comentários...obrigado desde já pela força e apoio!
Posso dizer que é sempre "estimulante" receber esse tipo de dicas, neste caso para algo que nos faz sentir melhor...
Estou a tentar ser mais forte do que os "sintomas"...mas por vezes não é facil...uns dias bem e outros nem por isso!
A vêr vamos até onde vai bater...espero melhorar em breve!!!
Só quem passa pelo o mesmo é que pode dar o devido valor...

Observações:

O desmame foi acertado com o meu médico...já estava em tratamento a 8 meses e tal...e ele achou que estava na altura certa!
Mas se estes "sintomas" depois do desmame é normal...deixa andar!

Obrigado por tudo e melhoras.

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :(

Mensagem por heavenhell Dom Set 01 2013, 20:00

Gostaria de puder ajudar mais. Posso sugerir que tomes por exemplo algum calmante natural por exemplo com valeriana ou ginko biloba para atenuar esses sintomas, a mim parece-me que possa ser mesmo do desmame, porque senti o mesmo quando deixei os medicamentos abruptamente...Também podes optar por tratamentos alternativos como acupunctura, reiki... No entanto, já não sei em que acreditar porque eu fiz isso tudo e sinceramente não sei se me ajudou. De qualquer dos modos, cada um é diferente e reage de forma diferente aos tratamentos...

Actualmente estou a tomar umas ampolas que ate sao bastante baratas a medica disse que costumam receitar muito a estudantes em epoca de exames para aumentar a capacidade cerebral, chamam-se Forticol...nao sei ate que ponto estao a ajudar porque estou a tomar outros medicamentos em simultaneo e tenho tantos sintomas que já nem sei o que é que os provoca e o que os cura lol... Se calhar se tivesse "limpa" sem tomar nada esse tipo de complementos vitaminicos poderiam ajudar mais...

De resto tonturas/desiliquibrio podem estar associadas com perturbações a nivel do figado ou do ouvido... Lembro-me que houve uma altura em que andava com isso e fui fazer uma limpeza auricular para ver se passava, mas nao passou. Mas se dantes nao tinhas e agora tens parece-me logico assumir que é mesmo de deixar o comprimido. Espera alguns dias a ver se passa, no folheto informativo costuma dizer que demora algumas semanas ate os sintomas de abstinencia desaparecerem.

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :( Empty Re: PRECISO DE AJUDA!!! Sinto-me sem saída... :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos