Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR...

Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR... Empty SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR...

Mensagem por Duarte Qui Nov 23 2017, 10:49

Estava...deitado e sem mais nem menos, senti algo fora do normal... o corpo prendeu por várias vezes e a sensação de desmaio era "eminente" juntamente com ondas de calor... parecia que ia desmaiar na cama...não consegui dormir mais!!!

Estou sem preocupações... só queria tentar descansar mas sem sucesso!

Alguém já passou por isso?


Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos