Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
SENSAÇÃO DE DESMAIO EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
SENSAÇÃO DE DESMAIO EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
SENSAÇÃO DE DESMAIO EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
SENSAÇÃO DE DESMAIO EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
SENSAÇÃO DE DESMAIO EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
SENSAÇÃO DE DESMAIO EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
SENSAÇÃO DE DESMAIO EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
SENSAÇÃO DE DESMAIO EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
SENSAÇÃO DE DESMAIO EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
SENSAÇÃO DE DESMAIO EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

SENSAÇÃO DE DESMAIO

+5
Vitor
Duarte
sadakiyo
Brick
jojoo
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por jojoo Sex Fev 14 2014, 17:08

hoje estava a ver uma coisa no computador, hoje que nem estou a sentir palpitações no coração apesar de o sentir a bater, e de repente assim do nada senti uma sensação mesmo má que parecia que ia desmaiar...durou uns segundos....já senti 2 vezes isso hoje
estou muito preocupada e com medo de morrer



o que acham que poderá ser???????? eu por outro lado tou a sentir-me mal dos olhos

ai isto assustou  me muito..parecia que ia desmaiando Crying or Very sad Crying or Very sad 

alguem ja sentiu isto?
uma vez ha muito tempo tambem senti uma coisa assim parecida na hora do almoço quando estava a ir para o refeitorio...
sao coisas que dão assim do nada por isso acho estranho porque sinto-me bem antes de acontecer isto

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por jojoo Sex Fev 14 2014, 17:25

coisas que possam perguntar pelo que vi noutros tópicos: bebo muita água, nao tomo  medicamentos para o coração, na primeira situaçao estava a ver uma coisa normal no computador que nao me estava a assustar nem nada, na 2º vez estava sentada a beber 1 chá no sofá e tambem tenho sentido mais vezes umas mini sensações..tenho muito medo disto porque nunca desmaiei na minha vida, tenho medo que isto seja tudo o inicio de uma paragem cardio respiratoria

reparei que no fim de isto passar o meu coraçao tava a bater com força e nao muito depressa

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por Brick Sex Fev 14 2014, 17:46

Faz tudo parte do kit da ansiedade.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por Brick Sex Fev 14 2014, 17:48

que idade tens jojoo? como estão os niveis de colesterol e a tensão arterial?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por sadakiyo Sex Fev 14 2014, 20:17

Mas estavas no pc/sentada no sofá,levantaste-te e tiveste essa sensação ou aconteceu mesmo enquanto estavas sentada?? Sensações deste género,após me levantar,acontecem com muita frequência,é normal.
Se não foi o caso,pode ser cansaço ou tensão arterial desregulada. Tenta não pensar muito nisso,é a ansiedade a pregar-te partidas.
sadakiyo
sadakiyo

Mensagens : 32
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 28
Localização : Sines

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por jojoo Sex Fev 14 2014, 21:56

aconteceu quando estava sentada
a minha tensão e colesterol sempre estiveram bons mas nao sei como estão agora, ja nao faço analises ha uns meses...tenho 21 anos
é que ja começo a ficar preocupada..isto de sentir o coraçao a  bater nunca mais passa, e depois tenho andado a sentir uma palpitaçoes no coraçao e por vezes umas dorzinhas, e agora é a sensaçao de desmaio..
nao sei se é cansaço porque pelo menos 7 horas sei que durmo e nao acordo de noite..so se for stress até porque tenho andado irritada e com o TOC(transtorno obcessivo compulsivo)...ja tive isso ha uns anos atras e ate fui tratada no psicologo e fiquei curada, mas tenho tido isso o que prova que ando ansiosa..mas memso assim tenho receio que isto tudo seja algo grave

e mais uma coisa que eu tenho que nao sei se é relevante para o assunto..é que tenho má circulaçao..ha pessoas que têm muito nas mãos por exemplo(nas maos tambem tenho), mas a minha mae anda so a chatear me a cabeça pa ir ao medico pois de uma certa zona da perna (um bocado acima dos tornozelos) ate aos pes, está gelado

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por sadakiyo Sex Fev 14 2014, 22:26

jojoo escreveu: nao sei se é relevante para o assunto..é que tenho má circulaçao..ha pessoas que têm  muito nas mãos por exemplo(nas maos tambem tenho), mas a minha mae anda so a chatear me a cabeça pa ir ao medico pois de uma certa zona da perna (um bocado acima dos tornozelos) ate aos pes, está gelado
lol,então tens aí a explicação. Provavelmente tens um coração fraquito e como o stress (ansiedade) obriga o coração a trabalhar mais ,desnecessariamente,não aguenta e depois tens esses blackouts. Já devias ter ido ao médico,é estúpido andares assim,não custa nada e poupas uns belos sustos tanto a ti como à tua mãe. E,como disse,não penses nisso,não vais morrer. Tenta abstrair-te,talvez essa até seja a melhor cura.
Eu também tenho má circulação,apesar de não ter quaisquer problemas com colesterol ou afins,e após estar muito tempo sentado num sítio,por vezes,se me levanto de repente,fico meio zonzo.
sadakiyo
sadakiyo

Mensagens : 32
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 28
Localização : Sines

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por jojoo Sex Fev 14 2014, 22:40

tens a certeza que é isso?
é que realmente faz sentido

so espero que seja isso!!!!!!

mas porque so me aconteceu isso hoje se eu ja ando ansiosa e com ma circulaçao ha muito tempo?

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por sadakiyo Sex Fev 14 2014, 22:47

jojoo escreveu:tens a certeza que é isso?
é que realmente faz sentido

so espero que seja isso!!!!!!

mas porque so me aconteceu isso hoje se eu ja ando ansiosa e com ma circulaçao ha muito tempo?
por que raio alguém morre hoje,se já está viva há x tempo? acontece. não sou médico,pega em ti e vai a um centro de saúde! pode ser pior,ou até pode não ser nada ou algo simples,mas que o descuido fez piorar.
sadakiyo
sadakiyo

Mensagens : 32
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 28
Localização : Sines

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por jojoo Sex Fev 14 2014, 22:48

aiiiiii agora dizes que ja pode ser pior Sad

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por sadakiyo Sex Fev 14 2014, 22:53

jojoo escreveu:aiiiiii agora dizes que ja pode ser pior Sad
ahahah  tongue ,claro que pode,mas até pode não ser nada,de nada vale antecipar o diagnóstico,não é?
btw,falaste que andas com TOC,tens obsessão compulsiva pelo quê?
sadakiyo
sadakiyo

Mensagens : 32
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 28
Localização : Sines

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por jojoo Sex Fev 14 2014, 23:01

se quiser saber um diagnostico nao é no centro de saude que vou saber de certeza...la nao têm equipamentos para analisar o coraçao e mesmo que analisem de certeza que vai dar tudo bem como das outras vezes...e a ansiedade nao é uma coisa que se pode ''medir'' infelizmente, para saber se é mesmo isso que anda a afectar..e depois estar a ir para as urgencias do hospital nao é facil..

o meu TOC é tipo ter de ir confirmar coisas...
se os oculos estao naquele sitio(pois esqueci-me de reparar), tou a ver um filme com legendas tenho sempre de voltar atras porque quero confirmar se ele disse mesmo aquilo, se a legenda tinha mesmo uma virgula por exemplo...
sao so exemplos...é tipo o TOC da confirmaçao...ja tive o TOC em ter de tocar nas coisas de forma especifica mas agora nestes dias nao tenho tido, so tive ha 7 anos atras porque lembro me que isto do TOC foi em 2007 que fui ao psciologo mas ja o tinha muito tempo antes disso..ja estava a dar em louca e por outro lado queria saber o que era isto, mas afinal é uma coisa muito comum hoje em dia

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por jojoo Sex Fev 14 2014, 23:27

eu agora vou andar cheia de medo de voltar a sentir o que senti hoje...ja basta andar deprimida como ando e agora mais isto para me assustar...
preciso de mais testemunhos Sad

é que parece que ando so a sentir mini sensações disto, que ate o meu coraçao acelera um bocadinho de nada com o susto...

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por sadakiyo Sex Fev 14 2014, 23:35

jojoo escreveu:se quiser saber um diagnostico nao é no centro de saude que vou saber de certeza...la nao têm equipamentos para analisar o coraçao e mesmo que analisem de certeza que vai dar tudo bem como das outras vezes...e a ansiedade nao é uma coisa que se pode ''medir'' infelizmente, para saber se é mesmo isso que anda a afectar..e depois estar a ir para as urgencias do hospital nao é facil..
Para um 1º diagnóstico,o centro de saúde é o ideal. Não é caro e podem dar-te uma ideia do que se passa a nível físico,dependendo do médico que esteja por lá,obviamente. Se não tentares,não vais saber. Dramatizas demasiado uma coisa que pode ser simples,não podes procurar tratamento específico se não conheceres antes,de forma mais geral,o que se passa contigo. Deixa de ser preguiçosa masé!! Ainda és nova,não queiras estragar a tua juventude com problemas de saúde banais.


TOC interessante lol Eu antes tinha o das limpezas,lavar as mãos de 5 em 5 min.,perder horas a limpar a casa (a minha mãe agradecia),etc. Mas depois passou-me.
sadakiyo
sadakiyo

Mensagens : 32
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 28
Localização : Sines

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por jojoo Sex Fev 14 2014, 23:49

nao é preguiçosa...é isto que me põe muito em baixo...tira-me o sentido de viver...até o simples facto de passar fio dental nos dentes ja nao faz sentido para mim...faço o pelo meu bem estar, porque gosto de os tratar bem,,,mas ando tao mal que isso pra mim ja nao faz sentido nem me dá gosto..é so 1 exemplo...
por exemplo ja nem pinto as unhas nem nada por estar assim tão em baixo..para quê me estar a pôr vaidosa se a seguir me pode dar uma coisa qualquer (tipo arrtimia ou sensação de desmaio)??? so irei ser feliz quando nao tiver mais estes problemas...ha pessoas que hoje em dia secalhar veêm se infelizes por nao ter trabalho ou assim,ja a minha infelicidade é por estes problemas...muitos podem achar ridiculo mas a mim põem-me completamente em baixo

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por sadakiyo Sáb Fev 15 2014, 00:03

jojoo escreveu:nao é preguiçosa...é isto que me põe muito em baixo...tira-me o sentido de viver...até o simples facto de passar fio dental nos dentes ja nao faz sentido para mim...faço o pelo meu bem estar, porque gosto de os tratar bem,,,mas ando tao mal que isso pra mim ja nao faz sentido nem me dá gosto..é so 1 exemplo...
por exemplo ja nem pinto as unhas nem nada por estar assim tão em baixo..para quê me estar a pôr vaidosa se a seguir me pode dar uma coisa qualquer (tipo arrtimia ou sensação de desmaio)??? so irei ser feliz quando nao tiver mais estes problemas...ha pessoas que hoje em dia secalhar veêm se infelizes por nao ter trabalho ou assim,ja a minha infelicidade é por estes problemas...muitos podem achar ridiculo mas a mim põem-me completamente em baixo
Aí está o problema,dás demasiada importânca a coisas que não a merecem. O efeito placebo funciona para ambos os lados,se pensares que estás doente,ficas doente,se pensares que estás melhor ou boa,tens melhorias. Ou seja,ao dares demasiada importância a coisinhas,o mais provável é que venhas a sofrer delas,porque a tua imaginação as engrandece e mesmo que não existam,se existirem na tua mente,é o quanto basta para serem uma barreira para a tua felicidade.
Vai ao médico e resolve o que tens a resolver para depois não te arrependeres dos anos perdidos.
sadakiyo
sadakiyo

Mensagens : 32
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 28
Localização : Sines

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por jojoo Sáb Fev 15 2014, 00:15

falar é fácil... Sad

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por sadakiyo Sáb Fev 15 2014, 00:34

jojoo escreveu:falar é fácil... Sad
É mais difícil do que ficar calado :p vá vá,não desanimes ;_; daqui a uns anos vais olhar para trás e rir-te disto tudo!

btw,quando é que começaram os ataques de ansiedade e tudo isso? tiveste algum trauma na adolescência/infância que potenciassem a ansiedade?
sadakiyo
sadakiyo

Mensagens : 32
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 28
Localização : Sines

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por jojoo Sáb Fev 15 2014, 00:54

ja os tenho desde os 13 talvez
tinha inúmeros ataques de panico
lembro me que ha hora que começava o jornal ou quando estávamos todos na mesa a jantar ou almoçar me dava sempre ataque de panico
tambem fui muitas vezes ao hospital. ou porque me estava a sentir mal na respiração, ou porque me doia o coração, ou porque me doia a garganta quando engolia e achava que era uma espinha por causa do peixe que tinha comido e que estava ali entalada, e nao me calava enquanto nao me levassem ao hospital, ate me fizeram raio X ao esófago lol

tive tantos mas tantos ataques de panico ness altura da minha vida que quase que aposto devem ter chegado aos 30 ou mais...

fora isso enquanto pessoa sempre fui aquelas que se assusta por tudo e por nada..mas assusto me a sério..só para se ter uma noção de que tipo de sustos estou a falar: uma vez estava no metro à espera e de repente oiço uns gritos..só eu sei o susto que apanhei..afinal era só uns miudos a gritar na brincadeira enquanto corriam..mas pronto é so 1 exemplo, existem mais
sei que muita parte dos meus sustos vem de coisas que secalhar oiço nas noticias ou vejo nos filmes,etc

nao sei precisar a historia temporal disto tudo nem me lembro ao certo quando os ataques de panico minimizaram, mas acho que acabaram aos 19 talvez..e voltaram ha uns tempos..é dificil me estar a lembrar disto tao ao pormenor... so digo que aos 18 nao acabaram porque lembro me que tinha ataques de panico quando ainda andava no secundario..ja nao me lembro se tinha ataques de panico quando ja estava na faculdade ou seja dos 18 para cima...

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por sadakiyo Sáb Fev 15 2014, 01:08

jojoo escreveu:
fora isso enquanto pessoa sempre fui aquelas que se assusta por tudo e por nada..mas assusto me a sério..só para se ter uma noção de que tipo de sustos estou a falar: uma vez estava no metro à espera e de repente oiço uns gritos..só eu sei o susto que apanhei..afinal era só uns miudos a gritar na brincadeira enquanto corriam..mas pronto é so 1 exemplo, existem mais
sei que muita parte dos meus sustos vem de coisas que secalhar oiço nas noticias ou vejo nos filmes,etc

nao sei precisar a historia temporal disto tudo nem me lembro ao certo quando os ataques de panico minimizaram, mas acho que acabaram aos 19 talvez..e voltaram ha uns tempos..é dificil me estar a lembrar disto tao ao pormenor... so digo que aos 18 nao acabaram porque lembro me que tinha ataques de panico quando ainda andava no secundario..ja nao me lembro se tinha ataques de panico quando ja estava na faculdade ou seja dos 18 para cima...
Bem,isto só vem reforçar o que dizia anteriormente: tens uma imaginação muito fértil :b

E não tens uma ideia do porquê terem acabado nessa altura? Estavas na faculdade,o auge da tua vida social,provavelmente nem pensavas na ansiedade e talvez tenha sido isso que fez com que os ataques se dissipassem. Tens hobbies?
sadakiyo
sadakiyo

Mensagens : 32
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 28
Localização : Sines

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por jojoo Sáb Fev 15 2014, 01:11

oh meu deus estava aqui a escrever agora ganda texto sobre outra coisa e a mensagem nao foi enviada..... =/

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por jojoo Sáb Fev 15 2014, 01:17

bem tava a dizer que.....

ja quando era nova ja tinha problemas com o medo, ou seja sempre fui muito medrosa, o que tem tudo a ver com esta personalidade de ser ansiosa..

sempre tive medo de dormir sozinha pois acordava a meio da noite e:
ou adormecia de novo 
ou começava a pensar em coisas más quase automaticamente mal abrisse os olhos, o que me assustava mais..

uma coisa era acordar e depois como nao conseguia voltar a adormecer começar a pensar nas coisas más..outra coisa era acordar e automaticamente começar a pensar nisso
ate tinha medo de passar pela casa de banho(que ficava no meio do meu quarto e dos meus pais) para ir ter ao quarto deles..passava aquilo a correr sem olhar para o espelho e  lá para dentro

e então eu ia sempre tentar enfiar me na cama dos meus pais com grande custo..perdia muito tempo a enfiar me na cama para eles nao acordarem mas é claro que acabavam por acordar..mas pronto quando conseguia la ficava toda desajeitada à ponta da cama..destapada...e normalemente era o meu pai que acabava por sair da cama todo irritado e eu aí ja dormia descansada mas ao mesmo tempo ficava trsite por estar a causar este transtorno aos meus pais...
lembro me que escrevia num diario estas coisas e ate me fazia promessas ou conquistas ''esta noite nao fui dormir para cama deles'' ou ''esta noite prometo que nao vou dormir na cama deles''...ja nao sei se o tenho, assim ja saberia que idade era..mas devia ser por volta dos 13...

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por jojoo Sáb Fev 15 2014, 01:24

sadakiyo escreveu:
jojoo escreveu:
fora isso enquanto pessoa sempre fui aquelas que se assusta por tudo e por nada..mas assusto me a sério..só para se ter uma noção de que tipo de sustos estou a falar: uma vez estava no metro à espera e de repente oiço uns gritos..só eu sei o susto que apanhei..afinal era só uns miudos a gritar na brincadeira enquanto corriam..mas pronto é so 1 exemplo, existem mais
sei que muita parte dos meus sustos vem de coisas que secalhar oiço nas noticias ou vejo nos filmes,etc

nao sei precisar a historia temporal disto tudo nem me lembro ao certo quando os ataques de panico minimizaram, mas acho que acabaram aos 19 talvez..e voltaram ha uns tempos..é dificil me estar a lembrar disto tao ao pormenor... so digo que aos 18 nao acabaram porque lembro me que tinha ataques de panico quando ainda andava no secundario..ja nao me lembro se tinha ataques de panico quando ja estava na faculdade ou seja dos 18 para cima...
Bem,isto só vem reforçar o que dizia anteriormente: tens uma imaginação muito fértil :b

E não tens uma ideia do porquê terem acabado nessa altura? Estavas na faculdade,o auge da tua vida social,provavelmente nem pensavas na ansiedade e talvez tenha sido isso que fez com que os ataques se dissipassem. Tens hobbies?
tal como disse, eu nao sei dizer ao certo se eles acabaram..mas lembro me de no ano passado ter tido um ataque de panico a meio da noite e ter dito pra mim mesma ''fogo ja nao tinha um ataque de panico igual a este há seculos..ha tanto tempo que nao dizia ''mae tou a sentir me mal na respiração'' '' 
o que prova que nao os tive durante uns tempos....

provavelmente é a ocupação que me faz nao os ter, mas eu ja em miuda andava ocupada com a escola e tinha-os na mesma...
quanto a vida social,nao tenho

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por sadakiyo Sáb Fev 15 2014, 01:45

Quase que podia fazer uma analogia entre ti e o meu cão (yorkshire terrier). São cães que precisam de muita atenção,senão andam muito ansiosos e deprimem facilmente. Também são muito medrosos,têm medo de praticamente tudo,mesmo quando a causa do medo é algo que tem a intenção de os beneficiar.

Pelo que escreveste,sinto que tens falta de contacto humano,sei lá,sair com uns amigos,desanuviar,sair da zona de conforto aka família. Se te encarceras em casa e te restringes a ver as mesmas pessoas todos os dias,acabas por dar em maluca,as pessoas precisam de contactar com o exterior. Não sei se já viste "The Virgin Suicides",se não,aconselho-te a ver,é um filme que retrata bem os malefícios do isolamento.

Eu também sou bastante medroso,não no dia-a-dia,mas os sonhos ou pesadelos conseguem trazer à superfície realidades completamente distorcidas,ainda mais quando passamos por fases menos boas,é tudo a empurrar para baixo,até nós próprios.
Nunca consegui dormir destapado,por exemplo,porque me sinto desprotegido contra possíveis fantasmas,mesmo no verão tenho sempre lençóis na cama. Nunca consegui dormir com a porta do quarto aberta,coisas simples,mas que por inúmeras razões me "atormentam". E dormi muitas vezes com a minha mãe,porque o meu pai fazia turnos à noite e sentia-me desprotegido. E mesmo ao lado da minha mãe tinha pesadelos.
Hoje já é tudo mais claro,já dá para ter outra percepção das coisas e cheguei à conclusão que,por vezes,aqueles que nos querem melhor são os nossos maiores obstáculos. É a vida.

Em miúda era uma coisa,adolescente é outra,não compliques! :p
A faculdade exige muito mas do que a escola.

Não tens um grupo de amigos ou isso? Alguém que te introduza a um grupo,etc? É complicado. E por que razão não tens vida social?
sadakiyo
sadakiyo

Mensagens : 32
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 28
Localização : Sines

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por jojoo Sáb Fev 15 2014, 02:03

mandei mensagem privada

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SENSAÇÃO DE DESMAIO Empty Re: SENSAÇÃO DE DESMAIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos