Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sindrome do pânico  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sindrome do pânico  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sindrome do pânico  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sindrome do pânico  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sindrome do pânico  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sindrome do pânico  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sindrome do pânico  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sindrome do pânico  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sindrome do pânico  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sindrome do pânico  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sindrome do pânico

Ir para baixo

Sindrome do pânico  Empty Sindrome do pânico

Mensagem por gabsouzanh Sex Jun 30 2017, 01:08

Acho que fazem uns nove anos, estava olhando tv e derrepente me deu uma medo terrível tinha recem me mudado pra um apartamento novo com meus pais, e isso aconteceu do nada, fiquei alguns dias mal e contei pra minha mãe sobre esse medo(acho que era um trauma de infância) após isso fiquei mal alguns dias porem sempre com aquilo na cabeça entao tinha uns picos de medo onde eu me sentia mal tremia, um pouco de enjoo, suor frio e um medo forte. Apos alguns meses sofrendo disso "passou" ai, tempo depois estava olhando filme na tv de terror sobre zumbis tive outro ataque fique alguns meses novamente tendo esses ataques apos isso passou olho até twd de vez enquando, fico tendo esses medos e ataques durantes os anos, ultimo foi bem complicado estava olhando netflix nova serie onde as pessoas se suicidavam etc... ai ja viu né, bateu o medo e varios "e se" vieram à cabeça e se a sindrome do panico me levar ao suicidio, e se isso nunca passar etc.. ai eu vi que estava ficando seria a coisa. Eu nunca contei isso nem pra minha familia, os ataques seguro bem os sintomas fisicos nao sao fortes, é mais o medo intenso e que isso possa levar a algo pior, nao sei o que fazer se vou a um psicólogo ou psiquiatra, ja vi relatos na internet onde tomaram remedios e ficaram bem outros pioraram ou que se curaram com psicólogos, nao sei bem o que fazer, quero melhorar minha qualidade vida ser feliz me livrar disso antes que se agrave. Após os ataques vem sempre aquele alivio, ja fiquei alguns meses sem ter isso mas foram raros, estou com 20 anos já. Alguem ja passou por isso ou se curou ?

gabsouzanh

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos