Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos

4 participantes

Ir para baixo

Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos Empty Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos

Mensagem por Chloe Martins Sáb Dez 28 2013, 00:26

Olá boa noite ,

Já ah algum tempo que não escrevia por aqui , bem de fato consegui deixar o alprazolam e já lá vão dois meses , e nesse período de tempo só tomei um em SOS porque comecei com taquicardia muito forte em pleno metro e para não dar "show" tirei um 0,25mg da mala e meti debaixo da língua , parecia que o coração me ia saltar pela boca e que estava mesmo a enfartar , enfim , nada que vocês não saibam.
Foi de fato um caso isolado , agora estou bem , tirando a parte de que tenho insónias e já não sei o que faça para conseguir dormir bem como antes , medicação não vou tomar mais isso é certo .

Queria saber se alguém me pode aconselhar algo natural para conseguir relaxar ?
A valeriana ajuda imenso , mas não é suficiente .

Outra coisa , as malditas extrassístoles já tinham desaparecido totalmente e voltaram a atacar de novo este mês e já estou com elas de ah 3 semanas para cá com taquicardia também . Um dia sentia me tal mal que fui medir a tensão e realmente estava a mínima a 5 e a máxima a 8 , o que me disseram logo que era muito baixo , não sei se terá algo a ver ou não .

Noto uma enorme diferença ao não tomar alprazolam todos os dias como tomava , mas ainda não estou totalmente a 100% , será que estás malditas extrassístoles não passam de vez ?!

Já agora boas festas a todos Wink
Chloe Martins
Chloe Martins

Mensagens : 61
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 34
Localização : Ibiza , Spain

Ir para o topo Ir para baixo

Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos Empty Re: Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos

Mensagem por Vitor Sáb Dez 28 2013, 07:04

Chloe Martins escreveu:Olá boa noite ,

Já ah algum tempo que não escrevia por aqui , bem de fato consegui deixar o alprazolam e já lá vão dois meses , e nesse período de tempo só tomei um em SOS porque comecei com taquicardia muito forte em pleno metro e para não dar "show" tirei um 0,25mg da mala e meti debaixo da língua , parecia que o coração me ia saltar pela boca e que estava mesmo a enfartar , enfim , nada que vocês não saibam.
Foi de fato um caso isolado , agora estou bem , tirando a parte de que tenho insónias e já não sei o que faça para conseguir dormir bem como antes , medicação não vou tomar mais isso é certo .

Queria saber se alguém me pode aconselhar algo natural para conseguir relaxar ?
A valeriana ajuda imenso , mas não é suficiente .

Outra coisa , as malditas extrassístoles já tinham desaparecido totalmente e voltaram a atacar de novo este mês e já estou com elas de ah 3 semanas para cá com taquicardia também . Um dia sentia me tal mal que fui medir a tensão e realmente estava a mínima a 5 e a máxima a 8 , o que me disseram logo que era muito baixo , não sei se terá algo a ver ou não .

Noto uma enorme diferença ao não tomar alprazolam todos os dias como tomava , mas ainda não estou totalmente a 100% , será que estás malditas extrassístoles não passam de vez ?!

Já agora boas festas a todos  Wink  

O dormir é fundamental. Insónias acumuladas começam a gerar aos poucos aumento de ansiedade. Faz qualquer coisa antes de te deitares, como por exemplo: meditação com atenção na respiração, rever o dia do fim para o princípio.

"Não sou capaz... Esta é uma péssima desculpa. Quando se quer, tudo se aprende. A verdade é que, quando diz que não é capaz, o que está realmente a dizer é que “não tem paciência para aprender”, ou seja, é meramente uma questão de preguiça.

Não deixe as desculpas tomarem conta da sua vida. Quando dá por si a usar uma delas, substitua-a pela verdade. Em vez de dizer “não sou capaz”, diga: “não quero aprender”; “não estou disposto(a) a fazer o esforço”.

Curiosamente, quando finalmente consegue enfrentar a verdade, está pronto(a) para crescer."



Tsering Paldron




Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos Empty sindrome do pânico

Mensagem por ln andrea Seg Dez 30 2013, 16:51


eu sofro de sindrome do panico desde de 2005 e na epoca nao sabia o que era,sentia falta de ar,mas nao sabia porque,nao tomava medicamento nada,e sofria ,porque dava crises de vez em quando.e foi se agravando cada vez mais.
hoje sou dependente de alprazolan ,citalopram e rivotril.

Andréa



ln andrea

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos Empty Re: Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos

Mensagem por Tatyamorim Sex maio 18 2018, 16:42

Olás! Chloe, gostaria demais de saber se as extrassístoles pararam. O meu caso é muito parecido com o seu: desmame de alprazolam, 0,50. Estou há 4 meses sem, e depois de um mês sem extras, elas voltaram. Estou com elas há uma semana, e acabam com nosso dia, não? Gostaria de saber se no seu caso elas passaram. Estou em uma semana de muita agitação, coisas demais para fazer, não tenho dormido bem, acredito que esses podem ter sido fatores desencadeantes. O que posso deixar para todos que estão passando por esse momento difícil que é o desmame, é que a gente sobrevive a essa guerra. Com cicatrizes, claro, mas boas lembranças de nosso sucesso. Resistam!

Tatyamorim

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos Empty Re: Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos