Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores. EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores. EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores. EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores. EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores. EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores. EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores. EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores. EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores. EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores. EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores.

2 participantes

Ir para baixo

Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores. Empty Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores.

Mensagem por Maria da Conceição Peralt Dom maio 14 2017, 18:50

Boa tarde.
Durante 22 anos tomei ansiolíticos e antidepressivos. Ao longo dos anos fui variando. Nunca me dei bem com a medicação.
Nos últimos 5 anos tomava: 1 sedoxil, 1sertralina, 1 unilan 1mg. Num ano e três meses, com a ajuda de acupuntura e fitoterapia, consegui retirar o unilan, meio sedoxil e 3/4 de sertralina. No entanto, comecei a notar-me mais sensível à dor. Primeiro dores mais intensas na coluna. Daí a uma pubalgia e tendinites nos grandes trocanteres, foi um ápice.
Já fiz fisioterapia convencional, acupuntura e, neste momento, encontro-me a fazer fisioterapia com um fisioterapeuta e osteopatpa, ligado ao desporto. Tenho sempre dores e ardores, neste momento menos intensas. Contudo, quando chega à altura dos alongamentos Há sempre retrocessos.
Sei que a pubalgia é muito difícil de tratar mas, no meu caso, acho que grande parte das dores e, principalmente os ardores, podem estar relacionados com a falta de medicação.
Gostaria de obter a vossa opinião e ajuda.
Grata.

Maria da Conceição Peralt

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores. Empty Re: Desmame de antidepressivos e ansiolíticos e dores e ardores.

Mensagem por Brick Ter maio 16 2017, 20:46

Olá! Sim, está tudo relacionado. O unilan e o sedoxil são da mesma famíla, relaxante muscular (nem percebo o pq dois em simultâneo, deve ser mais um médico estagiário...) Podes experimentar tudo e mais alguma coisa, dificilmente irá passar. Acho que devias investir mais na suplementação, magnésio, omega 3, e depois no desporto de forma moderada.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos