Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
As histórias engraçadas de quem sofre de ataques de ansiedade! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
As histórias engraçadas de quem sofre de ataques de ansiedade! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
As histórias engraçadas de quem sofre de ataques de ansiedade! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
As histórias engraçadas de quem sofre de ataques de ansiedade! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
As histórias engraçadas de quem sofre de ataques de ansiedade! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
As histórias engraçadas de quem sofre de ataques de ansiedade! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
As histórias engraçadas de quem sofre de ataques de ansiedade! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
As histórias engraçadas de quem sofre de ataques de ansiedade! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
As histórias engraçadas de quem sofre de ataques de ansiedade! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
As histórias engraçadas de quem sofre de ataques de ansiedade! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

As histórias engraçadas de quem sofre de ataques de ansiedade!

Ir para baixo

As histórias engraçadas de quem sofre de ataques de ansiedade! Empty As histórias engraçadas de quem sofre de ataques de ansiedade!

Mensagem por do Mundo Seg maio 08 2017, 01:53

Olhem, eu sou novo no forum mas já li muito do que para aqui se escreveu. As nossas histórias assemelham-se em bastantes pontos e ao fim e ao cabo todas as pessoas que cá vêm parar têm algo em comum néh..
Estou a escrever isto por achar que se podia colocar um novo tópico onde as pessoas poderiam escrever de forma engraçada as muitas situações pelas quais, com o nosso tipo de problemas, passamos na nossa vida. Poder fazer com que as pessoas que vêm a este site saiam daqui com um sorriso nos lábios por se terem identificado com uma história palerma de outra pessoa, certo? Em vez de sair daqui tudo a chorar ainda mais.

Por exemplo, eu tenho ataques de pânico e ansiedade e sofro de hiperidrose (suor em excesso). Então uma vez fui cortar o cabelo e deu-me um ataque, mas como o corte ainda ia a meio eu não me levantei e bazei (o que seria normal) e aguentei lá a bater mal e a suar como se tivesse feito uma maratona em menos de meia hora. Estavamos no inverno. O gajo que ia a seguir a mim recusou-se a se sentar na cadeira.. imaginem o estado em que deixei aquilo.. Hahah

Outra vez tive de ir a uma entrevista de emprego e quando cheguei a sala vi três pessoas sentadas e sentei-me logo ao lado da que estava mais perto da porta. Era uma entrevista em grupo. Depois de um silêncio estranho e constrangedor olhei para as pessoas que já lá estavam sentadas ao meu lado e vi que estava uma cadeira a frente delas e virada para elas. Afinal eram as pessoas que me iam entrevistar e avaliar e eu fui-me sentar ao lado delas.. Vocês sabem que nós nos sentamos o mais perto da porta por ser mais 'seguro', right? Ahaahah

E aquelas vezes que estamos na fila do multibanco já à espera há n tempo dentro do banco e quando está quase a chegar a nossa vez entra alguém conhecido e nós.. epa lembrei-me agora tenho de ir já ali fazer não sei o quê e lá se vai a nossa vez só para não enfrentar aquela situação. Lol Fico pior que estragado!

E vocês? Que contam por aí? A mim histórias não faltam!

do Mundo

Mensagens : 58
Reputação : 10
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos