Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Recaída na ansiedade EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Recaída na ansiedade EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Recaída na ansiedade EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Recaída na ansiedade EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Recaída na ansiedade EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Recaída na ansiedade EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Recaída na ansiedade EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Recaída na ansiedade EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Recaída na ansiedade EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Recaída na ansiedade EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Recaída na ansiedade

2 participantes

Ir para baixo

Recaída na ansiedade Empty Recaída na ansiedade

Mensagem por martapinha Sex maio 05 2017, 19:10

Olá a todos

Depois de ser diagnosticada com ansiedade e uma ligeira depressão, tve que tomar durante 4 anos 1 comprimido de 20 mg de paroxetina. Entretanto tive uma crise de despersonalização e uma crise particularente agressiva e aumentaram-me para um comprimido e meio a acompanhar com um de 25mg de quetiapina e dizepam em SOS.
Fiz o desmame ha pouco tempo (acabei em janeiro/fevereiro) e estava tudo a correr bem.
No entanto desde o dia 20 de abril, tive uma recaída. Julgo que sei o porquê. Eu sempe tive fobia a tudo o que tem a ver com hospitais, agulhas, problemas no corpo humano em geral e no dia 20 tive que fazer uma cirurgia de redução de peito. Desde que estive no hospital, o facto de ter um catéter na mão e dois drenes ligados 24h a cada peito, foi o suficiente para voltar a ter crises de ansiedade, tremer, pensamentos acelarados, coração acelarado, quebra no afecto que sinto pelas outras pessoas ficar absolutamente descontrolada ao ponto de ter medo que me venha a dar vontade de suicídio, um pânico completo. Estou a recuperar muito bem da operação mas não sei porquê isso não me acalma, o facto de ter a cicatriz com os pontos à espera de serem absorvidos... Não sei explicar mas está a ser muito difícil.
Fui há pouco comprar o diazepam e a quetiapina e estou a pensar retomar o tratamento que fazia antes pelo menos até recuperar totalmente da cirurgia.
Alguém já passou por algo semelhante?

martapinha

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída na ansiedade Empty Re: Recaída na ansiedade

Mensagem por BeStrong Sex maio 05 2017, 21:09

Olá Marta.

Pois, provavelmente a situação a cirurgia despertou novamente a ansiedade. E se fizeste o desmame há apenas um mês poderá ser ressaca da medicação.

Aconteceu me o mesmo. Só que eu não tive nenhua razão para o regresso da ansiedade. Tinha feito o desmame ha um mes, e estava a tomar medicação natural (naturopatia) e cai novamente. Comecei por não conseguir dormir, depois o coração acelerado, os medos, as paranóias, a falta de ar, o choro... É o desespero! Voltei ao sedoxil.

Não sou médica de maneira que a minha opinao vale o que vale. É a opinião de quem passa pelo mesmo. Retoma o diazepam pelo menos. Se continuar consulta o medico.

A qualidade de vida é muito importante. Não podemos viver assim. Ate porque 'isto' não é viver.

Força... Nao estas sozinha!

BeStrong

Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos