Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR

5 participantes

Ir para baixo

Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR Empty Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR

Mensagem por PinkPoison Qua Nov 16 2016, 14:23

Dia 7 fui a uma psiquiatra pq me sentia muito cansada e deprimida.
Tomava 7 Alprazolan + Stablon e Inderal 20.

Mandou-me tirar 3 Alprazolans numa semana e ficar a tomar 3 Stablons e 1º durante alguns dias o Inderal 10 e depois nada. Não é demais?
Receitou-me tb o Clamed (Escitalopram) porque disse que o Stablon era fraco para mim e que precisava de antidepressivo mais forte - 1º meio de manhã e depois mudar para 1 de manhã. que me fez tremendamente mal. Deixei-o ao 3ª dia.
Comecei o desmame dia 11 de novembro. No dia seguinte parecia ter levado 1 coça.
No dia 13 decidi, reduzir apenas 2, para ver se me sentia melhor.
Hoje dia, 16 ainda sinto mts dores no corpo e pareço sentir febre.
Como hei-de fazer o desmame sem ficar com dores no corpo, mal disposta e com febre?
Entretanto dia 21 tenho de novo consulta e ela disse que se fosse preciso faria 1 desmame mais lento mas mesmo assim, deve ser pesado.
Ajudem-me por favor.
Mad

P.S. Estes 3 remédios foram-me receitados há cerca de 20 anos pelo Dr. Luís Ferreira (meu psiquiatra na altura) mas em doses muito mais baixas, claro! Fui aumentando devido ao stress do trabalho.
Sofro de depressão crónica.
PinkPoison
PinkPoison

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR Empty Re: Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR

Mensagem por PinkPoison Qua Nov 16 2016, 15:19

Quanto tempo demoram os sintomas de abstinência.

Alguém sabe?
PinkPoison
PinkPoison

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR Empty Re: Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR

Mensagem por FSL Qui Nov 17 2016, 00:26

Devo confessar que fiquei um pouco confuso no meio de tanta medicação.
Tomavas 7 alprazolans por dia ? Mesmo se tomasses o 0,25mg isso dá uma dose diária de quase 2mg por dia. affraid

Mas sem duvida que os sintomas que estás a ter é de teres diminuido quase 50% da dose diária do alprazolam de uma vez. Tens de fazer isso muito mais devagar.

Tudo o que precisas de saber sobre desmames está aqui:

http://survivingantidepressants.org/index.php?/topic/1024-why-taper-by-10-of-my-dosage/

Boa sorte e as melhoras

FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR Empty Re: Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR

Mensagem por vania cardoso Sáb Nov 19 2016, 21:15

boa noite... eu tomei socian durante 2meses seguidos 1 comprimido por di .. mas cerca de 3semanas eu deixei de tomar assim de repente pensando que nao me afetava ... verdade e que me sinto muito em baixo triste mesmo .. e acabo por projudicar o meu namorado por minha causa ele dis que não o amo e que não quero saber dele ... tudo mentira como e logico ... mas nõ sei que se passa comigo parece que estou apaga para a vida ... sem vontade pra fazer nada ... choro por tudo e por nada ... alguem me possa dizer se terã sido influencia de deixar de tomar socian? muito obrigad

vania cardoso

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR Empty Re: Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR

Mensagem por PinkPoison Dom Dez 18 2016, 17:35

Estamos a 18 de dezembro e hoje estou ainda a fazer o desmame.
Estou a tomar Quetiapina 25 mg e hoje vou tomar 3 pazolans , 3 stablons e 2 de Inderal.
Sinto-me ansiosa e com sono por causa do Quetiapina 25 mg.
Amanhã vou à psiquiatra.Consegui reduzir em um mês de 7 para 3 de Pazolan. É bom. Não?
Very Happy


Última edição por PinkPoison em Dom Dez 18 2016, 18:25, editado 3 vez(es)
PinkPoison
PinkPoison

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR Empty Re: Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR

Mensagem por PinkPoison Dom Dez 18 2016, 17:43

Quanto ao Stablon estou agora a tomar 3 por dia e O Inderal tb reduzi.
PinkPoison
PinkPoison

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR Empty Re: Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR

Mensagem por PinkPoison Dom Dez 18 2016, 18:16

Vânia,
Não conheço o Socian. O seu psiquiatra mandou-a deixar tudo de repente?
PinkPoison
PinkPoison

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR Empty Re: Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR

Mensagem por PinkPoison Dom Dez 18 2016, 18:21

Ontem fui ao meu antigo psiquiatra que me disse para deixar tudo de repente, excepto o Inderal e mandou-me tomar Tiapridal, para não sentir os efeitos da abstinência mas acho que ele é doido.
Disse-me que só me iria sentir mal 3 a 4 dias. Mas não sei. Não!
Acho que me daria algo de mal.
Praticamente, reduzi por mim e o desmame com Quetiapina 25 mg só o estou a fazer agora.
Já senti dores no corpo, má disposição, tonturas, insónias (poucas) mas quero deixar estas drogas.
PinkPoison
PinkPoison

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR Empty Re: Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR

Mensagem por viper Qua Jan 11 2017, 20:58

Já fiz desmame de antidepressivos com base no que os médicos dizem e nunca deu grande resultado... acabei sempre por voltar a tomar por causa dos sintomas de abstinência.
O que recomendo é reduzir metade sempre passado cada mês.
Fui fazendo isso, até tomar só 1/8 do comprimido (não é fácil ir partindo cada vez mais pequeno - mas lá se parte mais ou menos) e não tive nenhum sintoma. Claro que muitas vezes os sintomas misturam-se com os sintomas "normais" de ansiedade (que já sentiamos antes de tomar qualquer coisa) mas esses temos de saber distinguir. Não sou médico, isto é só a minha experiência.

viper

Mensagens : 136
Reputação : 15
Data de inscrição : 30/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR Empty Re: Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR

Mensagem por vifc79 Qua Fev 01 2017, 06:00

Muito cuidado!!! A minha médica em tempos tirou me o social dessa forma resultado um tempo depois senti me mm muito mal fui parar as urgências com a tensão a 18,7 151 de pulso!!! Cuidado com tiragens bruscas pois no meu caso sentia me bem e depois da nada puff!

vifc79

Mensagens : 66
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR Empty Re: Desmame de Alprazolan, Slablon e Inderal ºº AJUDEM-ME POR FAVOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos