Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Depressão... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Depressão... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Depressão... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Depressão... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Depressão... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Depressão... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Depressão... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Depressão... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Depressão... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Depressão... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 77 em Sex Out 04 2024, 12:58

Depressão...

+13
Juniorsousa
ro.morais@gmail.com
Cyber50
shibiuza
sketch
Barbara Reis
AlexCupertino
nogueira
bichobrabo
Tremelix
Patricia21
resende
Brick
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Depressão... Empty Depressão...

Mensagem por Brick Ter Dez 21 2010, 22:03

A depressão é mais do que um estado emocional.
De vez em quando a vida não nos corre bem, a isso chama-se um momento mau, que passará mais tarde ou mais cedo.
A depressão é uma tristeza constante, mas é mais do que um estado emocional, pode trazer dor física e outros sintomas associados. Procurem ajuda médica se estiverem a passar por esta situação.
Nós estamos aqui para dar um apoio, nem que seja para não se sentirem sozinhos.
Participem!


Última edição por Brick em Qui Jul 07 2011, 21:03, editado 1 vez(es)
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por resende Qui Jan 20 2011, 16:44

A minha dúvida após este tempo todo é:

Qual a barreira ou ponto comum entre depressão/ansiedade/fibromialgia/fadiga crónica/etc etc etc...

É assim tão fácil distinguir e diagnosticar? O que me tenho vindo a aperceber é que não... Mas pronuciem-se sff os mais entendidos Laughing

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por Brick Qui Jan 20 2011, 17:15

Não sei.

Na minha opinião é que a ansiedade e todos os sintomas que não me permitem ter uma vida "normal" levam à depressão. Há pessoas com depressão sem ansiedade, há pessoas com ambas, há quem relacione a fibromialgia com sintomas de descontinuação... acho que depende de cada caso.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty O que significa

Mensagem por Patricia21 Qui Jan 20 2011, 23:14

Olá pessoal...
O que significa fadiga cronica?
Pois é ja deixei hoje o Cipralex 10mg e passei a tomar Paroxentina 20mg sinto me nervosa pois estou com medo de amanha nao estar bem sentir tremuras tonturas enfim todas essas coisas horriveis....Desde o dia 11/01 até agora emagreci 3 kg:( estou triste pois ja sou magra e fazem me falta esses kilinhos estou a tentar recupera los...Ja pensei que fosse do Paroxentina que me esteja a emagrecer mas ainda nem 1 mês tenho desta medicação que axam?? Eu antes de ir ao psiquiatra estive com uma gripe forte comia a base de sopa podera ter sido ai que perdi os kg mas ja pensei k e do Paroxentina enfimmm...Alguem que ja tomou sabe se isto emagrece se engorda ou nao faz nada??

Aguardo respostinhas pessoal helpe me Shocked

Patricia21

Mensagens : 46
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 35
Localização : Oliveira de Azemeis

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por Brick Qui Jan 20 2011, 23:21

ola. A paroxetina engooordaaaa.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por Tremelix Sex Jan 21 2011, 00:52

Patricia21 escreveu:Olá pessoal...
O que significa fadiga cronica?
Pois é ja deixei hoje o Cipralex 10mg e passei a tomar Paroxentina 20mg sinto me nervosa pois estou com medo de amanha nao estar bem sentir tremuras tonturas enfim todas essas coisas horriveis....Desde o dia 11/01 até agora emagreci 3 kg:( estou triste pois ja sou magra e fazem me falta esses kilinhos estou a tentar recupera los...Ja pensei que fosse do Paroxentina que me esteja a emagrecer mas ainda nem 1 mês tenho desta medicação que axam?? Eu antes de ir ao psiquiatra estive com uma gripe forte comia a base de sopa podera ter sido ai que perdi os kg mas ja pensei k e do Paroxentina enfimmm...Alguem que ja tomou sabe se isto emagrece se engorda ou nao faz nada??

Aguardo respostinhas pessoal helpe me Shocked

Patrícia, a Fluoxetina fez-me engordar 10 kgs...a Paroxetina nem por isso...mas também a minha vida actualmente não é fisicamente muito activa, o que também tem a sua influência. A fadiga crónica não me permite fazer mais.
As melhoras!
Tremelix
Tremelix

Mensagens : 129
Reputação : 16
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 71
Localização : Por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por bichobrabo Sex Jan 21 2011, 13:51

Eu acho que a ansiedade está intimamente ligada à depressão. Da fibriomilagia não posso falar. No entanto é-me mais fácil suportar dores quando não estou deprimido/ansioso. Quando estou em baixo parece que tudo me custa.

Relativamente aos ataques de pânico/ansiedade, é extremamente difícil ter um ataque de pânico quando estou muito bem disposto. Já quando estou mais em baixo, fico ansioso com mais frequência e facilidade.

Em relação aos Anti depressivos, a mirtazapina faz-me ganhar peso. Só que não é só gordura. É músculo!
Não sei se estará relacionado com o facto de dormir melhor. Durante o sono o nosso corpo produz químicos, entre os quais a hormona do crescimento, que são essenciais para o desenvolvimento do tonus muscular.

E também pelo aumento de apetite.

O desporto ajuda a minimizar o aumento de peso em excesso.

Já quando se perde peso, o que se pode fazer é tentar comer o melhor que se conseguir. E dormir.
Eu perdi cerca de 3 kg desde que deixei a mirtazapina, e parte deste peso foi massa muscular.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Ola

Mensagem por Patricia21 Qui Set 22 2011, 22:25

Ola...Olha eu andei durante vários anos a tomar cipralex depois deixou de fazer efeito comecei tbm eu com a Paroxetina tbm estava com esses medos todos de emagrecer de ir sentir sintomas o k é certo é que me dei muito bem aumentei de peso e se nao me controlo fico é um elefante bem gordinha lol sintomas não tive nenhum Very Happy espero k te estejas a dar bem tbm com a paroxetina....

hehehehe Laughing

Patricia21

Mensagens : 46
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 35
Localização : Oliveira de Azemeis

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por nogueira Qui Abr 25 2013, 13:10

Bem, ja tive depressao a mais de dez anos: mas, hoje tenho sequelas dessa doença infernal. Perdi por muito tempo a noção de tempo e espaço no dia a dia.
Hoje eu ja reconheço o espaço e o tempo. mas, percebi que nestes 15 anos que passaram. perdi a noção de tempo passado; quero dizer que: o tempo psicologico nao passa igual como antes. Pois, para mim eu nao planejo mais o amanha ! vivo so o presente. mas, isso tem o seu lado bom e ruim! é como seo tempo passa-se e eu nao participa-se totalmente dele. E isso, me causa uma angustia enorme.
Gostaria de saber se tem alguem que ja passou por isso ou passa por causa da depressao que ja teve.
Sou casado e tenho filho lindo. Trabalho e ate estudo uma pos graduação em pesonal trainer. mas, essa sensação de tempo nao vivido estar me prejudicando no meu desejo de mudança e força de vontade de correr atras dos objetivos .
Peço que se alguem tiver alguma informação ou caso parecido por favor escreva para o meu email:

nogueira

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por AlexCupertino Qui Abr 25 2013, 22:13

Bem, acredito que a depressão é uma junção de fatores, mas o preponderante é o químico. Se o seu cérebro não estiver com a química equilibrada e vc passar por um momento propício, entrará em depressão. Aí entra o AD, para reequilibrar a química do cérebro.

Todas as vezes que entrei em crises depressivas eu estava pra baixo (química alterada) e os problemas se tornaram insuportáveis. Já quando estou tomando AD (química equilibrada) os problemas se tornam fáceis de encarar.

Sobre a paroxetina, ela realmente engorda muito! Me deu 14 KG em um ano.

AlexCupertino

Mensagens : 88
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por Brick Qui Abr 25 2013, 22:31

nogueira escreveu:Bem, ja tive depressao a mais de dez anos: mas, hoje tenho sequelas dessa doença infernal. Perdi por muito tempo a noção de tempo e espaço no dia a dia.
Hoje eu ja reconheço o espaço e o tempo. mas, percebi que nestes 15 anos que passaram. perdi a noção de tempo passado; quero dizer que: o tempo psicologico nao passa igual como antes. Pois, para mim eu nao planejo mais o amanha ! vivo so o presente. mas, isso tem o seu lado bom e ruim! é como seo tempo passa-se e eu nao participa-se totalmente dele. E isso, me causa uma angustia enorme.
Gostaria de saber se tem alguem que ja passou por isso ou passa por causa da depressao que ja teve.
Sou casado e tenho filho lindo. Trabalho e ate estudo uma pos graduação em pesonal trainer. mas, essa sensação de tempo nao vivido estar me prejudicando no meu desejo de mudança e força de vontade de correr atras dos objetivos .
Peço que se alguem tiver alguma informação ou caso parecido por favor escreva para o meu email:

Olá!

O problema é que os 15 anos passaram mesmo, estás mais velho e querias ter a saúde que tinhas antes e vives lá no passado, não queres voltar ao agora. Tens de aceitar que o tempo passou e se vives o dia a dia sem pensar muito no futuro, só fazes bem, é assim que eu vivo, o futuro é agora, o amanhã é uma ilusão. Estabelece objectivos para te sentires motivado, mas vai fazendo as coisas sem grande alarido, pois sem darmos conta as coisas podem dar para o torto.

Carpe diem.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por Barbara Reis Qui Abr 25 2013, 22:35

AlexCupertino escreveu:Bem, acredito que a depressão é uma junção de fatores, mas o preponderante é o químico. Se o seu cérebro não estiver com a química equilibrada e vc passar por um momento propício, entrará em depressão. Aí entra o AD, para reequilibrar a química do cérebro.

Todas as vezes que entrei em crises depressivas eu estava pra baixo (química alterada) e os problemas se tornaram insuportáveis. Já quando estou tomando AD (química equilibrada) os problemas se tornam fáceis de encarar.

Sobre a paroxetina, ela realmente engorda muito! Me deu 14 KG em um ano.

Tomo paroxetina há mais de 10 anos e nõ engordei...

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por Brick Qui Abr 25 2013, 22:39

eu engordei 15kg e foi o único sintoma positivo que tive com a paroxetina.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por sketch Qui Abr 25 2013, 23:11

Metendo-me no meio da conversa...

eu engordei 20kg e foi o único sintoma negativo que tive com a paroxetina.
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 45
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por shibiuza Sex Abr 26 2013, 13:50

Depressão...depressão...

O meu marido aos 18, 19 anos, começou a passar uma fase estranha na vida dele, que nem ele sabe como foi isso acontecer. Só sei que ele se queixava de um intenso mal estar, muita ansiedade, teve milhões de ataques de pânico, andava sempre com uma bacia de plastico porque achava que ia vomitar a qualquer momento, enfim, o diabo a sete que vocês bem conhecem.
E obviamente que foi ao psiquiatra e ele diagnosticou depressão.
Agora já está bom, só toma o AD 2 vezes por semana, muito bem disposto, bem humorado.
No entanto, ele disse-me há alguns meses que, no entender dele, a depressão enquanto doença, não existia. Tudo derivava da forma como nós recepcionávamos as coisas que nos eram transmitidas externamente. E que uma pessoa, num momento menos bom, extrapola algo que lhe aconteça num evento de ruína de vida.
Eu nunca tive depressão, sofri de ansiedade. Tive um ataque de pânico há muitos anos atrás. No entanto, lá fui eu medicada para o efeito. Só que com o passar do tempo e também com muitas opiniões que vou vendo neste fórum, será que a depressão realmente existe? Não terá sido "inventada" para favorecer os lobbies médicos e farmaceuticos? Será que com muito optimismo e força de vontade, não conseguimos ultrapassar os momentos menos bons?
Eu falo assim, porque actualmente sou uma optimista de primeira e sendo o nosso corpo todo energia, quanto mais energia positiva atrairmos melhor. Se atrairmos energia negativa, o nosso corpo assimila a mesma e provoca a sintomatização de doenças, que como bem sabem, vamos ao médico, fazemos uma série de exames e está tudo bem.

Não será apenas uma questão de equilibrio? Isto digo eu, porque nunca passei por tal, mas a minha mae infelizmente teve 2 esgotamentos e eu acompanhei-os todos. Foi medicada durante 3 a 4 meses e depois largou.

Eu seu que há vidas muito muito dificeis e por muito positivismo que se tenha, a maior parte das vezes não dá...mas já olharam para o povo brasileiro? Eles podem passar fome e sabe-se lá mais o quê, mas estão sempre em festa e todos os fins-de-semana fazem um churrasquinho com os amigos e toca de animar a malta, que é o que faz falta...

Isto dava pano para mangas....mas é a minha opinião...da mesma maneira que fabricaram o H7N1, o H7N9, o vírus da Sida e por aí fora, não terá sido também criada a tão denominada doença do século, de seu nome "Depressão"?

Fica ao vosso critério
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por AlexCupertino Sáb Abr 27 2013, 01:38

Alguns chamam de energia, outros de química, mas a depressão é fruto sim de um desequilíbrio.

AlexCupertino

Mensagens : 88
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Paroxetina

Mensagem por Cyber50 Seg Abr 20 2015, 20:33

Patricia21 escreveu:Olá pessoal...
O que significa fadiga cronica?
Pois é ja deixei hoje o Cipralex 10mg e passei a tomar Paroxentina 20mg sinto me nervosa pois estou com medo de amanha nao estar bem sentir tremuras tonturas enfim todas essas coisas horriveis....Desde o dia 11/01 até agora emagreci 3 kg:( estou triste pois ja sou magra e fazem me falta esses kilinhos estou a tentar recupera los...Ja pensei que fosse do Paroxentina que me esteja a emagrecer mas ainda nem 1 mês tenho desta medicação que axam?? Eu antes de ir ao psiquiatra estive com uma gripe forte comia a base de sopa podera ter sido ai que perdi os kg mas ja pensei k e do Paroxentina enfimmm...Alguem que ja tomou sabe se isto emagrece se engorda ou nao faz nada??

Aguardo respostinhas pessoal helpe me Shocked

Eu tomo Paroxetina á 10 anos e tambem perco peso, principalmente na altura das recaídas.

Cyber50

Mensagens : 54
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Depressão e desânimo

Mensagem por ro.morais@gmail.com Qua Set 28 2016, 00:51

Oi pessoal,
Estou passando por uma depressão muito forte, resultado de muitos problemas, como todos aqui..
O que me pergunto é porque não consigo melhorar.. Nesse ano, todas as vezes que fui ao psiquiatra, troquei de medicação.. Meu corpo e mente vivem em constantes transformações derivadas dos efeitos colaterais. Não está sendo fácil viver cada dia novo. Nunca pensei que chegaria nesse ponto.

ro.morais@gmail.com

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por Convidado Qua Set 28 2016, 10:36

Bom dia, a medicação trata-dos sintomas permitindo ter um pouco mais de motivação e energia, o que não tens quando estás depressivo.
mas..infelizmente, não trata das causas.
tens que resolver os problemas que causaram esta depressão senão não consegues melhorar significamente.
Todos os problemas têm solução e muitas vezes, não são as soluções mais óbvias.
tens que viver no momento presente e não no passado.
o passado é o passado e se fizeste erros ou não correu como tu quererias, paciência...estas fases fizeram te crescer duma certa maneira. Tens o poder agora e hoje de começar a viver a tua vida com felicidade.
muita gente de 18 a 90 anos decidiram que podiam mudar a sua vida todos os dias e fizeram-no.
ocupa a tua mente lendo, passeando, ginástica,cursos, formações...qualquer coisa.
quanto mais tempo estiveres ocupado, menos tens tempo para pensar nas coisas menos boas e na tua depressão.
Há imensos livros que ajuda muito tbem. Experimenta..mal não te fazem.
boa sorte!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Panico!

Mensagem por Juniorsousa Sáb Out 15 2016, 13:13

Bom dia.
minha esposa tem panico ao sair de casa. So em pensar em sair ela ja fica nervosa e com diarreia.
Ela ja tomou varios AD, agora ela esta tomando o venlafaxina de 75mg(tomando de manha) junto com aprazolam(metade de manhã e metade a noite.) So que o efeito colateral esta muito forte, muito acelerada o cardio. Suando frio, dores muito fortes no estomago e tremendo muito. Hj e decimo primeiro dia usando a venlafaxina.
Alguém sabe mim irformar se essas reações vai passar ou pq nao esta servindo? ??

Juniorsousa

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Panico!

Mensagem por Juniorsousa Sáb Out 15 2016, 14:03

Bom dia.
minha esposa tem panico ao sair de casa. So em pensar em sair ela ja fica nervosa e com diarreia.
Ela ja tomou varios AD, agora ela esta tomando o venlafaxina de 75mg(tomando de manha) junto com aprazolam(metade de manhã e metade a noite.) So que o efeito colateral esta muito forte, muito acelerada o cardio. Suando frio, dores muito fortes no estomago e tremendo muito. Hj e decimo primeiro dia usando a venlafaxina.
Alguém sabe mim irformar se essas reações vai passar ou pq nao esta servindo? ??

Juniorsousa

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Ajudem por favor.

Mensagem por Joana100 Qui Nov 03 2016, 23:08

Antes de mais, agradeço desde já a todos que responderem. Tenho 21 anos, breve 22, sempre tive uma vida meio complicada. Muitos problemas familiares, meus pais separaram-se, tive amigas que me fizeram algum mal.. No entanto sempre me considerei muito forte a nível psicológico, minha melhor amiga chegava e chega a dizer "como é possível tu aguentares tanto". Basicamente discuto quase todos os dias com o meu pai por coisas swm nexo, trabalho no nosso café e é muito cansativo também, tenho constantes preocupações com várias pessoas (parece que cada vez que tem um problema que me procuram para resolvê-lo) no entanto sempe fui e sou muito positiva, sempre consegui por me bem quando estava mal, facilmente mudava o meu estado psicológico, se eu queria estar alegre eu ficava. Mas, parece que já não é assim.. de há umas semanas para cá parece que está tudo diferente.. eu descobri que tenho um probleminha de saúde mas nada de grave, parece que fiquei paranoica, qualquer coisa eu já tenho que ir ver na net sintomas, vejo me a ligar a coisinhas super normais e a ver na net se é grave, claro que fico logo em pânico.. não consigo parar com isto.. já nem saio com meus amigos, só quero estar em casa.. sinto-me mesmo mal porque nunca fui assim e n estou a conseguir dar a volta.. provavelmente este meu mal estar deve-se a coisas normais que me estão a acontecer e que não sei lidar, coisas de menina da minha idade e acabo por confudir tudo..

Joana100

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Ajudem por favor.

Mensagem por Joana100 Qui Nov 03 2016, 23:09

Antes de mais, agradeço desde já a todos que responderem. Tenho 21 anos, breve 22, sempre tive uma vida meio complicada. Muitos problemas familiares, meus pais separaram-se, tive amigas que me fizeram algum mal.. No entanto sempre me considerei muito forte a nível psicológico, minha melhor amiga chegava e chega a dizer "como é possível tu aguentares tanto". Basicamente discuto quase todos os dias com o meu pai por coisas swm nexo, trabalho no nosso café e é muito cansativo também, tenho constantes preocupações com várias pessoas (parece que cada vez que tem um problema que me procuram para resolvê-lo) no entanto sempe fui e sou muito positiva, sempre consegui por me bem quando estava mal, facilmente mudava o meu estado psicológico, se eu queria estar alegre eu ficava. Mas, parece que já não é assim.. de há umas semanas para cá parece que está tudo diferente.. eu descobri que tenho um probleminha de saúde mas nada de grave, parece que fiquei paranoica, qualquer coisa eu já tenho que ir ver na net sintomas, vejo me a ligar a coisinhas super normais e a ver na net se é grave, claro que fico logo em pânico.. não consigo parar com isto.. já nem saio com meus amigos, só quero estar em casa.. sinto-me mesmo mal porque nunca fui assim e n estou a conseguir dar a volta.. provavelmente este meu mal estar deve-se a coisas normais que me estão a acontecer e que não sei lidar, coisas de menina da minha idade e acabo por confudir tudo..

Joana100

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por Convidado Sex Nov 04 2016, 00:24

Boa noite, é muito normal te sentires assim porque tens medo mas se o medico diz que não é muito grave, tens que confiar nele. Procurara na internet vai aumentar a tua ansiedade.
tu sempre foste uma pessoa muito forte e positiva. no passado, já travaste imensas lutas por isso, eu sei que vais conseguir ultrapassar isso tbem.
Se precisares de tratamento medical neste momento, não hesites porque os sintomas tendem a piorar na ansiedade.
saí com teus amigos pouco a pouco. vais conseguir eu sei. Imagina que seja uma amiga que te confia o que confiaste neste forum. o que lhe dirias????
Se precisares de falr mais. tens o meu email: esteresteves14@gmail.com
Boa sorte.
A vida merece ser vivida com felicidade

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por Joana100 Sex Nov 04 2016, 09:31

Eu sei que não é nada de grave, os sintomas que procuro é de outras coisas, uma simples dor nas costas, ou no estomago, qualqier coisinha que me aconteça já fico paranóica.. tomar medicação é algo que neste momento não, só mesmo em último caso, nunca gostei muito de tomar fosse para o que fosse :/ muito obrigada mesmo Ester.

Joana100

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão... Empty Re: Depressão...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos